Comentários para Sob nova geração

Nome: Manuella Gomes (Assinado) · Data: 16/09/2020 01:46 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Tão boa quanto a primeira parte. História cheia de emoção e diferentes sentimentos. Se quiser fazer uma terceira continuação, passando uns 10 anos seria mto bom tb, eu nem reclamaria;)

Uma obs: senti falta da Micaela e da interação dela com os filhos. Sei que eram os mais ajuizados, mas acho que cabia o "dia a dia" deles.

 



Nome: Cacavit (Assinado) · Data: 29/05/2020 23:36 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Maravilhoso!!!!!!



Nome: Cacavit (Assinado) · Data: 23/05/2020 18:54 · Para: Não é capítulo

Olá autora!

Venho expressar meus sentimentos diante da sua perda, embora eu esteja lendo em maio de 2020. Quero que saiba que lamento muito pela sua perda. Não posso dizer que sei pelo que passou, pois realmente eu nem imagino. Mas deixo aqui expressa a minha solidariedade diante da sua perda. Que Deus a abençoe e lhe dê forças sempre!!.

Gratidão!!

Um forte abraço!!.



Nome: Cacavit (Assinado) · Data: 20/05/2020 15:45 · Para: Capítulo 20 – Um pesadelo sem fim

Olá autora!!

Uauuuu! Bem tenso esse episódio, eu acho que é o Mendes. No início quando ele foi citado lá na infância, eu achava que ele se sentia atraído pelo Mau mau e por isso ele o perseguia por não aceitar e entender seus sentimentos. Mas agora vejo que não, esse tipo de pessoa covarde não tem como sentir amor ou carinho pelo próximo, é triste ver que isso não é só ficção e que faz parte da nossa realidade e da vida de muitas pessoas, a ignorância humana!!!.



Nome: MartaGamaAurelia (Assinado) · Data: 13/12/2019 01:34 · Para: Não é capítulo

Deus conforte seu coração 🙇🙇🙇🙇🙇🙇



Nome: sis (Assinado) · Data: 07/12/2019 05:48 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Parabéns pelas 2 histórias foi td perfeito vc manda mto nem eu adorei ler cada capítulo dessa historia e me imaginava sendo uma das personagens sentirei faltas dessas malucas.



Resposta do autor:

Olá, tudo bem? Obrigada pelo carinho e disponibilidade em ler cada capítulo.  Fico imensamente feliz por saber que gostou de acompanhar essa história e se ver como parte da família.

Logo estaremos juntas novamente 

Beijo carinhoso 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 03/12/2019 22:59 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Amore do meu coração, acho que não tenho mais palavras para descrever minha felicidade de ler essas duas histórias. Já não é novidade para você e nem para ninguém do quanto vc é inteligente e boa no que faz... suas palavras adentram tão profundo nossa alma que é impossivel não se ver dentro de cada momento daquela grande familia. Você tem o poder de fazer a gente querer sempre mais... e quando mais queremos, mais vc nos presenteia com momentos delicados, intensos e emocionantes... Amo tanto essa familia que é dificil dizer adeus pra ela... kkkkkkkkkkkk... mas que venham outros grandes desafios para vc... Que sua estrela continuem a brilhar e que a gente usufrua desse brilho. Esperamos logo sua volta. Millllllllllllllll beijosssssssssss!!!



Resposta do autor:

Aiiiin meu Deus, porque você sempre me deixa emocionada? Aqui nesse espaço tive a oportunidade de ensinar e aprender. Mas uma das coisas que mais aprendi aqui é que não é preciso está perto para está junto. Encontrei pessoas que aprendi a ter um carinho imenso e acredite você é uma dessas pessoas. Obrigada por todo carinho, incentivo, compreensão e companherismo. Espero que logo logo estejamos juntas novamente compartilhando novas emoções. 

Muitoooooos Beijos especiais e carinhosos



Nome: Xone (Assinado) · Data: 02/12/2019 23:38 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

E pronto, tudo o que é bom acaba rápido!

Em primeiro, parabéns pela escrita leve, emotiva e divertida.

Em segundo, muito obrigada pela sua dedicação, partilha e carinho.

