Comentários para Sweet child of mine

Nome: Nenete (Assinado) · Data: 19/08/2020 11:34 · Para: Tia Alex

Vou correndo ler. Obrigada



Nome: Nenete (Assinado) · Data: 19/08/2020 01:09 · Para: Fim

Maravilhoso, mulher tu escreve demais. Amei a AnaLu, dei altas gargalhadas, a Luiza então, que coisa, que coragem viu. Parabéns. Fico no aguardo de novas histórias. Mil bjuss.



Resposta do autor:

Oieee! Leu Amor Animal? Hehehe elas aparecem la ❤️❤️, beijos



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 25/10/2019 16:16 · Para: Fim

Como faço para ler o My Sunshine? Não tem disponível aqui. :(



Resposta do autor:

Oieee ta no Amazon 🌹! Beijooo



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 25/10/2019 14:16 · Para: Fim

Li tudo em um dia.... por favor... que tenha continuação essa história das duas...



Nome: manuca (Assinado) · Data: 20/10/2019 21:44 · Para: Fim

Melhor indicação de livros que já me fizeram com toda certeza Rose,que livros maravilhosos,cativantes,instigantes...

Meus parabéns seria muito clichê,entao agradeço imensamente mesmo,por obras tão prazerosas e incrívéis,nossa!

Personagens apaixonantes e encantadores,desde de Sabrino e Jurema,até nossos lindos Cadu e Alex,mais em especial e a mais doidinha de todas AnaLu,a mais magnífica...

Hots quentissimos e deliciosos,os melhores que já li nessa minha humilde vida até hoje,amores inesquecívéis e espetaculares.. 

A vc Rose o meu muito obrigada por ser essa escritora explêndida e divertida,porque o que eu ri nessas histórias nao tem igual kkkk.

Lágrimas e risos,a combinação perfeita

Abraços!!!

É que venham essas maravilhas em físico,porque dois eu já terei o bel prazer de ter na minha estante no meu aniversário no próximo mes...Obaaaa!!!!



Resposta do autor:

Guria que lindo demais ouvir isso! Muito muito obrigada pelo carinho! E desculpe a demora! Beijooo



Nome: Ellen Mateus (Assinado) · Data: 07/07/2019 21:28 · Para: Fim

História perfeita.

Amei.

Poderia ter continuação.

Beijos.



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 23/04/2019 19:35 · Para: Janela Aberta

Que casal meus amigos.. que casal! kkk é puro fogo!

AnaLu é única shaushua Lu tirou sorte grande!

 



Nome: MartaGamaAurelia (Assinado) · Data: 01/03/2019 12:17 · Para: Tia Alex

Voltando a lê.... Simplesmente porque amoooooooo???????????????????? e respondendo sua pergunta sobre mais estórias dessas duas, quero tudo, sobre o casamento, filhos, tudo o que o amor delas puder nos proporcionar! Parabéns sempre!



Resposta do autor:

hahahahahaha

beijooo



Nome: HelOliveira (Assinado) · Data: 01/03/2019 04:23 · Para: Fim

Amei esse história desde o começo, mas esse final foi lindo....

Uau vc é demais.

 

Bjos



Resposta do autor:

Oieeeeee

<3 que bom que tu gostou

beijooo



Nome: MartaGamaAurelia (Assinado) · Data: 26/02/2019 20:42 · Para: Tia Alex

Mas VC falará mais da Lu e da Ju né?!?!!



Resposta do autor:

Se voce quiser!! 

Tô aberta a sugestões! 

Faço sim hehehe



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 26/02/2019 18:21 · Para: Fim

QUE FINAL FODAAAAAA !!!!

Emocionada nivel master *-----------*



Resposta do autor:

Chorei escrevendo acredita???

beijocas



Nome: MartaGamaAurelia (Assinado) · Data: 25/02/2019 08:46 · Para: Fim

Parabéns. Você não faz menos do que o esperado. Fantástico!!!!????????????????????????????????????????



