Mas um capítulo lindo, adorei a Vanessa aparecer mesmo que espiritualmente, tira aquela sensação de morte, ela é tão linda que é bem vinda e amada em todos os mundos.
Interessante a vida da Cris mas de fato não justifica e parece que a Van não vai desistir dela.
Parabéns
Bjos
Oi Sá!
Capítulo lindo , amei!
Bicha tu arrasa viu? Peguei carinho pela Vanessa também.
Bjos
Resposta do autor:Obrigada amiga, quase não sai esse capítulo, foi difícil não dar continuidade a Vanessa, mas, a história precisava seguir...bjs
E quando a Cris se redime?. Estou louca para ela terminar bem, de boa, ela sofreu por isso ficou assim. Sophia e Renée formaram uma família bem legal, e os irmãos lidam bem com Belô, gostei.
Bjasss
Resposta do autor:Ela não se redime kkkkk
Cris não tem jeito Flora. Obrigada por curtir a história.
Bj
Sabrina,
Li todos os capítulos, mas, resolvi comentar apenas o último, parabéns pelo romance, você escreve muito bem, como sempre. Obrigada por avisar, mesmo com atraso.
Beijos e Saudades
Resposta do autor:Valeu Lalá, obrigada por participar e por comentar.
Bj
Bri, maravilhoso capítulo, estou apaixonada pela Vanessa, é o meu personagem preferido nessa história. É amei a Cuca, ela é muito debochada e engraçada. Se não estivesse tão ocupada pedia um spin off kkkkk
Beijos
Resposta do autor:Vanessa é um amor...pra casar, agora...a Cuca....hummm a Cuca rsrsrs
Bjs
Oi Sá!
Passei rapidamente pela morte de Vanessa, triste e já estava apegada à ela.
Cris nunca prestou e nem vai prestar... Ódio!
Beijos
Cuca... Interessante...
Resposta do autor:Vanessa é um amorzinho, mas, ela volta como fantasminha camarada, como voltou antes da história dela, lembra??.
Cris é sem solução...e quanto a Cuca...
Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega hahahahaha....
bjssss
Oi Sá, fã da Cuca, não é?. Realmente triste a morte da Vanessa, mas, não consigo ter raiva da Cris, ela perde a mão quando se apaixonada e não é correspondida, mas, ela deve mudar no final e ter o seu Happy End.
Você viu que teve show da Verônica Sabino no Youtube?. Assistiu?.
Amei esse capítulo lindona.
bjssss
S & R
Resposta do autor:Obrigada Flora, espero ainda hoje terminar um capítulo e publicar.
bj
Amiga que triste a morte da Vanessa, mesmo sabendo que já tinha acontecido... Minha raiva pela Cris só aumenta, da pra mata-la de novo?
Eu nunca ia acertar quem era a Inês..rs
Bjos
Resposta do autor:Oie, sim, a morte da Vanessa foi bem triste mesmo, eu resumi bastante e tentei não me prolongar, porque é uma personagem tão suave, não é?.
Quanto a Cris vamos ser se ela aparece no próximo capítulo, não é?, ali não tem jeito, mesmo depois de tudo a Vanessa tenta ajudar, mas, ela não tem vontade de mudar...
Ahhhhh deixa que a Cuca ainda vai voltar por essas paradas, gostei dela...rsrsrs
bjsss
Era a cuca? Rsrsrsrsrs como você queria que acertasse isso sem um pista? Eu não acreditando que é a cuca. Fiquei mó confusa nessa lenda do queijo, a cuca e a Vanessa não ser totalmente humana, mas tá legal né.
Fiquei confusa em outra coisa também... a alma gêmea da Vanessa não era a Rafa? Por que esta a Sophia aí ou foi eu que me confundir...
Cris é muito cruel. Olha o que ela fez com Vanessa, que coisa horrorosa. Bem feito ter sofrido tudo que sofreu e ainda não tomou jeito... Não quero saber mais da Cris não... Deixa ela para lá.
Até mais!
Resposta do autor:Eu dei a pista...as borboletas, o nome Inês....é a personagem da Alessandra Negrini na série "A cidade invisível". Eita, meu windows estava louco e troquei por Sophia, tive que mudar todo o texto, me salvou de novo....