Por fim, apenas dizer que volte com novas histórias, já estou com saudadinhas.

Bj



Resposta do autor:

O final nunca é um adeus, mas somente a oportunidade para que novos ciclos sejam iniciados.

Obrigada por todo carinho e companhia. Espero que possa ter satisfeito suas expectativas e que em outros momentos estejamos juntas novamente. 

 

Super beijo 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 01/12/2019 21:33 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

            Boa noite mocinha.

 

Fiquei feliz quando vc anunciou que teria a sequência dessas amigas, mas não imaginei que seria tão emocionante e lindo. Foi ótimo , fui fã desse casal maravilhoso que foi o Gabisa,rs. Obrigada por me presentear com o que vc faz de melhor e  com excelência.

 

           Baci piccola scrittrice.

 

Rosy..



Resposta do autor:

Obrigada você por ter estado durante TODOOOO esse tempo aqui comigo.  Por compreender os momentos conturbados e ainda me dar forças com suas palavras e carinho. 

Até breve e um beijo carinhoso



Nome: dannivaladares (Assinado) · Data: 01/12/2019 13:20 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Estou feliz por acompanhar mais esta saga.

Gostei bastante!

Esse romance é realista, inteligente e hilário 😂

Parabéns! 😎



Resposta do autor:

Também me sinto feliz por compartilhar tudo isso com vocês. Não tinha como não escrever nada sobre a Dani sem lembrar de você. Obrigada por todo carinho, paciência e compreensão. 

Beijo grande 



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 30/11/2019 22:41 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Boa noite querida!

Gostar do final desta história é pouco viu? Amei!

Agora fica a saudade. Espero que logo você volte com mais uma história linda.

Parabéns querida!

Um beijo muito carinhoso e fica com Deus!

♥️



Resposta do autor:

oiêeeee *-*

Obrigada por todo carinho e oportunidade de estar presente em seus dias, vocês são muito especiais e compartilho desse desejo de em breve nos encontrarmos novamente por aqui. 

Beijo carinhoso 



Nome: manuca (Assinado) · Data: 30/11/2019 21:45 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Incrivelmente espetacular autora!

Adorei tanto a primeira quanto a segunda temporada,aprendi muitas coisas ao longo das duas histórias,inclusive que amor e amizades quando verdadeiros duram pr sempre,me apaixonei por cada uma das personagens e dos personagens,mais minha predileta é a Dani,sem dúvidas....

Meus parabéns autora,com toda certeza umas das melhores histórias que já li até hoje ....

Grande abraço e fique com deus!!!



Resposta do autor:

oiêee

Nossa, fico muito feliz em saber que tenha conseguindo passar para você todos esses ensinamentos, seu comentário me deu a sensação de dever cumprido com sucesso. Obrigada pelo o carinho, elogios e principalmente por ter me dado a oportunidade de alguma forma ter feito parte dos seus dias. 

Beijo grande e carinhoso



Nome: amoler (Assinado) · Data: 30/11/2019 11:37 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Tu escreve tri bem e eu fico meio chateado por tu finalizar a obra.

Acho que pela primeira temporada, eu esperava que desse muitas merdas e tals. Se pah tu ficou com dó dos leitores e quis fazer uma fofisse sem fim na segunda temporada.

Como amante de drama eu tô meio chateado, gostei muito das personagens, todas elas, tudo que passaram, sei lá, é um círculo de amizade que eu nunca tive e nunca vou ter, então sei lá. O fim da obra é como um fim de sonho, do qual tenho que voltar pra realidade e ela é uma bosta. Prefiria morar na tua história. Aquele lance de "Quem não lê vive UMA vida, quem lê vive VÁRIAS vidas".

 

Bom trabalho.



Resposta do autor:

Oie minha querida, tudo bem? 

Primeiramente obrigada pelo o elogio, as vezes acho que vocês são muito carinhosas comigo e nem mereço tanto elogio assim, mas fico muito feliz e grata a cada uma de vocês.

