Maravilhoso esse capítulo
Amei, quando sai os outros capítulos? Estou ansiosa para ler.
Resposta do autor:Olá, minha linda. :)
Fico feliz que tenha gostado.
Hoje regresso. rs
Um abraço e fique bem!
Olá!!
Estou doida p vê essas duas casadas!! kkk Algo me diz que NORA vai ter crises de ciúmes.
Quem diria... Terê fazendo contrato de casamento! kkk
A Juíza terá uma imensa missão: resistir a uma Mulher como Terê, enquanto o corpo clama...
Muita inspiração!! E... a sexta que não chegaa
Bjs
Lii
Resposta do autor:Olá, Lii! :)
Hahaha, será que sai casamento??? Vamos ver como será essa relação das duas vivendo sob o mesmo teto! rsrs
kkkk, Maria Tereza foi fisgada pelo cupido do amor será?
Beijão grande e até sexta!
Bos noite Autora.
Rhina
Resposta do autor:Boa tarde, querida Rhina!
Um abraço!
Boa noite, querida Thaa.
Eita que o velho escroto se deu mal, e se sair dessa tomara que fique muito tempo só mexendo os olhos de ave de rapina pra não impedir o casório, kkk.
A amizade de Ali e Lourena que cresce dia a dia é muito linda. Muito triste as pessoas que praticam bullyng como se fosse uma brincadeira divertida. Já passou da hora de qualquer prática cruel ser dizimada da sociedade.
Agora não foi só a juíza que ficou sem ar não, kkkk, meu pai eterno, que cena de quase beijo foi aquela, eita que a respiração deu uma parada na hora, coração galopou que nem cavalo de corrida e ....... minha adorável autora não deixou a grega beijar, kkkk, oooooooo maldade, kkkkkk, fiquei com a carinha do gato de botas, kkkk.
Maravilhoso capítulo, mas como diz a Cecilia "Quelo beso", kkk.
Ótimo final de semana e até o próximo.
Bjs
Resposta do autor:Patrícia, boa tarde, minha querida!
KKKKKK, pois, menina, será que ele sai desse hospital com vida, quando lá fora há muitas maldades que o rodeia?
Acredito que as duas garotas terão uma linda amizade. Realmente, as pessoas não dimensionam as consequências de suas ações e acabam machucando e até mesmo matando outras pessoas pouco a pouco.
kkkkkk, quase saiu beijo, mas será que no próximo capítulo sai? Aguardemos, né? Porque eu acho que a juíza quer se entrgar não.
Beijão grande e se cuide!
Mto bom...
💞
Resposta do autor:Muito obrigadaaaa!
Beijão e fique bem!
Seria maldade por eu ter dado um gritinho alegre pelo o o velho satã ter um ataque de AVC??...kkkk.. Nora mulher se senta no banquinho pois a furacão Tere passou arrastando corações ( falo isso pq sei que tem um fã clube dela aqui^^ eu sou umas delas^^)
O quebra cabeça segue a mil ^^ amei o capítulo maravilhoso: )
E o casamento ? Vai sair sim^^ eu estou na platéia aqui torcendo ^^
Abração THaa o capítulo foi dos Deuses ^^) se cuida e lhe desejo muita saúde ^^)
Resposta do autor:Oi, Line! :)
kkkkkk, será que o velho das trevas escapa dessa? HAHAHA
A Tere gosta de provocar viu! Com certeza provocação está no sangue dela. A juíza que se prepare para domar esse furacão!! rsrs
Casamento será? kkk
Beijão, minha linda e se cuide!
Muita saúde e paz para ti também!
Oi Thaa😘
A Terê bem que deveria beijar a juíza,mas ela gosta de vê a outra pessoa implorar. Você vai amar e correr atrás da Nora viu.
Esse casamento acho sair sim,a Leonora não tem muita saída para a empresa da família,mas a convivência com a arquiteta vai ser terrível.
