Comentários para Meus pedaços

Nome: Luciana Sousa (Assinado) · Data: 19/01/2021 22:21 · Para: Expectativas nos definirá

Muito maravilhoso!!!

Quanta riqueza de emoções!

Parabéns!



Nome: Rain (Assinado) · Data: 18/01/2021 15:43 · Para: Expectativas nos definirá

Eu amei o outro capítulo, mas esse.... Ah, esse foi o ápice de amor! Finalmente, finalmente merda! Eu chorei mas, dessa vez foi de emoção e felicidade. Que momento lindo delas colocando tudo para fora com lágrimas e berros, que momento lindo delas se perdoando, que momento...que momento maravilhoso dessa entrega de amor... Ai eu me emocionei muito! Kkk obrigada, autora.

Mas acho que  a Nat deveria se declarar logo para Elisa para ver se a loira esquece a Isabel e perceber que provavelmente o amor dela sempre esteve ali dando bola... Seria tão bom. 

Quando li "as fiz se aproximarem ainda mais quando pedia para a loira conversar na tentativa de descobrir o porquê da separação." Só pensei " Ooo Helena por quê? Se tu não tivesse aproximado as duas aquilo não teria acontecido...... Provavelmente. " kkkkk

Ooo, autora prolonga esses momentos de felicidade por favor. Não me traga mais uma guira ( Kátia) para atrapalhar essa felicidade não. Eu vou desejar de coração que na hora que a Isa conta sobre a Elisa não seja mais um momento doloroso.... Bem, isso vai ser kkkk mas, que não separe elas novamente... Tomará.

Se não fosse o caso da Elisa não iriamos ver o arco de recuperação do casamento delas.... Ooo, dó.

Bye!

 



Nome: Rain (Assinado) · Data: 18/01/2021 14:15 · Para: Lifeline

Eu amei esse capítulo! Tirando a ligação - que sinceramente eu espero que não tenha acontecido nada com essa tal de Kátia -, algumas palavras estupida da Helena na parte da brincadeira e  Elisa insistindo na Isabel - pelos menso foi o que eu pensei -.... Eu amei todo o resto. Principalmente, elas interagindo e esse final. Amei!

Bye!

Ps: pode confirmar a próxima história, autora. Eu vou ler com certeza. 



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 17/01/2021 22:48 · Para: Expectativas nos definirá

Autora, vou me apegar nesse aqui porque a Isa ainda não contou sobre a Elisa, pelo menos sei que elas ainda se amam de verdade. Prolonga a felicidade delas por favor.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 17/01/2021 21:51 · Para: Lifeline

Me arrepiei inteira com esse final!!!!!!!!! Está lindo ver a Isabel lutando pela Helena, eu quero ver essas gurias juntas logo



Nome: Mille (Assinado) · Data: 16/01/2021 22:10 · Para: Expectativas nos definirá

Ufa

Depois de tantos sofrimento da Helena dando patada na Isa, e espanhola não desistiu do amor da vida dela. Espero que o futuro o diálogo maior.

Bjus e até o próximo capítulo 



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 16/01/2021 01:39 · Para: Expectativas nos definirá

Amei. Finalmente as duas se entregaram ao amor que sentem....



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 15/01/2021 21:06 · Para: Expectativas nos definirá

Mas geeente, ate que enfim essas duas realmente conversaram de forma honesta. Queria matar a Helena pocotó depois da patada final no outro capítulo, mas ainda bem que Isabel pensou pelas duas, ouviu os meninos e depois voltou da porta. Agora acho que vai...em frente, não sem antes algum stress quando Helena souber da amiga da onça que tem (sim, impliquei de forma irreversível rsrs). Vamos ver se  reagem a esssa crise de forma mais madura. 

Ah, gostei tanto, tanto do capítulo Your Song! Amo essa musica e a maneira como você descreveu a gravidez e o parto foi de uma sensibilidade e beleza...parabéns! Fiquei tão emocionada que deixei para comentar depois e me passei, mas antes tarde do que nunca ;)

Otimo final de semana, bj!