Realmente quando idealizei a continuação da primeira temporada seria algo quase que completamente do que se transformou essa segunda temporada. Existiria de fato muitos conflitos, em especial envolvendo os personagens de Gabriela, Heitor e Isidora. No entanto, bem no comecinho 90% das leitoras relatavam aversão ao que estava sendo escrito e como estou aqui para satisfazê-las e não a mim resolvi mudar o rumo. Além disso no decorrer do tempo minhas vida passou por mudanças bruscas e isso afetou meu emocional de modo que não conseguia transcrever o que de fato queria, porém tentei dar o melhor e acredito que ainda com muitos obstáculos tenha conseguido.

Fico encantada com seu relato e lamento que o fim tenha te deixado tão chateada, mas tudo tem um ponto final e tenho aprendido isso de uma forma muito dolorosa. Peço que não encare esse final como um sonho que chegou ao fim, lembre-se alguns "ensinamentos" que tentei relatar aqui e saiba que você certamente é especial na vida de alguém. Esteja aberta as oportunidades e lembre-se também que sua felicidade não pode depender dos outros. E saiba que relatos como o seu me encoraja a retornar em breve para juntas viver várias vidas. 😉 

 

Beijo especial e carinhoso



Nome: josi08 (Assinado) · Data: 30/11/2019 03:21 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Nossa amei ter acompanhado essa historia que por sinal foi maravilhosa, ja sinto saudades.  



Resposta do autor:

*-*

Fico feliz que tenha gostado. Tenho noção que durante essa jornada tivemos altos e baixo, especialmente nos últimos meses e talvez isso tenha alterado um pouco o que de fato eu queria passar para vocês. No entanto, deixo minha sincera gratidão pela compreensão nesse periodo conturbado. Prometo que estarei melhor na próxima para trazer a vocês uma leitura tão agradavel quanto vocês merecem. 

 

Beijo grande 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 30/11/2019 02:17 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Lindo!

Eu já estou com saudades dessa galera. E fico imaginando Daniela vovó...rsrsrs. Ela só vai pegar leve por causa das ameaças de Bárbara em cortar os seus dedinhos...kkkk.

Autora, muito obrigada por compartilhar conosco essa história tão gostosa. E obrigada também pelo carinho e atenção com cada uma de suas leitoras. 

Com certeza vou esperar ansiosamente pela sua próxima história. E já preparei o meu estoque de chazinhos para ajudar na ansiedade...rsrs.

 

Beijos lindona

 



Resposta do autor:

Visualizar a Daniela como avó é algo realmente que mexe com nossa imaginação. 

Aiiiiiii o que falar de você em? Fico realmente sem palavras para descrever todo o carinho e gratidão que tenho por você. Como Disse a Anny outro dia, nunca imaginei encontrar pessoas que do nada significassem tudo e você é uma dessas pessoas, nem sei como agradecer por tudo. Aqui nesse espaço tive a oportunidade e o prazer de conhecer pessoas adoraveis e por isso dei o meu melhor para prestar a vocês todo o carinho, atenção e dedicação merecida. Os últimos meses não foram facies, escrever alguns capitulos nessas últimas semanas foi algo tão doloroso pois era 100% de mim que estava ali, mas vocês me fizeram companhia e trouxeram alegria. Obrigada!

 

Beijão lindona

 

OBS: FAÇA UM ESTOQUE RESERVA kkkkk



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 30/11/2019 01:17 · Para: Capitulo 50 - E foi assim que chegamos ao fim

Parabéns.



Resposta do autor:

Obrigada por me acompanhar nessa jornada 

 

Super beijo e até breve



Nome: Julika Sempre (Assinado) · Data: 23/11/2019 21:32 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Que capitulo lindoooo

Parabéns

Continue

Bisous

 



Resposta do autor:

Obrigada por todo carinho e compreensão nos momentos mais difíceis 

 

Beijão 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 23/11/2019 20:57 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Que delícia de capitulo!

Gabi arrasou no pedido. Amo Gabisa!

Parabéns, autora! 

 

Bjs lindona



Resposta do autor:

Eu já disse que queria a Gabi pra mim? Kkkkkk 

Obrigada por tudooooooo lindona 

 

Beijo grande 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/11/2019 17:03 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Sou apaixonada por Gabi e Isa... como amo... misericórdia!