Muito bom Thaa, você abordar o bullyng, esse mal cada dia faz vítimas por todos os lados e muitas pessoas tira suas a vidas por causa disso.
Amo essa forma que você escreve,um pouco poético.
Beijos e até o próximo capítulo.
Fica bem.
Val
Resposta do autor:Olá, querida Val! :)
Pois a Tere deixou a juíza com água na boca, mas é do feitio dela o instinto da provocação, está no sangue da empresária. rsrs
Será que sai casamento? Não sei como será essas duas debaixo do mesmo teto. kkkk
O bullyng é algo extremamente triste, mas as pessoas não se dão conta do mal que ele pode cusar, infelizmente.
Muito obrigada sempre, Val.
Beijão e se cuide!
Oi querida Thaa
To achando que o Marcos Antonio foi jogar na cara do velho ex sogro porque sabia que ele iria procurar a Maria Tereza para exigir que fique longe de sua família.
Quanto a morte do fazendeiro acho que tem dedo da Tere, pois ela não aguentaria mesmo negando deixar a doce juiza casar com o velho.
Quando a Nora souber quem foi que deu a ideia do casamento foi l irmão não ira gostar muito, mais creio que a Maldonado seja a única salvação da empresa do pai ir a falência..
Maria Tereza devia ter demitido aquela loira azeda, gosto dela não kkk
Bjus e até o próximo capítulo
Resposta do autor:Olá, querida Mille! :0
Também penso que o ex da juíza já tinha esse intuíto, ele a perdeu e acha que agora é só fazer as coisas certinhas que volta a ficar tudo bem, mas não é assim que as coisas funcionam.
Humm será que Maria Tereza sujaria suas mãos de sangue?
kkkkk, Marcelo é o cupido.
Aline é uma demonia, literalmente. rsrs Só faz as coisas de propósito.
Beijão e fique bem!
Olá.
Ai ai ai dona Thaa, quer me matar do coração? Eu a pensar que era desta que as duas se pegavam naquela parede e você faz uma coisa destas! KkkÄ·kk.
Coitada da juíza, pensando que a outra iria lhe beijar e ainda por cima recebe um pedido de casamento sem relação íntima kkkkk.
Mesmo mázinha você hem.
Beijo querida 😘
Resposta do autor:Olá, minha linda! :)
kkkkk, não foi maldade não, Maria Tereza que é muito provocadeira. Ai ai. Quem sabe na p´roxima elas se entreguem kkk.
A juíza ficou somente na vontade. kkk
Beijão grande e se cuide!!
BOA NOITE THAA ESPERO QUE JA TENHA MELHORADO DO SEU PROBLEMA DE SAÚDE , QUE ESTEJA JÁ RECUPERADA E COM SAÚDE RESTABELECIDA.
BOM ENQUANTO À GREGA E JUÍZA JÁ PASSOU DA HORA DELAS VEREM QUE GOSTA UMA DA OUTRA E NA HORA DA NOITE DE AMOR DELAS SEJA MUITO ESPECIAL PARAA GREGA VER QUE NEM TODOS SÃO FILHOS DA MÃE E BRINCA COM SENTIMENTOS DAS PESSOAS QUE PODEMOS ENCONTRAR PESSOAS DE MUITO CARÁTER EM NOSSAS VIDAS. JÁ JUÍZA PASSOU DA HORA DELA VER QUE PAI NÃO LIGA PARA ELES E MUITO MENOS PARA ELA E TENTAR SER COMO ELA É PROFISSIONALMENTE NA SUA VIDA PESSOAL E SER SO MEIGA CARINHOSA COM QUEM MEREÇA.
SOBRE PAI E EX TEM MUITA COISA SUJA POR BAIXO JÁ TINHA PENSADO NELES NESTA COISAS DA CRIANÇA, COMO TBM JÁ PENSEI NA ALINE E NA MOÇA DA FACULDADE QUE ESTÁ POR TRAZ DESTA VINGANÇA, MAIS DEPOIS DESTA DO EX DA JUÍZA ACHO QUE PODE SER ELE, SOBRE FILHA DA GREGA ACHO QUE NÃO PODE TER TROCADO MSM ELA PARECENDO COM OS DOIS A GREGA E MARCELO.SOMENTE AGUARDAR PRÓXIMO CAPÍTULO.
