Comentários para Amor incondicional

Nome: Alex Mills (Assinado) · Data: 24/11/2021 23:02 · Para: Quinze

Como espalhar o segredo do Fábio com a sogra em poucas palavras, dona Beatriz  xD

 

Dona Caribu pesquisou bem sobre uma sessão, achei bem coerente (como profissional). Ou vai saber se é a sua segunda profissão, quem sabe? Ouvir primeiro e não fazer suposições ou julgamentos são os princípios básicos, mas os mais importantes que as pessoas falham no dia a dia. Acho que a Teresa devia investir na carreira hehe

Obs: Qual o contato da Beatriz? Preciso de um psiquiatra assim para encaminhar meus pacientes! Urgente.



Resposta do autor:

 

Oi, dona Alex! <3

Que bom saber que a sessão de dona Beatriz está minimamente coerente! Podia ser minha segunda profissão, mas nem é rs Qdo escrevi, foi de abelhuda msm rs

Teresa tem perfil de analista, assim como a Cícera rs

Vou ver se a Bia autoriza de eu passar pra vc o contato dela rs 

Beijos!

 



Nome: Vanderly (Assinado) · Data: 23/11/2021 12:02 · Para: Cinquenta

Bom dia!

Querida autora, eu levei um tempão tentando assimilar essa história; e confesso que por vários momentos pensei em desistir de seguir com a leitura. Pois pela sinopse cheguei a pensar que seria uma história de amor entre as duas Bias, não deixou de ser, mas não da forma que eu pensei. 

Bom, apesar de todo o stress que passei entre os conflitos das personagens concluí a leitura nessa madrugada, mas estava com muito sono então deixei para comentar agora. Amei o romance entre Beatriz e Fernanda que no começo pareceu-me um escape. No entanto no decorrer da leitura percebi que tanto a Nanda quanto o Fábio tiveram papéis muito importantes na união entre as duas Bias. Só achei esquisito a posição da avó em esconder a sua existência para as duas por tanto tempo. Houve a explicação no entanto achei irracional demais. Outra coisa: o Fábio ligou pra um tal de Antônio dizendo que queria falar sobre o filho e o homem deu aquela resposta, "dizendo que se o cara lhe devia dinheiro sentia muito, mas ele tinha levado um calote." Acho que isso tinha a vê com o trabalho da oficina, mas fiquei pensando que era o pai da Bianca. Enfim; eu fiquei confusa.

O Joaquim foi a alegria e no fim das contas teve um papel importante na união da família. O garoto parecia ser mais filho da Bianca que da Regina. Aí a gente vê que de fato mãe em quem dá carinho e amor.

Parabéns, foi uma grande aula de psicanálise! E porque não dizer; uma terapia nos fazendo pensar além das aparências.

Um abraço cheio de paz.

Vanderly



Resposta do autor:

 

Oi, Vanderly! Bom dia!

Primeiramente, grata pelo seu comentário! E pela leitura! E especialmente pelo feedback!

A sinopse dá margem pra erro msm. Provavelmente eu mude (rs) antes de publicá-lo, em breve. Talvez acrescentar um "nem tudo oq parece, é" rs

O cara da ligação do Fábio é só uma pessoa aleatória. Não rem relação com nada, só mostra uma possibilidade, entre tantas outras, mas é para ser só um detalhe... se tá esquisito, vou editar!

Que bom que msm pensando em desistir, foi em frente, e terminou! Grata, isso é importante pra mim! <3

Fábio e Fernanda são fundamentais pra história entre as Bias, assim como a Cícera. No começo eu (a que digita rs) tb fiquei meio assim de ela ter escondido, mas depois aceitei como parte do livro rs O Joaquim tb é importante <3 Mto fofinho, esse menino! <3 

Agradeço mais uma vez pela sua companhia até aqui!

Beijos, muita luz na sua vida!

 



Nome: Alex Mills (Assinado) · Data: 22/11/2021 23:45 · Para: Seis

Que medo dessa véia, socorro D: vou até evitar as bolhas de sabão agora. É tipo aquelas senhorinhas na fila do busão que só batem o olho em você e sabem sua vida toda hehe

 

Tô lendo Caribuzita (lentamente) mas to xD



Resposta do autor:

 

Hehehe 

Mas que bom saber disso, dona Alex! 

E eu pensei na senhora hj! Ia te cobrar atualizações rsrs 

 

A Cícera parece msm as senhorinhas que mencionou rs Ótima referência rs 

 

Espero que esteja gostando até aqui! <3 

Beijos! 

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 11/11/2021 05:41 · Para: Cinquenta

Quero e desejo te parabenizar pelo li do trabalho de escrever está linda, maravilhosa, perfeita e fantástica história de amor e superação de toda trama 

Poderia ter uma continuação né....

Acertei alguma coisas e errei outras mais imaginação é assim msm né.

Mais uma vez  parabéns...

Abraços.... 



Resposta do autor:

 

Oi, minha querida!

Eu é que agradeço pela sua leitura, e seus comentários ao longo dos capítulos!

Vc teve um bom faro desde o início, arrasou!

Há mais de uma década cozinho essa história, e te confesso que nunca pensei em continuá-la!

Quem sabe, né!

Tem mais história minha aqui! Vê se te interessa! <3

Beijos, se cuidem, e muito amor na vida de vcs, sempre!

<3

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 11/11/2021 03:10 · Para: Quarenta e quatro

Tanto a Bia como o Fá tao errados em meu modo de ver então hum não podia ficar bravo com o outro, e outra coisa que eu acho por mais que ele sabia de mãe das duas Bias ter contado a ele o segredo não era dele.quem errou em tudo ossos foi o pai da Beatriz e mãe da Bia.

Eu to muito em dúvida sera que Cícera é avó delas como já comentei anterior.

Se Bia não tivesse colocado a Beatriz contra parede ela não iria procurar a irmã tao cedo.

Agora e ver o que vai dar está história toda e ai vai ter continuação desta linda história com as irmas convivendo mais é a BiaFe como mães e a Bia como mãe junto com Fá.

 

Abraços.......



Resposta do autor:

 

Concordo com vc, os dois erraram!

Beatriz jamais teria se mexido nesse sentido, se não fosse a Bianca <3

Seria legal uma continuação, né!

Beijos!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 11/11/2021 01:23 · Para: Quarenta

Boa noite autora, espero que esteja tudo bem com VC. Estamos bem com bênção Deus.

A Beatriz tem os mesmo pensamento da irmã só acho que ela não deveria ter descontados as suas frustrações em Marcela descontou na pessoa errada. Pq a amiga foi lá para conversar e buscar apoio na amiga.

