Comentários para E se...

Nome: Xone (Assinado) · Data: 04/05/2021 08:14 · Para: Capitulo 30

Olá N!

Ui que a nossa Joy está insegura... sorte a tua que essa Grega é louca por ti. Mas pelo sim, pelo não, vai lá e fica com ela para sempre!

Bjs e as melhoras.



Resposta do autor:

Olá :)


Pois está e parece que com motivos...ai essa grega rsrs

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 02/05/2021 14:03 · Para: Capitulo 30

Não tem jeito da Elena descartar a Joy.

As duas tem uma química linda e irresistível. 

Bjus e até o próximo 



Resposta do autor:

Olá :)


Eu espero que nao tenha mesmo jeito.

Bjs e muito obrgada



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 02/05/2021 03:36 · Para: Capitulo 30

Maravilhoso capítulo, tanta paixão, amor nos corações delas.ta lindo demais e a mylanka se encontrando também, muito bom. Graças a Deus vc tá melhor. Bjs.



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Carmen (Assinado) · Data: 01/05/2021 13:22 · Para: Capitulo 30

Nadine, antes de tudo, fico tão feliz que esteja melhor! Torcendo pela sua recuperação plena o mais rápido possível! 

Mais uma história linda! Esse capítulo ficou maravilhoso, mas o anterior, ficou um primor! Foi lindo o reencontro delas, li umas 5 vezes! Só você mesma se supera! 

Eu amo que as duas, mesmo que às vezes sintam medo, não cogitam desistir da história delas. Sinto que Joy tem tido atitudes firmes e está mais insegura que a grega, e talvez seja o momento da grega demonstrar a ela que de fato, ela não precisa temer. 

Como eu não sei quantos capítulos são, tô com medo do que você vai aprontar, porque toda vez que elas estão felizes, costuma vir alguma avalanche! 

De resto, nesse período de quarentena, devo dizer que já reli absolutamente todas as suas histórias, algumas, mais de duas vezes. Não adianta, com todo o respeito, ninguém consegue me prender como você! Suas histórias sempre me envolvem como nenhuma outra consegue! Queria deixar isso registrado porque imagino o esforço que fazes para poder seguir às vezes e cumprir suas metas! 

Um abraço querida e volte logo pq sou ansiosa! 



Resposta do autor:

Olá Carmen :)


Obrigada. Embora hoje nao esteja nada bem, mas a vida é assim mesmo.

Nem lembro mais o que escrevi no capitulo 29, mas acredito na tua avaliação. Primor, que lindo. Obrigada.

Superar....acho que essa palavra me caracteriza tão bem. Passa a covid (sem que tenham passado todos os sintomas) e volta a tendinite com tudo. Nao sei de onde isso voltou se tenho me cuidado tanto. Dores fisicas, da alma...estou devastada com a morte do Paulo Gustavo. O talento desse ser iluminado já me salvou de muitos períodos sombrios da minha vida...enfim. Foi apenas um desabafo num dia em que nada parece fazer sentido...

Voltando á história que é o foco...pretendo terminar no 35, mas sinceramente nao sei. Asseguro-te que ainda há coisas rsrsrs, sempre há. Se a minha vida é um perrengue atrás do outro, nao posso criar personagens com vidas flex, nao dá rsrsrs

Muito obrigada pelas palavras. Carmen. Nao tens a menor noção de como elas me deram força para nao sucumbir num dia tão abusrdamente cinzento. Obrigada.

Bj



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 01/05/2021 11:46 · Para: Capitulo 30

A cada capítulo fico mais apaixonada pelo charme dessas duas. A Milanka também é um encanto bjs



Resposta do autor:

Muito obrigada. Bjs



Nome: Sally Thomas (Assinado) · Data: 01/05/2021 10:26 · Para: Capitulo 30

Como sempre, surpreendente. 

A joy é simplesmente apaixonante. 

Parabéns pela escrita maravilhosa. 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Lea (Assinado) · Data: 01/05/2021 05:35 · Para: Capitulo 30

Capítulo lindo,cheio de amor!

