Comentários para A sombra do tempo

Nome: Rain (Assinado) · Data: 17/12/2020 00:10 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Ok. Vamos por parte.

A mulher do primeiro capitulo lá nos anos 2072 é a Isadora nesse ano de 2062? Certo! Né? Mas, porque ela está em Nova York? 

Então, você praticamente adivinhou o coronavírus? Tirando a parte do SCP. 

Ok, o casal psicopata perdeu um filho, mas não é motivo para matar outras crianças. Ainda mais de um jeito tão horroroso com essa.

A história da Nadi e da Sam é toda complicada. Sam ( em forma de Sarah) não tem culpa da ( Dalila) ter escolhido obedecer a mãe e se casar com outra pessoa. Acho que fugir era realmente a melhor opção. Então a Sam não tem culpa da insegurança da Nadi, ela também tem sua dor. 

Mas, porque a Nadi foi embora? Ela até estava chamando a Sam de namorada. Poxa, ainda estou chorando.

Na vida real, elas estão juntas?

Não entendi por que nessa última frase da história seria a Patricia ou a Stella. Não aparece nenhuma Stella nessa história que me lembre e a Patricia não teve nenhum envolvimento amoroso com a Isa. Então, não vejo como pode ser alguma delas.

Também acho que é a Jade.

Essa história foi mesmo muito intensa e maravilhosa. Parabéns, autora! Meus parabéns! Mas, uma história linda finalizada! Suas primeiras meninas vão deixar saudades.

Boa noite! Até amanhã! 



Resposta do autor:

Oi amiga, vou responder por partes...

Sim, a senhora é a Isadora, ela está em NY pq lá era permitido o desencarne assistido, ela queria partir, pois a doença a deixou com sequelas, atualmente existem clínicas onde as pessoas podem morrer se quiserem, mas, só na Suiça, NY foi criação da cabeça dessa autora que vos fala...

Depois que a pandemia veio, fiquei até assustada, o vírus chamava SCP2, mas, se eu tivesse chamado de corona virus eu me assustaria demais...rssrs

Também acho que nada explica esse lance dos psicopatas, nada justifica, talvez já fossem loucos e só pioraram com isso.

Ah, a história de Nadie e Sam. Nadi fugiu amiga...mais uma vez fugiu...

Na vida real, elas terminaram juntas...

Menina, como te falei a Jade se chamava Stella e ai eu n devo ter mudado a frase...acho que a frase se refere a Jade q eh o verdadeiro amor de isa...

Fico feliz que tenha gostado Rain, abraços



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 23:19 · Para: Capitulo 20 - Reconvexo

Ok. Esse capítulo causou muitas emoções fortes. Estou com repulsa, nojo e náusea desse psicopatas.

Você foi muito má, autora. Poxa, estou chorando com é que você faz um coisa dessa com a Sam e a Nadi... Aí eu to triste.

A única coisa que gostei nesse capítulo foi a bebê ai do final.

Bateu uma tristeza grande agora... Você foi muito má! 



Resposta do autor: Querida, foi o que elas me contaram...vamos esperar o Spin off...elas vão se reencontrar, infelizmente a Nadine e a Samantha em que me inspirei aconteceu algo parecido...chore não BB. Bj


Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 16:28 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Olha, até mandaria o acarajé se não fosse tão caro. Hahahahaha



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 16:26 · Para: Capitulo 1 - A historia de Isadora

Da Stella eu já sabia. Você tinha falado sobre isso. Ainda bem que mudou o nome, ter tantas Stella ficaram estranhos. Quando fala em Stella, só me vem na memória  a Stella fantasminha e a Stella da Mari que são duas personagens bem marcantes. Seria estranho mais um Stella rsrsrs E eu amo o nome Jade!

Ela guarda o órgãos com troféu e isso ainda é comum? ....................................

Esse outro livro seu já favoritei, porém só pretendo ler depois dos livrinho dos contos que fiquei muito triste por saber que já finalizou também e eu nem acompanhei ???”.

Até a noite!