Fernanda ta certa estes conflito que Beatriz está passando só mostra que ela é humana, então o qua to antes ela resolver com a própria irmã e com avó ela Cícera a mentira que contaram p elas duas eu acho que Cícera é avó delas.

Eu acho já que Beatriz não vai até Bianca ela , Bia UE deve ir ate irmã.

Ficou muito bacana ela descobrir que est grávida Bia e marido ficar feliz e Joca ser igual Cícera.

E quando Fer vai confirmar para os pais que Beatriz e noiva dela e não amiga, pq tenho certeza que os pais dela já sabe só ta esperando co formação dela.

Bora lá ver mais um capítulo.

Bjs e abraçossssss nossos......



Nome: keique (Assinado) · Data: 10/11/2021 20:57 · Para: Cinquenta

Boa tarde autora.

Que bom ter acompanhado sua história! Lá pelo meio fiquei um pouco incerta e surpresa porque esperava um romance entre as Bias, mesmo não tendo razão para isso, coisa da minha cabeça... Durante a leitura fiquei me perguntando se esse conhecimento sobre a psicologia foi pesquisa ou tirado de suas próprias vivências, seja como for, você mostrou uma familiaridade muito grande, o que fez toda a diferença. A forma como você escreve sobre assuntos cotidianos e ao mesmo tempo distintos, me encanta muito. A sensação que tive com a leitura, com essa sua visão de fora para dentro é de que você é uma observadora voraz de vidas humanas, a forma sensível como descreve situações que passam despercebidas para muitos. As verdadeiras dores de cada um dissecadas a ponto de nos colocarmos no lugar do personagem e experimentarmos sensações bem interessantes! Adoro esse tipo de leitura que vai fundo no que se propõe. Enfim, minha admiração pela sua escrita só cresce me fazendo descobrir ou imaginar que a mulher por trás da autora deve ser tão ou mais interessante! 

Parabéns e não pare nunca de escrever, por favor. Abraço e muitas energias boas!



Resposta do autor:

 

Que delícia de comentário! Grata, keike <3

Grata tb por ter lido, e por ter parado esse tempinho pra me escrever! Isso deixa meu coração de escritora feliz!

Geralmente quem lê pensa msm que é uma história de amor (físico) entre as Bias, já pensei em alertar que não, mas...rs

Que bom que insistiu na leitura, msm incerta!

Na época que esse livro foi escrito (e a base de toda a história foi montada) não tinha internet (ou tinha, mas não em casa rs). Oq escrevi, os assuntos, as conversas entre Bia e Fernanda, tirei, talvez, de vivências minhas, mas anteriores a esta vida (pq nessa sempre fui só escritora rs). Toda noite antes de dormir eu "assistia" oq ia acontecer na história, e aí no dia segte escrevia (uma brisa, mas juro que é verdade).

Sou msm observadora de vidas, e me encanta criar personagens pq acho que cada pessoa é um universo, e esse universo me fascina mais que o pano de fundo que as envolve! Fico contente que tenha reparado nisso! <3 E que role até empatia com oq tá acontecendo com as pessoas! Mto bom, grata de novo pelo comentário!
A mulher por trás da autora se despede, feliz! (me segue no instagram! Vou sortear um livro até o fim do ano! Meu perfil é a.caribu

Não pretendo parar de escrever! Se eu sumir é só pq tô trabalhando bastante (como agora), mas ideia não falta!rs

Beijos, e ótimas energias pra vc tb! Tudo de bom!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 10/11/2021 02:54 · Para: Trinta e quatro

Boa noite Ca tudo bem? Estamos bem graças Deus. Estou um pouco chateada e triste por este acidente de uma pessoa tao marav como Marília Mendonça que ela esteja em um Ótimo lugar e der forcas a todas as famílias que perdeu um ente querido nesta tragédia né.

Infelizmente temos que nós preservar da sociedade por sermos quem somos né. Vivemos sempre nos policiando como nos portar pq nunca devemos quem está ao nosso lado que pode nós fazer mal.

Igual Ver foi simplesmente abraçar namorada e teve que tirar o braço par se previnir, o que eles faram é verdade vivemos mais feliz que os heteros. Quero só ver como Bia e Fá vão se porta em relação a isso tudo.

Sabe uma vez eu e minha esposa fomos convidada para um aniversários em u a chácara de uma conhecida e a dona da casa era duas mulheres e era casada as duas ai saímos p fora no quintal p ver uns animais em um cercado chega do lá minha esposa eu demos os dedinho mindi e fomos andando e vendo as coisas ai uma delas chegou em nós e falou que não podíamos a andar demais dada pq era casa de família e os pais delas estão lá, olhamos bem p elas vira os costa nos despedimos da aniversariante e fomos embora na HR. Igual conversamos depois não estávamos fazendo nada de mal errado pq sempre andava com minha mãe, irmã e meu pai pegando no dedinho mindi. Então depois disso vimos que a até entre nós tem algum preconceito.

Eu acho que ainda eles vão ficar do lado dos amigos só que tbm acho que com tempo eles vão mudando o modo de ver e enxergar as coisas e ai vão perder estas amizades deles. E tbm acho que Bia e Fá vão descobrir que eles não são amigo deles de verdade.

Quero só ver se eles vão agradecer o Re por ter salvo a criança.

Bianca é muito baixa em fazer o que fez com Beatriz jogar tudo em cima dela a bomba e não se importar com o emocional da outra, mesmo ela falando que tinha um compromisso mais ao MSM tempo não tem como dar uma notícias desta.

Quero só ver se Beatriz comentar a conversa das duas Bias perto do Fá quero ver como Bia vai se sair desta e vai ser bem feito se Beatriz pagar na MSM moeda MSM q não só  a favor disso pagar mal com mal mais a Bia ta merecendo isso provar do próprio veneno.

Ainda não conseguiu pensar em como estas duas vai saber a verdade ai pensei em duas pessoas o Fábio ou Cícera que vão contar a verdade para elas ou uma investigação que Beatriz vai fazer não tenho idéia.

Então vamos bora lá continua lendo p saber como vai desenrolar toda está história.

 

Abraçosssssss......

 



Resposta do autor:

 

Bom dia, querida!

Oq eu mais gosto dessa história é justamente essa diferença entre as Bias (ainda que, em algum ponto, elas sejam mto iguais). Por isso seria mto difícil Beatriz revidar na msm moeda que a Bianca!

E não acho que Bianca seja de todo ruim...! Ela é só... sei lá... ignorante... Acredito até que nem foi tanto na maldade ela ter despejado as coisas assim em cima da Beatriz! (talvez só um pouquinho rs).