MEUS PARABÉNS MAIS UMA VEZ VOCÊ ESTÁ COM ESTAS DUAS HISTÓRIAS MARAVILHOSA NO SITE EU JÁ VISITEI SEU NOVO SITE GOSTEI MUITO MARAVILHOSO
MARAVILHOSO ABRAÇOS.
Resposta do autor:Olá, minha linda, graças a Deus estou bem, porém, com um tosse seca que já dura cerca de quase um mês, estou me cuidando, mas afora isso, estou bem sim, espero que você também esteja. Atrasei um pouco as postagnes porque estou focada em um projeto profissional que, espero eu, dê certo.
Tenho certeza de que muito em breve elas vão se descobrir apaixonadas uma pela outra e se entregarão a essa avassaladora paixão. Com certeza aind exitem pessoas maravilhosas nesta vida, o amor verdadeiro, pessoas verdadeiras são raras, mas existem, sim e ainda bem.
O pai da juíza não é um homem de boa índole e muito menos o ex, mas será mesmo que eles seriam capazes de cometer um sequestro assim tão atroz?
Teremos muito por vir ainda! RSRS
Muito obrigada, eu fico muito feliz que goste das histórias. Gratidão.
Um abraço e se cuide!
Olá Thaa. Tudo bem? Vai ter casamento sim. E as filhas delas, ao que me parece...ðŸ˜
Resposta do autor:Eliandra, minha querida, comigo está tudo bem, espero que com você também esteja! :)
Será que sai casamento mesmo? A proposta já está de pé! rsrs
Hum... será que é mesmo a filha? haha
Beijão grande e fique bem!
Oi Thaa,
Foi muita maldade da Tereza deixar a Leonora no vácuo. Pessoinha ruim.
Adoro!
Beijos de Luz
Resposta do autor:Oi, Jackie! :)
kkkk a Maria Tereza adora uma provocação Está no instinto dela.
Beijão e se cuide!
Pensei que já ia sair o beijo, tava mais ansiosa que a juíza...rs
E não é que a Tere resolveu aceitar a sugestão do cunhado, e agora o que a Nora vai fazer, já quero outro capítulo.
Pensando aqui...não acho que seja o Marcelo que tenha matado o velho....penso que foi o tonto de ex..
Thaa como sempre mais um capítulo maravilhoso, vc é simplesmente
Brilhante amo a forma como vc escreve.
Bjos minha querida autora
Resposta do autor:Hel, minha querida, acho que todo mundo achou que sairia um beijo, mas Maria Tereza deixou a coitada da juíza somente na vontade. rsrs
Hum.. a proposta de casamento está de pe! Será que sai? rsrs
Muito obrigada, meu anjo!
Beijão e se cuide!
M.Tereza ppr God vc bem que poderia ter beijado a Juiza neeh afx, mano toci tanto pro velho imbecil capotar logo de uma vez, velho chato da porra, Lore e Ali tem que pinta um romance ali, Aline ainda vai ser uma dor de cabeça para maria Tereza, invejosa morre de inveja da Nora. Ainda Acho que a Filha da Nora é a Filha da Maria tereza com o Marcelo . Kkk obg tah por mais um cap.
Resposta do autor:Nay, minha linda! :
kkkkk, a Tere gosta mesmo é de provocação, mas não gosta de ser provocada. Será que o velho escapa? rsrs Lore e Ali, será? Hum...Aline está ali para trabalhar ou será que para fazer inferno da vida dos outros? kkk
Teremos muito para descobrir ainda!
Beijão e se cuide!
