
SilviaCarla
Em: 04/01/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Oi. Maravilhoso o texto. Já ouvi muitas vezes a pergunta. E o curioso é que a maioria das mulheres que me faziam a pergunta estavam em lugares que não tinha nada a ver com boates e bares gays.

rhina
Em: 09/12/2019 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Oi
Boa noite.
Na moral.......
Amei seu texto.......
Rhina
Resposta do autor:
Oi, Rhina. Obrigada pelo carinho de sempre comentar. Sei que crônicas não são o forte aqui do site, mas gostaria que as meninas conhecessem um pouco desse gênero também. Desculpe a demora para responder. Estou sofrendo o fim do semestre. Fico felícissima, como sempre, por você gostar do texto. :)
[Faça o login para poder comentar]

Rosi
Em: 09/12/2019 para o capítulo 1 - Capitulo 1
Muito show seu texto, eu em meados de 1985 acho que nem nome tinha kkkkk, pq não me lembro de ter ouvido algum acredito até que foi por isso que demorei tanto a entender que eu sou entendida mas devemos nos qorgulhar de entender que quem somos não é errado e apenas quem somos
Resposta do autor:
Oi, Rosi!
Obrigada pelo comentário!
Então, nos anos 80 e 90 tinham alguns nomes cochichados, encobertos pela vergonha. Eu lembro, por exemplo, de "machorra", que eu achava terrivelmente feio. O fato é que agora que eu sei quem sou e tenho orgulho, acho que é isso mesmo, sou sapatão, mesmo! Machorra, entendida, sandalión, tudo do que quiserem chamar porque, sobretudo, sou feliz. :)
[Faça o login para poder comentar]

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]