Comentários para A carta

Nome: rhina (Assinado) · Data: 07/06/2020 00:14 · Para: A Carta

 

Oie

Boa noite.

Dama Rue.

Ajuda nunca é demais.

Mesmo estando perdida, foi um prazer comentar.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 04/06/2020 23:14 · Para: A Carta

 

Oi

Boa noite..

Perdidinha aqui.

Mas ta valendo.

Rhina



Resposta do autor:

Olá, boa noite! 

 

Posso te ajudar com alguma coisa? Kkkkk

 

Obrigada por comentar, mesmo perdida.

 

Abraços! 



Nome: suzy28 (Assinado) · Data: 03/06/2020 21:02 · Para: A Carta

Oh My God.

Amo Faberry.

É uma dos meus shipps favorito.

Continua please.

Essa história tem tudo para arrasa.

Diz que vai posta mais.

Tô ansiosa p saber o q vai acontecer!???!



Resposta do autor:

É um dos meus favoritos, tenho que dizer que era bem mais, mas ainda gosto muito. 

 

Eu comecei a postar uma longa minha que é Faberry, da uma olhadinha depois, creio que você vai gostar. 

 

Olha eu prometo que a longa dessa vai sair, mas vai ser que nem a de verniz preto, vou trabalhar melhor o roteiro e me desafogar um pouco de outros projetos pra isso. 

Mas vai ter sim! 

 

Muito obrigada por comentar. 



Nome: Mjc (Assinado) · Data: 03/06/2020 14:27 · Para: A Carta

Não gosto de histórias relacionadas a zumbis, mas gostei do trama queriar saber o que aconteceu com a Quim, como a Rachel teve uma filha e como a Quim esta viva. Se tiver continuação vou ler, so espero que não foque demais em zumbis



Resposta do autor:

Olá, tudo bem com você? 

Eu não sou muito boa com histórias de terror ou suspense,

Por isso não fico tanto nessa parte em si, mas curto coisas sobre zumbis. 

 

A continuação vai seguir essa linha, não sei quanto tempo vai demorar, 

pois tenho outras fics em andamento, mas já estou elaborando o roteiro. 

 

Eu não sei se entendi bem, mas quanto a Rachel ter uma filha a Quinn é uma 

personagem G!P na fic, intersexual tipo hermafrodita. 

 

Muito obrigado por comentar e espero te ver na continuação futuramente



Nome: flawer (Assinado) · Data: 02/06/2020 22:15 · Para: A Carta

La Rueeeee?!! ( Bicuda aqui) volta já aquiii, mullheeerr impossível!

Nada de " um dia" ( mais bicuda ainda) kkkkkk

Deixa de ser cruela e escreve outros capítulos! Oxeee

Tá certo vc me deixar roendo minhas belas unhas de aflição, pra saber se a loira tá viva ou não?! Kkkkkk

Malvada! Rs

Amei o cap e quero continuação... ( Carinha pidona aqui)

 

Beijinhos autora



Resposta do autor:

Olá, tudo bem? Acho que eu nunca ri tanto com um comentário kkkkk

 

Prometo que vou escrever, só não da agora pq tenho outras em andamento. 

 

Mas já tenho o enredo pré-montado assim como o de Verniz Preto. 

Se te interessar da uma olhadinha, tenho outras fics de temáticas diferentes. 

 

Muito obrigada por comentar e nos vemos em breve! 

Prometo que terá uma fic mais longa e detalhada. 

 

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.