Caracaaaaaa...não tenho nem estrutura psicológica para descrever tamanha felicidade com esses momentos de Nora e Tere...gente, essas duas pegam fogo em dose quadriplicada... kkkkkk
Thaaaa... ta ficando até ja chato, mas eh impossível não falar como fico feliz em ler cada capítulo de suas histórias... cada uma com emoção a flor da pele...
Amo de paixão essas duas... e não sei, mas acho que as outras irmãs estão se descobrindo aos poucos... eeeee, certeza que a filha de Tere eh a pequena Ceci... e o pai eh o irmao de Nora...
eeeeeer, quem matou o fazendeiro..?!?! Tenho quase certeza que foi o ex de Nora... não creio no irmão dela...
aiaiaii... queria Aline bem longe de Tere.. principalmente depois do casamento das duas... pq com certeza ela vai dar em cima de Tere... aiaiaiaiai... sofrendo, mas querendo logo ver esse casamento... ja imagino aquela linda casa cheia de felicidade com as crianças... será que Lore vai tb morar na mansão?!?! Espero que sim...
Querendooooooo maissssss... kkkkk
Resposta do autor:Anny, minha linda!
kkkkk, se prepare porque certamente teremos muitos momentos calientes entre as duas!
Está ficando chato não, amo ler as impressões de vocês sobre a história. Então fique À vontade para se expressar. rsrs
Humm...teremos ainda muitas verdades por serem descobertas nesta trama, acredite!
kkkk Aline deveria viajar para Marte, né? Passagem só de ida, quem sabe.
Beijão e fique bem!
Cuide-se!
Olá Thaa tudo bem?
Eita, por essa eu não esperava! O velho pai da juíza ir desafiar Maria Tereza; acabou dando ideia a mulher.
Acho quê Eleonora vai aceitar casar com a poderosa. Não tem outra saída para salvar a empresa do pai.
Pensei que o beijo iria acontecer, mas na hora a Maria Tereza se afastou ficando com o gosto dentro.
Beijos e se cuida também â¤ï¸!
Resposta do autor:Olá, meu bem, estou bem e espero que vocÊ também esteja!
O pai da juíza mexeu com a pessoa errada, ele cucutou a fera com a vara curta. rsrs Deu-se mal.
Humm, será que teremos casamento? rsrs
O beijo foi quase...kkkk
Beijão e se cuide! <3
Talvez.....
A filha de Nora morreu e seu digníssimo esposo pegou a da Terê......
Rhina
Resposta do autor:Oi, Rhina! :)
Hum...vamos ver se realmente a filha da juíza morreu, né? rs Muitos mistérios.
Beijão e fique bem!
Tadinha sa Ceci
Rhina
Eu acho
Só acho
Ceci é filha de Marcelo e Terê.
Cabelos da tia Leonora e olhos da mãe Terê.
Rhina
Vida complicada
Rhina
Oh montanha russa dos infernos
Rhina
Tá difícil de chegar na Terê.
Rhina
Terê vc não é a dona do mundo não.
Quem queima também sai ferido
Rhina
Já começou mal.
Rhina
Que comecem os jogos.
Rhina
Deu um nó na minha mente.
Mas que beleza de história.
Rhina
Oi querida Thaa
"As letras que viram palavras, que viram frases, que viram histórias, que tocam nossos corações." Muita inspirações para continuar sempre nos presenteando com suas histórias. Feliz dia do escritor
Bjus
Resposta do autor:Mille!
Muito obrigada por lembrar! <3
E que sempre tenhamos inspriação para continuarmos a fazer o que nos faz bem!
Beijão e se cuide!
OObrigada por voltar a postar, apesar do incidente com hacker do submundo dos semi-mortos que vagam pelo nosso planeta..
Esperando essas duas se entenderem de vez. Mais um capítulo adorável. Fique com Deus e parabéns por ser magnífica em suas obras.
