Comentários para Uma pequena aposta

Nome: Cyda (Assinado) · Data: 12/07/2020 17:17 · Para: Capítulo 80
Oi, Rafa!! To com saudades de sua escrita, por isso revisitei Uma pequena aposta. Caraca, como gosto dessa historia!! Me apaixonei novamente pela Isa/barda, sofri com ela, pulei algumas partes, te xinguei à bessa 🤭... de novo🤗. E no final, emocionada, relembrei o porque de você ser 1 de minhas autoras favoritas... é, eu andei te traindo, conheci outra pessoa e agora fico dividida entre dois amores que, igualmente, me fazem viajar com as lembranças da Barda e da Princesa Guerreira. Aí, vim me desculpar pelos arroubos que tive à epoca da primeira leitura, quando vc relançou a historia, tava pilhada, indignada e ávida pelo final feliz. Obrigada, minha autora! Um grande bj e espero que vc esteja bem com os seus, que estejam sobrevivendo bem à essa epoca louca que estamos vivendo. Muita luz, muito amor e muita paz pra vc e para os seus queridos (humanos ou não 🥰).


Nome: keique (Assinado) · Data: 06/02/2020 15:57 · Para: Capítulo 1

Oi Autora!

Depois de tanto tempo não sei se fará diferença a minha opinião, mas espero que sim. Não sei porque resolvi comentar apenas depois dessa segunda leitura, acho que como todos temos nossas manias, a minha é sempre ler um livro que julgo excelente no mínimo duas vezes para ter certeza de que não fui levada por emoções momentâneas, coisas de leitoras doidas, não repare, porém me surpreendo cada vez que leio esse romance e fico mais feliz em cada término. Me pergunto porque ainda não foi editado, com certeza seria um sucesso! Meus parabéns por esse trabalho delicioso e sincero, que mexe com todas as emoções cabíveis num coração, pelo menos no meu! Creio que você já recebeu grandes elogios por ele e esse é apenas mais um carinho que gostaria que servisse de incentivo para vc nunca deixar de escrever porque vc consegue tocar o coração da gente e isso é maravilhoso! Apesar desse ser um dos romances que mais gostei de ler na vida, quero muito mais de vc, por favor não nos abandone... Muito sucesso e que Deus lhe ilumine os caminhos para ganhar inspiração! Abraço.



Nome: Vanderly (Assinado) · Data: 21/01/2020 11:43 · Para: Capítulo 80

Olá, tudo bem?

Encontrei esta estória por causa de Coincidências, pois quando li algumas partes fiquei confusa,no entanto entendi tratar-se de uma continuação da outra, com outros personagens principais, então resolvi procurar,e foi assim que cheguei até aqui. 

Houve momentos confesso; que tive vontade de comer teu fígado Rafa, pois eu torcia pelo par Isadora e Melissa Cristina no entanto as duas nunca se entendiam e foi um emaranhado de desencontros bem dolorosos para as duas. Bem, cheguei a pensar que você era uma escritora sádica. Em fim, na realidade a vida não é perfeita e amor entre mulheres é meio complicado mesmo. Ou bichinhas inseguras, ciumentas,impulsivas, impetuosas e com um senso de humor flexível, eu que o diga das relações que já tive. Só com muita paciência e amor para fazer dá certo.

Ei, não fique triste; as críticas construtivas ou não fazem parte da vida, o quê importa são as boas lições que tiramos dela.

Anjo,a escrita fala muito de seu autor e eu espero sinceramente que você seja a parte melhor nesta inspiração.

Por comentar apenas esse último capítulo, minhas palavras serão um pouco longa, espero não cansa-la.

Como algumas comentaristas aí, fiquei com muita raiva das personagens principais e também de alguns coadjuvantes; até cogitei a idéia de desistir da leitura. Ainda bem que não né?

No final das contas só queria dizer, quê tua estória merece nota mil. Você é muito boa. Favoritei coincidências e estou aguardando a continuidade.

Felicidades para você e família.

Beijos!