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 15/01/2021 11:48 · Para: Expectativas nos definirá

Finalmente. Estava a ver que essa hora não chegava nunca mais. 

Beijo????



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 14/01/2021 12:40 · Para: Expectativas nos definirá

Uhu!!! Soltei fogos aqui. Amei a conversa tensa, após a volta emocionante da Isabel à porta. Diálogo franco, carregado de tensão,  ansiedade e amor. Obrigada autora 



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 14/01/2021 01:40 · Para: Expectativas nos definirá

Confesso que odiei a Helena no capítulo anterior,mas ela com essa bipolaridade também!

O importante é que elas se resolveram,colocaram tudo em pratos limpos,sem meias palavras,sem deixar para depois.

Todo amor é infinito,se acabou,não era amor. E o delas,apesar de todos os desencontros,estava ali,escondido no meio das mágoas,mas vivo.

Tudo está maravilhoso,mas e quando a Isabel vai falar da noite que passou com a Elisa? Seria esse mais um desgaste na recente reconciliação?



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 14/01/2021 00:27 · Para: Lifeline

Hum...a Helena reconheceu o tempero da Isabel,bom sinal,ou não!

Só acho que a Natália sabe que a Elisa é apaixonada pela Isabel,e por isso não a trata bem,me lembrei do poema de Drummond. Natália que gosta da Elisa,que é apaixonada pela Isabel,que ama a Helena kkkk

Helena como sempre sendo grossa com as palavras,mas a Isabel resolveu focar na reconquista e não está dando muita bola para as grosserias dela, só espero que ganhe o prêmio no final,e não morra na praia.



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 09/01/2021 00:03 · Para: Your Song

Por que Helena está assim? Ela está com Kátia? Ou descobriu sobre Elisa? Bom...aguardarei ansiosamente os próximos  acontecimentos. 

Bjs



Resposta do autor:

Não descobriu sobre a Elisa. Não é isso rsrsrsrs.

 

Beijos!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/01/2021 22:50 · Para: Your Song

Oi autora 

Rapaz a Helena quer levar um puxão do orelha é, as leitoras está de olho nessa baixinha. 

A Isabel querendo ajudar e ela fazendo pouco caso dela ficar ou não na festa dela. Gostei não dessa fala dela 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Olá, Mille.

Hahahaha talvez esteja merecendo esse puxão!

 

Beijo! Inté.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 08/01/2021 17:24 · Para: Your Song

Primeiro me acabei com o nascimento da Gi, foi lindo demais, depois já estava empolgada com a reconciliação das duas com a Isa comprando o presente...

Mas por que a Helena fez isso? Puta merda. Eu até entendo que foi um baque as descobertas mas as duas erraram e a Helena não precisava fazer isso. Meu amor por ela diminuiu um pouco



Resposta do autor:

Calma, Helena pode estar... assustada. Como você disse, foi um baque. Tadinha da Helena, volta a amá-la :D.

 

Abs.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 08/01/2021 16:20 · Para: Tão perdida em seu mar

Autora, como você faz o mar trazer de volta a correntinha como um sinal de que a Helena tem que voltar para a Isa e me coloca uma ex?????? Quer me ver chorar até o fim da história? Amei o Eduardo tentando fazer a Helena acordar, adoro ele e o marido.



Resposta do autor:

Hahahahaha a ex vai ser um tempero a mais, calma.

Não chore!!!! Edu e Rô são lindos :).

 

Abs.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 07/01/2021 14:42 · Para: Your Song

Poxa...magoou. Esse "tanto faz" saiu do mesmo jeito que " eu não me importo"... Não precisava ser tão grossa Helena... Doeu.

