Comentários para A ilha do falcão

Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/10/2020 17:15 · Para: Capítulo 76 - É assim que sou

Aiaiaiai que momento lindo entre elas... tão feliz... que pena que Leo e Sid não estão juntos...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 05/10/2020 02:44 · Para: Capítulo 75 - O Pequeno Falcão

Aiaiaiaia... que momento lindo... e Alex, como sempre, louca... kkkkkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 19/09/2020 00:46 · Para: Capítulo 74 -- Dane-se a razão

Aiaiaiaai que emoção... até eu estou louca por esse momento 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 19/09/2020 00:31 · Para: Capítulo 73 -- A Rainha da Fronteira

Caracaaaa.... que emoção!!



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 17/09/2020 03:25 · Para: Capítulo 72 -- Mentores que nos guiam

São todos louquinho... kkkk... aiaiaiai... quero ve-las juntas novamente...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 15/09/2020 01:38 · Para: Capítulo 71 -- Quase Lá

Kkkkkk... genteeeeee... adorando adorando adorando demais



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 15/09/2020 01:11 · Para: Capítulo 70 -- A Fuga

Lkkkkkk... essas duas são comédia demais... adorando...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 21:48 · Para: Capítulo 69 - Na Ilha da Magia

Aiaiaiaia... que encontro mais louco esse entre Alex e Nat... kkkkk... ja espero muitas loucuras nessa operação ultra-secreta... kkkkk....



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 20:41 · Para: Capítulo 68 -- O Sequestro

Alex eh louca varrida... kkkkk... Bruna ta lascada com essas duas (Nat e Alex) kkkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 19:42 · Para: Capítulo 67 -- É tão difícil pedir perdão!

Kkkkkk... fico imaginando Alex e Nat juntas... kkkkk... seria muita comédia...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 19:07 · Para: Capítulo 66 -- Acolhedora

Kkkkk... adoreiiiiii... isso eh muito showww trazer as meninas para essa história... kkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 16:57 · Para: Capítulo 65 - A médium poderosa

Simplesmente perfeito 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 16:42 · Para: Capítulo 64 -- Deixai vir a mim os pequeninos

Que capítulo lindo... amei de paixão... adorei Nat ta presente no nascimento de Marlon... simplesmente, perfeito...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 16:27 · Para: Capítulo 63 -- Sabe que dia é hoje?

Aiaiaii gente, que emoção esse capítulo... ate eu estou nervosa com esse nascimento...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 16:14 · Para: Capítulo 62 -- Você não é uma Aventureira?

Que momento tenso... poxa, tanto que Nat queria a irmã perto e ela foi fazer besteira... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 15:41 · Para: Capítulo 61 - Bem-Vinda à Bagé

Eu estou doidinha com tudo isso... o que será de Andreia?!?! Aiaiaiaia



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 15:15 · Para: Capítulo 60 -- Estarei Esperando

Muito triste com tudo isso... aiaiaiai... sofrendo demais



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 14:45 · Para: Capítulo 59 -- Digitais

Odiando essa Carolina... fala serio... que mulher chata...

Acho que ou Ivo ou Cesar fez isso... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 14:36 · Para: Capítulo 58 -- A felicidade não é uma droga.

Agora lascou tudo



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 14/09/2020 14:22 · Para: Capítulo 57 - Sangue nas mãos

Kkkkkkk.... Não como Nat... kkkkk... chamar a mulher de vagina foi demais... kkkkk

Sofia e Talita são lindas juntas, mas acho que Carol ainda ganha essa batalha...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 22:32 · Para: Capítulo 56 -- Pode Beijar a Noiva

Aiaiaiaiaiaiai como foi lindo esse momento delas... mas acho que vem coisa ruim por ai... com esse Ivo na ilha e tb  Cesar e Mariana... não tem coisa boa ai não...

 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 17:35 · Para: Capítulo 55 - O Tempo Passa

Nossaaaaaaa... que momentos mais lindos entre as meninas.... amando cada momento compartilhado delas...

 

Marcela e Sibele estão aprendendo a dá valor as coisas... isso é bom....