Capitulo lindo... perfeito o pedido de Gabi... bem que estava imaginando que aquele apartamento era o de Hanna... 

Parabens autora linda! Vc eh show!

Beijaoooooooo no coração!



Resposta do autor:

Kkkkk e num é que toda vez que escrevo sobre elas penso em você?

Eu já disse que você tem super poderes? Parece que você sabe exatamente o que vou escrever antes mesmo que eu comece.

Obrigada por todo carinho e por está sempre aqui. Você é especial demais! 

Beijo gigante no coração



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 23/11/2019 12:46 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Bom dia! Tudo bem?

Anjo, então os dois foram surpreendidos na maior pegação! KKK

Ai autora amei a surpresa, essas declarações de amor toda e esse pedido de casamento confirmado com muito amor. E o quê dizer dessa cumplicidade quê as duas possuem!? Fico sem palavras.

Nossa! Que delícia de tesão dessas duas fazendo amor! A tua escrita nos leva pra junto da cena como se estivéssemos a vê-las ao vivo. Adorei!

Ótimo final de semana.

Beijos ♥️!



Resposta do autor:

Oieee

Aiiii que maravilha *-* fico feliz em saber que tenha gostado. O pedido da Gabi foi diferencaiado, juntas pudemos relembrar onde o amor começou e onde continuaria, porém agora com uma nova família. Quis trazer para vocês um pouco de viagem no tempo e espero ter conseguido. 

Sobre a cena... Bom, busco de fato escrever de maneira que seja possível vocês viver cada pedacinho com intensidade *-* seus comentários sempre me deixam Feliz em saber que isso é possível. 

Beijão 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/11/2019 11:08 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Maravilha, até que enfim se resolveu Gabi.



Resposta do autor:

Até que enfim né? Já não era sem tempo 

Ouvi dizer que a autora gosta de deixar vocês curiosas kkkk

Beijão 



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/11/2019 11:08 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Maravilha, até que enfim se resolveu Gabi.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/11/2019 11:08 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Maravilha, até que enfim se resolveu Gabi.



Nome: Marta Andrade dos Santos (Assinado) · Data: 23/11/2019 11:07 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Maravilha, até que enfim se resolveu.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 23/11/2019 09:53 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

              Bom dia mocinha.

 

Ai que  lindo esse pedido de casamento, foi mais que isso, foi a expressão de tudo que elas significam uma para outra e agora mais uma família linda e feliz está formada.

 

            Baci piccola.



Resposta do autor:

O pedido foi escrito com a intenção de leva-las para uma viagem no tempo e proporcionar a emoção do que a Gabi sentia dentro dela. Agora juntas vão formar uma linda família e escrever novas páginas de uma linda história de amor.

Beijão 



Nome: sis (Assinado) · Data: 23/11/2019 05:43 · Para: Capitulo 49 - Nosso lar!

Ameiiiii mto

 



Resposta do autor:

Maravilhaaaaaaa

Obrigada *-* 

 

Beijão 



Nome: Vanny (Assinado) · Data: 20/11/2019 20:32 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

Ah nao serio q o proximo cap, sera de Gabi e Isadora?Nem irei ler, vou polar pro 49. Na pela Gbriela q és uma amor de pessoa, e sim pela Isadora q n me desce na garganta mas fzr oq neh... 



Resposta do autor:

Owwww :/ lamento que você não leia o próximo capítulo, porém compreendo e respeito seus motivos. Realmente existe aqueles personagens que não conseguimos gostar e se algum dos personagens dessa história não te agrada não a crítico por isso. Espero que o capítulo 50 Seja do seu agrado levando-se em consideração que provavelmente será o último. 

 

Beijos 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 20/11/2019 05:06 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

Aiaiii Pri... quando vc pensa que vai dormir sem chorar, vem vc com esse capítulo LINDO, PERFEITO e destruidor de corações... 


Cada palavra aqui exposta foi de uma verdade tão grande que ultrapassou a escrita de uma "simples" história e nos fez apreciar a alma de uma linda garota autora que tem muito para nos oferecer com grande história nao so de amor, mas de conhecimento que nos leva a repensar nossas atitudes em enfrentar a vida real. Que vc continue com essa pureza e delicadeza.