Resposta do autor:

Pois é menina ....gosto muito desse nome, acho feminino e delicado, mas, não serei como um autor da Globo que toda novela sua tinha uma Helena...rsrsrs

è que os serial killers quardam partes das vítimas como troféus...doentio, né?.

Podexá que eu respondo seus coments nos contos...vou voar aqui...hoje é dia de roça,

até



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 16:06 · Para: Capitulo 19 - Relevações

Boa tarde!

Isa e Jade são lindas! É maravilhoso ver que elas valorizam tanto o amor entre si mesmo depois de anos... Hoje em dia é bem difícil encontrar casais que depois de anos e casamento ainda continuam eternos apaixonados.

Roberta sempre foi um menina malvada. Coitada da pequena Lana e da professora Flora. Roberta e Andréa fazem um belo casal, pena que foram ser boas depois de mortas.

Eu nunca tive aula de Literatura até ontem... E gostei muito. Antropologia pode ser seguido em duas áreas, professora e policial? Não entendo muito sobre isso. 

Que crueldade dessa assasina aí, tinha que ser logo crianças! O que ela faz com os órgãos sexual das crianças? ... Não, deixa não quero sabe.

Vai ter spin off de Sam e Nadi!? Já estou aguardando.

Bye



Resposta do autor:

Boa tade Rain,

Isa e Jade são lindas, não é?, um casal bem especial, curiosidade...Jade na verdade se chamava Stella, quando fui publicar não tinha sentdo deixar o nome de outra personagem tão forte, e Gabi deu a ideia de ser Jade, e ficou rsrsrsrs

Roberta e Andréa eram bem ruins, mas, eu queria deixar a ideia que todos podem mudar.

Então, Sam tem muito de mim, fiz Antropologia e pesquisei na Policia Civil...

A assassina era cruel...ela guardava os órgãos como troféus, é bem comum.

Vai ter spin off delas, mas, se quiser acompanhe o  O primeiro clarim...



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 14:54 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Bom dia!

Comentadora oficial!? Dessa eu não sabia. Rsrsrs ... Adorei saber disso!

Sim! A gente sente falta! Principalmente, quando criamos um vínculo através da escrita com os autores. Acaba virando amigos sem se conhecer. Rsrs

E me conhecer é algo bem difícil, quase impossível. Porque sou muito anti-social e tenho muito dificuldade em fazer amigos e de confiar nas pessoas. E também, porque moro no interior, do interior, do interior da Bahia... Ai já se viu, né. Rsrsrsrs

No Lettera mesmo, não conheço ninguém. Estou aqui á dois anos, mas somente no meio desse ano foi que senti vontade de comentar. Antes não tinha interesse... Não sabia que era tão legal assim. Além de ser inportante para o autor, é muito bom falar o acho do capítulo. Normalmente, eu falava comigo mesma... É divertido e estranho. Rsrs.

 



Resposta do autor:

Oie Rain,

Sim, você e Gabi que sempre comentavam meus textos e sempre adorei, tem outras meninas ocasionais e outras novatas. ai eu a gente sente falta e estranha, é bem legal interação com os leitores, a gente vai observando o que é melhor, o que pode ser melhor essas coisas.

bom, eu sou comunidativa, falo pelos cotovelos, e tenho amigos queridos, sei que hoje em dia tem muita gente fdp...pronto falei rsrsrs mas, tem muita gente legal. É da Bahia, amiga, me mande uns acarajés...amoooooo...pra mim é muto importante eu fico feliz e comemoro cada coisa que me escrevem...



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 16/12/2020 10:51 · Para: Capitulo 1 - A historia de Isadora

Ah Rain,

Tem um novo livro meu que tem uma personagem que mata inspirada na Pierrô rsrsrs outra louca hahahah



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 01:35 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Você percebeu que no finalzinho trocou o nome da Melissa por Jade. Eu li duas vezes para saber se tinha lido certo. Rsrsrs



Resposta do autor:

E foi?? hahahaha nem percebi Rain....ainda bem que me avisou, vou olhar e ajeitar, valeu...hahahahaha



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 01:33 · Para: Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...

Não é!? Deve ser um trabalho cuidar de gêmeos. Eu sirvo de babá direto para minhas primas e fico só quarenta minutos com um nos braços, depois devolvo. São muito pesados. Apenas, de amar crianças e elas serem fofas.