Eu espero muito que ela não tenha ficado com aquela Kátia, que ele nem me apareca mais, não importa em qual sentido. Eu errei feio que a calmaria dessas duas chegaria, pelo visto calmaria só no final mesmo e olhe lá, né? Ainda tem a bomba da Elisa, que essa sim vai ser um mar de sofrimento e choro.... Aí, meu eu vou chorar!

Mas, eu não acho que a Isabel tenha dormido com a Elisa sá. Eu acho que ela estava bêbada. Porque eu penso assim.... Isabel não ia ser tola o suficiente para dormir com a madrinha da filha e a melhor amiga da ex esposa, né? Por mais que colocar a culpa na bebida seja uma atitude idiota, acho que foi isso. Espero que esteja certa. 

Essas duas tem que se acertar nem que fosse um pouquinho de novo para acalmar os corações das leitoras. Poxa, elas são tão lindas juntas porque tiveram que estegar tudo. Eu fiquei sorrindo bobo na parte do flashback do nascimento da Gi.... Foi muito lindo!

Você deu a entender que está escrevendo outra história, está?

Autora, você também chorar escrevendo? Porque meu.... Tem que chorar é muito triste! ????????????

Bye! Até semana que vem.



Resposta do autor:

Calma, pode ser que tenha uma calmaria pelos próximos capítulos.

Pois é... a Elisa. Essa está bem guardada aqui. Talvez tenha choro mesmo, não sei.

Depende da circunstância de como foi "fisgada" pela madrinha da filha dela.

Vão se acertar um poquinho sim :).

 

Sim, sempre estou escrevendo. Dependendo de como evoluir essa, posto um mês depois que acabar essa ;).

 

Choro não, leitora rsrsrsrs. Dói as vezes pelo sofrimento das duas, pelas palavras que tenho que escrever. Mas sou firme hahahahahahahaha.

 

Abs! Até.



Nome: lidi (Assinado) · Data: 06/01/2021 16:41 · Para: Your Song

Helena escrota pra caralho e ainda quer dar uma de vítima. Se fosse minha namorada tentando me fazer ciúmes igual a Helena fez com a Isabel, eu jamais iria perdoar, foi muito baixo e cruel. E agora vem tentando ser o cristal da inocência, uma vaca. Ainda bem que ela vai tomar um baque quando souber que a melhor amiga trepou com a Isa rsrs 



Nome: Rain (Assinado) · Data: 06/01/2021 14:31 · Para: Tão perdida em seu mar

Eu concordo com o Edu e a Baiana, as duas precisam conversar e se perdoarem e não deixa para depois, o amor delas é lindo e genuíno merece ter uma chance. 

Exatamente Helena, você não sabe como a Isabel está se sentindo, se ela pode querer tentar de novo ou não, Afinal, vocês não conversaram direito querida. Oh povo complicada viu. 

Eu achei que ela queria tempo para pensar, não para se envolver com alguem e tacar mais fogo no parquinho. Tomará que nesse final ai, ela resolva ir embora para a casa dela e sozinha! Até o mar acha que elas devem se dar outra chance,  Helena devia escutar ele muitos, muitos anos de vida e sabedoria. O mar sabe o que diz.

Eu já disse o quanto amo a Gi? Ela é muito fofo. Amo a Nina também, menina sabia. Eu imaginei a Isabel morena rsrsrs Mas, se a Gi é loira isso significa que a Isabel também? Ou é a Helena que é loira?

Essa história é incrível, mas me faz chorar muito. Eu sou sensível e me ligo muito as personagens. Eu sinto a dor deles e choro também. Tô chorando agora inclusive.... Triste.



Resposta do autor:

São todas morenas, eu que estava escrevendo outra história e troquei as personagens hahahahaha erro meu, desculpe-me. E obrigada pela atenção e correção!

 

E sim, concordo com tudo o que as duas disse.

 

Chora não hahahaha. Eu sei, é muito drama, mas quem sabe acaba tudo bem!