Está tudo tão delicioso, tão harmonioso,que até dá medo de algo ou alguém ultrapassar esse muro de felicidade!



Resposta do autor:

Rsrsrs, sempre pode acontecer alguma coisa não é? Afinal a vida é um teste constante...rsrsrs

Bj



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 01/05/2021 02:54 · Para: Capitulo 30

Que desafio maravilhoso esse seu....o capítulo está perfeito, incrível essa sintonia e entrega, a Joy mudandou completamente nossa Grega e para melhor.

Parabéns



Resposta do autor:

Muito obrigada. 

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 01/05/2021 01:38 · Para: Capitulo 30

“- Desarme-se. Estou de armas ao chão, peito aberto e coração na mão”. – Que coisa mais linda! Isso derreteria até o mais gélido coração!

Esse fim de semana no chalé foi a ideia mais brilhante que a inglesa poderia ter! Que pessoa incrivelmente encantadora! Foi realmente a realização de um sonho para a grega.

Maravilhoso! É o mínimo que se pode dizer deste capítulo. Joy tem sido sempre sensacional! A conexão entre ela e Elena está cada vez mais forte. Não sei por que Elena ainda deixa a inglesa preocupada, com a sensação de que poderia ser “descartada” – está mais do que evidente que as duas “se pertencem” totalmente. Espero que ambas encontrem a paz necessária juntas, sem mais ansiedade, sem mais preocupações.

Parabéns pelo seu esforço, querida autora! Todos sabemos o quão difícil é conseguir vencer completamente essa doença terrível – e você está se saindo heroicamente, conseguindo manter seu compromisso com a escrita no mais alto nível!

Espero que maio chegue trazendo-lhe dias mais leves e prazerosos!

Beijos,



Resposta do autor:

Muitissimo obrigada, Bruna :)

Vamos ver o que a minha cabeça vai aprontar para os proximos capitulos, agora que nos aproximámos do final da história. Será uma reta final calma, ou teremos fortes emoções? Vamos ver. Que essa tendinite resolva colaborar. Duas mãos doendo muito, é mole? Haja yoga e meditação para nao enlouquecer...enfim.

Maio...sendo melhor que meu Abril já estarei no lucro. Mas o inicio tem sido devastador a vários níveis, mas na fe eu sigo, sempre.

Abraço 



Nome: darque (Assinado) · Data: 24/04/2021 19:34 · Para: Capitulo 28

Olá sua linda! Desculpa pelo atraso, mas fiquei alguns dias sem celular. Diga a Nadine, que não é voce kkkk, que desejo o melhor desta terra e que em todo tempo ela seja abençoada.

E voce escritorapossas estar recuperada da presença desse vírus. Capítulo maravilhoso.

Fica bem!



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 21/04/2021 17:59 · Para: Capitulo 29

Melhor notícias Vc esta se recuperando . Amo a paixão com que escreves suas histórias sempre me emocionam amo as suas personagens 



Nome: Lea (Assinado) · Data: 21/04/2021 06:46 · Para: Capitulo 29

Boa noite Nadine,que bom que está se recuperando bem!!

Malinka se recuperou e aceito que o Ethan a ama  de verdade! Toma que a irmã dela também se recupere!!

Elena e Joy,o que dizer sobre essas duas,elas são apaixonantes!

Myk e Zayco completam esse amor todo!!

Capítulo incrível!!



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 20/04/2021 02:52 · Para: Capitulo 29

Tem como não amar essas duas? Aliás todas as personagens QUE crias? Amo todas. São estórias q gosto de ler e depôis reler. Parabéns Nadi por mais uma estória envolvente e maravilhosa. Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 19/04/2021 22:41 · Para: Capitulo 29

Oi 

Que capítulo lindo, agora as coisas andam as duas falando a mesma língua e sem o inglês chato. 

Falta só a grega tomar as rédeas no campo profissional e deixar a Brighet a ver navios.

Feliz pela sua vitoria e que possa ter uma ótima recuperação. 