Incrivel como esse espaço nos traz não só belas leituras, mas carinho por pessoas que nem conhecemos pessoalmente, mas eh como se já fizesse parte da gente... vc eh uma dessas que encontrei por aki. 


Ufaaaaa.... falei... kkkkk


Sobre nosso casal 20, realmente, já estava morrendo de saudade delas... venha logo que ja estamos prontas para as loucuras dessas duas e suas mães... kkkk


E, tem mais, mesmo que esteja quaseeeeeeeeee no fim de nossa história, já estou pronta para a próxima... kkkk


Beijão no coração!



Resposta do autor:

Aaaaaaaaaaa mulher assim tu me faz chorar hahahaha

Fico emocionada com vocês. Encontrei em duas personagens uma semelhança comigo, ambas viveram a dor de perder alguém que significava o mundo para elas e acredite, quando eu escrevi essas palavras foi entre lágrimas, me coloquei 100% nesse capítulo e o resultado de ver vocês compreender tão bem o que quis transmitir é realmente algo emocionante.

Acredite, vocês são especiais e sem imaginar foram força para minha vida em um momento que eu não sabia como seguir adiante. Com vocês aprendo muita coisa e uma delas é que não é preciso estar perto para estar junto. Não preciso conhecer para admirar e ter carinho. Só tenho o que agradecer e desejo que possamos juntas vivermos mais momentos loucos. 

Obrigada pelo carinho meu anjo 😘



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 20/11/2019 00:44 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

Boa noite coração!

Olha foi incrível esse capítulo, aprendi um pouco mais com essas meninas. Me senti no divã do analista em alguns momentos, em outros pensei  quando minha amada ficou numa depressão com suas perdas e eu tive que ser sua psicóloga, mãe, amiga conselheira,e com muita paciência lidar com suas crises.

Amor é a única forma que conheço pra ajudar alguém a não permacer perdido.

Tive "amigas" que me disseram: "Essa garota é chave de cadeia, é negativa demais, sai dessa pra outra melhor." Mas o que elas não sabiam e talvez nem eu naquele momento; era que a amava tanto que não podia desistir dela, apesar dela está querendo desistir de si mesmo.

A maior prova de amor é quando o outro está se afogando e você não pensa duas vezes antes de ir socorrê-lo.

Isso ficou bem claro nessa história.

Parabéns meu anjo.

Até o próximo.

Beijos no ❤️.



Resposta do autor:

Boa noite minha querida leitora

Fico imensamente emocionada em saber que você se viu nesse capítulo do qual estive inteiramente presente em cada palavra aqui transmitida. Compreendo sua vivência e compartilho das suas dores. No meu caso alguns motivos são diferentes, porém quem disse que precisa ser motivos iguais para compreendermos o próximo?  O capítulo foi de uma lição de vida Onde acredito que cada uma de nós podemos tirar algo para nossa vida. Perdas, amores, amigos, dores, alegrias, brigas, cumplicidade, erros e acertos. Enfim... Isso é viver! 

Beijo grande e obrigada pelo carinho



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 19/11/2019 21:33 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

            Boa noite mocinha.

 

Que lindas palavras, tenho certeza que era o seu coração  em todas elas, é bom quando percebemos a beleza em tudo e compreendemos que todos os sentimentos são válidos e servem para o nosso crescimento. É só deixar que a felicidade existe também nas lembranças.

 

            Baci piccola .

 

 



Resposta do autor:

Oieeee

Tão gratificante quando vejo um comentário assim Onde vocês conseguem sentir quando escrevo com o que trago na alma e coração. Realmente em alguns capítulos é 100% de mim que está sendo exposto a vocês e fico feliz que consiga transmitir algo bom para vocês.

Beijo grande



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 19/11/2019 21:28 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

PERFEITO!

Adorei a sensibildade da Renata ao conversar com a Maribel. E pelo visto o resultado foi positivo.

Ai ai...todos estão se ajeitando e encontrando seus caminhos, sinal de reta final da história. E eu estou como? Já morrendo de saudades dessa galerinha que me fez rir, chorar, sofrer, torcer, vibrar...