 

Abs!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 06/01/2021 13:22 · Para: Your Song

Essa resposta da Helena... não precisava ser tão grossa,ainda mais depois que a Isabel se prontificou a fazer o almoço. Mas como a Isa não quer fugir mais e sim enfrentar logo o problema,acho que ela vai relevar as palavras, afinal, é não revidando que fará com que a Helena caia em si.

E a tal da ex,que surgiu das profundezas, dará o ar da graça?



Resposta do autor:

Isabel vai relevar sim hahahaha, com a ajuda do amigo, claro.

Não, a ex não vai aparecer. Pelo menos não a presença física no aniversário.

 

Abs!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 06/01/2021 12:49 · Para: Tão perdida em seu mar

Faço das palavras de Eduardo,as minhas. As duas precisam conversar e se perdoar,mas não deixar isso para depois,não deixar o assunto esfriar,foi esse "depois falo" que fez com que chegassem nesse desgaste todo.

A Helena assume que errou,e ao mesmo tempo tira conclusões precipitadas sobre o que Isabel sente ou deixa de  sentir,se faz de vítima,por ter ouvido acusações infundadas da parte da Isabel,mas foi ela que deu munição para isso,ela que armou o cenário. E ao invés de procurar a ex,o que faz? Novamente vai para a cama com a primeira que aparece,como se isso fosse a solução para todos os seus problemas.

Eu ainda espero que as duas re conciliem,mesmo a Helena sendo essa grandíssima bipolar. Não seria o caso de uma terapia de casal? Pois se for depender só delas duas...



Resposta do autor:

Calma, não se sabe se ela foi para a Kátia com o antigo amor. Mas concordo com su visão.

Terapia não é o intuito da estória porque não tenho conhecimento o suficiente para passar a vocês sobre o assunto. Terá que ser pelas duas.

 

Abs!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 02/01/2021 20:38 · Para: Babilônia II

Oi autora 

Essa duas perderam tempo em não se sentar e conversar só tirando conclusão com o que ouviu. Bom agora não pode julgar as duas erraram e se o casamento vai continuar e ter as mesmas atitudes é melhor nem voltar. 

Bjus e até o próximo capítulo 

Feliz ano Novo 



Resposta do autor:

Oi, Mille!

Pois é. Agora que elas sabem de tudo, vamos ver os próximos passos das duas. Posso indicar que terá um momento chave por aí.

 

Feliz ano novo. Beijo! Inté!



Nome: Rain (Assinado) · Data: 30/12/2020 11:48 · Para: Babilônia II

É a situação foi ao desgaste das duas. A verdade estava o tempo todo ali, se elas tivesse achado alguns minutos para conversar todo dia e ter dialogado sem mentiras e sem medos, as coisas poderiam ter sido diferentes. Foi muito sofrimento de ambas as partes por algo que elas mesmas criaram.

A infantilidade da Helena levou ela a fazer algo que nem pensou se iria machucar ou não Isabel. Ela conheçe a Isabel sabe que ela não confrontaria na hora se soubesse de algo assim, né? Poça foi muito infantilidade. Eu entendo o lado das duas, em partes. 

Acho que o momento era perfeito para Isabel jogar toda a merda no ventilador também. Os segredos não acabaram, ainda tem a Elisa, que foi um grande traição. Eu não vejo a Elisa uma má pessoa, ela apenas se apaixonou pela pessoa errada. Mesmo que isso seja horrível para ela, ela quer as duas bem. Eu tô vendo por esse lado. 

Acho que reconciliação delas vamos vim, talvez a Gi e a Nina ajude nisso. Eu gosto delas juntas, seria legal ver que elas aprenderam com os próprios erros. Acho que agora, vamos entra em uma fase de calmaria, mas de certo desfecho. Eu sinceramente não tô conseguindo prevê com vai acabar essa estória, ainda! 

Feliz Ano Novo, Autora! Até semana que vem.



Resposta do autor:

"Eu entendo o lado das duas, em partes" Adorei o 'em partes' porque é justamente isso. Se procurar entender, dá. Mas é sim difícil.

