Comentários para Amor de carnaval

Nome: Tham (Assinado) · Data: 20/09/2020 03:40 · Para: Capítulo 30 - Amor em muitos Carnavais!

Oláaaa!! Que romance maravilhoso!!🥰🥰                                      Estou lendo pela terceira vez. Mas, a primeira que comento. 😬 Parabénspara as autoras!! 

Será que não teria uma segunda temporada?? Ju e Bia precisam de uma continuação! 🙏🏾🙏🏾



Resposta do autor:

Olá Tham!!! Uauu 3 vezes? Gostou mesmo hein? Vai me conta, do que mais vc gostou na história? To curiosa pra saber sua opinião!!! 
Obrigada pelo comentário, viu? Esses retornos são importantes pra gente. Olha... vou esperar seu contato com seus comentários hein!!!

Essas são minhas redes sociais...  to te esperando!!! 

https://www.facebook.com/jennyfer.hunter.73

https://www.instagram.com/jennyferhunter_escritora/

Mais uma vez, obrigada!!! Beijos cariocas!
Jenny Hunter! 




Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 24/08/2020 14:20 · Para: Capítulo 30 - Amor em muitos Carnavais!

Simplesmente linda



Resposta do autor:

Oi Anny, td bem? Obrigada pelo seu comentário, viu? O que vc mais gostou no conto? Esses retornos são importantes pra gente.

Mais uma vez, obrigada!!! Beijos cariocas! 

Essas são minhas redes sociais...  

https://www.facebook.com/jennyfer.hunter.73

https://www.instagram.com/jennyferhunter_escritora/

Jenny Hunter! 




Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 24/08/2020 09:54 · Para: CAPÍTULO 29 – BIANCA: DESEJOS E PLANOS

Queria ler a carta antes de Ju...kkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 24/08/2020 09:35 · Para: Capítulo 28 - JULIANA: FLORES E AMORES

Ju vom certeza irá trabalhar com eles



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 24/08/2020 09:35 · Para: Capítulo 28 - JULIANA: FLORES E AMORES

Ju vom certeza irá trabalhar com eles



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 24/08/2020 03:38 · Para: CAPÍTULO 27 – BIANCA: A PRIMEIRA SEMANA.

Lindas



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 22:47 · Para: Capítulo 26: BAILE DE MÁCARA

aiaiaiaiaia... elas sao lindas juntas.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 22:34 · Para: CAPÍTULO 25 – BIANCA: QUANDO O AMOR FESTEJA

que delicia de capitulo...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 22:08 · Para: CAPÍTULO 24 – BIANCA – NOVOS HORIZONTES

aiaiaiaiaia... preocupada...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 21:46 · Para: Capítulo 23: O CARNAVAL NÃO TERMINA NUNCA

eitaaaa... festa promete....



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 21:28 · Para: CAPÍTULO 22: BIANCA – AJUSTES NECESSÁRIOS

caraca.... poxaaaa.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 21:01 · Para: Capítulo 21: JULIANA: PARECE UM PESADELO

meu Deus ... que agonia... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 20:52 · Para: CAPÍTULO 20 – BIANCA: LUCIDEZ, TENTATIVAS E FRUSTRAÇÕES.

caracaaaaa... sem reaçao



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 20:42 · Para: Capítulo 19: Juliana: EXPLICAÇÕES

estou sem palavras com tudo isso...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 20:29 · Para: Capítulo 18 : BIANCA – DORES E VINGANÇAS.

muito triste tudo isso



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 20:20 · Para: Capítulo 17: Juliana: Surpresas, imaginação e rancor

odeio essa Adriana



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 20:05 · Para: Capítulo 16 - BIANCA: DO CÉU AO INFERNO

porraaaaaa... so o que tenho  a falar



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 19:41 · Para: Capítulo 15: Juliana: DESPEDIDAS DOEM.

vem bomba ai



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 18:44 · Para: CAPÍTULO 14: BIANCA: TODO VERBO QUE É FORTE, SE CONJUGA NO TEMPO.

ai como foi dificil essa separaçao



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 17:10 · Para: Capítulo 13: juliana: PARECIA UM SONHO

nossa... essa historia ainda nao vai sair bem.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 16:51 · Para: CAPÍTULO 12 – BIANCA: ENTRE A RAZÃO E O PEDIDO: A PAIXÃO

que momentos mais lindoooooooo delas duas....



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 15:42 · Para: Capítulo 11 - Bianca: CERTEZAS INCERTAS

eitaaaaaaa que agora eh que o bicho vai pegar.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 15:07 · Para: Capítulo 10: Juliana: PULGA ATRÁS DA ORELHA

lascou geral



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 14:36 · Para: Capítulo 9: Bianca – Aventuras carnavalescas

caracaaaaaa... a Dri eh apaixonada por Ju... com certeza...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 13:48 · Para: Capítulo 8: Juliana: LOUCURAS DE CARNAVAL

o amor ja ta fazendo morada nessas duas.



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 13:09 · Para: Capítulo 7 - BIANCA: CONTINUAÇÕES DE UM DOMINGO DE CARNAVAL

eitaaaa....



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 12:15 · Para: Capítulo 6: Juliana: JULIANA: DOMINGO DE CARNAVAL

Rapazzzzz.... pegou fogo em tudo...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 11:51 · Para: Capítulo 5- BIANCA: APROXIMAÇÕES...

kkkkkkkkkk.... cara.. ate eu ja estava esperando esse beijo.... Dri poderia ter esperado o beijo sair para se cortar... kkkkkkkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 10:34 · Para: Capítulo 4: Juliana: GOSTOSAS SURPRESAS DE CARNAVAL

Ai gente... ja querendo ver essas duas juntas..



