• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Armadas do amor
    Armadas do amor
    Por CameliaA
  • Crossover: Amigos de Aluguel x A Lince e a Raposa
    Crossover: Amigos de Aluguel x A Lince e a Raposa
    Por Cristiane Schwinden

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 19 - Lassitude

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (9)
Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 12/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Felicíssima pelo retorno!

E mais uma vez a minha vontade é de entrar no capítulo e poder abraçar a Theo e ajudá-la a passar por estes momentos tão difíceis. Puxa vida, como nossa menina sofre, a cada capítulo são tombos e tombos. Mas de tudo isso fica uma sensação de prazer em ver a Sam tão linda ao lado da Theo. Ajudando em todos os momentos, com muito amor, carinho e dedicação.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Parabéns linda lindona. Feliz niver.bj

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Eba! Theo e Sam voltaram! Infelizmente a raça vai voltar também kkkk

Poxa,tadinha de Theo,está sempre se machucando e a Sam subindo pelas paredes,quero ver quando a Theo se livrar desse medo bobo,vão quebrar a cama kkkk 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Ah q saudade dessas duas e de vc Cris. Quase q te envio mensagem cobrando mas consegui exercitar minha paciência. Obrigada p voltar. Ah Theo. Fico com tanta dó dela. Q frustrante. Tô c um problema e tô fazendo fisioterapia. Há dias q dar vontade de desistir parece q não resolve nada pois é tão lenta a evolução. Mas consigo me motivar novamente e sigo em frente. Bjs flor. ”tima semana.
Resposta do autor em 18/04/2016:

Oie Patty!

E eu estava morrendo de saudades de poder interagir com vocês, isso dá um baita gás para escrever.

Espero que seu problema de saúde vá embora logo, que sua evolução na fisio seja cada vez mais visível, nessas horas só paciência mesmo.

Mantenha-se motivada, viu?

Bjinhos e obrigada!

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Esrava com saudades das duas. Que situação complicada,espero que a Theo se recupe logo e não perca as esperanças.

Bjus.


Resposta do autor em 18/04/2016:

Olá dona Pryscylla!

Se tem uma coisa que Theo faz bem é se recuperar, essa menina ainda vai aprontar umas boas.

Bjinhos :)

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Cristiane, parabéns pra você muitas felicidades!!! vc é tão generosa que em vez de receber presente faz é distribuir, obrigada!!!

 

grande abraço!


Resposta do autor em 18/04/2016:

Minha cara Ada! Eu que agradeço, vocês fizeram meu aniversário lindo!

Bjinhos :)

[Faça o login para poder comentar]

carolgomes
carolgomes

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Nossa que saudades que eu estava desta historia linda. Acordei sem so na madrugada quando entro no lettera tive essa surpresa.....

 

Parabénnns autora o niver é seu mais quem foi presenteado foi a gente, muito obrigada 2121 faz toda diferença.


Resposta do autor em 18/04/2016:

Carol! Brigadinha pelo carinho e desculpe o sono roubado!

Grande beijo <3

[Faça o login para poder comentar]

Amandha12
Amandha12

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Oow capítulo novo! Muito,  muito bom. Você faz aniversário e nós que ganhamos o presente... Suas histórias são ótimas viu? Ah e parabéns! Muitos anos de vida, bênçãos, que Deus te ilumine e te dê muitas inspirações,  felicidades sempre e que venha mais capítulos, e mais histórias 😍😍😍

Beijãoooo... 


Resposta do autor em 18/04/2016:

Oie Amandha!

Bom, sabe que tudo foi movido por segundas intenções, né? Eu posto capítulo novo no meu niver e ganho de presente comentários legais, como o seu! hehe

Obrigada, mocinha <3

[Faça o login para poder comentar]

Simone
Simone

Em: 11/04/2016 para o capítulo 19 - Capítulo 19 - Lassitude

Olá,  Cristiane! 

O capítulo chegou logo nos primeiros minutos do seu dia. Dia do seu aniversário, e somos nós as presenteadas.

Antes de iniciar a leitura venho parabeniza-la pelo seu dia.

Costumo dizer que o dia do aniversário é o dia da nossa virada particular. Dia em que zeramos o nosso contador individual e nos preparamos para mais um ano de muita busca, conquista, conhecimento, amor, amizades, desafios e tudo mais que vier! Vale pular as 7 ondinhas, colocar sementes de romã na carteira para atrair dinheiro, beijar na boca quando o relógio bater meia noite... Vale tudo e todos os rituais para atrair boas coisas, boas companhias, bons fluidos... enfim, tudo o que nos faz bem!

Que seu dia seja lindo e pleno de amor;

Que não lhe falte motivos para sorrir e agradecer;

Que as lágrimas sejam de alegria e se não forem, que o aprendizado seja aproveitado ao máximo. 

Que o amor seja a mola propulsora da sua vida.

Que ao fechar seu  balanço anual, o lucro seja de felicidades e muito amor!!!

Parabéns,  Cris!

Tudo de melhor sempre!!!!!

Tanti auguri a te, ragazza! 

Simone


Resposta do autor em 18/04/2016:

Olá Simone!

Meus sinceros e duplos agradecimentos :)

Quando li seu comentário foi impossível não me emocionar e abrir um baita sorriso, foi muito carinhoso de sua parte e me tocou.

Meu muito obrigada, bjo!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web