Bjus e até o próximo 



Nome: Sally Thomas (Assinado) · Data: 19/04/2021 16:33 · Para: Capitulo 29

Imagina se estivesse inspirada. Mais um Capítulo fantástico. Muitos parabéns pela sua criatividade e capacidade de transmitir tanta coisa na sua escrita. Descreve tão bem o enredo que faz com que se consiga visualizar tudo apenas lendo.

Obrigada por nos presentear com o seu talento.

Melhoras *_*



Nome: Sally Thomas (Assinado) · Data: 19/04/2021 16:33 · Para: Capitulo 29

Imagina se estivesse inspirada. Mais um Capítulo fantástico. Muitos parabéns pela sua criatividade e capacidade de transmitir tanta coisa na sua escrita. Descreve tão bem o enredo que faz com que se consiga visualizar tudo apenas lendo.

Obrigada por nos presentear com o seu talento.

Melhoras *_*



Nome: libriana (Assinado) · Data: 19/04/2021 12:44 · Para: Capitulo 29

Bom dia a todas! 

 

Feliz em saber q está melhor Nadine. Que Deus continue iluminando todo mundo deste vírus!!

 

Em relação ao capítulo... perfeito como sempre! Obrigada por dividir seu talento conosco! Só não entendo pq, as vezes, diz q não está inspirada... vc já nasceu com este dom maravilhoso. Escreve com mt habilidade e consegue prender e deixar com gostinho de quero sempre mais. As vezes me dá vontade de acumular capítulos pra ler em sequencia e saber logo o q vem. Resumindo... Isto é mt poder, facilidade,  dote, capacidade, magia... Parabéns! 

 

Bjs,

 

Libriana 



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 19/04/2021 03:14 · Para: Capitulo 29

Que delícia de capítulo! Simplesmente adoro essa inglesa! Que ideia mais linda! Reservar um chalé para o encontro entre ambas depois daquele terrível episódio que teve tanto impacto sobre Elena foi realmente genial! A grega, sob a boa influência de Melina, não se permitiu nem um instante de “enrolação” e foi direto ao ponto, com toda sua emoção, coragem e medo, mas Joy foi maravilhosa, reagindo da melhor forma possível! “- Quem não desiste de ti, sou eu. Aliás, isso nunca sequer foi cogitado.” Maravilhosa! E... Entre beijos ofegantes e sorrisos, caíram na cama quente... Não haveria nada melhor para encerrar com chave de ouro nosso domingo!

E Milanka, felizmente, foi sobejamente recompensada por todo seu sacrifício e sofrimento! Que bênção contar com o amor e a compreensão de alguém como Ethan. Que ela se deixe ajudar na reconstrução da vida de sua querida irmã! Uma história triste que, infelizmente, não é uma raridade no mundo atual! Que as irmãs consigam se recuperar de tão grande trauma.

Querida Nadine, o melhor de tudo, enfim, foi a surpresa de sua volta depois da verdadeira luta que precisou travar contra essa praga que assombra a humanidade! Felizmente, você venceu! Espero que a recuperação se complete e que não sofra com sequela alguma. Continuo em oração por você. Fique com Deus!

Beijos,

Bruna



Nome: Anix (Assinado) · Data: 18/04/2021 23:37 · Para: Capitulo 29

Que bom que estás melhor ???—

O capítulo está perfeito como sempre!

Beijos e rápidas melhoras ????



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/04/2021 11:39 · Para: Capitulo 28

Se cuide nada é mais importante do que sua saúde bjs e ate breve 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 02/04/2021 11:19 · Para: Capitulo 27

Adorei que a Joy se livrou do encosto que puxava ela para uma vida que só a fazia infeliz agora sim ela vai poder realmente viver e realizar os seus sonhos.

Preocupação com a Milanka está a mil.



Nome: manuca (Assinado) · Data: 30/03/2021 04:47 · Para: Capitulo 28

Meus parabéns pelo seu níver e por ser essa escritora extraordinária e incrível Nadine...

Melhoras e ótima recuperação pra vc,vc é uma mulher forte e de fibra,com a graça de Deus estará muito melhor jaja...

E muito obrigada por nos prestigiar com histórias maravilhosas,apaixonantes e encantadoras...

Forte abraço e grande beijo...