Resposta do autor:

OLá,

Desculpa, só vi seu comentário agora. Obrigada por tudo e principalmente, não desistir da leitura. Amo disseminar a discórdia e essas duas mereciam um pouco disso, assim como Lívia e Haidê. Beijos e muito obrigada.



Nome: Cibele (Assinado) · Data: 08/12/2019 21:40 · Para: Capítulo 80

Eu Amei a história ela  é muito boa mesmo , algumas vezes dava vontade de enganar a Isadora pelo ciúmes excessivo dela pq teve muitas oportunidades sei lá que dava para elas se acertarem só pq isa não colaborava né , bom também foi muito torturante ouvir Melissa Cristina dizer que amava Camila  , sério isso me deixou com muita raiva kkk porque na minha cabeça Melissa e de Isadora e vice versa , e só isa pode abrir o potinho de mel , pra mim  elas sao almas gêmeas e elas são o verdadeiro amor uma da outra  , então pra mim não gostei quando Camila  entrou na vida da Mel , ah e para não esquecer eu adorei a idéia da reconciliação no elevador foi sensacional , foi legal e um pouco engraçado pela atuação de Isa kkkk fiquei feliz , ah e o momento que Isa salva o Enzo foi lindo fiquei até emocionada pelo o que ela fez pq ali naquele momento ela demonstrou que aceitava ele  foi LINDO , e o casamento foi INCRÍVEL foi maravilhoso , foi lindo ...

Eu simplesmente amei a história 

Já li várias vezes até pq eu adorei de vdd 



Resposta do autor:

Obrigada Cibele! Eu coloquei Camila para atrapalhar mesmo e tornar as coisas mais dificieis e a reaconciliação de fato acontecer, para nunca mais se desfazer. 

Espero que esteja acompanhando Coincidências. Obrigada e beijos



Nome: Fab (Assinado) · Data: 19/08/2018 02:08 · Para: Capítulo 80

Esqueci nada! Era só para fazer o comentário de nr 670. Número bonito...  rsrs 



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKKKK



Nome: Fab (Assinado) · Data: 19/08/2018 02:04 · Para: Capítulo 80

Ah, me esqueci de dizer...



Nome: Fab (Assinado) · Data: 19/08/2018 02:00 · Para: Capítulo 80

Oi autora!

Não imagina como estava com saudades de tua escrita.

Caramba! Quantos acontecimentos. Quantas mudanças comparando com a primeira versão. Me causando um turbilhão de sentimentos. Chorei litros, em muitos momentos. Tive vontade de esganar Isa e consequentemente uma certa autora em muitos momentos. E de repente me vejo no final da estória torcendo por uma possível bigamia... (cara de espanto) rsrs. Ler Mel dizer a Camila que a amava foi meio torturante. Poxa, só Isa poderia abrir aquele pote! Mas Camila conseguiu pelo menos soltar um pouquinho da pressão que ele tinha na tampa. Camila, que mulher doce, meu Deus. Agora está me devendo uma estória de Camila e o amor tímido dela, viu dona autora?!

Mas enfim, Mel é de Isa e Isa é de Mel e ponto! E seus filhotes. 

Eu estava a um tempo sem acessar o site, e quando fiquei sabendo que havia concluído vim correndo. Hoje vejo que não teria estrutura emocional para acompanhar essa estória em tempo real. rs. Sofreria muito, pô! Quando cheguei no capítulo 40 tive que ler o 80, para depois, com o coração mais calmo e acalentado, voltar ao 41 e dar sequência.. (culpada!) rs 

Agora vou correr para te alcançar em tempo real em Coincidências. E por favor, não apronte! 

Um beijo, autora!



Resposta do autor:

Oi Fab, 

Eu até pensei em colocar mais de Camila nesta nova história, mas ela é tão certinha e cheia de ética que não vi como encaixa-la em algo que gira em torno de uma vingança. Fico lhe devendo.

Bjs



Nome: Sdqueen (Assinado) · Data: 19/07/2018 21:54 · Para: Capítulo 75

Ola autora.

