Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 23/09/2020 22:37 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.
Que família linda. Melody é uma figura.

Resposta do autor:

Ela é bravinha e encrequeira igual a Leila!



Nome: Vanessa87 (Assinado) · Data: 19/09/2020 23:40 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.

Muito bom o capítulo! 

 

Estou ansiosa para ver o que a ex vai aprontar com a Raquel. 



Resposta do autor:

Vocês gostam de ver o circo pegar fogo!

 

XD



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 19/09/2020 11:02 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.

Melody já está sentida pela viagem da mãe, acho que vai dar bastante trabalho, e Logan com ele é lindo e inteligente.

Os capítulos estão cada dia mais gostosos para ler, mas estou já com medo do que aquela louca vai aprontar para a Loira nessa, tenho fé que ela vai saber sair dela, tenha uma família construída com muito amor.

 

Bjos



Resposta do autor:

Bonita fé no ser humano!

 

XD

 

Tomara que você esteja certa.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 18/09/2020 18:31 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.

Vai ser uma longa viagem.



Resposta do autor:

Talvez sim, Talvez não!

 

 



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 18/09/2020 12:55 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.

Eu me acabo de ri com a Melody,ela é uma cópia fiel da Leila, e as "discussões" das duas em relação a menina me lembra a Leila com a Karen.

Essa viagem sei não,mas a família vai ficar mais abalada do que imagina,mas o amor delas foi construído sobre uma base muito forte, então...pode até balançar,mas quebrar jamais.



Resposta do autor:

Então... filho de peixe, peixinho é!

 

XD

 

Leila estaria revirando os olhos se pudesse ler isso.



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 18/09/2020 01:53 · Para: Eu quero ter você, Quando o dia amanhecer E quando a lua aparecer.

Boa noite, queridíssima Pri.

Menina eu sou tão apaxonada por esta família maravilhosa e espetacular, que estou pensando seriamente em sequestrar uma certa autora antes da viagem da Raquel pra ela não aprontar com meus cuti cuti, kkkk.

Só de saberem da viagem já causou uma tristeza tremenda e bagunçou com a cabecinha da Melody, estou de coração partido, snif snif, minhas estruturas já estão mega abaladas, kkk, Pri pega leve na maldade, kkk, ai ai ai, meu coração não aguenta não. Vou colocar o chapoçin vermelho na sua cola pra te controlar, kkkk.

Amei o capítulo, mas estou com a ansiedade nas alturas, se você judiar demais da minha família perfeita e feliz, só volto a ler no último capítulo e se tiver final feliz, kkkk.

PS: e aí a ameaça deu um friozinho na espinha ou não kkkk.

Bjs e ótimo final de semana pra ti



Resposta do autor:

Você é que pensa que sua ameaça surtiu efeito! Eu já acionei o Sindicato e estou segura agora. No momento, tem dez ninjas em volta da minha casa e dez aqui dentro. Me protegendo e garantindo meu direito de escrever livremente e ferrar com vidas (Sim, estou falando de Leila e Raquel) se for o caso.

 

XD



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.