Resposta do autor:Eliandra, minha querida, acredite, o meu amor pela escrita e a gratidão, o carinho que tenho por minhas leitoras, fizeram-me permanecer. Enquanto houver vida e inspiração, escreverei, não importa o lugar.
Gratidão, um abraço e espero que você esteja bem!
Esse comentário é só pra te dar parabéns ....
Uma Linda Mulher está em 12° e Cicatrizes e 13° entre as 15 mais do Lettera
Bjos até amanhã
Resposta do autor:Sempre querida, Helena. Muito obrigada. Quando digo que adoro essas minhas leitoras é porque elas merecem. <3
Beijão e se cuide!
Olá minha linda Thaa.
O encanto já as envolvem,porém Maria Teresa ainda não percebeu que a juíza não é mau caráter como ela imagina.
E esse ex marido da Leonora que não é santo, e vive de conchavos com o pai horrendo dela tem um dedo nessa história toda do nascimento das crianças.
A filha da juíza será que morreu ?e o médico que tinha acesso no hospital trocou as crianças(viajei),por isso a filha da Terê sumiu.
Acho que o pai da filha da arquiteta é o ruivo, mas não irão se reconhecerem,pois no dia que ficaram estavam bêbados.
Eu amo esse enredo,melhor, amo todas as suas histórias.
Beijos e fica com Deus.😘😘😘
Val
Resposta do autor:Val, minha querida! :)
A engenheira Às vezes não consegue enxergar o que está debaixo do próprio nariz dela, mas em breve ela enxergará. Espero que não seja tarde demais. rsrs
Juntou o ex-marido e o pai da juíza a dupla perfeita para as maldades perfeitas. Enfim...
Teremos muitas revelações daqui para o final, acredite! rsrs
Muito obrigada sempre, Val.
Beijão e fique com Deus você também.
Cuide-se!
Boa noite, queridissima Thaa.
Fico imensamente feliz por ter voltado a postar.
Já salvei seu blog nos meus favoritos, impossível ficar sem suas belíssimas histórias.
Que bom que não foi nada grave com a Cecília, e a grega se sentir ligada a ela só pode ser coisa de mãe.
O ex da juíza me pareceu muito apavorado, e não gostei nada do assanhamento dele, kkkk. Como a gravidez da juíza foi complicada, penso que o bebê dela infelizmente nasceu morto, e o ex dela pegou o bebê da grega e colocou no lugar. Pra completar Cecília deve ser filha do tio.
As duas com ciúmes é muito divertido, parece cão e gato, kkkk. Já passou da hora de você liberar um beijinho hein autora, por favor umzinho só.
Mega curiosa pra saber o que vai rolar na conversa entre o irmão da juíza e a Maria Tereza.
Bjs e ótima semana pra ti.
Resposta do autor:Patrícia, boa tarde, minha querida! :)
Voltei, acredite, meu amor pela escrita mesclado ao apoio, ao carinho e à dedicação que as leitoras têm pelas minhas histórias, fizeram-me regressar. Enquanto houver inspiração e vida em mim, escreverei, não importa em que lugar.
Pois, fiz um blog para que saibma sempre onde me encontrar.
A Ceci está, foi só um pequeno susto. rsrs
kkkkkk, o ex da juíza ainda a ama. Coisa terrível mesmo é você ter um ex desse no pé! Literalmente uma pedra no sapato. rsrs
Amooo as teorias de vocês sobre a história, mas eu, por enquanto, estou só na surdina! kkk
Humm...vamos ver sai um beijo, né? kkk
Beijão e se cuide!
O tic é o teco está patendo aqui motando o quebra cabeça aos poucos se encaixando ( pelo eu cho que o meu raciocínio está certo???.kkkk) o único ser que poderia ter trocado a criança está escondido pronto pra dá o bote que pode ser é o "pai de Nora" percebemos que não tem nenhum princípios moral, totalmente egoísta e fascinado por dinheiro tem um ódio mortal por Mari (família dela) .
o romance cada vez melhor e até logo ^^
Há não conseguir abrir o blog , na verdade está dizendo que está deletado( eu estinteressada me apaixonar por romances seu^^
Abração e se cuida
Resposta do autor:Line, meu bem! :)
Vá juntando aí as peças, porque são muitas para encaixar. kkkkkk Estou adorando a teoria de vocês acerca da história. Fico muito feliz que esteja gostando.