 



Resposta do autor:

Muitissimo obrigada.

Bj



Nome: Helenna (Assinado) · Data: 29/03/2021 23:27 · Para: Capitulo 28

 

Melhoras!

 

 

Abrçs!

 

Parabéns ????

 

 

 

 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bj



Nome: bicaf (Assinado) · Data: 29/03/2021 14:51 · Para: Capitulo 28

Olá querida.

Ainda bem que voltou com mais um capitulo. Adoro essa história, estou sempre na expetativa de ver nova postagem aqui no site.

As melhoras. Vai ver que tudo passa rápido se Deus quiser.

Beijo. 



Resposta do autor:

Muito obrgada.

Bj



Nome: Irinha (Assinado) · Data: 29/03/2021 12:52 · Para: Capitulo 28

Melhoras, parabéns pelo níver, ótimo capítulo e muitas bençãos.bjs



Resposta do autor:

Muito obrigada. Nao era meu aniversário, foi uma confusão rsrs

Bj



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 29/03/2021 05:02 · Para: Capitulo 28

Meu Deus, Nadine! Como é que você contraiu esse vírus? Ele é extremamente traiçoeiro... Por favor, cuide-se bem! Estou já rezando pela sua recuperação.

Quanto ao capítulo, nem sei como conseguiu escrevê-lo, mas, como sempre, está perfeito! Felizmente Milanka está resistindo à terrível agressão e, como num passe de mágica, Elena se viu protegida por todo o carinho de Joy. Essa inglesa sempre nos surpreende, mostrando-se maravilhosa a cada momento. A grega fez muito bem em manifestar que a presença de Joy foi uma resposta de seus pedidos aos anjos – e isso foi mais do que uma coincidência mágica, foi um sinal muito forte de que o destino tece sua trama para unir esses dois seres que se amam de verdade.

Querida, saiba que fico em oração pedindo por sua rápida e total cura.

Que Milanka também se recupere!

Beijos,

Bruna



Resposta do autor:

Olá Bruna :)

Já estou melhor, longe de 100% mas melhor a cada dia.

Obrigada.

Bj



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 29/03/2021 04:13 · Para: Capitulo 28

Parabéns e muitas felicidades....mas o presente foi nosso com mais esse capítulo.

Melhoras tenho fé que logo estará bem.



Resposta do autor:

Muito obrigada. Já estou melhor e nao era meu aniversário rsrs

Bj



Nome: Unica (Assinado) · Data: 29/03/2021 02:14 · Para: Capitulo 28

Oi autora.....

Adorei o capítulo, muito feliz pela recuperação da Milanka.....

 

Melhoras autora, que esta doença passe como uma fase e que você volte logo  e 100% recuperada.....

Feliz aniversário para esta Ariana sensível, determinada e inteligente.....

Obrigada pelos presentes que tem nos dado a cada ano..... Suas histórias são verdadeiros tesouros para nossas lembranças......????



Resposta do autor:

Muito obrigada. Já estou melhor. Sou capricorniana meu bem rsrsrs, houve uma ligeira confusão com o que escrevi. O aniversário era da minha grande amiga de nome Nadine.

Bj



Nome: Lea (Assinado) · Data: 29/03/2021 01:05 · Para: Capitulo 28

Melhoras,que dê tudo certo!!!

 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: Xone (Assinado) · Data: 29/03/2021 00:41 · Para: Capitulo 28

Olá  N.

Bem, agora o objectivo a matar o bicho, forçaaaa!

Não deixe que o bicho 19 perceba que a autora escreve fantasticamente bem, não vá ele querer ficar para ler as suas histórias.  ????

Obrigada por mais este bocadinho de história delicioso!

Rápidas melhoras N.



Resposta do autor:

Olá,

Esse bicho é duro na queda, mas eu sou mais rsrsrs

Muito obrigada. Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 29/03/2021 00:07 · Para: Capitulo 28

Parabéns linda. Te  envio as melhores energias de cura. Ativo Saúde. Gratidão, estava agoniada pra saber o que aconteceu com a mylanka e tivemos a presença de joy.perfeito.



