Após trair sua mulher e passar por um terrível e doloroso divórcio, Eleonor Simon percebe que precisa mudar. A escritora renomada e conhecida vai para Rudápave a procura de um pouco de paz e tranquilidade, para assim repensar em seus erros e se concentrar em seu novo livro. Entretanto, Eleonor não esperava se apaixonar por Greta, uma doce e bondosa jovem, dona de uma pequena livraria e surfistas nas horas vagas. Uma jovem sem muita ambição, mas que deixa as estruturas da escritora abalada. Porém, o que Eleonor não sabe é que Greta vive com um irmão gêmeo extremamente tóxico. Por causa dos vícios dele e problemas com pessoas extremamente perigosas, a vida de Greta pode correr grandes perigos. E, Eleonor sabe o quão difícil é alguém se desvincular de alguém tóxico, ela já fizera esse papel antes. 

Greta por outro lado se encontra na dualidade de dar as costas para o seu irmão e a família dele ou ficar para ajudá-lo, principalmente para proteger sua cunhada que sofre na mão do irmão. Mas isso pode vir acarretar severas consequências. Esperava que o amor e a tórrida paixão que criara com Eleonor fosse o suficiente para que a linda mulher não fosse embora e ela de novo se encontrasse sozinha dentro da areia movediça que Matheus representa.

  • Romances - Original
  • 12
  • Não
  • 37 271
  • 7 225
  • 20/06/2021

Vivendo em um mundo onde dois principais reinos se dividem em uma guerra secular, os Solaris e os Luares se odeiam já por motivos esquecidos.  Umbra vive em um maravilhoso circo, chamado: A Boca do Lobo. Entre apresentações e abusos sofridos pelos próprios pais, Umbra conseguia buscar um pouco de felicidade entre os braços de mulheres sem rostos e identidades. 

Sendo uma Luar rejeitada, ao menos é o que acha, e sem memórias de sua infância, Umbra não tem ideia de quem ela é, ou o que representa. A única certeza que tem em sua vida, além da desesperança, é da vida que vive dentro dessa fantasia particular que é a Boca do Lobo, mostrando suas habilidades peculiares e um tanto particulares. Entretanto, após uma apresentação sair errado, e a Luar se revoltar, consegue fugir para longe dali. Porém, pelos ferimentos que foram causados em sua vida, acaba perdendo a consciência em meio a floresta, acordada assim por uma misteriosa e linda mulher. 

Umbra só não podia contar que essa mulher era Expedia, a rainha dos Solaris, Umbra tenta esconder o seu verdadeiro cerne. Porém, a atração das duas é quase imediata e assim, vê-se em outra situação ainda mais perigosa.

Por ironia do destino, ou pelas mãos invisíveis das deusas irmãs, Umbra é colocada dentro do castelo da rainha tão conhecida por castigar e matar severamente os Luares. Porém é ali, dentro do reino que supostamente que deveria odiar que encontrar o amor, e conhece mais de perto a grandiosidade que Expedia representa. Assim, Umbra descobre os seus segredos esquecidos e suas memórias não lembradas. Envolvendo, Expedia e a certeza de que as duas podem juntas acabar com a guerra secular. 


  • Romances - Original
  • 3
  • Não
  • 6 826
  • 272
  • 01/12/2021

Nenhuma história favoritada
Nenhuma autora favoritada