Eu não sei o que é mais difícil, segura elas ou quando estiveram andando quebrando os objetos da casa toda.

É por isso que não entendi a Patricia e a Dominique de "caminhos..." querendo logo três de vez. 



Resposta do autor:

Menina, deve ser um trabalho de matar rsrsrs eu acho fofo, mas, são pesadinhos pra caramba, no entanto é uma fase mais tranquila do que aquela em que saem correndo pela casa toda...Paty e Nick são corajosas, imagine o trabalho triplicado? rsrsrs



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 01:26 · Para: Capitulo 13 - Para todo mal a cura...

Gostei desse seu pensamento heternoramtivo... Mas, não sei se conseguiria seguir essa neura aí, não. Rsrsrs. 

Também senti saudades de você! ??



Resposta do autor:

Ah não consigo dizer minha esposa rsrsrs...é estranho...fico feliz que esteja bem, e os momentos difíceis sempre passam amiguinha, é só acreditar.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 16/12/2020 01:21 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Olá! Você tinha perguntado por mim aqui... Desculpa, eu não entrei no Lettera esse último mês todo e não vi.

Eu já gostava da Patricia e depois de saber a história dela, passei a gostar mais ainda. 

Adorei dona Milena também e super concordo com ela. O que te de chique comer o fígado do ganso e as partes de cabeça de bezerro? Que nojo! A gente já matam animais de mais na minha opinião. É por isso que estou pensando em virar vegetariana... Mas, é tão difícil!

E eu acho que essa "gata" que a Dr dormiu aí, fez a realidade de todos. Que é que acorda bonita!? O ronco é por pessoa, mas a baba vem do cansaço e exaustão que foi o caso da "gata" da doutora aí. 

Que Doutora safada, viu! Que falta de moral, só porque o casamento dela não deu certa, ela pode sair dando em cima da mulher dos outros. Que coisa!

É Amélia colheu o que plantou... Achei pouco, mas...

Eu acho incrível tudo isso! Tipo, eu amo quando os vilões se dão mal ou tem um final espetacular. Porém, quando descobrimos a história por trás da maldades deles, faz a gente repensar naquilo e nos nossos próprios atos. É um ótima lição para vida! Por mais que não justifique os atos. 

Entretanto, nem todos os vilões tem histórias por trás, alguns são maus mesmo porque querem. No caso a Pierro de "caminhos..." Nunca me esqueci daquela lá. Éra a maldade em pessoa.

Tachu, autora!



Resposta do autor:

Sim, você e Gabi são as minhas comentadoras oficiais rsrsrs a gente sente falta não é? é que Gabi tenho notícias pq a conheço fora do Lettera.

A Dona Milena é aquela sogra sincerona, realmente não tem nada de glamour no que comeram, por mim também não comeria carne, mas, adoro um churrasco, triste, mas, real...rsrsrs

A médica é safada demais, né?, estou virando uma especialista em personagem assim....Quanto aos vilões uns tem exlicação, outros não, né?.

Bom dia Rain...



Nome: Rain (Assinado) · Data: 15/12/2020 19:22 · Para: Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...

Oi!

Jade e Isa com mães são bobonas. Tirando a parte da adolescente, o momento delas com mães foi engraçada. Isa alimentando Dora duas vezes e deixando o pobre Daniel com fome... Rsrsrs.

Como é que elas faz para segurar dois bebês de oito meses no colo ao mesmo tempo? Um só já é pesado, imagina dois! Os braços dois demais. Rsrs

Vou lhe dar os parabéns pelo capítulo e pela a descrição da cena da Roberta. Ficou muito legal o jeito que você a descreveu e toda a ruina dela. Gostei muito!

Muito fofo a parte dos cachorrinhos e com os bebês chorando e fazendo festa, ficou mais fofo ainda! Rsrs

Bye, Bye!



