Comentários para Convide-0 (convide zero)

Nome: mtereza (Assinado) · Data: 08/04/2020 17:15 · Para: DURANTE I

Nossa medo .com e agora vc e demais Sol totalmente envolvida na história 



Resposta do autor:

Medo? De qual parte?

Que bom que está envolvida! Obrigada pela sua gentileza comigo.

Como tenho pedido: deixe-me saber o que achou.

Beijos.

Sol



Nome: Irina (Assinado) · Data: 03/04/2020 11:12 · Para: DURANTE I

Autora cá estou eu só por causa de ti. Minha amiga Gagia no Ar recomendou-me  teu nome e viria ler Sob o Encanto de Maya. Quando vi que havia ainda um CONVIDE-0 encantei-me e na leitura cá estou banzada!

Tema atual, condução primorosa e cenas a nos deixar de calças 

esfogueadas! Creio que sejas de fato messene! Estou a amar!!!  Quando terminares aqui lerei Sob o Encanto de Maya com muito gosto.Só ainda não lerei em Busca do Tao porque não terminaste e sou deveras ansiosa! 

És erudita e fixe ao mesmo tempo. Finória como não há em derredor no meu.

Disseste que andas a obedecer. Capítulo novo hoje! risos

Grata Irina



Resposta do autor:

Olá!

Sim, a Gagia, ela me deixou vários comentários em Maya! Ela sumiu! Também está lendo este aqui? Fico feliz que ela tenha te recomendado e que você esteja gostando da leitura.

Continue lendo e deixando seus comentários, por favor! É um prazer responder.

Já obedeci. Capítulo novo hoje! kkk

Vocês são da onde?

Beijos,

Sol



Nome: Gabi2020 (Assinado) · Data: 02/04/2020 23:57 · Para: DURANTE I

Olá Sol tudo bem?

 

Deixa te falar... Essa Yasirah é uma tremenda sedutora viu? Pega e não se apega, assim fica difícil de defender, mas gosto dela, bicha danada... Kkkkk....

 

Olha a Fabiana falando umas verdades pra Yasirah... Choquei e gostei! Kkkk... E logo vem a Bianca sendo a fada sensata e dando um chacoalhão na Mariah!

 

Yasirah e Mariah se machucam o tempo todo, não acho uma relação saudável, aliás acho que ambas necessitam se curar uma da outra.

 

E agora ela se infectou? Quem vai cuidar dela? Não duvido ser a Mariah ou a Mariah se infectou também?

 

Beijos

 

Ps. Meus comentários não têm a profundidade dos que leio por aqui, mas goto de deixar minhas impressões!!



Resposta do autor:

Gabinha!!!

Que bom que Yasirah tem uma admiradora. A moral dela anda meio em baixa com as leitoras! rs

A relação delas é cheia de altos e baixos. Vamos ver o que aprenderão em meio ao que a pandemia vai trazer.

Calma que você saberá. Leia o próximo capítulo já postado! rs

Eu adoro seus comentários! É um prazer muito grande receber um retorno de vocês. Triste é ficar sem saber o que sentiram e o que gostariam de dizer a respeito. Não deixe de escrever!

Beijos!

Sol

 



Nome: Cristina (Assinado) · Data: 02/04/2020 18:18 · Para: DURANTE I

Oi Sol!

Mais um capítulo!!! E assim começamos nossa jornada!

 Nem desconfiamos das consequências de nossas escolhas! E como nossas vidas estão entrelaçadas! 

"Somos todos elos de uma corrente que se chama humanidade!"

Yasirah poderia sossegar um pouco!!kkkk

Acho que Mariah está mais madura em suas decisões. É uma pena que Yasirah seja insegura e prefira nao se expor. Mas entendo! Todo mundo tem o seu tempo!

Ixi!!! Quem será que se contaminou?

Bjim!

 



Resposta do autor:

Olá Cristina!

Você como sempre comentarista fiel de meus contos caipirescos.

Aguarde que ainda tem muitos desdobramentos nessa história. Continue lendo e comentando que a caipira fica feliz!