Cê já tá bem adiantada na história, logo logo tudo se esclarece (e no final vc vai descobrir se Bia e Fá ficaram ao lado ou não dos amigos homofóbicos). 

 

Sinto mto pelos preconceitos que passou! Acho que cada uma de nós tem sua cota de história assim, né?

A minha mais recente envolve um centro espírita, onde o dirigente é homofóbico. Triste demais!

 

Fiquei triste pela cantora tb, apesar de não conhecer nada dela. É sempre um choque quando as pessoas morrem assim, tão de repente e sendo tão novas...

Mas a vida é um instante, leitora querida! Estamos aqui e em segundo podemos não estar mais!

Por isso temos que aproveitar! E viver bem! Msm que sejam contra a nossa existência, ou nosso modo de viver/amar!

 

Seguimos na luta, resistentes e guerreiras que somos!

Beijos!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 09/11/2021 02:57 · Para: Vinte e oito

Nossa que bomba a Bia. Jogou na Beatriz em.....

 

Abraços.



Resposta do autor:

 

Eu tenho dó da Beatriz!rs

É minha personagem querida, e meu coração sempre se contrai quando ela fica mal!

Beijos, boa leitura!

 

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 09/11/2021 01:55 · Para: Vinte e cinco

Eu acho que está mulher que falou p Joaquim é Cícera.

A resposta que a Beatriz deu para Via foi mais que justa ela não falou nada dou mais que vc falar as coisas.

Está Bia e até boazinha perto de muitos que tem por aí que faz bem pior com preconceito e homofobia.

Mais ainda acho que está história das duas não acabou aí até pode vim coisas bem pior da Via para Beatriz aí só quero ver com que cara a Bia vai ficar quando souber q são irmãs.

Acho que Fábio tem sinais que vai amadurecer e ver as coisas com mais clareza que a Bia.

Vamos ver mais os próximos capítulos.

Bjs nossos....



Resposta do autor:

 

Tb acho que a Bia, Fábio e cia. são bonzinhos perto do que se vê!

E sabe oq é pior? Tô escrevendo uma história futurista e até em 5505 tem preconceiro, socorro!rsrs

Beijos!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 09/11/2021 00:42 · Para: Vinte e quatro

Boa noite tudo bem com vc? Estamos bem minha esposa e eu graças Deus. 

Depois desta da Beatriz dizer que Nanda é namorada dela á Bia de te ter engasgado ou tudo um infarto kkkkk coitado do Fábio agora que vai ouvi um monte e tô achando que as meninas vão ser tocadas de lá ou vão sair muito magoadas da casa deles. Eles pelo menos deveria ter consideração pelo que Beatriz ajudou eles mais pessoas com os dois Bia e Fá não tão nem ai p sentimento dos outros.

Depois do que Joaquim disse q a mulher disse p ele tô achando que tem aí mão e braço enterro da Cícera nesta história.

Hj a Beatriz vai dormi no sofá ou jeans vai se duro amancar fera depois de serem magoadas na casa deles.

Mais vamos bora ver o que vai dar isso tudo.

 

Abraços......



Resposta do autor:

 

rsrsrs

Dormir no sofá de calça jeans seria o mínimo rsrs

 

Boa tarde, querida! Que bom que estão bem!

Eu estou tb, chateada só pq tenho que trabalhar e queria escrever rs

 

Beijos!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 08/11/2021 19:16 · Para: Vinte e dois

Boa tarde autora tô adorando e sinto po prazer em estar tv com vc.

Bom pelo jeito depois desta conversa tensa e complicada e que á Beatriz teve com o Fábio sobre a homofobia dele, ela teve q se segurar muito para não falar p ele o q tinha vontade. Quero só ver hora que ele saber que ela é lésbica e principalmente hora que descobrir que elas são irmãs.

Só quem passa o preconceito que já começa em nossas casa onde a gente deveria receber apoio e principalmente nem aceitação sim o respeito em nossa vida e nem isso nos temos né. E o engraçado desta sociedade que nos lésbica gay e etc... nós temos q dar a aceitação e respeito pq é cobrado isso nosso mais não recebemos de volta né, e está história linda vem mostrando isso para nós e muito mais profundo sobre o q todos nós passamos.

Tomará que hora que está verdade aparecer os dois tanto Bianca e Fábio esteja vendo a vida de  modo diferente e saber que nós somos seres humanos como os heteros e pagamos os mesmo impostos e vivemos da mesma forma com qlq ser humano no mundo.

Aínda não tive uma idéia como elas vão descobrir está verdade.

Quando será que Beatriz vai fazer o pedido de casamento p Fernanda de verdade e para ela dizer sim. A família da Fernanda parece ser gente muito gente fina.

Vamos bora lar ler mais ..

Abraços nossos......

 



Resposta do autor:

 

Oi, querida!

Vou começar respondendo do final:

A família da Fernanda é, sim, mto fofinha, inclusive o capítulo que a Bia vai até a casa deles é o meu preferido, no livro todo.

A verdade do parentesco vai ser descoberta a conta gotas, logo mais vc chega nessa parte <3

E Beatriz é muito elegante, aposto que não transpareceu o desgosto em ouvir o Fábio de nenhuma forma rs 

Esses dias eu li a entrevista de algum gay famoso (que já me esqueci quem era rs), e a pessoa comentava sobre essa necessidade que nos é imposta, de nos assumirmos. Fiquei refletindo sobre isso... hétero não se assume em nada, mas querem que a gente faça isso rs

Infelizmente, nos tempos sombrios que vivemos, a homofobia está bem em destaque (lembrando que originalmente essa história foi criada em 2007). A impressão que eu tenho é que caminhamos para trás!

Eu esperava carros voadores em 2021, não discutir que a terra é redonda, ou que o amor salva!

Olha... dá-lhe literatura lésbica pra salvar a gente desse caos, viu rs

Beijos, boa leitura pra vcs! <3 <3

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 08/11/2021 04:13 · Para: Vinte

Boa madrugada autora, fico feliz que tenha me respondido o comentário.

Mais fiquei curiosa o que eu acertei e o que eu errei nós comentários que eu fiz.

Mais este capítulo até embrulhou o estômago desde dos preconceituosos e homofóbicos que eles são e o pior que tem muitos assim e até faz coisas bem piores.

Eu por exemplo quando contei p meus pais minha mãe falou q eu precisava passar com psiquiatra p me ajudar meu pai falou que a pessoa que eu tive nunca iria entrar na casa dele e depois virou as costa e saiu sem olhar p traz e nunca me aceitaram e meu pai morreu ano passado sem pelo menos me respeitar a forma como escolhi p viver minha vida, então tem muito mais pessoas que imaginamos como os dois.