Resposta do autor:

oi guria! Que bom que você gostou! De verdade <3



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 23/02/2019 15:58 · Para: Fim

Emocionada aqui .... 

Que lindo Rose.... Eu adorei acompanhar essa familia

Claro que o casamento da Analu tinha que ser especial e do jeitinho dela... 

Adorei!!!!

Sucesso sempre



Resposta do autor:

Foi pra ti <3



Nome: Rosangela451 (Assinado) · Data: 23/02/2019 15:38 · Para: Janela Aberta

Puta que los pariu!!!!!

Que delicia de capitulo... 

Poxa vou sentir saudades dessa menina ,eu vir ela nascer, Rose.....

Abraços 



Nome: Lili (Assinado) · Data: 21/02/2019 12:46 · Para: Fim

Veio na boa estou de boca abrida (gíria cearense).

Muito, mais muito boa história saudades.



Resposta do autor:

eu tb vou morrer de saudades dessas lindas! O que resta sao as ones e os livros <3



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 21/02/2019 00:26 · Para: Fim

Sem palavras pra esse final ??’?



Resposta do autor:

ooo guria <3 beijao



Nome: LuciX (Assinado) · Data: 20/02/2019 22:08 · Para: Fim

Estou desidratada por tantas lágrimas derramadas. Suas histórias ne emocionaram desde o início, sorri, chorei, senti raiva, mas amei cada parágrafo. 

Obrigada por nos proporcionar tudo isso com esses personagens maravilhosos, 

 



Nome: Brescia (Assinado) · Data: 20/02/2019 21:47 · Para: Fim

Boa noite. 

Li e continuo lendo  as suas magníficas escritas e confesso que as adoro! Parabéns e obrigada pelos presentes, é assim que as considero. 



Nome: zilla (Assinado) · Data: 20/02/2019 21:34 · Para: Fim

Poha HP!!!! Como tu terminaste assim a história???? Gostei ñ visse puff!!

Espero que tenha continuação tá, oxente???

Lindo capítulo sua linda!

Sdds já dessa família de louco snif..



Resposta do autor:

ai nao vai ter Will

terminou!!!



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 20/02/2019 18:35 · Para: Fim

Querida amiga Rose

O que dizer deste final, simplesmente belíssimo, mas com cheirinho de epílogo, kkkkkk, diz que sim, por favor, kkkkk

Cara a Alex voltou merece um epílogozinho.

Esta familia maravilhosa vai deixar saudades imensuráveis, para amenizar só com com infinitos ONES deste casais apaixonantes.

Parabéns pela escrita maravilhosa amiga que tanto nos alegrou no ano que passou, e a história de Luiza e Analu também merece virar livro viu.

Após terminar Amor Animal, nada de ficar só nos ONES, te lanço o desafio de criar um novo casal que possa chegar aos pés de Nanda e Clara e Luiza e Analu, afinal uma mente abençoada para isso você tem.

Esta familia merecia mesmo era virar um belo de um filme.

Beijos amiga e parabéns.



Resposta do autor:

Menina, criar um casal novo vai ser realmente um desafio!

Tenho sim alguns argumentos na cabeça.

Mas tenho que terminar my sunshine que ta ficando lindo, pq to reescrevendo... e amor animal.

Só depois começo algo novo!

Te espero sempre nas minhas historias

beijao



Nome: Pandora (Assinado) · Data: 20/02/2019 15:40 · Para: Fim

Incrível 2 vez lendo e tendo a mesma emoção que na primeira vez.

Esse livro foi maravilhoso do começo ao fim <3

Parabens novamente, espero quer você continue com essa sua ideia e a criatividade incrível pra criar cada vez mais história lindas. ;) 



Resposta do autor:

Amem guria!