Beijos,

Sol



Nome: Lai (Assinado) · Data: 02/04/2020 17:42 · Para: DURANTE I

Oiê, Sadiki!

Olha, hj não me sinto bem, me dói MT o peito e tô enjoada, n pude prestar MT atenção, mas li por consideração a sua pessoa..:)

Então, eu n tô mie amigando com elas, gosto de Zinara, essa Yasi é mt carnal, certo que Zinara levou anos pra ceder algumas coisas, mas não tava obssesdionada por um nível! Mas TD bem! Problema que ela necessita focar em algo, os estudos é o único nesse momento que ela pode de apegar, n vai machucá-la, deixar ela..ela de enche de coisa pra pensar no q a incômoda, q é nbder livre, n gosta de escutar o q a amiga diz pq n pode enfrentar, os números são melhores. Povo acha q ela necessita de um susto grande..isso depende da personalidade..n devemos necessitar de ninguém e nada, é difícil, mas devemos ser feliz por nós mesmos, Yasi tá cansada desse vai e volta, mas o tempo resolverá, eu sei! Tudo acontece no tempo certo, as experiências nós faz ver o que realmente importa, as coisas mudam e passamos a dar prioridade a outras coisas, espero q com Yasi seja assim, q ela possa conciliar o que gosta com pensar TB na pessoa q ama..é um pq egoísta, mas n vê e sofre, apenas disfarça. Ela parece ser segura, mas n é, sim, ela carente deve ser por isso q n liga pros ciúmes , até gostae ela tá numa situação cômoda, n é verdade?! Os ciúmes n prejudica ela, é só sabe lidar, mas o fato dela n se assumir nem pra família..sabe eu acho que ao menos a família poderia saber, q ela trabalhasse nisso, nos deus medos..TD bem, no trabalho n precisa se expôr, mas c família sim, quando se ama de verdade, respeitamos mesmo n entendendo, podem se afastar, mas voltam..n todos! É o risco..n somos livres de tudo, mas a liberdade tá dentro de um TB, em soltar nossos medos, afinal que adianta ficar infeliz e ter q d encher de coisa, um dia n poderá encher esse vazio e de arrependerá, mas cada um com suas provas, estamos onde devemos estar e com quem nós vai fazer tremer nossas bases e pensar em  dois conflitos e se perguntar o q realmente necessito e o que quero.. enfim! Processo duro e longo!

Mariah, eu realmente sofre com as atitudes  sede de Yasi, sente frustrada por n poder mudar as coisas, mas ela tem certa razão pq já são 10 anos, poderia ter mudado pequenas coisas, acho que o ciúmes dela está bem mais controlado, nada ade explosivo, apenas é o desespero de controlar, de perder, mas acaba perdendo igual e nem é pelo ciúmes e sim pq quer mudanças que outra n pode dar..pra ela é importante senti que pertence, essa sensação de pertinência, acho que na ente isso c a família e busca fora. Mas tb acho que Mariah deveria ter apresentado melhor os pais pq ela n tem problema, capaz isso ajudaria Yasi ver outro panorama..enfim! 

Eita, Yasi como é, acho q será assintomática, poderia passar pra Mariah, quem sabe o susto insano n faz ela pensar ao menos na possibilidade de falar c alguém a mais da família.N  aconselho c o pai...

Tenho que ir limpar as compras...

Chama Cris Laninha se quer falar c ela, manda e-mail! :)

Ah, ainda lembro da nossa última conversa, pensei MT nisso ao longo dos anos..

Bem, então, recentemente,eu te ajudei um pouco, sabe... porém vc vai ter q atuar, dar o primeiro passo.Um conselho apenas! Construir de novo o q tinha.. desculpe, só tenho aqui pra falar..fazer o quê!! 

 

Tenho que ir agora limpar as compras que Mocita trouxe antes de colocar na casa...

Corona  atacou de vez..mas nao Acho seja um problema bélico, n posso falar mais, demorei pra ler e ficou tarde..

... Será que vai  gostar da minha interpretação hj..n sei, achei q me perdi um pouco...

 Um beijo na sua áurea  TD de bom tb...