Resposta do autor:

Oi Rain,

Isa e Jade são mães corujas demais, não é?, esse lance de alimentar duas vezes meu inspirei em uma amiga minha que tinha gêmeos e fazia isso direto, no começo ela anotava, depois começou a esquecer, só lembrou quando um vomitou de tanto beber leite e o outro chorou de fome hahahahaha....Menina, deve ter dado trabalho para equilibrar dois, ainda bem que teve ajuda...

Eu gostei muito dessa parte da Roberta, queria descrever sua decadência...fico feliz que tenha gostado também.

até



Nome: Rain (Assinado) · Data: 15/12/2020 17:29 · Para: Capitulo 16 - Desamarrando correntes

Vixe! A bicha ficou doida e com loucura vai pagar por tudo que fez! Já estava na hora. O povo merece se livrar dessa lambisgóia.

Então, Dora vai vim com filha da Isa? Legal!

Se Laura e Melissa vão adotar, como é que a Patricia vai reencarnar? Curiosa para ler o próximo. Vou lá ler agora para saber mais.



Resposta do autor:

A véia pirou legal mesmo...caraca, eu ri muito quando terminei de escrever a cena, foi trágico, mas, ao mesmo tempo cômico....rsrsrs

A criança que laura e Mel adotam é a Patrícia reencarnada, o egócio é organizado na espiritualidade.



Nome: Rain (Assinado) · Data: 15/12/2020 14:45 · Para: Capitulo 14 - No mundo espiritual

Para mim esse lugar aí parece mesmo um inferno. Não vida, não tem nenhum sentimento bom, não tem nada que seja liga ao amor... Deu até repulsa em certas partes. Tudo ligado ao sexo! Que horror!

Mas, rapaz a pessoa não muda mesmo depois de morta! Que coisa! Tava na cara que essa Roberta era toda doida quando viva, ficou pior depois de morta.

Andrea se arrependeu um pouco tarde de mais... Pelo menos se arrependeu.

 



Resposta do autor:

Rain,

Quantas saudades dos seus comentários e de você também.

Então, eu li um livro chamado Sexo no mundo dos espíritos, era mais ou menos isso que descrevi, pior até, mas, preferi poupar meus leitores de coisas desse tipo.

Roberta não mudou em nada, as pessoas depois de mortas continuam na sua essência, sabe como é, difícil elas mudarem, só com o tempo...

 



Nome: Rain (Assinado) · Data: 15/12/2020 14:03 · Para: Capitulo 13 - Para todo mal a cura...

Olá! Autora! 

Aí! Estava com tanta saudade de ler que gerou muitas emoções nesse capítulo.

Primeiro, quase chorei na parte da Marcela. A gente sente a dor do personagem... É fascinante e doloroso, as vezes.

Segundo, amei esses momentos delas tudo juntos. O perdão da Isa e fofura e ousadia da Laura com a esposa. Foi muito bonito.

Eu fiquei meio confusa nessas apresentações de "namoranda" depois "casadas" essa é a primeira história que leio que os casais se apresentam assim. Geralmente,  quando são casadas elas se apresentam com "minha esposa" ou quando são namoradas "minha namorada". Kkk fui entender quase no meio da história. Kkk

Terceiro, É realmente triste o caso da Dora, é difícil amar, mas não mendigaria amor. Mas, como você disse sobre a vivência... É verdade. Já vi casos assim, não que mataram, mas de pessoas que deixaram de ser feliz para continuar em relação sem amor. 

Que policiais safadas! Ela coleciona fotos de melheres? Sei não... Olha uma louca disfarçada de policial! 

Gostei da Alexandra, não vi maldade nela... Tomare que não mude. Isa com ciúmes foi fofo e engraçado! 

Desculpas pelo comentário grande. A saudade se liberou! Kkk

Abraços, Autora!



Resposta do autor:

Olá Rain,

Esse livro é muito intenso, não é verdade?, foi criado com muito amor e saiu de supetão entre tantas coisas que tinha que fazer na época, não foi fácil. Marcela é uma personagem sensível, marcadas pela dor, não sei te dizer como vaio inspiração para ela, só veio e está tudo certo.

Também gostei de isa ter conseguido perdoar Laura, não é para qualquer uma, sinal que elas superaram e seguiram suas vidas.