Espero sempre corresponder ao carinho de todas vcs

<3



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 20/02/2019 02:45 · Para: Janela Aberta

amei :)



Resposta do autor:

hehehe <3



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 22/01/2019 23:25 · Para: Bete Ganhou uma Casa

Ola Rose 

Até que enfim voltou né, kkkkkkk já estava com saudades

Hot maravilhoso e quanto mais melhor, kkkkk

Vai ser dificil dizer adeus para estas meninas, ai ai, coração está apertado.

E que venha a continuação deste hot delicia.

Bjs miga

 



Resposta do autor:

<3



Nome: mareearts (Assinado) · Data: 22/01/2019 03:03 · Para: Bete Ganhou uma Casa

Meo deos, louca que fala ne kkkkkk

 



Resposta do autor:

hahahahahahah dizem né kkkk



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 21/01/2019 19:56 · Para: Bete Ganhou uma Casa

Que saudade que eu já estava dessas duas!!!!!

Bjos



Resposta do autor:

são umas lindas ne?

no proximo contina esse hotzao ai



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 21/01/2019 18:52 · Para: Bete Ganhou uma Casa

e que reencontro!! Hiper mega HOT!!! A GENTE GOXXXTA! KKK

Essa Bete vai fazer história ashauhsuahsuahsu dahora!

Já estou lá no wattpad e vendo esses gifs... hahahaha Vc é demais, Rose!!! morro de rir kkkkk

 

Bjoorz!



Resposta do autor:

coloquei o CLOVISSSSSSSSSSSS kkkk seu amiguiiinho kkkk

beijoo



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 21/01/2019 17:05 · Para: Bete Sem Cabeça

Até nesses momentos AnaLu não deixa de ser essa moleca <3 que menina!!! sz

Nanda sempre sendo essa heroína, salvando todos! Super sensata, entrou no modo da Cris e conseguiu saber tudo.... Essa família lindaa sempre juntos e enfrentando tudo! amooo demais!

 

Bjooorz!



Resposta do autor:

NAnda falando com a planta kkkkkkkkkkkkkkk

beijooo



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 21/01/2019 17:03 · Para: Bete Ganhou uma Casa
Oi Rose! Gostando muito de ver os Gifs! Oi Rose! hahahaha

Suas betas que sosseguem e deixem vc usar os Gifs! Oi Rose!

Bjo!

Resposta do autor:

hhahahaha

oi meu nome é rose

beijooo



Nome: Tango Livre (Assinado) · Data: 21/01/2019 16:08 · Para: Bete Ganhou uma Casa

êeee, té que enfim!

Fui  dar uma olhada lá na outra plataforma e só o que posso dizer é que vc sabe muito bem como escolher um elenco. Ficou muito mais fácil de imaginar a bunda da clarinha de agora em diante....



Resposta do autor:

EXATO! Maravilhosa né?????

E também dá pra entender as neuras dela né?

beijoooo



Nome: HedaWarrior (Assinado) · Data: 21/01/2019 15:29 · Para: Largada e Pelada

E agora quem poderá defender a AnaLu?! hahahaha

As zoeiras são as melh0res <3

Agora que aflição que essa família irá passar?! Gzuis...

 

Bjoorz!



Resposta do autor:

Calma Mel hahahahahah tu vai amar os próxmios



Nome: Palas F (Assinado) · Data: 21/01/2019 11:14 · Para: Bete Sem Cabeça

kkkkkkkkkkkkk Tadinha, gente.. ela tinha que brincar pra não enlouquecer!! KKKKKK



Resposta do autor:

AnaLu sendo AnaLu hahahaha



Nome: Natt (Assinado) · Data: 14/01/2019 06:59 · Para: Bete Sem Cabeça

AAmei o romance pena q não tá completo mais parabéns 



Resposta do autor:

Oi NAt, mas tu tem a minha palavra que ficará! Não deixo nada incompleto :D

Já leu os meus que estão completos? Dica, começa por My Sunshine

beijao



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 12/01/2019 01:00 · Para: Bete Sem Cabeça

E a história não poderia acabar sem um especial de Analu sendo AnaLu no seu mundo particular kkkk, muito louca, mas adorável kkkk

Crislouca bugou de vez kkkk

Nanda sendo AnaLu por um dia e levando um lero com  a planta kkkk

No final quem bugou foi eu, Analu fez um largados e pelados com a contagem de 25 dias, e no fim estão procurando ela só há um, kkkk.