Quero só ver o dia que as Bias se encontrar , e tbm a Beatriz e Fernanda encontrar com os amigos e tbm com Bianca e Fábio e estes preconceito e homofobia deles acho que não vai dar muito certo está história.

Pelo que o Fábio falou p Beatriz na consulta sobre já ter encontrado o paradeiro do pai do irmão da Bia acho que ele está completamente errado pq não é irmão e sim irmã e lésbica e tbm o pai que ele descartou que morreu é o certo ele tá indo atrás do errado eu o que eu acho. Quero só ver quando as duas Bias descobrir verdade e que ainda são irmãs tomara que minha opinião esteja certa.

Então vamos ler p saber.

Bjs.......



Resposta do autor:

 

Bom dia, leitora querida!

Sempre vou responder seus comentários! <3 Fico contente quando recebo, o mínimo que posso fazer é responder! Comente até o fim e eu estarei com vc até lá <3

 

Esse capítulo é msm indigesto...

Sabe que... durante um tempo... pensei em colocar na sinopse do livro que a história aborda homofobia... Mas infelizmente isso fica subentendido (e por isso desisti)! Onde tem gay (e lésbicas, no nosso caso), tem preconceito, infelizmente.

E oq me deixa triste é isso: a gente começa a enfrentar as dificuldades já dentro de casa...

Sinto mto pela sua experiência, e que seu pai tenha partido sem se arrepender de não ter te tratado bem, como vc merece ser trtada.

Vc acertou sobre a ligação das Bias rs Mas isso logo jáserá dito (vc tá lendo rápido!rs).

Ah, e Bia e Fernanda vão encontrar os amigos homofóbicos de Bia e Fábio (é uma cena bem climão!).

Parabéns pela análise da história! <3 Volto a dizer que espero que goste até o fim!

Beijos, ótima semana!

 



Nome: Andreia (Assinado) · Data: 07/11/2021 09:17 · Para: Onze

Bom dia autora, estou adorando ler está história linda de todos os capítulos Te agora este que mais gostei de ler.

Cícera é fantástica não foi ela que falou as coisas par Bianca sobre bebê delas e as outras coisas.

Posso estar errada mais acho que mãe da Beatriz é mesma da Bianca, e pai dela não é flor que se cheira tem coisa q ele escondeu e Cícera sabe.

Tbm acho que antes da Beatriz se render totalmente p Fernanda que é fofa a Beatriz vai magoar ela com o jeito que ela foi criada.

E a Bianca e marido e os amigos deles são homofóbico pelas piadinhas preconceituosa que eles fazem os dois tem q mudar isso.

Vamos ver o que vai acontecer.

Abraços e bjs meu e da minha esposa.....



Resposta do autor:

 

Bom dia, querida leitora!

Que bom saber que está gostando da história! E esse capítulo é uma delicinha, mesmo! <3 É um dos meus preferidos <3

Não acho que esteja errada em suas suposições, ao contrário, ótimo faro! Quer dizer, digo isso em relação à parte do que disse (pq a outra parte vc se enganou, sim rs). Daqui alguns capítulos vai ficar mais claro, volta a comentar, só pra gente conversar de novo rs

A Cícera é uma personagem importante nessa trama! <3 

E olha vc acertando de novo, quanto ao namoro de Beatriz e Fernanda (tem que ter, né, os altos e baixos que a gente vive na vida real tb rs).

A grande jornada nessa história é de Bianca e Fábio, que precisam msm se livrar dos preconceitos! Amor não brota em solo contaminado, concorda?

Espero que aprecie até o final! Esse é um livro que tenho muito amor, é meu queridinho! <3

Ótima leitura!

Beijos, pra vc e sua esposa! 

 



Nome: CahReinert (Assinado) · Data: 06/11/2021 14:35 · Para: Cinquenta

Queriada autora, primeiramente, eu amei a sua escrita.

Segundamete, estou na reta final de um mestrado e precisava urgente uma válvula de escape, ler algo que não fosse jurídico e você foi fundamental! 

Obrigada por proporcionar essa obra e momentos de prazer com uma leitura deliciosa <3



Resposta do autor:

 

Querida leitora, que deleite o seu comentário!

Fico feliz que tenha gostado da história, e que ela tenha te distraído um pouco!

Grata por ter compartilhado as suas impressões! E me chama se precisar de ajuda com a revisão da sua tese!rs

Beijos!

 



Nome: olivia (Assinado) · Data: 01/11/2021 19:50 · Para: Cinquenta

Autora você me deixou sem palavras,queixo caído. Maravilhoso , merece se aplaudindo de pé . Muita emoção,amo, e uma boa dose de magia não faz mau para ninguém!!! Parabéns mais uma vez !! Não esqueça que , estou na fila quando, sair o livro físico!! Meu e-mail  [email protected]



Resposta do autor:

 

Minha querida leitora, grata pelo seu carinho! 

Fico contente que tenha gostado! De verdade! 

Te aviso quando o livro estiver sendo vendido! <3 

Beijos!

 



Nome: Hanna_caroll (Assinado) · Data: 31/10/2021 23:31 · Para: Cinquenta

Pois bem, eu disse que mais lágrimas cairiam, e assim foi.

Muito lindo, emotivo, tudo tão bem encaminhado nesse ponto final da jornada. Fica a pergunta: e agora? Olha, vou ter muitas saudades dessa "história de novela", viu?!

Adorei as Bia's terem se entendido e aprendido com as diferenças de cada uma. Seria tão bom que as pessoas pudessem evoluir como aconteceu com o Fábio e a Bianca. E pensar que haviam capítulos em que o ranço deles estava lá na lua hahaha

E esse Joca?? Que criança mais iluminada, quase que dá vontade de ter um para mim hahaha Se ele seguir o caminho da tia, tem grandes chances de ser um bruxinho também.

A sintonia da Fernanda com a Sam é algo tão palpável, da mesma forma como você conseguiu passar todo o amor e compreensão que existe na relação da Beatriz com a Fernanda.

Achei muito interessante o fato da Beatriz sempre querer estudar, saber mais e aplicar a ciência nas "bruxarias" da Cícera e com a Cícera! Serão uma dupla imbatível.

Esse comentário ficou enorme, mas vale pelos dois últimos capítulos :)

Obrigada pela narrativa ímpar e já anseio pela próxima!

Beijos e uma ótima semana!



Resposta do autor:

 

Que delícia de comentário enorme <3 

Nem me fale sobre " e agora?" rs 

Sofrendo estou desde já rs História boa de novela assim deixa falta msm! 

Bias se entendendo e Fábio e Bianca evoluindo nos dão esperança no mundo rs 

Joaquim é uma gracinha msm! Um docinho de menino <3 

Que bom que vc gostou do desenvolvimento da história e dos personagens!