Esse lance de namoradas, casadas acho que é uma coisa minha...ai sei lá, não curto dizer...minha esposa, as meninas gostam, mas, acho estranho, meio heteronormativo, mas, pode ser apenas neura minha rsrsrs

A Dora coitada, dá pena mesmo, muito sofrida, carente de afeto, foi fácil ser enganada, não é?.

Essas policiais são duas safadas, uma era pior que a outra, né?...a Alexandra é boazinha sim, não tem maldade, é que a isa é ciumentinha mesmo. E pode escrever eu adorei seu comentário, eu gosto de ler, saudades de suas falas, 

abraços

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 21:37 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Meus parabéns linda história ficou perfeito muito maravilhoso mais uma duvida que ficou porque o casal tava fazendo estes crimes e porque perseguido elas não ficou explicado eu fiquei me perguntando o que aconteceu.

Eu u acho q a moca era a Jade.

 

 

Bjs



Resposta do autor:

Obrigada Andreia, eles tiveram um filho que sumiu e o Sicride não conseguiu descobrir o que aconteceu, e eles achavam que Nadine não se esforçou.

Bj grande



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 21:01 · Para: Capitulo 20 - Reconvexo

Meus parabéns nas não valeu o que aconteceu com caso e pq VC não deixou as duas juntos ai não vale viu vou  lá ler ultimo p ver se ela continua juntas.

Bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 20:30 · Para: Capitulo 19 - Relevações

Eu acho muito fofo esta delegada e Sam mais porque ela então dura com relação dela a Nadi ama Sam mais não fala não assume para todos o que tanto ela tem medo.

A Nadi sobre algum trauma por isso e tão fechada assim com quem ama ela?

Quem está querendo fazer mal para as duas deste jeito? Alguem que trabalha com elas? Não mata Sam?

Bjs



Resposta do autor:

Ah, elas são lindas, em breve vou fazer a Spin Off delas, espero que acompanhe, Nadine é cheia de preconceitos, para ela é muito difícil seguir um relacionamento lésbico...bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 19:08 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Amália ta colheindo o que plantou em toda sua longa vida na terra achou que nada a atingiria que era maior que Deus só que ela esqueceu um pequeno detalhe a lei do retorno se planta mal a vida toda colhe o mal se planta bem colhe bem, ela achou que dinheiro era tudo em sua vida.

Quem sofre são os familiares no caso Laura que está cuidando dela  ou melhor dando ajuda.

Foi lindo o jeito que Patricia se mostra  mãe dela e amor incondicional de mãe para sua filha.

Bjs.



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 08:22 · Para: Capitulo 16 - Desamarrando correntes

Um preço bem caro Amália vai pagar pelo que ela fez.

E mais uma fez esta se parabéns como est escrevendo cada capítulo perfeito como muito amor e carinho.

Bjs



Resposta do autor:

Obrigada Andreia, sim, a Amália vai pagar por tudo que fez, é a lei do retorno que acredito que age implacával na vida de todos, e você tem toda razão, escrevi essa história com muito amor e carinho, fico feliz que está gostando. Obrigada e beijos



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 07:54 · Para: Capitulo 15 - Entre dois mundos

Perfeito ficou divino lindo

Bjs



Resposta do autor:

Obrigada querida, bjs :)



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 07:17 · Para: Capitulo 14 - No mundo espiritual

Está de parabéns ficou perfeito este capítulo como tudo que foi escrito nele foi muito emocionante.

Bjs



Resposta do autor:

Opa, fico feliz que tenha gostado, bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 06:47 · Para: Capitulo 13 - Para todo mal a cura...

Teria sido bem mais fácil se mãe da Isa tivese ido embora ela estaria com a filha hj e talvez com novo amor, as vezes as pessoas esquece de se amar a si mesmo primeiro depois o próximo.

Agora ela tem que pagar pelo que fez.

E Isa tem um ciúmes da Jade em.

Até agora não entendi porque a Isadora tem que trazer este passado a toma algum significado vai ter.

Bjs



Resposta do autor:

Sim, acho que a Dora deveria ter se emprenhado mais em relação a sua vida, mas, diferente de Amália, não vejo maldade, apenas uma falta de vivência.