Rapaz, so tenho elogios pro estória. Muito bem escrita,  o ritmo  muito bom me prendeu mesmo,  deverdade. E seria mais coerente se eu fizesse esse comentário no final da históri,  no último capítulo mas nem precis,  nesse 75 capítulos manteve uma Constância de ritmo e continuidade com personagens tiveram poucos desvios que acredito que se mantera assim. Não deixe de escrever.

Sobre a obra e as personagens:  Que bela mulher de malandro é a Melissa. Tava chateada pq ela não iria ficar com a Camila, mas qdo vi que ela não pensou duas vezes pra traí-la percebi que Melissa e Isadora têm o msm grau de maturidade, qse nenhum. Isadora, no meu ponto de vista, é leviana, inconsequente, mimada, instável. Ela poderia ter feito a carreira dela aqui, coisa pra investigar aqui é o que não falta. Em nenhum dos momentos, exceto o tiro, até agora, ela esteve di lado da Melissa. A gravidez foi fruto de um abuso, poderia ter gerado problemas psicológicos pra Melissa, mas isso não fez diferença pra ela. So importava a carreira e msm qdo ela resolveu voltar, ela nada explicou ou conversou, apenas um " eu quero e você também"....aaaah vontade de matar uma criatura mimada dessa. Pra mim, não é difícil imaginar um cenário onde ela faça as mesmas coisas novamente.

Ô autora, vc poderia ter dado mais tempo pra Camila, pras pessoas conhecerem a bixinha tbm. Camila é 10/10.

No mais, parabéns novamente, o último enredo que havia me prendido assim foi uma da Wind Rose em 2014.



Nome: AMANDA (Assinado) · Data: 23/06/2018 22:35 · Para: Capítulo 80

Maravilhosa! Até o último segundo fiquei triste

achando que Mel escolheria Camila, mas no final

valeu a pena a angústia!



Resposta do autor:

Como diz a Isadora: 0 jogo só termina quando o juiz apita o final. KKKKKK

Obrigada, bjs



Nome: Anamel (Assinado) · Data: 30/05/2018 23:42 · Para: Capítulo 80

Fique  tão na bad quando melissa disse amar Camila achei que elas não teriam mas chance mas tudo mudou e amei isso fiquei tão triste por que  vó Eliezer morreu e achei linfo o final da história apesar dessa morte elas cheia de filhos muito amorzinho parabéns autora ???



Resposta do autor:

Obrigada Anamel! Espero que esteja acompanhando a continuação em Coincidências.

Bjs



Nome: Anamel (Assinado) · Data: 28/05/2018 23:25 · Para: Capítulo 42

Aff pra que ela foi ligar isso é tortura 



Nome: Anamel (Assinado) · Data: 28/05/2018 23:25 · Para: Capítulo 42

Aff pra que ela foi ligar isso é tortura 



Nome: Dani_Lucena (Assinado) · Data: 21/05/2018 17:35 · Para: Capítulo 80

Tera um segunda temporada? Espero que sim aguardando ahshahshahs



Resposta do autor:

Coincidências que já está na reta final. Bjs



Nome: Val (Assinado) · Data: 11/05/2018 17:15 · Para: Capítulo 80

Adorei! Linda estória! Só não curti a Camila abrir mão da maternidade do Enzo, poderia acrescentar Isadora sem tirar ela, ela foi incrível desde o começo. Parabéns pela estoria linda! Vai ter estória de Haide? Espero que sim.



Resposta do autor:

Sim e quase no final a história de Haidê e Lívia. Bjs



Nome: ManuCSantos (Assinado) · Data: 09/05/2018 01:21 · Para: Capítulo 10

Q agonia minha gente.. e esse bj q não  sai.. aiaiai



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 07/05/2018 02:02 · Para: Capítulo 80

A revolta com a entrada da Camila, é pq ela se meteu no meio do relacionamento das minhas protagonistas queridas, por conta dela elas passaram mais tempo separadas. 