Sobre a parte da Elisa: concordo com toda a visão, pelo menos até agora.

Talvez você esteja certa na calmaria, mas nem tanto também, pois bem lembrado, temos a "traição" da Elisa.

 

Feliz Ano Novo, leitora!

 

Abs.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 30/12/2020 10:13 · Para: Babilônia I

Eu sinceramente não sei o que dizer. Vou pular para o próximo, vamos ouvir a versão da Helena porque tem que ter uma boa justificativa para fazer tanta burrada dessa. Só ouvido as duas versões para achar a verdade.



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 30/12/2020 00:37 · Para: Babilônia II

Geeente, que dupla atrapalhada, cheia dos pensei isso, disse aquilo, entendi outra coisa. E nisso as duas erraram e muito. Por que tanta falta de diálogo e honestidade, meu Deus!?!? Depois que começa a falta de entendimento, interpretação e dialogo, só vai montanha abaixo mesmo. Uma pena, mas acredito ainda na recuperação do relacionamento e a filha terá um papel importante, creio eu. Mas que sirva de aprendizado para as duas: diálogo e a verdade sempre!!! 

Desejo um ótimo início de ano para você, xô 2020!  ;) Beijo!



Resposta do autor:

E que sirva de aprendizado! Assim mesmo.

 

Feliz 2021 para você! Que seja de muita saúde e paz.

 

Beijo!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 29/12/2020 16:30 · Para: Babilônia II

Toda história tem três lados,o meu,o seu, e a verdade. Teve o lado da Helena,em que muitas a julgaram,teve raiva e até achou que a Isabel merecia alguém melhor.

Teve o lado da Isabel,a esposa supostamente traída,a que aguentou tudo em prol do casamento e da família.

E agora temos a verdade. E percebemos que a história passou bem longe do que ambas alardeava com tanta convicção,o que faltou foi o diálogo,a serenidade para sentar ao final do dia e conversar sobre o dia de cada uma,não importando se iria chatear a outra ou não.



Resposta do autor:

Sim! Três lados! Exato. Por isso brinquei tanto com a visão de cada uma, por muitas vezes da mesma cena. Queria passar essa dualidade que ambar carregavam para que cada um chegasse a verdade. No caso, sua verdade.

 

Abs.



Nome: Endless (Assinado) · Data: 29/12/2020 15:20 · Para: Sozinha

Eita... Quero ver quando Helena souber da amiguinha que transou com sua esposa, essa sim foi a grande traição... Se é que a amiguinha não deu um jeito de forçar a situação e deixar Isabel achando que transou... Vixe!!! Vai ser babado porque, se transou mesmo, sei não...

Maravilhosa história, uma das melhores coisas do ano novo vai ser ter capitulos...Finais?

Abraço e boa sorte!



Resposta do autor:

Mas nem apagou um incêndio direito e você já quer outro? Hahahaha.

Capítulos quaaaaase finais. Ainda tem uns bons pela frente.

 

Obrigada!

 

Abraços!



Nome: Rita Dlazare (Assinado) · Data: 29/12/2020 14:57 · Para: Babilônia II

Por isso que procuro ser bem clara nas minhas falas, mesmo sendo considerada grossa muitas vezes. Parabéns pela história.



Resposta do autor:

Faz muito bem! Também procuro ser beeeeem direta e tudo, Deve ser por isso que escrevo tantos desencontros, não sei.

 

Obrigada! Abs.



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 29/12/2020 13:30 · Para: Babilônia I

Caramba! Depois de tudo isso que a Isabel passou com a Helena, não é a toa que o encanto se quebrou,mesmo existindo amor,a Helena tratou de acabar com a relação das duas,e agora fica de cheiro mole querendo uma reconciliação? Ainda acredito que não houve traição física,mas há muitas formas de se trai alguém.



Resposta do autor:

Sim, há diversas formas de traição e querendo ou não... Helena o fez.