Grata por ter lido, e comentado! 

Ótima semana pra vc tb! Até a próxima aventura! 

Beijos! 

 

 

 

 



Nome: kasvattaja Forty-Nine (Assinado) · Data: 31/10/2021 18:42 · Para: Cinquenta

 

Olá! Tudo bem?

 

O final não poderia ter sido diferente. Condiz com toda a história, do princípio ao fim.

Quanto ao spin-off não há necessidade — quanta ousadia minha, não é? afinal quem decide é a Autora, enfim — por que a história está perfeita da maneira como terminou. Não precisamos de mais nada. O resto é com elas e com nossa imaginação.

Sobre a canção acho que ''Love Song'', de Angus And Julia Stone, ficaria bem:

''Me leva lá menina

Me leve aonde eu quero ir

Para o lugar onde pertencemos juntas ''

Parabéns de seguir com a história e compartilhá-la conosco.

É isso!

 

Post Scriptum:

 

''Não podemos confundir sinceridade com grosseria, nem falsidade com bons modos. ''

Hideraldo Montenegro,

Escritor.




Resposta do autor:

 

Dona Quarenta e Nove, olá! 

Estou bem, espero que vc tb!

Fiquei feliz em ver seu comentário! Que bom saber que leu a história até o fim! 

<3 

Bom saber oq pensa sobre o spin off rs Grata pela sinceridade rsrs 

Fiquei msm na dúvida se deveria mudar o final já escrito... Que bom que não mudei rs 

Vou mudar a música! Aceito sua sugestão musical! <3  

É isso!

Beijos e até a próxima história! 

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 31/10/2021 17:51 · Para: Cinquenta

Que lindo o capítulo final!

Parabéns, Caribu! Foi maravilhoso mais uma vez S2

 



Resposta do autor:

 

Que bom que gostou!

Estava preocupada!

Não queria decepcionar logo com o fim!

Ótimo domingo! Aproveite os seus e viva o amor!

Beijos!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 31/10/2021 17:41 · Para: Cinquenta

Parabéns! Uma bela história.



Resposta do autor:

 

Grata, querida!

Bom que tenha gostado!

Grata por ler!

Beijos!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 31/10/2021 17:37 · Para: Cinquenta

Menina!

Estou eu aqui enchendo a cara, de cerveja, na casa de mamis, ouvindo Clara e outros sambas, quando dou de cara com o último capítulo! Vou ler agora



Resposta do autor:

 

hahahaha

Lê embalada no álcool e no samba!

Beijos!



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 31/10/2021 16:57 · Para: Cinquenta

E chegamos ao fim de uma das mais lindas histórias que já li!

Viva a vida!

Viva o amor!

Viva caribu!

#leiacaribu

 

Beijos!



Resposta do autor:

 

<3

Querida!

Grata pela companhia, pela sua leitura e por todos os seus comentários!

Confesso que ontem até tive insônia, e pensei em reescrever o final, enfiar ali o casamento de BiaFe rs

Mas sosseguei meu coração, quem sabe um dia esse casamento não aparece por aí, num spin off da vida! <3

Viva o amor!

E um viva para leitoras como vc!

Beijos!

 

P.S.: #leiacaribu! <3

 



Nome: Helenna (Assinado) · Data: 31/10/2021 16:50 · Para: Cinquenta

Viva o amor.

Viva a vida.

Viva a paz.

 

Aplausos para a autora!

Chorei horrores no final.

Viva ?? o amor incondicional.

Abraços..



Resposta do autor:

 

Viva! <3

Chorei no final tb rsrs

Assim nos despedimos de Bias e cias. <3

Beijos!

 

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 30/10/2021 22:20 · Para: Quarenta e nove

Caracoles, que capítulo!

Amei!

Vem casamento BiaFe, vem amizade das Bias e tudo isso abençoado por vovó Cícera. Uhhhhuuuullll!

Beijos!

 

 

 

 



Resposta do autor:

 

E viveram felizes para sempre! <3 

Mas ó...

Nunca teve a cena do casamento! (e não vai ter! Terminei hj esse livro <3) 

Espero que goste msm assim!rs 

Beijos! 

 

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 30/10/2021 17:24 · Para: Quarenta e nove

Nossa babado muitas descobertas.



Resposta do autor:

 

Babado msm!

E algumas dessas informações só vieram agora, com a edição (anos depois de a história ter sido escrita).

Espeque que tenha gostado! <3

Beijos!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 30/10/2021 15:10 · Para: Quarenta e nove

Oin <3

Já estou eu chorando novamente com as Bias! Você conseguiu de novo ! Buá! Buá

https://www.oversodoinverso.com.br/origem-do-meme-gato-chorando/

 

kkkkkkk

A continuação foi tão emocionante como o capítulo anterior

Agora é aguardar o capítulo final desse momento sou vó de vocês, casamento e amizade das Bias

Abraços,



Resposta do autor:

 

rsrsrs

Eita que o comentário veio até com meme rsrs

Amo rsrs

 

Que bom que consegui te fazer choras com as Bias! De novo!

Me emocionei em várias partes tb!

Ficou fofinho, né?

 

Tô indo agora pro capítulo final!

Se terminar a tempo, encerramos essa história amanhã, ainda em outubro!

 

Beijos!



Nome: Hanna_caroll (Assinado) · Data: 26/10/2021 03:39 · Para: Quarenta e oito

Sério?? Sério mesmo que Cícera é avó das Bia's? Pensei muito remotamente nesta hipótese lá no início, mas daí pensei: "não, não pode ser, pq tipo, como ela não se revelou e contou a verdade para Beatriz? Uma vez que esteve sempre com ela ???”".

Chocada, surpresa e feliz por assim ter sido, afinal, elas nunca estiveram desamparadas. Mas, ao mesmo tempo triste, por tudo que deixaram de viver juntas na condiçao de avó/netas.

Gente, como elas irão reagir a notícia?? Será um baque gigantesco para ambas. Já prevejo mais algumas lágrimas rolando nos próximos capítulos.

Olha, que narrativa genial! Parabéns (outra vez)!! O fim é sempre satisfatório, no entanto, traz uma certa melancolia, um sentimento real de despedida, né? Chega a ser engraçado esse apego com as personagens.

Um bem haja e uma ótima semana!



Resposta do autor:

 

Então, menina!, Cícera escondia o grande mistério dessa história!

Que bom que vc pensou isso remotamente lá no começo rs

Ela nunca contou nada pq achou desnecessário (é a minha opinião rs), e pq tinha a meta de juntar as Bias antes de revelar. Acho que foi democrática rs

Mas isso será explicado no próximo capítulo, que é justamente a reação à revelação.