Miga que imaginação pra escrever histórias sensacionais

 

Bjs



Resposta do autor:

Cara eu acho que eu vivo no mundo fantástico de bob kkkkk

beijos Paty



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 11/01/2019 02:49 · Para: Bete Sem Cabeça

Ri muitoooooooooo! Ana Lu é a melhor e mais pirada persongaem dessa história kkkkkk



Resposta do autor:

Simmmm hahahahahaha



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 11/01/2019 01:35 · Para: Bete Sem Cabeça

KKkkkkk AnaLu sendo AnaLu  nunca perde a piada kkkkkk,  

A Cris tá doidinha doidinha da Silva acho que oque deixou a cris assim foi a quenga da mãe dela,  me deu dó da Cris de verdade. 



Resposta do autor:

simmm, expliquei um pouquinho no próximo!

beijao



Nome: Freya (Assinado) · Data: 10/01/2019 15:04 · Para: Bete Sem Cabeça

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !

Morri de rir com os monológos da Nanda Jr. na ilha. Para fugir de uma situação difícil ela pode se refugir na própria mente.

Adorando a história e a pitada de Norman Bates encarnada na Cris.

Ansiosa pelo próximo capítulo. Muito obrigada <3



Resposta do autor:

Menina tu sabe que eu imaginei exatamente isso hahahahhahahahahahah

A plantinha com peruquinha hahahahahahahaha

PQP

beijos



Nome: Gabriela Castro (Assinado) · Data: 10/01/2019 08:50 · Para: Bete Sem Cabeça

Amei o capítulo!!!! Ana Luiza sendo Ana Luiza!!!! Kkkkkk

E a Nanda falando com a planta foi sensacional!!!!!

Você me surpreende a cada capítulo, PARABÉNS!!!!



Resposta do autor:

oie Gaby

vish, cara fico felizona quando alguem que quase nunca comenta resolve se logar só pra dar um alo.

Sério

muito obrigada de vdd

beijao



Nome: Vallery Pimenta (Assinado) · Data: 10/01/2019 06:09 · Para: Bete Sem Cabeça

Que capítulo maravilhoso, puta que pariu!



Resposta do autor:

hahahahahahahhahaha

aderiu o PQP

hahahaha

beijocas salinda



Nome: Lili (Assinado) · Data: 10/01/2019 02:32 · Para: Bete Sem Cabeça

 Cris a doida da planta.

Bete sem cabeça.

Kkkkkkkkkkkk ....

Rose tá fodasdica demais você.



Resposta do autor:

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

A planta não: Dona Vera

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos



Nome: luaone (Assinado) · Data: 10/01/2019 01:04 · Para: Bete Sem Cabeça

Caraca, Roseeee!!!
Sem palavras... Tu és muito FODA!!!

A Nanda falando com a planta é sensacional... kkkkkkkkkkkk

Sem contar a AnaLu com a companheira de ilha... PQP! Quando acho que já vi de tudo, tu chegas e me surpreende...



Resposta do autor:

Sério?

Lua achei que tu já estivesse acostumada com a minha leseira kkkkkkkkk

beijocas

<3



Nome: prarmada (Assinado) · Data: 09/01/2019 23:23 · Para: Tia Alex

kkkk desculpe pelo silêncio, mas vou mudar!!! tirando os contos já li todos os teus que tem aqui. Sou sua Fã!!!