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 02:41 · Para: Capítulo 3 - A PRIMEIRA NOITE NA CASA DE BÚZIOS.

Aiiiiii... que linda



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 02:07 · Para: Capítulo 2 - Bianca: O DESASTRE QUE CAUSA ARREPIOS.

kkkk.  Bianca vai se ferrar... kkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 23/08/2020 01:42 · Para: Capítulo 1: Juliana: FIM DE RELACIONAMENTO É DIFÍCIL

kkkkkk. Muito show



Nome: Mille (Assinado) · Data: 25/07/2020 14:33 · Para: Capítulo 30 - Amor em muitos Carnavais!
Oi Jennifer
"As letras que viram palavras, que viram frases, que viram histórias, que tocam nossos corações." Muita inspirações para continuar sempre nos presenteando com suas histórias. Feliz dia do escritor

Bjus

Resposta do autor:

Oi Mille!!! Tudo bem? 
Obrigada pela homenagem ao dia do escritor!!! Lindo da sua parte. 
Obrigada por seu comentário, viu? O que vc mais gostou no conto? Depois me conta tá? Esses retornos são muito importantes pra gente.

Mais uma vez, obrigada!!! Beijos cariocas! 

Essas são minhas redes sociais...  

https://www.facebook.com/jennyfer.hunter.73

https://www.instagram.com/jennyferhunter_escritora/

Jenny Hunter! 




Nome: Mille (Assinado) · Data: 25/07/2020 14:32 · Para: Capítulo 28 - JULIANA: FLORES E AMORES
Oi Karina
"As letras que viram palavras, que viram frases, que viram histórias, que tocam nossos corações." Muita inspirações para continuar sempre nos presenteando com suas histórias. Feliz dia do escritor

Bjus


Nome: rhina (Assinado) · Data: 09/01/2020 21:52 · Para: Capítulo 30 - Amor em muitos Carnavais!

 

Uau

Que capítulo final

Grande e gostosa surpreaa.

Amor de carnaval as vezes dura.

Parabéns Autoras.

Rhina



Resposta do autor:

Oi Rhina!!! Tudo bem?  
Obrigada por seu comentário, viu? O que vc mais gostou no conto? Depois me conta tá? Esses retornos são muito importantes pra gente.

Mais uma vez, obrigada!!! Beijos cariocas! 

Essas são minhas redes sociais...  

https://www.facebook.com/jennyfer.hunter.73

https://www.instagram.com/jennyferhunter_escritora/

Jenny Hunter! 



Nome: rhina (Assinado) · Data: 09/01/2020 21:30 · Para: CAPÍTULO 29 – BIANCA: DESEJOS E PLANOS

 

Puxa .......esse esquema foi bem elaborado....... não deixou escapar nada do que Bianca está tramando.

Bora saber

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 09/01/2020 21:21 · Para: Capítulo 28 - JULIANA: FLORES E AMORES

 

Um pedido de namoro quase casamento

Tudo tão veloz

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 09/01/2020 21:09 · Para: CAPÍTULO 27 – BIANCA: A PRIMEIRA SEMANA.

 

 

Não é que Vanessa reapareceu.........

Mas perdeu moça

O amor de carnaval está intenso e prolongado........logo perda total sua.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 09/01/2020 20:55 · Para: Capítulo 26: BAILE DE MÁCARA

 

Oie

Boa tarde.

Como já disse antes........ Fácil demais.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 20:32 · Para: CAPÍTULO 25 – BIANCA: QUANDO O AMOR FESTEJA

 

Até que não foi tão difícil.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 17:20 · Para: CAPÍTULO 24 – BIANCA – NOVOS HORIZONTES

 

Vendo pra crê.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 17:07 · Para: Capítulo 23: O CARNAVAL NÃO TERMINA NUNCA

 

Do sonho a realidade.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 16:43 · Para: CAPÍTULO 22: BIANCA – AJUSTES NECESSÁRIOS

 

Mas que conversa de bêbado é essa!!!!

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 16:28 · Para: Capítulo 21: JULIANA: PARECE UM PESADELO

 

Cara meu

Juliana é papo firme.

Tão orgulhosa

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 15:50 · Para: CAPÍTULO 20 – BIANCA: LUCIDEZ, TENTATIVAS E FRUSTRAÇÕES.

 

Aaah não

Terei que perguntar

Mas como que Veronica foi parar na casa da Juliana???

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 15:33 · Para: Capítulo 19: Juliana: EXPLICAÇÕES

 

Nossa

Ela falou um palavrão

Faz um tempo que eu também descobri os palavrões ou melhor que eu podia dize-los.......

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 15:15 · Para: Capítulo 18 : BIANCA – DORES E VINGANÇAS.

 

Mudaram as Estações........mas nada mudou

Ou não mudaram as Estações e tudo Mudou

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 14:56 · Para: Capítulo 17: Juliana: Surpresas, imaginação e rancor

 

Pronto.

Estaca zero.

Volta ao começo.

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 14:49 · Para: Capítulo 16 - BIANCA: DO CÉU AO INFERNO

 

Que lixo.....heim

Estragos mli

Um brinde ao que sê vê mas que nem sempre é.......

Rhina



Nome: rhina (Assinado) · Data: 08/01/2020 14:25 · Para: Capítulo 15: Juliana: DESPEDIDAS DOEM.

 

A agora a vida real começa.

Rhina



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.