Elas nunca ficaram msm desamparadas, nem mesmo Bianca (Cícera se mantinha informada dela, e é vizinha da irmã da melhor amiga dela). Mas é uma pena msm tudo oq perderam, inclusive a própria relação de irmãs.

Mas... que bom que ainda são novas, têm quase a vida inteira pela frente. Tenho certeza de que aproveitarão bem as companhias umas das outras.

E escrevo isso com meu coração apertado, pq sim, a gente se apega e sofre quando acaba. Vc daí, e eu daqui.

Mas estou muito contente mesmo assim, fico realmente feliz em compartilhar essa história com pessoas como vc, que apreciam uma boa história!

Permaneço aqui na torcida pra que outro enredo surja logo, e a gente não fique muito tempo órfã!rs

 

Mais ainda faltam dois capítulos (risos).

 

Beijos! Ótima semana pra vc tb! Divirta-se!

 

 



Nome: olivia (Assinado) · Data: 24/10/2021 20:33 · Para: Quarenta e oito

Mulher você é demais,me pegou  no susto vulgo, calças na mão! Vissi que agora a coisa vai ficar melhor do que, nunca. Sempre uma carta na manga para surpreende meu coração que já está tão fraquinho de tanta emoção! Estou lendo as outras postagens paralelas mas, Amor Incondicional é meu querido , não troco por nem um já lido em qualquer site. As autoras me perdoem esse romance veio para fazer parte da minha essência!! Obrigada ????!! Esperava tudo menos que, a Cícera fosse avó das meninas, realmente é muita emoção!! Bjo grande nesse coração ??’“??!!!!



Resposta do autor:

 

Ah, que querida! Grata pelo seu comentário! 

Feedbacks assim são maravilhosos de se receber! <3 

Que bom que trouxemos emoções!rs Fico contente por saber que gosta da história! 

Eu amo Amor Incondicional, a história, as personagens <3 

É uma satisfação enorme compartilhar com pessoas como vc! Grata!  

Estou contente que não tenha desconfiado de nada! Sinal de que foi bem escrito <3 

Beijos! 

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 24/10/2021 20:12 · Para: Quarenta e oito

Meu Deus!  Cícera é avó das Bias! Uau! Essa informação foi guardada a sete chaves e foi fantástica! Cícera não merecia título melhor! Nossa! Que maravilha!

Não tenho palavras para expressar minha surpresa e minha admiração pelo presente para essa bruxinha que ajudou todos.

Quero ver como será a reação das Bias! Elas vão pular no colo da vovózinha kkkk

Parabéns, Caribu! Fantástico essa revelação!

Agora a ansiedade vai reinar aqui KKK

Bom final de domingo e boa semana para você

Abraços



Resposta do autor:

 

Viu só!! 

Um segredo importante, revelado num momento importante <3

Feliz que tenha gostado! 

Agora oq falta é só a amarração final! Virá logo! 

Ótima semana pra vcs aí! 

Beijos! 

 

P.S.: na primeira página da história a narradora diz que o envolvimento de Cícera com Beatriz é tipo de avó rs

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 24/10/2021 18:46 · Para: Quarenta e oito

Vixe vovó eita.



Resposta do autor:

 

Rsrsrsrs 

Que tal!!! 

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 24/10/2021 18:00 · Para: Quarenta e oito

Eita que a nossa Cici, a bruxinha boa, é a vovó mesmo! Sorte das Bias!

Caraca, chorei com essa conversa! Cícera é muito sábia mesmo, queria guardar ela num potinho!

Vamos ver como as Bias reagirão.

Caribu, a tarde de domingo ficou mais gostosinha com a atualização da história. Obrigada!

Beijos!



Resposta do autor:

 

Pois é, e vc cantou essa bola lá atrás! <3

Gosto que nesse capítulo Cici se mostra mais humana! É bruxa, mas humana!

Sorte das Bias msm! E até de Catarina, filha de Cícera.

Achei o diálogo mto tocante tb! Chorei quando me dei conta de que o amor incondicional é o dela, não o das Bias (ou, pelo menos, não o das Bias, como sempre acreditei). Me emocionei! <3 

Meu domingo tb ficou melhor depois de que terminei de editar! 

Agora faltam dois, oremos!

Grata pela companhia, pela leitura e pelo carinho!

Beijos!



Nome: Helenna (Assinado) · Data: 24/10/2021 17:34 · Para: Quarenta e oito

Nossssaaassss?

Estou de queixo caído com a revelação .....

Agora esperar a reação das Bias.

 

 

Abraços



Resposta do autor:

 

rsrsrs

Que bom que ficou de queixo caído! Quis causar esse sentimento msm <3

A reação vem em breve!

Beijos!

 



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 14/10/2021 12:15 · Para: Um

Adorei a história,. Sendo eu enfermeira há  27 anos,; na psiquiatria há 16 anos... não poderia ser diferente..Eu amei a Beatriz, um pouco mais que amei todos os outros.



Resposta do autor:

 

Que legal, então rolou uma identificação! *-*

Eu não conheço nada da área, escrevi de abelhuda que sou!rs

Fico feliz que tenha gostado, é um sinal de que acertei na composição da personagem!

Beatriz é incrível, uma das melhores que criei, sempre tive mto carinho por ela! <3

Já falei em outras ocasiões, mas acredito que tudo bem repetir: se demoro em concluir essa história é pq não quero me desapegar dela ainda, ou das Bias rs

Mas vou terminar, prometo!rsrs

Beijos!

 



Nome: EliandraFortes (Assinado) · Data: 14/10/2021 01:24 · Para: Quarenta e sete

Que tortura...



Resposta do autor:

 

<3

Já já termina! <3



Nome: Lins_Tabosa (Assinado) · Data: 11/10/2021 12:03 · Para: Quarenta e sete

Oi Caribu,

Acho que esperando um pouquinho pra ler o capítulo, o próximo chega mais rápido! Rsrsrsrs Olha as ideias. Cícera sempre me deixou na espectativa, ela é a mulher, viu?! Doida que a minha teoria do capítulo se confirme e chegue rapidinho as revelações da bruxa! 

 

Abrs, o/



Resposta do autor:

 

rsrsrs

Eu vivo um dilema chamado "não quero acabar a história, mas as leitoras querem saber como termina" rs

Cícera é demais, é a dona da bola desse campinho!

Torcendo com cada fibra do meu coração pra que vcs apreciem o desfecho pensado pra ela <3

Ansiosa estou para saber sua teoria a seu respeito!

Prometo me esforçar pra escrever e atualizar ainda nessa semana!