Isa tem ciúmes tadinha, ficou com trauma. E acho que ela foi atrás de descobrir o passado para tentar ajeitar as coisas de alguma forma dentro de si...

bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 05:50 · Para: Capitulo 8 - Nada do que foi sera...

Esqueci de fazer um comentario achei que o encontro de Isadora com Vivian iria ser mais emocionante e legal das ducado que a Isidora ter a impessão que conhecia a voz e olhos e parecia família da onde conhecida mulher de sua infância de bebê

Bjs só p não passar em branco este comentário.



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 05:41 · Para: Capitulo 11 - Aparando as arestas

Como vai ser hora que Iwa descobrir que mae tava a fim da namorada dela em a Isadora tbm acredita demais nas pessoas e não tem conversa deixa por isso mesmo.

Quando sera que as duas vão se encontrar a segunda vez e descobrir as coisas medica e q Isadora.

E ostios da Isa não vão mais aparecer?

O destino de Patricia, Laura , Jade , Roberta e Amália estão ligados?

Não vai me dizer que Roberta e mae da Isadora está com nome falso?

Bjs



Resposta do autor:

Oie, a Isa tem bom coração, ela acredita nas pessoas, vai caminhando na história que as respostas vão chegar. Os tios de isa nunca mais apareceram, fugiram e deixaram a pobre para trás, no entanto foi melhor assim...nãooo...Roberta era aluna mesmo da amiga de Amália, uma moça interesseira, só isso...

bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 04:59 · Para: Capitulo 10 - Estilhacos

So Isadora que não via as coisas depois das varias coisas que Jade Inúmero e mesmo assim ainda acreditou na menina.

Jade boa com intuição em desde o começo ela viu que não tinha liga ali não batia.

Até agora não entendo onde mãe da Usado se encaixa nisso tudo

Bjs



Resposta do autor:

Então, Dora teve um affair com a menina, pense? rsrsrs acho que isso é descoberto só depois.

Jade é intuitiva...e captou de cara, Isa tadinha como foi abandonada sentiu pena na menina por ter passado histórias tão complicadas, entende? bj



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 04:06 · Para: Capitulo 8 - Nada do que foi sera...

Vai fala que mãe da Isadora vai ser mal querer fazer maldade para a filha coitada da Isa até essa mae adotiva tbm não teve sorte.

Nunca tinha ouvido falarem pessoa que tem duas ou mais personalidades.

Não faz a Isadora sofrer muito não.

A Isadora não vai ficar com Vivian não ela  vai ficar com jade?

Bjs



Resposta do autor:

Oi Andréia, olha é um distúrbio bem incomum, mas, acontece, a pessoa desenvolve espécie de uma personalidade extra para lidar com seus traumas...A Isadora vai ficar com Jade...isso vou adiantar, elas se amam muito.

bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 03:35 · Para: Capitulo 7 - Dias de luta...

Errei feio em quem erra no aeroporto, sempre digo por mais difícil que possa ser sempre tem uma explicação para as coisas temos sempre que ouvi se vcamos acreditar ou não já é diferente mais temos que sempre ouvi as vezes por falta de um diálogo você perde à pessoa que ama por não conversar por mais complicado que seja situação.

Foi o caso da Isadora com Laura se tive tido diálogo talvez tive até hoje juntas no relacionamento as vezes o ser humano e muito complicado o que poderia ser simples a vida.

Tomara que agora faça a coisa certa as duas desta vezes e a Isadora não esconda da Jade para não ter problemas tbm.

Bjs



Resposta do autor:

Pois é, o grande problema da relação das duas foi justamente a falta de diálogo por parte de Laura, se ela tivesse falado, nada tinha acontecido de fato, não é?. Vai dar tudo certinho, bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 02:52 · Para: Capitulo 6 - Elegia

Eu acho que é Vivian medica que fez parto de Isadora no caso da Mel o nome que medica deu durante um mês que ficou cuidando dela. Porque a médica disse que não seria um adeus e sim um até logo que elas iriam se encontrar ainda é o que acho.