A lenda do queijo é aquilo que te falei...o pai dela biológico era um anjo...depois vc vai entender...bj
Sá, parabéns pelo capítulo, lamento o Windows ter dado erro no melhor da história. Vanessa teve um final triste, ainda bem que você não descreveu tanto, Cris nojenta e cruel.
Espero um final feliz dela.
Beijos
Resposta do autor:Oi amiga,
Estou te esperando, venha logo, o bolo está saindo do forno agora, aqui fofocamos mais com direitos a spoiler se trouxer chocolate rrsrsrsrs...
bjs
Eh? Pera ai! Quanto tempo eu dormir? Como assim o amor da Sabrina é a Rosa aqui dos comentários? Sério isso? Caramba! Que show! Um amor que surgiu através do cupido e que teve continuidade pelas histórias. Uma história de amor que surgiu de uma história... Que lindo! Fiquei tão happy agora. Parabéns para você meninas que cultivem muito amor. Tão fofo... Desculpa, me empolguei rsrsrsrs Mas, tô feliz por vocês sério.
Voltando aqui né... Eu costumo sacar as coisas bem e lembrar dos personagens é meu ponto forte, mas eu tô como todo mundo aqui boiando por essa segunda personagem. Inês? A única Inês que passou na minha cabeça foi a Inês do conto da peeira, mas as caraterísticas físicas dessa inês não bate com as daquela lá, então não é ela. Passou muitas pessoas pela minha cabeça com essa caraterística fisica, uma principalmente que parece demais com essa mulher, mas sei lá, acho que não. Então, eu não faço a mínima ideia de quem seja essa Inês.
Até a próxima, Sabrina. Felicidades a você e a Rosa. Inté!
Resposta do autor:Ah amiga, fez dois meses esse amor, sim, é ela mesmo, obrigada por torcer e achar nossa história bonita, pq de fato é...eu fico tão feliz em ver nossas amigas torcendo e vibrando pela nossa felicidade, valeu mesmo, de coração. É...realmente é uma história bem especial, estou apaixonada por ela, por nós...pela nossa história. OBRIGADA :)
E daqui a pouco você descobre quem é a Inês...não é a do conto da peeira não..r.srrs
bjsssss
Sério, Van é uma pessoa apaixonante. Tão doce, tão sincera, tão linda por dentro e por fora. Por que teve que morrer, não.
Mas, uma vez, Léo não presta. Que vacilo fazer isso com a irmã. Maldade. As vezes o destino gosta de brinca viu... Cris matou a Van, que era a irmã da Léo, que brincou com a Cris e fez ela se apaixonar e a Cris que mudou a Léo... Que confusa, até eu fico também.
Só fico triste pela Van mesmo...
Resposta do autor:Ah Rain, Van começou a história já morta...ela é a alma gêmea da Rafa e vai continuar aparecendo, pode deixar...rsrsrs
Vamos seguindo que no final tudo se ajeita, não é?.
Olá!
Vanessa é um amor, já me apaixonei por ela... Tão linda e fofo.
Léo é não presta...super sem noção e olha eu percebi que as amigas doida da Léo, Campineira e Biro Biro são as mesmas de "A sombra do tempo" rsrsrsrs... Léo foi presa e elas morreram... Que coisa não.
Resposta do autor:Oi Rain,
Nossa, quanto tempo, fico feliz de tê-la de volta...sim, Vanessa é um amorzinho mesmo, tenho um carinho especial por ela...ela já havia morrido no começo da história, mas, tanta gente ficou curiosa que resolvi escrever o antes dela...mas, não vou detalhar a cena da morte não que não estou preparada para isso.
Tenha fé na Léo que ela muda.
Ah, e sim... a Campineira e a Biro Biro são aquelas malucas mesmo de "A sombra do tempo" ahahaha....figuras...rsrsrs
Sabe quando vc começa ler com o coração apertado já esperando o pior....ainda bem que não foi nesse..
Juro que boiei na segunda personagem...
Acho que não tô ansiosa pelo próximo..
Já quero a história com a reencarnação da Van
Bjos
Resposta do autor:Aí menina, eu gostei tanto da Vanessa que estou protelando a morte dela kkkk mas decidi que não vou descrever detalhadamente rsrsrsrs.
Gente, ninguém está sacando a Inês rsrsrsrs incrível.