Beijos! Até breve!

 



Nome: Raf31a (Assinado) · Data: 10/10/2021 17:00 · Para: Quarenta e sete

Ainda não havia me permitido ler esta história, sempre que tinha uma atualização eu lia a breve sinopse, mas não me tocava... esperava outro enredo, sei lá. 

Mas depois do luta pelo termino de Escrito na Gazeta, eu vi uma nova atualização e pensei... vou dar uma chance, né?! Nos primeiros capítulos confesso que demorei a entender e até cogitei que as BIAs seriam um casal e isso me deixou enfurecida, pq onde já se viu estragar BiaFer assim do nada?

Li os 47 capítulos em 3 dias e já estou aqui aguardando o próximo. Parabéns Caribu, adoro os enredos das suas histórias. 



Resposta do autor:

 

Uau! Leu tudo em três dias?

Arrasou!!

São quase 600 páginas, parabéns! 

Que bom que deu uma chance!! <3 E ainda gostou!!

Mto bem, fiquei feliz! 

Eu já pensei em colocar algo na sinopse indicando que as Bias não são um casal... Mas ah rs 

Já diz que Bianca é hétera, não sei oq mais falaria rsrs 

BiaFe são O casalzao da história, jamais as separaria <3 

Grata por ter lido, e por ter comentado! 

Mas... já vai se preparando pra mais um luto, pq em breve esse livro acabar tb rsrsrs 

Beijos!

 

 



Nome: Helenna (Assinado) · Data: 09/10/2021 02:01 · Para: Quarenta e sete

 Nossa que   suspense!

Tá. Bom!

O que será que a Cícera irá revelar???

 

Abraços



Resposta do autor:

 

Fim de livro, né rs 

Cabe um pouquinho de suspense rsrs 

Espero que se surpreenda! 

Beijos!

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 08/10/2021 20:15 · Para: Quarenta e sete

Eu sou cardíaca, mulher! Como que você termina o capítulo assim?

Brincadeirinha...eu sou é muito curiosa mesmo kkkkk. E nesse caso acho que nem o chazinho de Cici dá jeito rsrs.

Eu estava preocupada, mas a vibe da conversa foi tão boa (senti daqui, parecia até que eu estava na sala com elas). Muito emocionante mesmo.

Já estou me coçando à espera do próximo capítulo! 

Ain...também tô sofrendo muito com a proximidade do fim! 

Beijos!



Resposta do autor:

 

Rsrsrs 

Nem eu esperava essa repercussão toda rs Pelo visto o capítulo terminou bem rs 

Que delícia que se sentiu na sala! Eu fiquei bem de olho nessa torta rsrs 

A conversa vai ser reveladora, mas tranquila! 

Vai terminar tudo bem! 

Agora lidamos com essa angústia de terminar a história e a curiosidade de saber como termina rs 

Voltamos logo! 

Beijos! 

 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 08/10/2021 00:44 · Para: Um

Que perrengue viu vou aguardar com ansiedade .



Resposta do autor:

 

Vamos lá!

Respira!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 07/10/2021 23:33 · Para: Quarenta e sete

Que não vai me deixar assim na curiosidade  maldade.



Resposta do autor:

 

Rsrsrs 

É bom que quando postar o próximo vc volta a ler logo rs 

Beijos!

 



Nome: Hanna_caroll (Assinado) · Data: 07/10/2021 22:30 · Para: Quarenta e sete

E é assim que se acaba um capítulo? Meu coração ansioso é que sofre, mas ele sabe que valerá a pena. E por falar em pena, é também o que sinto ao perceber que o fim se aproxima. Tem sido uma das poucas vezes que tenho realmente parado para fazer uma boa leitura (hábito que perdi mas que tenho lutado comigo mesma para retomar).

Apesar de toda a complexidade da situação é muito reconfortante perceber que ali as duas Bias entendem o que as une, os laços que serão formados. Você tem uma forma muito sutil de nos mostrar as facetas de cada personagem ao longo dos acontecimentos, parabéns mais uma vez.

Cícera, Cícera... O que será que ela nos trará mais uma vez? Farei até um chazinho em homenagem a ela ;)

Aguardo com tristeza e felicidade o próximo capítulo.

Um grande abraço e obrigada pela ótima leitura.



Resposta do autor:

 

Oh, que fofinha vc! Grata pelo comentário! 

Beba sim, um chazinho em homenagem à Cícera! <3 

Faz anos que sempre que bebo chá eu penso nela rsrs 

E o curioso é que quando ela apareceu na minha vida eu nem gostava rsrs 

Fico contente que essa história desperte o seu (re)interesse pela leitura! E que eu consegui mostrar essas facetas! Os personagens são mais importantes que a história em si, eu acho...

Meu coração está apertado pq estamos perto do fim. Quase a quarentena inteira editando o livro... O que será de mim?, o que será de nós?rsrs

Eu acabei editando a sinopse, mas quando postei o primeiro capítulo no ano passado, comentei que Amor Incondicional foi meu livro mais foda na vida rs Qdo terminei de escrever não escrevi mais nada, pq achei que nunca mais escreveria outra história tão boa rs 

Aí fico brisando que oq acumulou tá aí, em algum lugar. Ou melhor, tá aqui, em algum lugar.

Sempre brinco que sou a moça que digita pq de verdade mesinto assim rs

Olha eu,toda em tom de despedida rsrs 

Ainda temos três capítulos. Estou na dúvida se devo editar devagar ou rápido rsrs

 

Tem mais história minha por aqui, vê se alguma te interessa! <3 Aí vc se sentirá menos órfã rs

 

Beijos! E grata pela sua leitura e comentário!

 



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 07/10/2021 17:15 · Para: Quarenta e sete

Chorei aqui com a conversa das duas!

Emocionante esse momento se conhecendo como irmãs!

E agora Cícera irá contar coisas que só ela sabe!

Será que Cícera é a Mary Poppins do Brasil? Será?

Curiosidade é meu nome

Aguardarei ansiosamente esse momento Cícera!

Estou sofrendo com esse final também!

Você não pode acabar com duas histórias quase que ao mesmo tempo. É muita sofrência junto kkk

Abraços



Resposta do autor:

 

hahaha

Mas eu só acabei a outra história quase junto com essa justamente pq não queria terminar essa!rs

Preciso é arranjar outro enredo antes desses três capítulos finais rsrs

Aí amortece né rs

 

Tem coisas (TUM!) que só a Cícera (faz por vc) sabe!

Parece que o grande suspense da história é o fato de as Bias serem irmãs, mas nem é (até pq isso se descobre quase lá no meio, né). A cereja do bolo é a Cícera, na minha opinião!