Querer mais da Camila depois que ela saiu da vida da potinho de mel, é pq sou boazinha e não guardei rancor! hahaha

Ah, esqueci de comentar antes, mas concordo com o que a Baiana falou lá na página do conto, tb não curti a desistência da Camila como mãe do Enzo, a Isa vacilou feio nessa parte, tudo bem que depois ela voltou atrás, e até podia ficar como mãe dele tb, mas a Camila devia ter o título de mãe tb! ;)

Por hora é isso... hahaha

Bjãooo 



Resposta do autor:

Menina, acha que Isa iria concordar com Enzo chamando Camila de mãe? Ela teria um troço...kkkkkk.... Ciúmes a milésima potência. A guerra estaria declarada e não restaria mais nada de Melissa... Obrigada por comentar. Bjs



Nome: Lili (Assinado) · Data: 07/05/2018 01:53 · Para: Capítulo 1

Com certeza amei tudo que aconteceu com todos, a unica pessoa que me deixou triste, foi o vô Eliezer ter falecido, sem ter visto as netas casadas e felizes.

Agora esperando nova história.



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 06/05/2018 21:17 · Para: Capítulo 80

Oi de novo!

Ué, desculpas por desabafo?  Estamos aqui para apoiar, incentivar, criticar (com educação, para dizer o mínimo...) e ouvir as autoras. Fale a vontade! Imagino como deve ter sido difícil enfrentar a enxurrada de resmungos (da qual eu participei, confesso rsrsrs) mas que ficou estranho aquele comportamento loko do capeta da Isa, ficou. Só que nada, NADA justifica o tipo de ataques que depois soube que te mandaram. Falta maturidade e educação às vezes. Vocês autoras estao aqui, de graça, despendendo tempo que poderiam estar fazendo qq outra coisa, para nos alegrar e distrair com suas histórias. E todas leitoras estamos aqui para nos divertir. Então muito respeito para com vocês. Da uma preguiça danada, mas tento quase sempre deixar um comentário de retorno nas histórias que acompanho. Em especial para autoras carentes...hahaha :) Enfim, vai um agradecimento extra à sua esposa, obrigaaada! Tira agora um tempo para descanso e volta com Coincidências, Haidê e a sua loirinha da qual esqueci o nome. Beijo! 



Resposta do autor:

Com certeza, minha esposa deu um "chamado" para que eu fique mais longe do computador quando estiver em casa, e só publique quando já estiver quase toda concluida para não sofrer de falta de inspiração com as pessoas que aparecem para atacar, na época fiquei muito chateada e sem vontade de escrever. Mas já passou e agora é bola para frente e aguardar os comentários de Coincidências.

Beijos e obrigada, mais uma vez.



Nome: LeticiaFed (Assinado) · Data: 06/05/2018 17:55 · Para: Capítulo 80

Querida autora!

Quando vi sendo postada novamente essa história comemorei. Depois veio a fase mágoa e revolta com as modificações e aquele ser extraterreno do mal que abduziu Isadora, mudando por completo de personalidade. Mas nunca abandonando o conto nem perdendo as esperanças. Mesmo com a aparição de Camila...desculpa mas não precisava...hahahaha Sorry, team Isa forever!. Fiquei um tanto perdidona com os personagens “novos” aparecendo, e ja pensava em reler Coincidências para me situar melhor. Mas vi que vc tirou do ar e vai postar reescrito, o que acaba sendo melhor, especialmente pelos ganchos que ja deixou. Adorei o último capítulo, bastante de Isa e Mel e muito fofo o passar do tempo com a família crescendo.

Voce escreve muito bem, aguardando ansiosa o retorno de Coincidências. Curta um bom descanso com a família e volte com energia redobrada. Prometo comentar bastante no proximo romance ;) Beijo!



Resposta do autor:

Oi Letícia, tudo bem? 