Eu troquei o link, mas vi que você já conseguiu entrar! rsrs
Beijão e fique bem!
Oi querida Thaa
Suspeita estou que nem detetive, espero sinceramente que a CecÃlia não seja a filha da Maria Tereza, pois a arquiteta não deixara a juÃza em paz e acha que ela está envolvida com o sequestro.
Mais como ela não presenciou o nascimento creio que houve sim a troca das crianças. Outra acho que o irmão da Nora seja o pai da criança ja que vivia no mundo de bebidas e mulheres.
Bjus e até o próximo capÃtulo
Resposta do autor:Mille, minha querida! :)
kkkkkkk, vá juntando aí as peças porque em breve teremos muitaaasss revelações acerca do que realmente aconteceu no passado e sobre quem é a pessoa que vive na escuridão.
Beijãi e fique bem!
Fiquei feliz que tenha continuado aqui nos alegrando com mais um capítulo dessa história maravilhosa....poxa fico pensando se a Ceci não for filha da juíza ela vai sofrer muito...
Maria Tereza ficou se mordendo de ciumes.....assume mulher que doe menos.
Como sera esse encontro com o irmão da Juíza henn
Até sexta minha querida
Bjos
Resposta do autor:Minha linda, regressei, meu amor pela escrita e o apoio de vocês foram de um grande significado. Enquanto houver inspiração, enquanto houver tempo, enquanto houver vida, existirão históras.
A Ceci é tudo para a juíza, acredite. Ela ama a filha demais.
kkkkk Maria Tereza é uma figura!
Hoje teremos o encontro!
Beijão e se cuide!
Boa noite Thaa,tudo bem?Que bom que a pequena Cecília está se recuperando,foi um susto enorme, acredito que ela seja a filha da Maria Tereza com o ex da juíza, provavelmente o pai da Nora é o mentor desse sequestro ou dessa troca de bebês.Vamos aguardar o desenrolar dos fatos.
Fiquei sabendo do ocorrido nas suas histórias,foi um fato lamentável...Mas não desanime de escrever, sou super fã e te acompanho desde o início aqui no lettera e agora também no blog.
Beijo enorme!!!
Resposta do autor:Minha linda, boa tarde, está tudo bem, espero que com você também. :)
A Ceci está se recuperando, ainda bem que foi apenas um susto, não é mesmo. Daqui para o final tem muito para acontecer, acredite! rsrs
Dei uma desanimada legal, mas a gente abstrai. Nada melhor do que abstrai o que não nos covém. As histórias serão contadas, serãi sim. rsrs
Muito obrigada! <3
Beijão e se cuide!
Thaaaaa... sempre bom ler e reler suas histórias...
primeiro: sobre o blog... consta site deletado... não acessa nada
segundo: Tere ainda vai magoar nossa Nora ainda? E esse encontro com o irmão de Nora?!?!? E a pequena Ceci?!?! Que se parecr com as duas? Tenho que concordar que pensei igual a outra leitora, para se parecer com as duas... o pai do filho de Tere só pode ser o irmão de Nora... e o marido de Nora com certeza trocou os bebês no momento que viu a filha da esposa morto... como medico e pediatra, ele tem livre acesso... agora a duvida eh quem tem tanto raiva de Tere que ajudou o medico nesse processo de troca... só assim vai justificar Ceci parecida com elas e tb o amor de Tere por Ceci sem motivo....
aiaiaiaiai Thaaaa... ainda vai demorar para essas duas se entregarem ao amor?!?!