Nome: kasvattaja Forty-Nine (Assinado) · Data: 29/12/2020 11:29 · Para: Babilônia II

Olá! Tudo bem?

 

Sei que já chegamos a 26 capítulos e até aqui ainda — eu pelo menos — estou perdida, apesar de sua boa escrita.

É claro que você, Autora, já tem seu final rascunhado e até mesmo finalizado, acho eu, mas eu tenho para mim que, depois de tanta farsa e ignorância entre elas, o melhor e cada uma seguir seu caminho. Afinal, tenho certeza que você, Autora, tem ''munição'' e criatividade para fazer as duas felizes, mas separadas, sozinhas ou com outras parceiras.

É isso!

 

Post Scriptum:

 

''As pessoas deviam ser leais umas com as outras, mesmo que não fossem casadas. Em certa medida, a confiança devia ser mais profunda, porque não era santificada pela lei.''

Charles Bukowski



Resposta do autor:

Olá! Tudo bem, espero que com você tambem!

 

Estou sempre aberta a esclarecer qualquer coisa, fique à vontade :).

Sim, já tenho um final. Aliás, primeiro veio o conflito desses capítulos, logo em seguida o final. Entendo o seu ponto de vista, acho que uma boa parte também pensa assim. Só não posso dar muito dica porque pode perder a graça.

 

Obrigada!

 

Abs!



Nome: amoler (Assinado) · Data: 29/12/2020 05:05 · Para: Babilônia II

Hmm...

???”???”???”???”

Hmm...

???”???”???”???”

Não sei. 

Tipo. Eu amo drama. Já comentei isso em outro capítulo. Aquele da "crítica, não crítica". Mas apesar de toda a carga dramática e das explicações, sinto que alguns furos ficaram. Talvez eu tenha lido de maneira relaxada, 2h da manhã agora.

Todavia, adorei dois capítulos sem ter que ler a mesma coisa sobre outro ponto de vista. Isso é maravilhoso. E melhor ainda é não saber para que lado a obra vai. Não existe nada mais desanimador do que ler algo previsível. Por isso você está de nota 10.



Resposta do autor:

Do tempo que passou da postagem, aposto que não encontrou os furos rsrsrsrs. E nem vai achar porque tudo escrito antes foi guiado por esse aqui.

Não teve ponto de vista de uma e outra porque não foi preciso, não era necessário e eu não quis.

 

Obrigada de coração.

 

Abs!



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 29/12/2020 04:17 · Para: Babilônia I

Eiiitaaaa...correndo pro outro capítulo. E muito curiosa com as explicações para essa confusão toda ;)



Resposta do autor:

Hahahaha sim!



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 01:48 · Para: Babilônia II

Tudo se encaixou! Eu estou besta com toda a coerência na história, autora. Tudo teve uma explicação.

Helena: culpada porque machucou a Isabel de várias formas. Primeiro mentindo, depois deixando a mulher de lado, não apoiando direito com o empréstimo, teve a casa, agora vem essa infantilidade da camisinha, de provocar a Isabel. Ela só não traiu fisicamente mesmo.

Isabel: Sempre se fazendo de vítima, covarde, entendeu tudo errado, criou paranóias, quase separou mãe e filha, também deixou o casamento de lado. Tantas coisas.

Confesso que tive um pouco de dó das duas. Sofreram tanto.

O lado postivo é que se as duas tiverem amor, dá para resolver. Não teve terceiros, elas mesmas podem se dar conta do erro e perdoar. Sei lá eu perdoaria.

Quero um final feliz apesar de tudo.

Obrigada por me fazer viajar tanto, Bastiat. Está me fazendo pensar tantas coisas, serve de alerta também, como na sinopse que mostra"Se sabemos que o amor é como uma flor que deve ser sempre regada para mantê-la viva, por que ignoramos os problemas, criamos uma zona de conforto e nos perdemos? Buscamos a perfeição mesmo sabendo que não há como existir isso em um relacionamento. Também sabemos que só o amor não é suficiente, embora seja essencial."