Olha, eu realmente pensei em deixar incompleta esta nova versão, e por insistência da minha esposa que terminei. Mérito dela. Fiquei chateada, principalmente quando enviaram ameaças pelo e-mail, foi esquisito, sem falar surreal. Nada haver misturar ficção com vida real. Mas.... Fomos até o fim, mesmo que muitas ameaçaram abandonar a leitura, enquanto outras sumiram, mérito para quem foi até o fim. As leitoras devem acreditar nos comentários que fazem e ajudam a quem escreve, se querem Isa, óbvio que ela será a dona do coração da morena. Farei modificações em Coincidências e confesso que estou até com medo de mexer neste vespeiro... Ando desmotivada e com a cabeça fervilhando, acumulada de serviço e cansada, quando escrevo é para relaxar e me divertir, mas nem todos pensam como você em acessar o site e se divertir, também. 

Desculpa o desabafo, estava afastada até dos comentários, hoje que estou respondendo. Beijos e muito obrigada, o sucesso, como sempre falo, depende muito da ajuda de vocês pelos comentários.

Bom restinho de domingo.



Nome: Rafaela L (Assinado) · Data: 05/05/2018 22:48 · Para: Capítulo 80

Que final fodástico!!!

Muito lindo todo desenrolar desse final!

Pena que o vô Eliezer se foi.

Isadora surpreendeu a bessa,na perseguição!

Como a Camila tbm,ao doar seu lugar na guarda do Enzo.

PARABÉNS Rafa! foi muito emocionante de acompanhar.Ansiosa por 

as aventuras da Haidê com a loira.

 



Resposta do autor:

Oi Rafa, obrigada. Fico feliz que tenha gostado. O vô Eliezer estava velhinho, sofrido, não aguentou ouvir aquilo na TV. Isso sou como uma crítica as redes sociais e jornais. Eles publicam as notícias sem se importar com a família da vitima, infelizmente isso acontece muito e foi baseado em ocorrências reais. 

Assim que escrever as brigas de Haidê com seus inmigos invisíveis e reais, eu publico a história.

Beijos



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/05/2018 20:08 · Para: Capítulo 80

Foi lindooo  um final maravilhoso para essas almas gemeas. Se perderam, se reencontraram, sofreram, viveram intensamente. Construíram uma familia linda. Vou sempre reler, gosto demais do início, como demoraram a se entregarem. Parabéns. Obrigada por compartilhar. Aguardar coincidências. Bjs



Resposta do autor:

Essas, realmente, passaram por altos e baixos, foram do céu ao inferno, mereciam este final. Eu sempre falei isso, só disseminei um pouco de discórdia no meio do caminho e algumas quase me bateram. kkkkkkkkk ...... Beijos e até mais.



Nome: deni (Assinado) · Data: 05/05/2018 18:59 · Para: Capítulo 80

Que tal escrever a historia de camila e emilia ... seria top.



Resposta do autor:

Quem sabe..... Bjs



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/05/2018 04:21 · Para: Capítulo 79

Caraca. Esquentou.



Resposta do autor:

Esquentou tanto que queimou para o trio de bandidos.



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 05/05/2018 02:59 · Para: Capítulo 76

Agora q terminou. Estou colocado a leitura em.dia. e mais saudável para o meu core.



Resposta do autor:

KKKKKKKKKKKKKKKKK



Nome: SaraSouza (Assinado) · Data: 04/05/2018 23:59 · Para: Capítulo 80

Que show de capitulo.. Wowwwwww

Só fiquei triste pelo Vo Eliezer ..:((((

Adorei a Camila com a Emilia..

final lindo por meu casal.... até choreiiiiii

Bom, foi tudo maravilhoso autora vc escreve lindamente...nota mil pra vc bjs



Resposta do autor:

Obrigada Sara, feliz por ter gostado. Espero vê-la em Coincidências. Beijos



Nome: Socorro de Souza (Assinado) · Data: 04/05/2018 21:52 · Para: Capítulo 80

Espetacular!!!!!

Que final lindo!!! 

Parabéns autora .. volte logo !!!

 



Resposta do autor:

Obrigada Socorro, beijos e até Coincidências.