Resposta do autor:Anny e é sempr bom tê-la por aquiiiii!!! <3
Eu troquei o link do blog, agora dá para acessar. rs
Acredito que em breve a Maria Tereza vai admitir que já está a fim da doce juíza. rsrs Muito bacana a teoria de vocês, rsrs, com certeza, teremos muitas revelações daqui para o final, tem ainda a pessoa que vive nas sombras, né? rsrs
Tenha certeza de que em breve elas se entregarão, pois o a vida há de juntá-las. kkkkk
Beijão e se cuide!
Aaaah sou apaixonada por to Taah casa comigo ? Kkkk mulé sua historias sao incriveis e amo todas pena que demora muito pra vc postar elas, mais obg por mais um cap agora vo lá ler suas historias no seu blog rsrs bjs gatona até sexta .
Resposta do autor:Mas Nayzinha, já queres casar, menina? rsrrs
Fic muito feliz que goste das histórias, é eu também concordo com você que demoram muito para serem postadas, e acredite, eu fico pensando nisso, não foi o tempo curtinho...rsrs. Vou ver se consigo mandar um extra. Uma hora sai! rsrs
Beijão e até sexta!
Sexta sai Uma Linda Mulher, tenhamos fé. kkkkk
legal!
Resposta do autor:Muito obrigada, Marta! <3
Olá Thaa!
Que bom quê voltaste, confesso quê estava com um pouco de medo.
Parece quê Maria Tereza ficou com ciúmes da juíza.
Será quê a Cecília não é filha do irmão da juíza com a Maria Tereza. Provavelmente o bebê da juíza nasceu morto, e o marido dela ou alguém trocou os bebês.
Ai, ainda tenho quê esperar até sexta pra Uma linda mulher! Quê judiação!
Beijos â¤ï¸!
Resposta do autor:Olá, minha linda! :)
Voltei, fiquei muito chateada, mas isso são coisas que a gente não deve levar jamais para a nossa vida interpessoal, jamais. A minha vida jamais será essa "pessoa ruim" que fez isso com as minhas histórias, então apenas abstraí. Devemos sempre ABSTRAÍ o que não nos faz bem, ou então o que não nos convém. Segue o baile, ou melhor, as histórias.
Humm..acredite, daqui para o final desta história teremos muitas revelações. rsrs
Beijão e se cuide! <3
Apaixonada por suas estórias, em especial por essa. ðŸ˜
Resposta do autor:Olá, Rai!
Muito obrigada! :)
Como sempre, maravilhosa a história.
Tomara que a Cecília não seja filha da Maria Teresa com o irmão da juíza, ela já sofre demais, não seria justo mais uma dor tão grande, o pai dela é um monstro e com todo este ódio destinado aos gregos seria capaz de qualquer coisa. A minha torcida é que a juíza ajude a Maria Tereza na busca pela filha e isto aproxime ainda mais as duas.
Abraços autora.....
Resposta do autor:Oi, Unica! :)
Muito obrigada!
Humm, será que a Ceci é a filha da engenheira? Em breve teremos todos os pontos encaixados. Realmente, o pai da juiza é um homem cruel, e Leonora parece não perceber isso. Tenha certeza de que em breve elas terão uma aproximação bem maior.
Um abraço e fique bem!
Não se pode tirar o olho das crianças. Perigo. Tão linda a cena final. A engenheira tá perdida de amor.
Resposta do autor:Oi, Patty! :)
Realmente, é todo cuidado é pouco quando se trata de crianças. Eu tenho um sobrinho, hoje ele está com quatro anos, mas na epóca ele contava com três anos quando sofreu uma queda na escadaria da sala da casa de minha mãe. Embolou uns uns cinco degraus, e graças a Deus não teve nada grave, então, todo cuidado é pouco.
hahah, a Tere perdida de amor, será? rsrs
Beijão e fique bem!
Cada capítulo que leio, me deixa mais vidrada nessa história. Amei!bjs
Nossa !
Resposta do autor:Nossa, né, Marta! kkk
Beijão e fique bem!