Parabéns pela escrita!

 



Resposta do autor:

Interessante que você realmente guardou tudo. Pois é, as duas tiveram falhas consideráveis para levar ao fim do casamento. Mesmo que seja uma confusão, tudo poderia ter se resolvido se não fosse pequenos machucados que foram crescendo ao longo dos últimos anos.

 

Adoro que você vê lado positivo. E perdoaria? Caramba.

 

De nada, Gabi! Eu que agradeço muito a sua leitura e a interação.

Gratidão sempre!

 

Abs!



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 01:30 · Para: Babilônia I

Eu estou sem palavras. Sinceramente? Eu não sei o que faria no lugar da Isabel. Primeiro eu pensei que foi errado ela tirar conclusões precipitadas, mas acho que é uma coisa que qualquer ser humano falharia.

Helena ouvindo é sinal de que vai ter confronto. Clicando rápido e prendendo e respiração.



Resposta do autor:

"Clicando rápido e prendendo e respiração" hahahahaha muito bom.

Real, a situação da Isabel foi no mínimo confusa.

 

Abs!



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 01:15 · Para: Labirinto

Eu nunca tive tanta dúvida, mas eu vou chutar que traiu até fisicamente



Resposta do autor:

Vixi...



Nome: dannivaladares (Assinado) · Data: 29/12/2020 01:11 · Para: Babilônia II

É só "eita", atrás de "vishe" (KkkkKKK) rindo com respeito é de nervoso. 

Caramba! Que desenrolar. Como águas rolam, não? ... É não é o fim. 

Caramba! To boba! 

Feliz ano novo, Bastiat! 

 



Resposta do autor:

Feliz ano novo para você também, Danni! Que bom te ver por aqui.

Pois é, uma confusão só hahahaha.

 

Beijos.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 00:56 · Para: De volta para trás

O que esse cara fez? Puta que pariu, sempre atrapalhando.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 00:54 · Para: Quebrado e bêbado coração

Autoraaaaaaa Por que você demorou? Desde que você me falou que a revelação seria depois de 3 capítulos eu esperei para ler os cinco todos juntos para não ficar pensando toda hora! Pensei que tinha nos deixado. Agora eu vou ler tudo, mas meu comentario aqui é a raiva que estou pelo desencontro delas por causa da mentira da Helena e agora piorou porque se envolveu com essa colombiana.



Nome: GabiVasco (Assinado) · Data: 29/12/2020 00:45 · Para: Quebrado e bêbado coração

Autoraaaaaaa Por que você demorou? Desde que você me falou que a revelação seria depois de 3 capítulos eu esperei para ler os cinco todos juntos para não ficar pensando toda hora! Pensei que tinha nos deixado. Agora eu vou ler tudo, mas meu comentario aqui é a raiva que estou pelo desencontro delas por causa da mentira da Helena.



Resposta do autor:

Ai leitora, juntou natal e tudo né, sorry.



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 23/12/2020 02:01 · Para: Repetição

Estava com quem?



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/12/2020 03:05 · Para: Quebrado e bêbado coração

Olha, se a Helena aparecer com um olho roxo ja sabe quem foi...pelamor! 

Vamos seguir lendo rsrs



Resposta do autor:

Hahahaha pode dá, eu deixo.

 

Beijo.



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 22/12/2020 03:04 · Para: Labirinto

Ai,ai,ai...O que o safado mandou no vídeo? Duas versões possíveis para o choro da Isabel, espero que seja porque ele contou a verdade e se deu conta que foi injusta nas acusações de infidelidade. Massss...Concordo com o que foi dito acima, não acredito que Helena tenha traído no âmbito sexual, no entanto existem outras formas de traição. Desde o episódio do "acho que ela nao viu o beijo, então nao precisa contar", que foi a primeira mentira, não aprendeu nada, dona Helena? Resolveu ser sincera só agora... um pouco tarde. Sigo torcendo por elas mas tá osso rsrsrs

Ah, e falta a explicação da camisinha entre outras, sigo desconfiada das duas amigas... "mui amigas" ;)

Boa semana, bj!