Que bom que no próximo capítulo teremos #Gabisa, autora. Torço muito por elas e estava realmente com saudades.

 

Beijos lindona



Resposta do autor:

Acho que sensibilidade é o que não falta nessasó mulheres, acho que isso explica o porque uma geração tão incrível foi compartilhada conosco nessa história, reflexo das mães; )

Owww que fofaaaaaaaaaa *-* realmente os indícios do fim está sendo mostrado, mas ainda temos algumas emoções pela frente, então aguente esse coração.

Beijão lindona



Nome: manuca (Assinado) · Data: 19/11/2019 19:23 · Para: Capitulo 48 - Encontrando a paz

MARAVILHOSO!



Resposta do autor:

*-* vocês que são maravilhosas 

 

Bjus



Nome: manuca (Assinado) · Data: 18/11/2019 22:05 · Para: Capitulo 47 - Encarando a ruiva endiabrada

Amando cada capítulo,nao nao demore em nos privilegiar com mais porfavor autora linda!



Resposta do autor:

Desculpe pela demora, sei que estou beeeem em falta com vocês, mas os dois últimos meses minha vida transformou-se em uma verdadeira baguança e quando penso que estou me recuperando vem algo ainda pior para derrubar novamente. Fico imensamente feliz em saber que de alguma forma consigo fazer alguém sorrir. Obrigada pelo carinho <3

 

Beijoooos



Nome: manuca (Assinado) · Data: 18/11/2019 18:51 · Para: Capitulo 40 - Às vezes você me intriga

Que história maravilhosa!!!



Nome: manuca (Assinado) · Data: 18/11/2019 15:44 · Para: Capitulo 36 - Um pedido inesperado

Aceita que dói menos Dani kkk



Nome: manuca (Assinado) · Data: 18/11/2019 15:17 · Para: Capítulo 35 - Um pesadelo desconhecido

Nossa a Rafaela foi cruel,meu deus!



Nome: manuca (Assinado) · Data: 13/11/2019 19:36 · Para: Capítulo 19 – Um mês memorável

Que hot meu deus!!!!!amei....



Nome: Julika Sempre (Assinado) · Data: 13/11/2019 05:16 · Para: Capitulo 47 - Encarando a ruiva endiabrada

Ruiva endiabrada kkkkkk. Tudo de bom. Vai dar certo, dois marrentos. Na torcida

Parabéns

Continue

Bisous



Resposta do autor:

Heitor encontrou a tampa da panela que faltava e devo dizer que foi em grande estilo kkkkk 

Obrigada por sempre se disponibilizar em comentar e dizer o que está achando. 

Beijooooos



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 13/11/2019 02:11 · Para: Capitulo 47 - Encarando a ruiva endiabrada

Ai linda... saudades de vc tb... kkkkkk.... Heitor tá ferrado... kkkk...



Resposta do autor:

<3 você sempre muito presente aqui e eu fico como? Felizona com isso 

Heitor encontrou alguém a altura dele ;)

Beijão



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 13/11/2019 01:32 · Para: Capitulo 47 - Encarando a ruiva endiabrada

KKKKK...muito bom!

O Heitor vai ralar um pouquinho, mas vai conseguir conquistar a ruiva "endiabrada"...rsrs.

 

Autora do meu coração, obrigada por mesmo com o tempo escasso não esquecer de nós e nos presentear com um capítulo.

 

Beijos lindona



Resposta do autor:

Eu tô achando que ela já conquistou ele antes mesmo dele perceber kkkk

Obrigada por todo carinho e cumpricidade de sempre. Já te disse o quanto é especial? 

Beijão lindona



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 12/11/2019 23:41 · Para: Capitulo 47 - Encarando a ruiva endiabrada

Boa noite!

Gente do céu nunca li um capítulo tão engraçado. Risos.

Priskelly meu bem, muito curto,mas valeu a pena pelas risadas, ri litros,kkkkk

Tomara que o Heitor se entenda com essa ruiva "endiabrada", que ao quê parece está interessada nele também.

Beijos linda!