Estou com medo desse Cesar e Mariana... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 15:40 · Para: Capítulo 54 -- Que doutora é essa?

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa velho! Que pedido de casamento lindo..... Amo Nat e Deia... são lindas...

Eeeeee, essa de Sofia e Ta?!?!?!?! Carolina não vai gostar disso.... não mesmo.... kkkkkkkkk

 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 14:38 · Para: Capítulo 53 -- Paciência Tem Limite

Caracaaaaa.... que situação... será que tem algum espirito ruim por tras dessa mudança de Carolina? ou é só ciumes? aiaiaiaiia



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 13:43 · Para: Capítulo 52 -- E O Vento Levou

Lascou... A coisa vai complicar novamente...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 13:12 · Para: Capítulo 51 - Faz Parte Do Meu Show

Kkkkk... Sidney eh tudo... kkkkk... 

que momento lindo entre Nat e Deia... apaixonada...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 12:52 · Para: Capítulo 50 - Ela não perde por esperar

Genteeeeee... amo demais o Sidney... comédia geral... será que Marcela e Sibele estão melhorando?!?! Veremos...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 12:32 · Para: Capítulo 49 - Estou Sonhando?

Aiaiaiiai genteeeeee!!!! Amei demais o capítulo... elas sao lindas juntas... aiaiaia... e a chegada de Nat foi demais... ri muitooooo... kkkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 05:21 · Para: Capítulo 48 - Você me faz perder o ar

Que angústia... santo Deus!!!



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 05:08 · Para: Capítulo 47 -- Eu Detesto Você

Agora eh a hora da verdade....



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 04:56 · Para: Capítulo 46 -- Eu Vou Morrer?

Nossaaaaa ... agora tudo vai ser revelado 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 04:03 · Para: Capítulo 45 -- Não Deixe Para Amanhã

Caraaaaaa... apesar dos momentos tensos... ri demais desse momento louco na ilha carolina... kkkkkk



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 03:48 · Para: Capítulo 44 -- A Ilha Carolina

Ferrouuuuuu geral agora... cesar vai fazer de tudo agora que descobriu a gravidez 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 03:35 · Para: Capítulo 43 -- Não Ouse Me Tocar

Muito dolorido tudo isso...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 03:15 · Para: Capítulo 42 -- Não foi uma visão

Ceussssss... o que vai acontecer?!?!



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 02:52 · Para: Capítulo 41 -- Reggae Night

Ferrou geral agora...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 02:32 · Para: Capítulo 40 -- O sonho de Pedrita

Eita... que os jogos comecem...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 01:46 · Para: Capítulo 39

Eitaaaa ... Cesar e Mariana juntos?!?! Isso nao vai prestar...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 01:31 · Para: Capítulo 38

Eita que a guerra agora começou... vamos a luta... 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 01:21 · Para: Capítulo 37

Kkkkkk... rindo demais aki dessas irmãs...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 01:07 · Para: Capítulo 36

Elas são lindas juntas..



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 00:49 · Para: Capítulo 35

A coisa ta eh feia para a bichinha da Deia...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 00:33 · Para: Capítulo 34 -- Adeus Mariana

Caracaaaaa... essa foi demais...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 00:22 · Para: Capítulo 33 -- Quem Resiste?

Eita e eita e mais eita... cada vez mais delicado 



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 11/09/2020 00:08 · Para: Capítulo 32 -- Amar é Complicado

Aiaiaiaia... estou nervosa...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/09/2020 23:58 · Para: Capítulo 31 -- O Resgate

Caramba... que momento tenso...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/09/2020 23:49 · Para: Capítulo 30 Eu Vou Te Matar

Eitaaaaa... agora lascou tudo



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/09/2020 23:41 · Para: Capítulo 29 A Velha Cabana

As irmãs vão se encontrar...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/09/2020 23:27 · Para: Capítulo 28 Tempestade

Eita que ess tempestade vai trazer mais tempestade ainda...



Nome: Anny Grazielly (Assinado) · Data: 10/09/2020 22:34 · Para: Capítulo 27

Aiaiai... não gosto dessa Marina... 

espero que Andreia tenha ajuda nesse tempo na ilha...



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.