Nome: Milales (Assinado) · Data: 04/05/2018 21:01 · Para: Capítulo 80

Eu li a primeira versão dessa história e gostei qd li. Mas esse "remeke" ficou muito melhor. Parabéns por ser uma escritora foda,  nos presentear com ótimas histórias. Tenho certeza que "Coincidências" virá tão  boa quanto antes. Fico aqui ansiosa na espera.

Bj.



Resposta do autor:

Obrigada Milales. Conto com seus comentários e sua ajuda em escrevê-la. Beijos



Nome: Mille (Assinado) · Data: 04/05/2018 20:50 · Para: Capítulo 80

Ufa terminei o super capítulo 

Amei tudo só lamento a morte do vovô Eliezer.

Camila e Emília juntas merecidos depois de ter uma namorada complicada com drogas e uma Vanessa ela merecia uma boa pessoa como a Emília.

Haide já está contudo e teremos altas aventuras com Coincidência.

Bjus e até o próximo capítulo 

Sucesso e já ansiosa por sua volta.



Resposta do autor:

Ahhh, o vô Eliezer fez bonito, coitado já estava velhinho. Camila foi uma guerreira assim como Isa e merecia alguém especial como a Mel, em uma versão mais lenta, já que Emília é muito tímida. Haidê está com seus demônios atormentando-a, uma luta interna por não ter conseguido salvar a família, principalmente o filho.  Ela é uma guerreira e vem com tudo. Aguarde. 

Beijos



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 04/05/2018 19:38 · Para: Capítulo 80

Que final top!  Todos os bandidos na terra dos pés juntos, se bem que, adoraria ver todos eles sofrendo atrás das grades, mas...

Camila e Emília?  No início eu achava que sim, depois a médica apareceu em cena e pensei que ela seria o par da Camila, mas não é que a assistente arrematou o coração da ex mãe de Enzo! Falando nisso. ..Não gostei dela ter sido rebaixada de posto (tudo bem que foi por livre e espontânea vontade) mas não vejo nada de mal ele ter três mães! 

E essa grande família?  Coisa mais fofa!



Resposta do autor:

Estão sofrendo, acredite, a morte não é um final, pelo contrário, apenas um recomeço. Camila é correta em tudo, e viu que poderia ocupar o coração do menino sendo apenas a madrinha, ele já tinha duas mães, só que uma estava temporáriamente maluca para saber sobre isso.

Beijos e até mais.



Nome: Tekaxaviers (Assinado) · Data: 04/05/2018 16:43 · Para: Capítulo 80

História linda, bem escrita em todos os momentos vividos pelas personagens, amei.

Agora é aguardar coincidências ser repostada!



Resposta do autor:

Oi Tekaxaviers, tudo bem? Obrigada e aguardo você em Coincidências. Beijos



Nome: Elizaross (Assinado) · Data: 04/05/2018 13:47 · Para: Capítulo 80

SENSASIONAL.. quer dizer ++ dessa obra prima. Parabéns autora.

AMEI TUDO!!!

Que venha Coincidências..



Resposta do autor:

Obrigadaaaaaaaa! Aguardo você em Coincidências. Beijos



Nome: Xena (Assinado) · Data: 04/05/2018 08:12 · Para: Capítulo 80

Adorei essa história desde de o começo, mas confesso que em alguns momentos fiquei bastante irritada com as atitudes de nossas queridas Mel e Isa.

Em fim elas fizeram justiça contra a Bruna, Joaquim e Timóteo, espero que eles estejam ardendo no tártaro. 

Eu adoro as personagens Xena e Gabrielle tanto nas histórias clássicas quanto nas de mundos alternativos, e estou esperando ansiosamente para você postar Coincidências para nos emocionantes com o romance entre Haidê e Lívia.



Resposta do autor:

Oi Xena, tudo bem? Espero que "um desses momentos" não tenha sido um a das meninas que tentou abandonar a leitura...kkkkk..... Ah, com certeza Hades está colocando os três para dançar miudinho. Tenho muita vontade de escrever uma clássica, mas acho que não tenho o talento criativo para tanto. Até Coincidências. Beijos



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 04/05/2018 05:21 · Para: Capítulo 80

Oi!!! Que capítulo incrível, e já estou louca pra ler Coincidências. 