Resposta do autor:

Boa tarde, Lailinha!

Notei que você estava meio tensa mesmo. Espero que agora se sinta melhor.

Mas eu gostei do comentário. Acho até o capítulo atual é mesmo mais tenso. Já entramos na era do CONVIDE-0.

Você gosta de pessoas mais românticas e Yasirah não tem correspondido às suas expectativas. Mas dê uma chance para ela. rs

Limpar as compras, também tenho feito e muito!

Cris Laninha sumiu, amiga. Já escrevi mas foi em vão.

Beijos carinhosos e muita paz!

Sol



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 02/04/2020 15:28 · Para: DURANTE I

Oie! Primeiro quero dizer que o comentário que escrevi logo cedo era para o capítulo 2! Depois ainda estou tentando me localizar nesse capítulo tão intenso...como os outros também! Finalmente acredito que a Yashirah vai entender que precisa dar mais valor às pessoas que ama do que ao trabalho!!! Fiquei com pena da Mariah, ela merece alguém que lhes dê toda atenção e amor!!! Tem algo que não gosto na Yashirah, sempre que ela termina com a Mariah vai correndo buscar prazer nos braços de outras...isso não é legal!!! Só faz o vazio se tornar mais profundo na sua alma tão sofrida por liberdade!!! Vamos esperar por mais capítulos para saber o que vai ser das nossas heroínas!

Beijos de Luz!



Resposta do autor:

Yasirah foge de enfrentar certos problemas e dilemas se refugiando em coisas como o trabalho ou um relacionamento fortuito com alguém que desperte seus desejos e não passe da superfície. Mas vamos ver o que você vai achar do próximo capítulo.

Mariah também pratica suas fugas, mas ela tem mais dificuldades para tal. E também já anseia se libertar disso.

Beijos,

Sol



Nome: Samira Haddad (Assinado) · Data: 02/04/2020 14:57 · Para: DURANTE I

Muito bom, amore! Postou mais outro. Não posso ficar comentando muito pra não virar spoiler, mas desejo que seus objetivos  sejam atingidos. Vc escreve divinamente é seu dom!  behebiik ya

 

 



Resposta do autor:

Estou obediente habibi. Aproveite! rs



Nome: sonhadora (Assinado) · Data: 02/04/2020 14:12 · Para: DURANTE I

Muito bem! Um capítulo bem esclarecedor, mesmo que ainda teremos muitas surpresas pelo jeito que a coisa está se encaminhando...bem, a Yashirah pelo jeito não aprendeu muito com a separação, embora saiba que um pequeno vacilo seu tudo irá pelos aires! Continua com sua insegurança e um medo que ao meu ver não condiz com sua postura de mulher madura e apaixonada! Massss...teremos muito chão pela frente para a carroça rodar..kkk. A Mariah me surpreendeu com sua maturidade e seu jeitinho carinhoso de descrever uma situação linda sobre sua família, no fundo ela parece um pouco com uma jovem que conheci aí pela vida! As demais personagens ainda vão nos surpreender bastante! Penso que A Santinha tenha algo bem escondido dentro de si e que a qualquer momento vai explodir! É sempre assim nessas pessoas muito certinhas!!! No todo sua história me prende e me fascina pela beleza das palavras bem escritas e pelo enredo bem desenvolvido.

Beijos de Luz!!!



Resposta do autor:

Olá querida,

Sim, eu creio que vocês ainda terão algumas surpresas. Vamos ver se conseguem antecipá-las.

Yasirah é uma pessoa que, talvez como a maioria de nós, se apresenta com várias faces de acordo com a situação. Ela tem algumas questões internas que a fazem ser muito madura e intensa sob uns aspectos e insegura e infantil sob outros. Penso que a maioria de nós somos pássaros com asas assimétricas e por isso não voamos bem (ou nem voamos). É só o tempo e a sabedoria para lidar com os aprendizados que ele traz, que nos permite buscar equilibrar as coisas e enfim poder voar com desenvoltura.

Fico feliz que esteja gostando. Continue lendo e comentando que a caipira agradece. rs

Beijos,

Sol



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.