 



Resposta do autor:

Oiêeee

Eu realmente me animo em saber que se divertiu com a leitura :D

Eu acho que o Heitor é capaz de domar a fera hehehe 

Beijos <3



Nome: Vanny (Assinado) · Data: 08/11/2019 20:34 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

Dani éh a melhor pessoa  do mundo, dou otimas GARGALHADAS cm ela.. Bem casamento esta cedo ainda Gabi e Isa ainda tem muito oq viver sao jovens e creio cm uma outra leitora falou a Gabi n se sinta 100% segura dessa decisão n precisa apressar as cs td no seu tempo....



Resposta do autor:

Oiê

Eu realmente me divirto com a Dani, ela é animada e tem liberdade com todos para ser "sem noção" vejo nela aquele tipo de pessoa que é zueira o tempo inteiro, mas na hora de falar sério as coisas são bem diferentes.

Bom sobre a questão do casal #GabIsa estamos chegando ao final da história e venho preprando vocês para isso já tem algum tempo, todos os personagens estão se "arrumando" e com elas não será diferente. Não sei ainda se ocorrerá uma passagem de tempo ou não, mas buscarei o melhor para todos os personagens.

 

Super beijooooo



Nome: Eudervilar (Assinado) · Data: 07/11/2019 21:44 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

Boa tarde!

Essa Daniela não tinha nada que se meter entre as duas meninas,ou mulher sem noção! Deixa só a Bárbara ficar sabendo.

O encontro de Kauê com Maurício já era esperado, mas achei um pouco confuso.

Já que a Gabi pediu a Isa em casamento devia começar a prepara-se.

Beijos!



Resposta do autor:

Oiê, boa noite

Bom, eu particularmente amo a Dani e não a considero sem noção. Dani é alegre e da zueira, tem liberdade de brincar com todos assim como todos ficam zuando ela... É meio que uma familia diferentona. Mas concordo com você que a Bárbara colocaria ela de castigo kkkkkkk iria dormir de calça jeans no sofá ainda mais ;)

Sobre o Kauê e o Mauricio reli e não entendi porque a confusão :/

A Gabi deixou o coração falar mais alto e agora será que vai dá para trás? 

 

Beijoooos



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 07/11/2019 20:57 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

          Boa tarde mocinha.

 

Nem nos meus melhores sonhos imaginaria a Dani pegando as duas no flagra,rs. Foi hilário, mas divertido do que pudesse imaginar. Vc é foda!!!

Gostei muito da forma madura e sincera do Maurício, ele foi de peito aberto, perdoou e está livre para seguir em frente.

 

        Baci piccola.

 



Resposta do autor:

A Dani só quis dá o troco a sobrinha querida que passou anos extorquindo a "pobre" kkk para ser sincera só queria divertir vocês trazendo um pouco de momentos engraçados, mas não imagino que a Dani seria do tipo que prejudicaria ninguém né? 

Mauricio contou com uma ajuda para ver o caminho certo. Quem poderia imaginar não é mesmo? 

 

Super beijooooooo



Nome: Sarcasmo (Assinado) · Data: 07/11/2019 19:04 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

Olá autora!

 

Dani sendo Dani. risos Achei até que ela chamaria Marcela para acompanhá-la na chantagem. Risos

 

Sobre Gabi, acho que ela ainda não está segura o suficiente para dar esse passo tão importante que é o casamento, a vida a dois, a rotina, etc.

 

Quanto a Maurício e Kauê, agora o tempo que vai os direcionar, seja para uma amizade, seja para algo mais.



Resposta do autor:

oiêeeee leitora querida

Se não tivesse zueira não seria Dani né? Marcela perdeu essa

Sobre Gabi... CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ 

Kauê e Mauricio estão livres para seguir seus destinos sem dores no coração. Cicatrizes vão ficar, mas não imagino que venham voltar a sangrar. 

 

Beijão 



Nome: Julika Sempre (Assinado) · Data: 07/11/2019 13:26 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

Chorei de sorrir com a Dani 😂🤣😂🤣

Rafa e Maribel, estāo indo bem ai seu tempo, são novinhas ainda

Não acho que a Gabi deva correr com pedido de casamento, nem faz tanto tempo que ela e Isa estāo juntas.