Bjus ;) 

 

 



Resposta do autor:

Obrigada Pry. Beijos e até Coincidências.



Nome: Lili (Assinado) · Data: 04/05/2018 05:17 · Para: Capítulo 80

Caralho veio até que enfim pagaram pelo que fizeram nammmm....

Tudo no seu devido tempo e hora, muie bommmm.....



Resposta do autor:

Tudo em seu devido tempo. Beijos



Nome: preguicella (Assinado) · Data: 04/05/2018 04:46 · Para: Capítulo 80

Apesar da revolta com algumas mudanças, como a entrada de Camila na história, adorei tudo! Só fiquei #chateada pq vô Eliezer morreu! Ah, queria mais um pouco mais de Emília e Camila também! haha 

E que venha Coincidências, tô doida pra saber o que acontece com Haydê e Lívia e, feliz em saber que pelo visto, Mel e Isa vão aparecer na história!

Bjão e até a volta! 



Resposta do autor:

Como e revolta com a entrada de Camila e depois pede mais de Camila? Desenvolva...

Obrigada e até Coincidências. Bjs



Nome: Lili (Assinado) · Data: 22/04/2018 10:16 · Para: Capítulo 79

Agora o bicho vai pegar, tropa de elite osso duro de roer, vai pegar geral e tae também vai pegar a Bruna.

Até que enfim.



Resposta do autor:

O bicho pegou e arrebentou tudo. Obrigada pelos comentários Lili e até Coincidências.

Bjs



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 21/04/2018 22:44 · Para: Capítulo 79

Reta final já??? Que dó...

Mariah e Camila? E eu achando que seria a Emília! Na versão anterior ela foi do lado negro da força,e nessa veio para tornar o lugar de Mel no coração da Camila.

Eita que a Mel e a Isa não vão deixar pedra sobre pedra quando encontrar a dupla do mau



Resposta do autor:

Agora já sabe da surpresa... kkkkkk



Nome: patty-321 (Assinado) · Data: 21/04/2018 03:00 · Para: Capítulo 79

Oi gata. Td bem? Vou confessar, so vou ler essa estória agora qdo vc postar o ultimo capitulo. Eu sofro muito. Kkkk.leseira né? Mas e verdade. Vc e escritora maravilhosa, e por isso. E agora resolvi me aventurar a escrever. To amando, lógico, é uma estória simples e baseada em fatos reais. Continue nos dando esses presentes q sao suas estórias. Obrigada. Bjs



Resposta do autor:

Então Patty, vai esperar o final de Coincidências também? Aguardo então até lá. Queremos ler o que escreve, já publicou? Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 21/04/2018 01:48 · Para: Capítulo 79

Olá Rafa

Terminar o capítulo assim é judiação mais entendemos que você quer nos deixar com gostinho de quero mais.

Preparar o coração que teremos ação no próximo capítulo e acho que o Timóteo não terá uma segunda chance e se a diaba da Bruna estiver lá será maravilhoso acabar bom essa quadrilha. 

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Agora já terminou tudo... Bjs e até depois



Nome: Lili (Assinado) · Data: 03/04/2018 19:02 · Para: Capítulo 78

Pqp essa vaneVan vai perturbar muito ainda, Camila e EmiliE show de bola.

Agora Bruna e Timóteo é foda viu, tá na hora deles se ferrar de vez.

Isa deixa de ser lerda e volta logo ok.



Resposta do autor:

E se ferraram Lili, gostou? Beijos e até mais.



Nome: Flamy (Assinado) · Data: 03/04/2018 01:59 · Para: Capítulo 78

Isa de volta



Nome: Rafaela L (Assinado) · Data: 02/04/2018 22:51 · Para: Capítulo 78

Olha ai...

Emília ganhando espaço na empresa e tbm na vida da camila.E ainda conquistando a confiança da Mel.

Tadinha da Haidê....Ulisses tá sedento p pegá-los.