Bjsssd
Gente,
Vocês não desconfiam mesmo quem é a segunda personagem??. Caramba pensei que fossem matar fácil quem ela é rsrsrsrs.
bjs
Brina, achei o capítulo maravilhoso, apesar de ser bem curto, estava com saudade de sua escrita maravilhosa, vc é demais linda. Agora sobre as personagens uma eu descobri, a outra não faço a menor ideia, Inês?? borboleta??, quando vai divulgar quem é? .Curiosa!!
bjussssssssssssssssss l
Resposta do autor:Obrigada Flora.
Também não sague quem é a Inês??, ela é uma gata!!, no próximo capítulo eu divulgo.
bj :)
Oi Sá tudo bem?
A Emma ok, mas a outra não faço ideia... Kkkkk...
Já começou oficialmente a despedida da Vanessa? Trilha noturna? Ai ai ...
Beijos
Resposta do autor:Oi Gabi,
Puxa, também não sabe mesmo quem é a segunda personagem?.
Sim, começou oficialmente a despedida de Vanessa, eu estou enrolando esse final, percebeu, né? rsrsrs
beijossss
Capítulo curtinho, mas, amei demais, eu posso dar o meu palpite?
1- Emma, a mocinha do cabelo azul do filme.
2 - Não faço a menor ideia, quem é essa?.
beijos
ps. A Cunha não comenta mais não?, tanto fez festa para o romance e não lê, Rosinha só quer saber de namorar hahahahahahahah.
Resposta do autor:Deixe a minha Rosinha, eu quero é que ela fique juntinho a mim rsrsrsrs.
Não faz ideia da segunda personagem??, tem certeza...putzzzzz...rsrsrs
beijos amiga...
Amiga, eu sei da sua correria,relaxa e faz suas coisas, estou esperando a história da Vanessa, eu amo essa personagem amiga, ela é um amorzinho, em quem você se inspirou para escrever?.
Amiga, eu sei da sua correria,relaxa e faz suas coisas, estou esperando a história da Vanessa, eu amo essa personagem amiga, ela é um amorzinho, em quem você se inspirou para escrever?.
Estarei esperando, correria tá Grande pra todo mundo.
Bjos
Resposta do autor:Obrigada Helena,
Quis dar uma satisfação, mas, te digo, não está nada fácil, viu?. Estou mortinha.
bjs
A Vanessa é muito linda é amor pra vida e na morte TB...
Cris não vale nada, será que a Van foi a primeira que ela matou...?
Já estava triste por ela ter morrido, e agora muito mais e ainda por quem né.
Leo apaixonada pela pessoa que matou a irmã, e que fez ela mudar...muita ironia.
Capítulo top
Bjos
Resposta do autor:Eu não pretendo me prolongar e nem descrever a morte, não quero ir por esse caminho não, pq gostei da Vanessa.
Cris é terrível não tem gente....e putz, o destino prega umas peças na vida de todo mundo, não é?.
bjs
Oi Sá!
Credo a Cris nuncap prestou mesmo, que horror!
Leo sendo Leo... Insuportável... Ok ela melhora, mas que cosisa né?
Van é tão fofinha... Ressussita ela... Kkkkkkk.... Brincadeira!
Também acho que vou fazer igual a xará, pular a morte de Vanessa.
Beijos
Resposta do autor:ah não vou detalhar a morte da Van pq ela é tão legal...não quero me prolongar nisso não.
bjs
Amei desse capítulo, quer dizer então, que a Cris quem matou a Vanessa?, essa me pegou de surpresa, não contava com isso, e vai ter spin dela?.
bjusss
detalhe, Léo era insuportável, que bom que melhorou.
Amiga, vc está só enrolando para terminar a história da Vanessa, na próxima ela morre, não é?.
Não vou querer ver a parte, vou pular. Estou apaixonada por ela. Excelente capítulo.
beijos
Oie Helena,
Sim, a Vanessa é apaixonante, né?, encantadora mesmo, uma das personagens mais fofinhas que já criei. Agora para ficar com a Rafa só no mundo espiritual, elas estão em planos diferentes, puxa vida...mas, vamos ver, não é?.
Nossa eu quero a Vanessa pra mim, como ela é apaixonante...amei o capítulo
Seria demais a Rafa e a Vanessa juntas..já quero
Bjos
Oi Sá!
Gostei muito da história da Vanessa , agora a Leo... Coisinha mais chata... Credoooo!