Resposta do autor:

Ah que legal guria! Tu viu a one no wattpad? Tem uma inedita da Lo https://www.wattpad.com/myworks/172169844/write/682387556



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 09/01/2019 22:31 · Para: Bete Sem Cabeça

Kkkkkk?kkk morri com esse capitulo 

Vc é sensacional



Resposta do autor:

Bete sem cabeça conhecera Heleno kkkkk beijooo



Nome: prarmada (Assinado) · Data: 09/01/2019 22:25 · Para: Bete Sem Cabeça

Adorei o Cap. do tragico para comico em segundos. parabéns



Resposta do autor:

Guria fico felizona quando alguem que geralmente não comenta se

loga so pra deixar um oi aqui! Pqp valeuzao! Que bom que consegui fazer com que o cap ficasse legal! Beijoo



Nome: Bee20 (Assinado) · Data: 09/01/2019 22:24 · Para: Bete Sem Cabeça

Kkkkkk?kkk morri com esse capitulo 

Vc é sensacional



Resposta do autor:

obriiiiii

Bete é sem cabeça mas vegana kkkkk

beijos



Nome: NayGomez (Assinado) · Data: 09/01/2019 17:32 · Para: Largada e Pelada

Kkkk Nalu achou uma faquinha de serra oh bicha sortuda lá diante.  Sei que tem o dedo de Cris nessa historia, so espero que quando descobrirem,  a Lu ou clarinha de uma bela surra  nesse quenga da cris . 



Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

saiuuuu o cap!

beijocas

<3



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 09/01/2019 02:45 · Para: Largada e Pelada

A ruiva fdp! Esse povo que não é feliz é a pior raça da face da terra viu aff



Resposta do autor:

louca de pedra

heheheh

beijosss



Nome: SPINDOLA (Assinado) · Data: 09/01/2019 01:08 · Para: Largada e Pelada

Olha olha olha, começou o ano no modo Cruella dona Rose,kkkk, que maldade que aprontou com as meninas e ainda deixou a Crislouca dar uma de santinha e prestativa, ooooooooooooh

E com medo do Jason ou de ficar no lugar da Analu tendo uma bela noite de sono com o Freddy Krueger, kkkkkk, prometeu resolver no próximo, ficou com medinho autora kkkk

Você é fantástica, mas tremeu de medo com a possível ameaça de rebelião das leitoras kkkk

A Analu mesmo no perrengue é sensacional kkkk

Adoreiiiiiiii

Bjs CruellaRose

 



Resposta do autor:

gata voltei rapidinho ne?

ó nem deu pra chorar

<3



Nome: Dolly Loca (Assinado) · Data: 08/01/2019 14:22 · Para: Largada e Pelada

Cris desgraçada do inferno. Quero ver a Ju fazer picadinho dela com a faca que encontrou na ilha!

Não demora a postar pq tô sofrendo _/|_



Resposta do autor:

Volteiiiiiiiiiiiii

tudo resolvido!

beijosss



Nome: Lili (Assinado) · Data: 08/01/2019 00:58 · Para: Largada e Pelada

Caralho essa vaca ruiva é uma desgraçada.

Agora Ju estava no programa do pânico que o Gui foi deixado numa ilha com umas Paniquetes, sendo que eles atacam todos nus. Kkkkkkkkkkkkkkk.....

 



Resposta do autor:

Bahhh simmm!

Mas dai as panicats ehheheheh vi vantagens

beijos



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 07/01/2019 23:47 · Para: Largada e Pelada
Essa sua criatividade ainda me surpreende! Pelados e largados demais! hahaha
Vou nem reclamar que no adianta mesmo! Captulo curto, personagem sumida, corpo aparecendo e a gente sofrendo de ansiedade!

Feliz ano novo!

Resposta do autor:

oieeeeeeeeeeeem

voltei

ta aqui

enjoy

até segunda

neste batcanal

tarararararararara batman

<3



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.