Resposta do autor:

Calma, ainda dá para torcer. Sei que é difícil, mas dá.

 

Beijo!



Nome: Mille (Assinado) · Data: 20/12/2020 09:53 · Para: Labirinto
Aí aí autora
O que será que o Gustavo gravou. Tenho até medo.
Já ansiosa pelo próximo capítulo
Bjus

Resposta do autor:

Ai ai, Mille hahahaha.

Já até fica receosa né...

 

Beijos.



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 18/12/2020 22:04 · Para: Labirinto

Ai meu Deus,volta rápido,que agonia.



Nome: lidi (Assinado) · Data: 18/12/2020 19:25 · Para: Labirinto

Tô desconfiada que agora é a Isabel quem vai correr atrás, ela descobriu que foi tudo armação do macho escroto e a Helena vai descobrir que a Isa trepou com a melhor amiga 



Resposta do autor:

Mais ou menos...

 

Abs.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 18/12/2020 18:23 · Para: Labirinto

Cara, como todos esses pedaços tá um bagunça!

Eu venho lendo tudo calmamente para não deixar passar nada e ir juntando tudo para achar um resposta, e fica tudo mais bagunçado ainda. Essas duas são difíceis de lhe dar.

A minha resposta é: não. Não acho que Helena tenha traido a Isa envolvendo outras pessoas. No sentido sexual, mas ela traiu a Isa em outros sentidos, sim. Tomará que esteja certa. Porque, sinceramente eu não entendo com uma pessoa que já foi traída com a Helena e ainda diz amar a Isabel do jeito que ela ama seja capaz de tria-la. Vou acreditar que Helena é só lerda, mas não burra a um nível alto... Ai já é demais.

Sobre a pulga da Elisa... Tava certa em certo ponto. Porém, ainda to tentando achar se teve alguém tentando sabotar o relacionamento delas. Ainda não me  esqueci da camisinha na bolsa da Helena... Aquilo tem que ter uma boa explicação.

Então, pra mais que esteja com vontade de bater na Helena. Não acho que ela tenha traido a Isabel envolvendo outra pessoa.

Vai ser duro segurar a ansiedade até o próximo... Não demore volta.



Resposta do autor:

Demorei um pouquinho por causa do feriado, mas postei.

"Não trair encolvendo outras pessoas" é interessante...

Para tudo tem uma explicação sim :).

 

Abs!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 18/12/2020 15:41 · Para: Labirinto

Trair no sentido bíblico da palavra, acredito que não,mas há várias formas de se trair alguém...

Rapaz,nem vou chutar sobre o conteúdo do vídeo que a Isabel recebeu,esse choro pode ter muitos significados 



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 18/12/2020 15:22 · Para: De volta para trás


A Helena falou da Isabel do passado,mas ela também se esqueceu que ela não é mais a mesma também,que é justamente essa Helena do início,que a Isabel ama,que a Isabel sente falta. As duas se perderam no meio do caminho, só espero que elas ainda tenham vontade de se reencontrarem,pois amor não falta,mas isso não é uma base sólida para um relacionamento vingar.

Resposta do autor:

Comentário certeiro. Amei a visão.

 

Abs!



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 18/12/2020 14:59 · Para: Quebrado e bêbado coração

É Helena, você não pode culpar mais ninguém a não ser a si mesma, não tinha motivos nenhum para mentir,ainda mais na iminência de um recomeço,mas como bem diz o ditado: "gato escaldado tem medo de água fria"



Resposta do autor:

Exato!



Nome: Rita Dlazare (Assinado) · Data: 18/12/2020 13:22 · Para: Labirinto

Curiosa pra saber o que aconteceu.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.