E tô sabend das ordens que recebeu... Após essa história... Fériasssssss! É isso aí, tem que descansar mesmo, recarregar as energias !
Beijos
Resposta do autor:Oi minha amiga,
A Vanessa é um amorzinho, não é verdade?, eu gostei muito dela...a Léo demora, mas, ela tem solução...lembra?, ela tinha apenas muito ciúmes e era irresponsável.
Após o fim do clarim vou dar uma descansada para poder ler e curtir um pouquinho....
bjssss
Só acho que a Cris teve chance demais e nenhuma foi merecida e não soube aproveitar....sempre fez suas escolhas ela nunca vai mudar.
Gêmeas e os dois nome são lindos, mas Helena eu amei, acho lindo, só não sei pq RS.
To um pouco atrasada mas prometo que amanhã chega lá.
Parabéns a histórias está muito linda e gostosa pra ler.
Bjão
Resposta do autor:Sim, eu quis mostrar com a Cris que tem pessoas que não mudam mesmoooo, não tem jeito.
Menina, e gêmeas acaba sendo uma assinatura minha, vem e vai pá...alguém tem gêmeos, o nome Helena é muito bonito mesmo...
E que bom que está gostando...fico super feliz.
bjs
Eu também gostei da Vanessa, mas, a Cris é muito melhor hahahaha
Mostra ela na boate no umbral, sendo a dona da porra toda, depois da Vanessa faz um capítulo só da Cris Sá.
Te dou um beijo de presente.
Resposta do autor:depois ela vai aparecer, nem precisa do beijo rsrsrs
Oi xará, que maneiro, gostei de saber, desde que a Bri contou fiquei curiosa, parabéns que ela disse que o texto é muito interessante,vou acompanhar com certeza.
beijo
Olá!
A partir da próxima semana começo a postar!
Beijos
Bri,
Eu estou apaixonada pela Vanessa, esse caso tem solução?. Quero ela pra mim amiga, que personagem fofa, delicada, gostosinha, vontade dela ser real. Ah, achei esse capítulo lindo. Eu queria um romance só dela, vc não entendeu, mas, agora sua mulé te deu férias kkkkkkkkkkkkk
E outra coisa, a história da minha xará, sai ou não sai?, estou doida para ler.
bjsss
ps. Rose chegou?.
ps 2, Atende o celular.
Oi Sá!
Desiste dessa Cris, ela não tem jeito mesmo!
Gêmeas? Meu Deus! kkkk...
Beijos
Resposta do autor:A Cris não tem solução, até ela já desistiu e partiu para onde ela se identifica...rsrsrs
Simmmm gêmeas...rsrsrs
bjsss
Amei esse capítulo Sabrina, agora você se reencontrou na história, está de parabéns pelo capítulo 20, está acabando e vou morrer de saudade dessas moças.
bjussssss
Resposta do autor:Obrigada Flora, fico feliz que tenha gostado.
Obrigada por comentar. Bjs
Sem dúvidas a Léo é preferência por aqui, gostei dela também. Mas, continuo com saudades da cris.
bjs linda
Resposta do autor:Ihhhh continua chorando pela Cris kkkkkkk
Eu gosto da Léo, acho uma personagem interessante.
Bj
ai amiga, que capítulo maravilindo, amei, tocante, e gente que dó da Vanessa, como ela é boa e delicada, estou torcendo por ela.
Bom, amiga, agora vou voltar a ler os textos da amorzinho haahahahaha. Nossa eu sai do site tinham 3 livros, volto e tem 300?. Vai devagar que quero acompanhar.
bjs
Resposta do autor:Oi Gaby, que bom que voltou, leia os textos do meu amorzinho que também vai gostar, ela escreve bem, não é?. Fico orgulhosa e feliz... obrigada.
Amiga, vou tirar umas férias de escrita depois do Clarim.
Bjs
Eu gostei da léo é talvez a personagem mais interessante, bom, também gosto da Vanessa embora ela apareça muito pouco, ela me parece tão bacana, podia rolar um spin off, mas, sem pressão.
bjs
Resposta do autor:Eu também curto muito a Vanessa, não me peça spin off amiga kkkkkk bjs
Estou junta na ideia da xará, descarta esse espírito do mal hahahahah
Adorei essa parte espiritualista, gosto demais da sua ideia. Aliás, a xará lembrou bem, se bem que a discrição não lembra a Virna da seleção.
bjs amiga
Sá,
Li tudo, mas, vou só comentar os últimos capítulos, ok?.