Bom o desfecho Kaue e Mauricio, foi o que eu esperava. 

Parabéns

Continue

Bisous

 

 



Resposta do autor:

Que bom que sorriu, essa era a intenção kkkkk

Gabi não está correndo, mas como estamos chegando ao final elas merecem um final a altura do que viveram, não acha? 

Pelo o visto todas torciam para esse final entre Kauê e Mauricio kkkkk Também depois de tudo que aconteceu não tinha como ser diferente né? Mas as vezes o destino surpreende..

 Beijãooooo

 



Nome: cris05 (Assinado) · Data: 07/11/2019 02:56 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

KKKK...eu amo a Dani! Ela é impagável!

Quanto ao nome do shipp do casal do momento, gosto de Mariela.

Ah não! Meu Gabisa não pode brigar. Tenho certeza que Gabriela vai acordar pra vida e fazer um pedido de casamento decente. Gabi, não me decepcione. Por favor!

Era exatamente isso que eu esperava do Mauricio: o perdão. E agora eles poderão seguir em frente com o coração mais leve.

 

Pra variar, capítulo maravilhoso. Parabéns, autora!

 

Bjs lindona 



Resposta do autor:

Nós amamos ela kkkk ESSA É ESPECIAL KKKKKKK

Calma moça... vai ficar tudo bem. sabemos como nossa Gabi pode ser lerda as vezes kk

Que bom que gostou, escrevo pra isso mesmo ;)

BEIJOS LINDONA



Nome: MrsLiberty (Assinado) · Data: 07/11/2019 02:02 · Para: Capitulo 46 - Peguei vocês

Aí meu Deus! Dani do céu!!!! Kkkkkkkkkkkkkk Melhor persongem de todos os tempos. Ela é muito fora da casinha, adoro!

Já que vc pediu, pensei um nome para o shipp do casal do momento (Rafa e Maribel). Que tal Rabel ou Mariela??? Me diz ai...

Tensão em Gabisa. Será que a Isa vai ser cozinhada pela Gabi nessa história de casamento ein?! Sei não...

Gostei do momento entre Maurício e Kauê, perdão é fundamental na reconstrução de um relacionamento, nada fica como antes, mas se aprende a melhorar. O primeiro passo já foi dado, agora é trabalhar construindo novas pontes pra fortaceler o que quer que venha a acontecer com a história deles dois no futuro.

Capítulo maravilhoso, como sempre... Um abraço e muitos beijos pra vc autora e até a próxima. 

Ágatha.



Resposta do autor:

KKKKKK Adorei a empolgaçao kkk muito bom kkkkk

vamos ver.... kkkkkk gostei de MARIELA

Garota, adoro cozinhar........ kkkkkk

relaçoes para se quebrar só leva segundos, mas para se reparar é  um prossesso longo e demorado. vamos ver no que vai dar.

que bom que gostou

beijos coraçao



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 05/11/2019 21:08 · Para: Capitulo 45 - Aceitando os sentimentos

           Oi mocinha.

 

Cara, como vc consegue fazer que essa turma maravilhosa, que se entendem, que se completam e se amam ainda sejam super divertidas? tenho certeza que isso vem da sua alma. Adoro essas duas sem noção juntas, elas me divertem e eu estou só querendo ver quem foi que pegou as duas aos beijos,rs

 

          Baci piccola.



Resposta do autor:

Olaa moça :)

Todas nós adoramos elas, impossível do contrario... modéstia a parte kkl

Quem você acha que pegou essas duas danadinhas? Quero ver suas apostas kkkk

Baci ragazza.



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 05/11/2019 20:48 · Para: Capitulo 44 - O reencontro

            Boa tarde mocinha.

 

Eu sabia que o Kauê não tinha fugido, mas a maior surpresa foi ele ter conseguido com a ajuda do Heitor , o seu maior inimigo se transformou no seu melhor aliado e tudo por amor, e justiça. Agora só falta o perdão do Maurício.

 

          Baci piccola.

 

P.S: tudo bem querida? sabia que vc não demoraria, todas as nossas paixões devem ser cultivadas e só assim elas florescem.

 

Rosy. 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.