Resposta do autor:

Muito obrigada. Já estou melhor apesar de algum sofrimento. O aniversário nao era meu rsrsrs

Bjs



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 28/03/2021 23:49 · Para: Capitulo 28

Parabéns e melhoras!



Resposta do autor:

Muito obrigada. O aniversário não era meu.

Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 28/03/2021 23:03 · Para: Capitulo 28

Olá Nadine

Parabéns e que fiquei boa

E que amizade a Malinka tem heim e um namorado atencioso.

Bjus e até o próximo 



Resposta do autor:

Olá,

Muito obrigada. O aniversário nao era meu, era da minha grande amiga de quem pedi emprestado o pseudonimo rsrs

Bjs



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 28/03/2021 20:36 · Para: Capitulo 28

Melhoras!!

Que os Orixás te protejam!.

Abraços fraternos procês aí

 



Resposta do autor:

Muito obrigada.

Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 23/03/2021 02:26 · Para: Capitulo 27

Agora fiquei agoniada, o que ocorreu com a myka? Será o cara que irna se relaciona? Volta Nadi. Gostei da atitude da joy, mandou o inglês passear, só não entendi pq ela se sente culpada. A mãe da Elena e incrível. Bjs



Nome: Unica (Assinado) · Data: 22/03/2021 23:47 · Para: Capitulo 27

Boa noite autora.....

Está estória me acompanha em minhas viagens diárias de trem pela marginal de são Paulo....sempre que está atualizada reservo exclusivamente para isto..... Me acalma a alma antes de iniciar meu dia no trabalho....rsrs 

Cuide bem da Milanka.....por favor.

 

 

Bjs

 

 

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 22/03/2021 20:29 · Para: Capitulo 27

O que será que aconteceu a Malinka??

Melina colocou clareza na cabeça da filha, e Joy está na hora de mandar esse Willian para Arábia e ser feliz com quem te quer ver feliz.

Bjus e até o próximo 



Nome: Xone (Assinado) · Data: 22/03/2021 02:26 · Para: Capitulo 27

Boa noite N.

E agora? Quando pensávamos que o pior já tinha passado, vem este final! Coisa boa não é.

Acho que o coração  da nossa Grega não vai ficar nada bem.

Uma coisa é certa, por aqui os niveis de ansiedade aumentaram.

Obrigadinha autora malvada! ????



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 22/03/2021 02:18 · Para: Capitulo 27

Sorte grande de Elena poder contar com uma amiga como Milanka, que a salvou naquele momento difícil da aparição de William! Não fora isso, a pobre grega poderia desmoronar a olhos vistos. Paloma também desempenhou o mesmo papel de anjo junto à Joy. Situação mais constrangedora!

O inglês realmente se mostrou indigno de Joy. Que sujeito mais intragável? Até como simples parceiro de negócios deve ser indigesto. Joy não poderia tomar atitude diferente senão afasta-lo de sua vida. Ela deveria dar gritos de alegria por essa vitória e não cair naquele pranto.

Fiquei desolada com a atitude de Elena – fugir ao invés de lutar por seu amor! Mas entendo que isso é apenas projeção do que eu imaginaria ter como reação, o que é apenas uma suposição. Na vida real, as coisas são diferentes e, pensando bem, dá para entender a fuga da grega, buscando forças no colo da mãe, procurando um momento de tranquilidade para se encontrar. Felizmente, Melina conseguiu ter uma visão clara da história e conseguiu colocar bom senso na cabeça de Elena, levando-a a regressar e dar chance para que a inglesa se manifeste.

Mas nesse regresso, algo muito assustador deve ter aterrorizado Elena, deixando-nos com os nervos à flor da pele: o que terá acontecido com Milanka? Meu Deus, querida autora, não nos amedronte demais!

Espero que esteja se sentindo bem, cara Nadine, e que a semana lhe seja maravilhosa!

Beijos,

Bruna



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 22/03/2021 01:34 · Para: Capitulo 27

oxê suspense é esse.



Nome: Lea (Assinado) · Data: 22/03/2021 00:59 · Para: Capitulo 27

Que capítulo tenso!   Está valendo esperar um mês por capítulos novos!