Olá Thaa queridíssima😘
Depois dessa tempestade com a pequena Cecilia virá esse contrato.Terê depois de falar com o ruivo fará uma armadilha para a juíza,o contrato terá um casamento nas entre linhas.
Acho que estou "viajando",mas seria muito bom vê essas duas convivendo mesmo que fosse como cao e gato no inicio.
Alicia precisa de alguém com carinho e atenção,foi criada sem amor materno,pois a Nora que um doce a ajudaria convivendo na mesma casa.
Já amo a Terê,não sei porque,mas ela me lembra a "DONA" que é uma história que já li 5 vezes.
Até breve e se cuida autora do meu â¤ï¸
Val
Resposta do autor:Oi,queida Val! :)
Hummm, será que teremos um futuro casamento nesse contrato? Maria Tereza disse que não queria casar, mas será que ela muda de ideia? rsrs
Amor e ódio, tem que ter, né, Val. rsrs
Logo mais a Alicia encontra o seu novo caminho!
Beijão grande e se cuida você também, Val! <3
Boa noite, querida Thaa.
Eita que o capítulo foi de arrasar, emoções a flor da pele. Corações sendo fisgados pouco a pouco sem direito a retorno. Ameiiii.
Abraço grego tipo porto seguro, aí aí, queria um também, kkk.
A cada capítulo me apaixono mais e mais por essas personagens maravilhosas.
Também espero que acabe rolando um casório de conveniência entre a duas, kkk, ia ser mega interessante, e só assim pra juíza se livrar do pai escroto. Afinal, no fim vai acabar em um delicioso casamento mesmo.
Bjs e ótimo final de semana pra ti.
Resposta do autor:Patrícia, boa minha querida! :)
Pois, a grega quando quer é um amor, um verddeiro pedaço de mau caminho, não é mesmo, que não me "ouçam" kkkk.
Elas são um amor, em que pee as desavenças que, nada mais são do que a vontade de estarem mais conectadas uma com a outra.
Hahaha, todo mundo torcendo por ese casório de conveniência, será que rola? kkkk
Beijãi e se cuide, uma ótima semana para você também!
IIntenso e bonito edte capitulo. As duas têm muito pela frente e o destino empurrando a vida de uma para outra. Que Ceci fique bem. E o mal pereça.
Resposta do autor:Eliandra, minha querida! :)
Espero que você esteja bem!
Aos poucos vai renascendo no coração da Maria Tereza um amor não apenas por um mulher, mas também por uma crinaça.
Beijão e se cuide!
Esse Ego grande da Mari ( eu toda íntima com a engenheira osso duro de ruer...kkkk) amando o romance como sempre, sempre arrasando hein moça ^^Agora Nora que mulher maravilhosa: ) doce aiai linda, com esse acidente da Ceci querendo ou não aproximaram mais as duas, espero que a princesa melhore.
Que Quebra Cabeça maravilhoso Esse Romance^^
Abração e se cuida^^)
Resposta do autor:Line, minha linda! :)
kkkkkk, a Mari tem o ego grande é? Demais viu?
Aguarde porque teremos muitos por vir ainda nesse romance, acredite.
A Nora é um amor de pessoa, muito mesmo. Calma, paciente, ela é maravilhosa.
Abraço e se cuide!
Tere ta sendo uma fofa, que ela não me escute mas o coração dela já foi conquistado pela juÃza, pequena Ceci e tb o Ben. Nora achou seu porto seguro só falta elas descobrirem isso.
Cada capÃtulo proporcionar um prazer maior que o anterior
Amando
Bjão Thaa
Resposta do autor:Hel, meu bem! :)
A Tere é um amor de pessoa quando quer, logo mais ela irá amolecendo, só espero que temepstades fortes não recaiam na vida dessas duas, não é mesmo? rsrs
Impossível a engenheira ficar imune aos encantos do Ben e da Ceci rsrs
Beijão, muito obrigada e se cuide!