De longe uma das personagens mais cativantes que criei! <3

 

Mas o duro é isso.

48 traz as respostas

49 amarra a conversa

50, fim.

Aí, amiga, esquece, acabou AI. 

 

Segunda vez na vida que passo por isso, só com essa história. E olha que na primeira fiquei depois um intervalo de ANOS sem escrever rs

Amor Incondicional sempre foi minha obra prima <3

 

Vou mantê-lo no Lettera, pq pensei bastante nas coisas que disse. Ele vai ficar com umas 600 páginas no fim, vai ficar caro pra comprar, frete caro...

Mas vou pôr à venda tb, msm assim. Quem quiser, lê de graça (seja por falta de grana ou pq tem que ler escondido), quem puder, ajuda nois (eu e a moça que digita, que é quem paga os boleto rs)

 

Beijos!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 03/10/2021 22:45 · Para: Quarenta e seis

Oxente como assim Cícera conhece Bianca?



Resposta do autor:

 

Rsrsrsrstsrs



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 03/10/2021 19:08 · Para: Quarenta e seis

Conhece de onde hein, Cicera? Você é mãe de Catarina? É um anjo? Fala aí pelamordedeus!

Cícera (minha Cici) é o personagem que eu mais amo de todas as histórias que eu li. É de uma sabedoria impressionante. Transmite uma paz incrível. É realmente uma bruxa do bem. #euamocici

Beijos



Resposta do autor:

 

Oin, que fofinha vc! 

A Cícera é ótima msm! Nascida e criada com muito amor! 

Vc fala que ela é mãe da Catarina desde lá de trás. Daqui a pouco vou começar a acreditar rs 

Beijos!



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 03/10/2021 18:00 · Para: Quarenta e seis

Ela conhece você e ponto. Aceita que dói menos! Não precisa se assustar. Ela é uma bruxa do bem. Relaxa

Que bom que voltou com AI.

Abraços



Resposta do autor:

 

Conece e ponto, mas não sabemos como rs

Bruxa do bem, simmm! #ciceranosteamamos rsrs

Voltei, e nem tava previsto rsrs

Vamos ver se agora termino rsrs

Beijos!



Nome: olivia (Assinado) · Data: 16/09/2021 12:42 · Para: Quarenta e quatro

Oi autora,olha euzinha aqui , voltei coisa rara, tenho dificuldade em comentar mas,seu romance é um fenômeno de prioridade literária atualmente! Equilibrado sem perder o foco! Tenho paixão por leitura ! De vez em quando ,ainda leio uns clássicos mas,a paciência não é a mesma já que, sou idosa! Tenho uma boa biblioteca! Quero seu livro fazendo parte dela viu! Portanto me avise por, e-mail ou ZAP ! Sonhando com lançamento !! Vai ser muita emoção!! Grande abraço , fã de carteirinha !!!!



Resposta do autor:

 

Oi, coisa rara!

Só hj vi que não tinha respondido seu comentário! Me desculpe pelo lapso!

Que bom que comentou, msm com dificuldade para isso! Te agradeço por ter parado alguns mintinhos pra me escrever <3

Fico bastante contente que goste da história! Eu tenho bastante apreço por ela, e seus personagens! Tô aqui com o coração na mão pq estamos chegando no final!

Quero muito que meu livro faça parte da sua biblioteca! Vai ser uma honra pra mim! <3 

Vou te mandar uma msg em privado, que aí conversamos melhor!

Abraço retribuído!

Beijos!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 16/09/2021 12:26 · Para: Quarenta e cinco

Eita agora vai!



Resposta do autor:

 

Simmmm! 

Mas tava na hora, né!



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 16/09/2021 12:26 · Para: Quarenta e cinco

Eita agora vai!



Nome: Hanna_caroll (Assinado) · Data: 16/09/2021 08:40 · Para: Quarenta e cinco

 É curioso como uma ótima narrativa pode nos despertar inúmeras sensações e reflexões.

 Fernanda se mostra um ponto de apoio de imensa importância neste momento tão difícil para Beatriz, o que nos faz pensar que mesmo um pessoa extremamente independente, tão dona de si, também possui inúmeras fragilidades, algo que a cada dia parece mais difícil de aceitarmos em nós mesmos.

 A forma como Fernanda "quebra" o escudo de Beatriz é tão delicada e ao mesmo tempo tão firme, muito sutil a mudança que vemos em ambas no decorrer dos fatos. Tenho muito carinho por esse casal e uma admiração ímpar por Beatriz, que permite ser desvendada e mesmo que doa, reconhece e acolhe aquilo que a incomoda, todos esses sentimentos novos que a tiram do eixo do racional.

 Ansiosa para o desenrolar dos acontecimentos, e mais ansiosa ainda para ver o que nossa maravilhosa Cícera irá nos mostrar. 

 Mais uma vez, obrigada pela bela leitura!

Um bem haja! Abraços.



Resposta do autor:

 

Gosto que minha narrativa desperte sensações e reflexões (tb em vc, pq em mim sempre provocou rs) <3

Adoro esses contrapontos da Beatriz. Amo o fato de ela ser tão centrada, e tb tão humana, tão autossuficiente, mas apenas uma menina tb, que cresceu. No fundo, acredito que esse livro seja sobre ela, não necessariamente sobre as duas Bias.

Fernanda tem a malícia pra quebrar esse escudo dela, é uma personagem perfeita, sem defeitos!rs

Cícera vai te surpreender! Assim espero!rs

Novamente agradeço pelo seu comentário, e por chegar até aqui! Vou tentar postar o mais breve possível!

Beijos! 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 16/09/2021 01:24 · Para: Quarenta e cinco

Adorei a surpresa, caribu! Grata, querida!

Cada vez admiro mais a Fernanda. Sou muito fã!

Meu BiaFe é uma delícia! Bia Beatriz agora vai super inspirada pra essa conversa. Bia Bianca que lute kkkk.

Capítulo perfeito, pra variar!

Beijos!



Resposta do autor:

 

Que bom que gostou da surpresa! Eu que agradeço, por vc ler! <3 

Sou fã da Fernanda tb! Resolve as coisas com conversa e sexo. Adoro! 

Bia Bianca que lute msm, que além de tudo é casada com macho rsrs Que o Fábio não me escute rsrs 

Gostei do capítulo tb! Coração já apertadinho com a proximidade com o fim! 

Mas é o ciclo da vida literária! A gente idealiza, escreve, edita e aí acaba!rs E começa tudo outra vez!

Hj comecei a rascunhar uma possível próxima história. Parei pq pareceu precoce (e senti que traía esses personagens tão queridos rs). 

Vamos ver oq nos aguarda! 

Beijos!

 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.