Vamos ver quem é então

Bms



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 02:19 · Para: Capitulo 5 - A noite todos os gatos são pardos...

A Isadora tem que jogar a podridão dela tudo no ventilador para a impressa saber acabar com a pose dela.

Coitado da família dela hora que ficar sabendo de tudo isso que a Isadora está descobrindo como vai ficar Laura nesta história toda.

Amália merece sofre só um pouquinho o do próprio veneno dela.

E jornalista ser reconhecida por tudo que ela passou com a Amália e muitas outras pessoas.

Bjs

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 01:47 · Para: Capitulo 4 - Rolando os dados

Vai me dizer que Verônica foi morta a pedido da mãe da Laura e Isadora descobriu com ajuda da Patricia.

Quem diz onde tem muito dinheiro tem sempre alguma sujeira por trás de tudo.

Tomara q Isadora acredita na Laura na hora que ela for conversar com ela sobre a Patricia.

Bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 01:15 · Para: Capitulo 3 - Fractais

Eu acho que a Laura ama muito a Isadora e PA poupando ela de alguma coisa ela pode estar muito doente e não quer contar,  mais eu não acho que Laura traiu ela tem algo por trás ai.

Se for porque não conversa e resolve e percebi pelo jeito que a bá e Laura conversaram.

Isadora tbm tinha que colocar a cabeça no lugar por mais difícil que seja e resolver por mais que seja só traição mesmo.

Bjs.



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 13/12/2020 00:43 · Para: Capitulo 2 - A vida segue...

Como diz muito e por ai temos que pedi a Deus proteção ao nossos amigos por le não fundo não sabemos quem são porque os nossos inimigos a gente sabe né. Mãe da Isadora avisou sobre a Hannah ela que não quis acreditar.

Pode apostar que está professora tbm não é flor que se cheire., ai junta com Hannah não poderia sair boa coisa mesmo.

Bjs



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 12/12/2020 01:17 · Para: Capitulo 1 - A historia de Isadora

Isadora é á Mel que Vivian fez o parto e cuidou dela por um mês como será que vai ser este encontro delas.

Nossa como foi sofrido o caminho de Isadora para ela chegar onde ela está. Mais ela mesmo desde o nascimento mostrou ser forte e perceverante e buscou os seus sonhos..

Muito bonito sua história.

Bjs



Resposta do autor:

Andreia, fico realmente bem feliz com o comentário, como falei a história é de 2018 e tive que fazer uma boa revisão para publicar. Isadora passou de fato por maus bocados, mas, foi isso que a fez a mulher especial que ela é. obrigada mesmo por comentar.

Bjs



Nome: ACLV (Assinado) · Data: 10/12/2020 20:28 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Eu perdi alguma coisa?!!

Não entendi essa parte final, essa foto com a frase "para sempre tua" seria de quem?



Resposta do autor:

Boa noite, eu deixei em aberto para que cada um pudesse escolher quem seria a mulher da foto, na minha opinião é a Stella, mas, já me mandaram e-mails achando que fosse a Patrícia.

Aí é de cada um... abraço 



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 03/12/2020 10:05 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Bom dia, vim aqui para agradecer as participações, comentários e e-mails sobre esse meu livro, foi o primeiro, excrito há dois anos atrás, o lance do vírus foi um acaso, vou responder as perguntas do e-mails aqui pois eram bem parecidas.

SCP - significava Sem Cura Possível

Nadine e Samantha são as únicas inspiradas em casos reais.

Não, não sou policial rsrsrs apenas pesquisei na polícia na época do mestrado e acompanhei alguns casos

Sou cientista social, com mestrado em Antropologia.

bjs a todas 



Resposta do autor:

- não me perguntem pq escrito saiu com x rsrsrs ainda estou com sono...



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 02/12/2020 22:26 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Parabéns adorei.



Resposta do autor:

Obrigada Marta por acompanhar as minhas meninas e por comentar, valeu mesmo. Em breve tem spin off.



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 02/12/2020 20:23 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Mas pode deixar, quando começar minha outra história eu conto no instagram.



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 02/12/2020 16:12 · Para: Capitulo 21 - Capítulo Final

Ainda não foi dessa vez meu final feliz, mas, vou ficar esperando, adorei essas duas. 