Melina é muito sábia!

Malinka está correndo perigo! Fiquei aflita com esse final



Nome: diasana377 (Assinado) · Data: 22/03/2021 00:32 · Para: Capitulo 27

Continue a escrever, Nadine.  Ler suas histórias me faz sentir sensações indescritíveis. Um misto de emoções.

Eu só tenho a agradecer! 

 

Continue, e jamais pare!



Nome: diasana377 (Assinado) · Data: 22/03/2021 00:23 · Para: Capitulo 27

Continue a escrever, Nadine.  Ler suas histórias me faz sentir sensações indescritíveis. Um misto de emoções.

Eu só tenho a agradecer! 

 

Continue, e jamais pare!



Nome: libriana (Assinado) · Data: 21/03/2021 23:52 · Para: Capitulo 27

Boa noite a todas! Atualizei a história... e agora Nadine? Como vamos aguentar a ansiedade? Faz isto não mulher...

Espero q esteja bem

Bjs, 

Libriana



Nome: Aurelia (Assinado) · Data: 21/03/2021 13:31 · Para: Capitulo 26

Nossa que agonia eu fico quando esses trem aparece bem não hora que não é convidado, essas surpresas são bem desnecessárias, faz as mocinhas sofrerem e nós então é sofrência demais da conta. Acho que chegou a hora de tomar rédea da vida e enfrentarem que já são um casal e que não podem deixar fingir que não existe um amor maior que tudo. Torcendo por isso, abraços 



Nome: mtereza (Assinado) · Data: 12/03/2021 23:15 · Para: Capitulo 26

Aff é o encosto apareceu e agora espero que Joy não fique  paralisada uma zumbi como ficou da outra vez ansiosa pelo próximo capítulo bjs.



Nome: brunafinzicontini (Assinado) · Data: 11/03/2021 22:28 · Para: Capitulo 26

Ah... Quando tudo parecia tão bom, a gente leva um tombo! Elena tinha quem a segurasse pela cintura, mas eu, não... “Joy perdida em Elena” e William surge de repente, sem sequer se anunciar... Um susto para nossas duas queridas – e para nós também!

Bem... é melhor imaginar que “há males que vêm para bem”. Talvez seja melhor essa aparição inesperada para que a inglesa esclareça de uma vez a situação com ele – se é que ela terá essa coragem. Não sabemos até que ponto esse relacionamento seja uma imposição da família e qual o peso real dessa imposição. Ficamos na expectativa! Que Joy consiga demonstrar que nada a prende a esse rapaz e que seu coração já tem dona.

Pobre Elena, que não sofra muito nesse compasso de espera.

Como sempre, Nadine, mostrando que sabe manter-nos em suspense, ansiando pelos próximos movimentos desse jogo de amor.

Beijos,

Bruna



Nome: NovaAqui (Assinado) · Data: 10/03/2021 03:07 · Para: Capitulo 26

Falei noivo, né? Mas ele é só namorado da Joy. Espero que em breve seja ex- namorado!

Desculpa aê pela confusão



Nome: Xone (Assinado) · Data: 09/03/2021 00:34 · Para: Capitulo 26

Olá  N!

Bem o que posso dizer?!

Isso é maneira de acabar um capítulo?!? Que violência é essa autora, não  tem pena das pobres leitoras que vão ficar a sofrer durante sabe-se lá quanto tempo?

Tadinha da nossa Grega vai sofrer também... Inglesa lentinha, e agora?... olha o melhor e.se juntar a nós  e sofrer também porque penso que a autora não vai facilitar a sua vida.

Acho que vou fazer queixa na Associação Protectora das Leitoras e das Personagens em Sofrimento... não existe esta associação? Pena.

Bj

 



Nome: Mille (Assinado) · Data: 08/03/2021 23:10 · Para: Capitulo 26

Oi Nadine

Tava tão bom as duas no maior love. 

Aí esse cara chega e joga um balde de água fria na Elena e Joy  que não manda esse maluco pastar e ficar com a grega dela.

Bjus e até o próximo 

Feliz dia das mulheres 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.