Vanessa,ta  lascada! Pq com certeza ela n para por aí.E sofrerá consequências.Sorte dela que Melissa n viu como ela se referiu a Enzo.

Achei Camila muito passiva as agressões!vamos ver no que dá!! Muita maldade,A veterinária dormir ao lado da morena!dormir nao....tentou apenas!Passei por isso, é foda.Alias...nem foda é! rsrs )

A doença de Enzo.Para na virose né... é feio mexer c crianças autora rsrs.

Iza comprando novas lingeries!! Ela deve voltar fatal!

Ansiosa por esse casamento!ela ainda terá tempo pra se disfarçar c peruca e tals.. ?

Por onde anda o Júnior?



Nome: girosa (Assinado) · Data: 02/04/2018 21:06 · Para: Capítulo 78

Ansiosa pelo encontro surpresa das duas, quero logo o casamento  delas e que Camila encontre alguém legal, pra esquecer a Melissa 



Resposta do autor:

Então conseguiu realizar sseus desejos. Bjs



Nome: Mille (Assinado) · Data: 02/04/2018 09:57 · Para: Capítulo 78

Olá Rafa 

Vanessa está descontrolada e não é a primeira vez que age como ogra, ainda bem que a Mel foi para o apartamento dela.

Nossa fico com medo da Bruna que está sempre a um passo de conseguir tudo que deseja. 

Aguardar para a surpresa da Isa com a Mel.

Bjus e até o próximo capítulo 



Resposta do autor:

Ela teve o merecido final. Acabou! Beijos



Nome: Pryscylla (Assinado) · Data: 02/04/2018 01:42 · Para: Capítulo 78
Aiii estou ansiosa pela volta da loirinha, essa duas tem que ficar juntas logo.
Bjus;)

Resposta do autor:

Então gostou deste final.



Nome: lusilenesetubal (Assinado) · Data: 02/04/2018 00:47 · Para: Capítulo 78

Eita delegada abusada, nao sei por que a Camila ainda ta com ela?

Essa doença misteriosa do Enzo espero que seja so uma virose mesmo

 



Resposta do autor:

Camila queria uma chance para si mesmo e para ela, só que não rolou, a delegada é muito possessiva. Bjs



Nome: Baiana (Assinado) · Data: 01/04/2018 23:18 · Para: Capítulo 78

Decepção total com essa delevaca,e eu achando que ela iria ser uma proteção a mais para o Enzo,contra o trio do mau.

E por falar nele...não tenho bons pressentimentos com essa doença dele não, será que estou imaginando ou certo ou viajando na maionese?



Resposta do autor:

Bem isso, mas penso que seria ofensa aos pobres animaizinhos. Beijos.



Nome: girosa (Assinado) · Data: 01/04/2018 13:53 · Para: Capítulo 76

Continua pelo amor de Deus hahaha, faz Melissa e Isadora ficarem juntas e bem logo plixx



Resposta do autor:

Então? Gostou do final? Aguardo novos comentários em Coincidências. Beijos



Nome: KarineGont (Assinado) · Data: 31/03/2018 03:12 · Para: Capítulo 77

Ansiosa pelo casório em tempo recorde e pelo novo amor da Camila!!!

Bjs



Nome: Amandha12 (Assinado) · Data: 29/03/2018 18:42 · Para: Capítulo 77

Olá!

Então eu li a primeira versão e gostei muito, nessa nova há algumas mudanças,óbvio, e acabei pegando ranço  da Isadora, continuo ainda, no caso; fiquei tipo o Daniel... na minha opinião a Camila foi tudo o que a Isadora não  foi na história, e por isso prefiro ela. O que a as duas ( não  só  as duas, acho que foi uma puta traição  grupal com uma total desconsideracão a Camila) que fizeram e foi o horrível, e se fosse comigo ia mandar todo mundo pra casa do carai kk.. .

Enfim... Gostei da versão anterior, pq não  fiquei com raiva de ninguém a não ser os vilões, porém vou continuar lendo a história... 

BJoo 



Você deve fazer login ou se cadastrar para comentar.