Você tem data de começar o Spin off, será essa ano mesmo?.



Resposta do autor:

Olha, acho que começo ainda esse ano, falta apenas um conto para finalizar o livrinho de contos, ai posso me dedicar. bj



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 30/11/2020 19:48 · Para: Capitulo 20 - Reconvexo

Sabrina, eu gosto da Samantha e da Nadine, não deixe de dar um final feliz para as duas, acho que elas merecem, mas, do jeito que vocês autoras são capaz do final feliz ocorrer só no livros delas.

Ai, eu quero um chocolate com a cara do mickey.



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 29/11/2020 12:35 · Para: Capitulo 19 - Relevações

Quanto ao spin off das duas, estou pensando com carinho nessa história, sabia?.



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 29/11/2020 12:34 · Para: Capitulo 19 - Relevações

Oi Flora, obrigada por sempre comentar, dá um ânimo para continuar, sabe?. eu fico semore pensativa, será que estão gostando...será que não, quando alguém dá um feedback é bom, aliás, é ótimo.

Bom, eu também acho muito bonito quando um casal consegue manter a relação aquecida e cheia de amor e de paixão pelo passar dos anos.



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 29/11/2020 10:01 · Para: Capitulo 19 - Relevações

Adorei a cena hot de Guaratuba, acho lindo esses casais que conseguem manter o fogo mesmo tantos anos depois de casados.

Adorei a Samantha e a Nadine, faz um spin off só das duas, elas são lindas e espero que fiquem juntas no final, sempre há maneiras de vencer os medos.

 



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 27/11/2020 14:45 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Ah, o Ernesto depois de muito sofrer nas mãos da Amália mereceu encontrar um grande amor, confesso que não lembrava desse detalhe...

Rain, kd vc mulher?



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 25/11/2020 20:11 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

E a mãe da Paty é tão legal, adorei ela, sabia?.



Resposta do autor:

OI Flora, também gostei dela, queria alguém suave que transmitisse a mesma leveza que a Patrícia, foi uma excelente participação.



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 25/11/2020 20:08 · Para: Capitulo 18 - Colando os cacos

Ah, e o Ernesto reencontrou alguém, que dahora, espero que ele seja feliz depois de sofrer com essa traidora da Amália.



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 25/11/2020 20:07 · Para: Capitulo 17 - Roda mundo, roda gigante...

É incrível como o mundo de Roberto ruiu assim como o lugar onde ela estava, fiquei muito tocada com o amor dela e de Andréa, poxa, as duas bandidas e ruins demais conseguiram melhorar e se salvar graças ao amor que sentem uma pela outra. Muito bom esse capítulo.



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 23/11/2020 09:48 · Para: Capitulo 15 - Entre dois mundos

Andréa teve seus traumas ligados a uma infância muito sofrida, mas, realmente se apaixonou por Roberta, e creio que esse amor conseguiu mudá-la, eu faço meus personagens acreditando que na vida as pessoas podem mudar, temos que torcer para isso.



Nome: brinamiranda (Assinado) · Data: 23/11/2020 09:45 · Para: Capitulo 16 - Desamarrando correntes

Ah, muitos infelizmente são assim, as vezes por medo de se expor, outras para tentar desviar o foco de si, quem sabe o que se passa no ser humano, não é mesmo?.

A Amália com certeza entrou para o rol das minhas vilãs, tirando a Pierrô creio que era uma psicopata, creio que ela era ruim igual uma peste...rsrsrs



Nome: florakferraro (Assinado) · Data: 23/11/2020 01:28 · Para: Capitulo 16 - Desamarrando correntes

Essa Amália é muito hipócrita, condenava a filha e tinha uma amante?, teve o final que merecia, completamente louca, fico com pena do filho coitado sofreu a vida inteira, e do marido corno de tudo, ele merecia encontrar alguém o senhor Ernesto. 



Resposta do autor:

Bom, sabe que não lembro mesmo como o Ernesto termina rsrsrs vamos juntas, eu reviso para postar, no entanto esse livro é de 2018.



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.