"Eu e meu amorzinho", ai amiga, que adoro essa sua versão fofura, não guento!.
Quando podemos cantar o já vai tarde para Cris?? hahahahahaha
O choro é livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
É tem bicho ruim que não conserta de jeito nenhum, não é mesmo. Acho que foi ela que matou a Vanessa. Descarta a Cris, essa dai não vai ter jeito.
Sophia e Renée ganhando mais presente. Elas merecem por serem ótimas pessoas. Elas igualaram Nick e Paty, só espero que nenhum seja ruim que nem Miguel.
Até mais!
Resposta do autor:Simmmmm menina, Cris não tem jeito não, viu?,chances ela teve aos montes, mas, não aproveitou nada, essa não muda, muito embora a mãe tenha rezado e a própria Vanessa tenha a ajudado.
Sophia e Renée são duas fofas, eu adoro um parto gemelar, não é? rsrsrs não elas não vão ter um Miguel na vida...
até, bj
Hum... Leo e Ric, Rafa e Virna... As coisas tão se encaminhando, será que esse casais vão mesmo dar certo? Espero que sim.
Sophia e Renée ganhar um maravilha presente, que faz muito cocô, mas é fofo.
Até!
Resposta do autor:ahhhh a vida seguindo para todas, não é mesmo??.
até :)
Rafa e a delegada estão se dando bem... Cris não se arrepende mesmo. Concordo com a Gabi, descartar é melhor. Porém, eu fiquei pensando à alguma chance da Cris tombar com a Helena nesse mundo ai?
Pelo que me lembro de "caminhos..." ainda demorar um pouco para Helena renascer.
Até!
Resposta do autor:Ah ela é terrível, mas, tem seu sentido ali, nem que seja para mostrar como a pessoa não deve ser, e não ela não vai se encontrar com Helena, imagine aí se elas viram fantasmas e amigas kkkkkk
Olá!
Rafa conseguiu a chance de viver uma nova vida, que ela consiga ser feliz.
Que relação confusa essas das duas imãs, minha mente deu um suspeito de quem matou a Vanessa.
Bom, sinceramente, eu não senti pena da Cris. Desde do começo não foi um personagem que gostei e mesmo depois de tudo que aconteceu ela ainda continou sendo ruim. Então, não senti pena dela. Pelo menos a Cris fez algo de bom antes de morrer. Espero que Leo siga o conselho dela.
Até mais!
Resposta do autor:Oi Rain,
Pois é, Rafa conseguiu uma nova chance de ser feliz, as coisas vão clareando aos poucos na vida de todas as personagens...quanto a Cris...bom, Cris é egoísta...tem a índole bem ruinzinha, e está longe de mudar, no capítulo que estou terminando de escrever você vai perceber o quanto ela está longe de mudar...mas, é fato, ela fez uma cosa boa em relação a Léo...
até
Oie Gabi,
Não consegui te responder como autora, que estranho, mas, vamos lá...
Acho que Rafa e Virna não tem uma química lá das melhores, mas, estam caminhando juntas, enfim...Rafa deixou fluir...Cris nem sei ainda não entendo como ela não foi parar no Umbral, talvez no capítulo seguinte eu descubra...rsrsrs.
ps e que história vc fala?
bjsss
Será que a Léo endireita? Acho que sim, agora tem a ajuda da Ric (que nomes... kkkk...).
Renatinho encontrou uma família de verdade, feliz pelas meninas!
Beijos
Resposta do autor:Leonarda e Ricarda kkkkkk realmente...mas não sei se formam um casal, sabe?.
A Renée queria ter um filho, Sophia tinha medo, mas, está feliz com a maternidade. Muito bom...
Descarta Cris de vez, sai pra lá encosto!!!
Mas acho bem interessante essa parte espiritual, de repente o processo de cura da nojenta comece pr aí.
Rafa e Virna? Hummm... Será? Menina toda vez que vejo esse nome, só lembro da Vrina que jogou na seleção! Kkkkk...
Beijos
Ps. E aí postou ou não a sua história?
Ai sim, que capítulo show, ameeeeeeei!!!
Amei a chegada da Renée, que lindas as duas juntas.