Comentários para Segredos ao vento

Nome: Marinavlana (Assinado) · Data: 21/07/2020 02:51 · Para: Vanessa e Milena

Olá. Eu adorei o seu conto, achei tão delicado e sensível. Essa foi a primeira vez que li qualquer coisa com uma personagem trans, o que só deixa ainda mais óbvio como essas pessoas têm pouquíssima representatividade. Enfim, obrigada por essa escrita.



Nome: Manuella Gomes (Assinado) · Data: 09/07/2020 20:24 · Para: Vanessa e Milena

Você mostrou um assunto sério de uma maneira tão mais leve, despretensiosa e agradável. Adorei a sua escrita e gostei bastante do conto. Sua sensibilidade impressiona.

 



Resposta do autor:

Oi Manuella! Fico lisonjeada com seu comentário e muito feliz por ter passado essa impressão pra você do conto. Tenho planos de fazer um romance futuramente com essa temática, quem sabe não coloco no papel rs  



Nome: rhina (Assinado) · Data: 05/06/2020 00:25 · Para: Vanessa e Milena

 

Olá

Boa noite.

De uma sensibilidade......

Parabéns.

Rhina



Resposta do autor:

Oi Rhina! Fico muito feliz que tenha gostado! Agradeço pelo seu comentário! Futuramente estou pensando em escrever uma história, quem sabe! Obrigada!



Nome: Danielle Kaori (Assinado) · Data: 04/06/2020 03:25 · Para: Vanessa e Milena

Foi perfeito o jeito que abordasse esse tema, sério, foi tão perfeito que eu fiquei querendo mais. 



Resposta do autor:

Oi Danielle! Fiquei surpresa com a receptividade das meninas em geral aqui com esse conto, talvez futuramente até faça uma história, quem sabe, já estou com algumas ideias! Fico muito feliz que você tenha gostado e muito agradecida pelo carinho! Obrigada!



Nome: Jubileu (Assinado) · Data: 31/05/2020 01:51 · Para: Vanessa e Milena

 

Parabens pela delicadeza com a qual você escreveu, algo tão sofrido as vezes , que causa tanta dor, só os que já passaram por certas situações é que sabem, já sentiram na pele. Nenhuma dor é maior que o desejo de ser feliz.



Resposta do autor:

Ei, agradeço por você sempre estar por aqui lendo meus escritos (; Fico feliz por você ter gostado, escrevi com muito carinho. Tenho certa proximidade com o mundo trans, vivenciei algumas coisas dentro desse meio, o que me possibilitou ter algum conteúdo para poder compartilhar por aqui. Beijão, linda.



Nome: May Poetisa (Assinado) · Data: 30/05/2020 20:12 · Para: Vanessa e Milena

Parabéns por escrever com tanta sensibilidade, saiba que foi tocante e obrigada por compatilhar conosco um conto tão belo. Ficou com gostinho de quero mais, no mínimo uns 20 capítulos kkk fiquei com sensação de 'tudo que é bom dura pouco', mas, feliz com o final feliz "Will you still love me"!



Resposta do autor:

Oi May! Fiquei um pouco receosa na hora de colocar aqui, mas estou feliz pela receptividade que esse conto teve. Quem sabe eu desenvolva algo maior parecido com o tema futuramente. Fico feliz por você ter gostado! Agradeço pelo comentário! um beijo!



Nome: gabi12 (Assinado) · Data: 30/05/2020 11:25 · Para: Vanessa e Milena

como assim acabou, merece uma continuação...

gostei muitooo continua por favor!!



Resposta do autor:

oi gabi! inicialmente pensei em um capítulo único, não tinha planos de dar continuidade as duas, mas quem sabe futuramente, né? fico feliz pelo seu interesse e por ter gostado! um beijo!



Nome: kasvattaja Forty-Nine (Assinado) · Data: 30/05/2020 10:51 · Para: Vanessa e Milena

Ola! Tudo bem?

 

Gostei do conto. A Transexualidade envolve muita discussão na área medica, imagina quando envolve sentimentos. Mas na ficção resolvemos todos os problemas... Ou quase todos.

 

É isso!



Resposta do autor:

Bom seria se pudessemos resolver todos os problemas, tristezas e dores da vida real como os resolvemos na ficcção, não? Gosto de histórias felizes, então pensei em deixar as coisas um pouco mais leves do que elas podem ser de fato â¤



Nome: Rosa Maria (Assinado) · Data: 30/05/2020 03:06 · Para: Vanessa e Milena

Quando a "química" vem; nada importa e detalhes não tem importância nenhuma. 

Belo e sensível conto

Beijo

Rosa 🌹



Resposta do autor:

Concordo totalmente com seu ponto de vista, Rosa (;

Fico feliz que tenha gostado!

Um beijo!

 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.