Capítulo 26
lia-andrade
Em: 08/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Capítulo prefeito.. Luíza toda cheia de marca kkkk essa ruivinha é fogo..linda as duas. Luíza toda fofa cantando para sua amada e Rebeca mais apaixonada ainda d84; Érika é outra linda, acho que ainda vai rolar algo entre ela e Bia...
Beijos, ansiosa para o próximo.
Resposta do autor em 10/04/2016:
Lia
Rebecca ama marcar território... Hahaha 😏... Lindas mesmo! Impossível não se apaixonar mais pela Luiza... Acho que vc n leu a primeira versão... Isso é bom...rsrs.
Beijos, desculpa a demora.
gessik
Em: 06/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Daniela ta se mostrando cada vez mais vibora sem vergonha.
Que a minha Beh n saiba, mais ja quero um Luh pra mim kkkkkk. Xerinho Stelinha 😉
Resposta do autor em 10/04/2016:
Gess!
Daniela é exatamente isso!
Ihh... Vou contar pra ela 😏 kkkkkkkkkkkk também quero uma Luh pra mim 😣
Xerinho 😉
[Faça o login para poder comentar]
Leka
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Na torcida aqui pela Bia cm a Erika.
Essa Daniela além de ser psicopata é uma ninfomaníaca também. Espero que a Luiza e a ruiva sigam firme e forte juntas até o final, apesar dos transtornos que devem aparecer pelo caminho.
Aguardando os próximos capítulos. Bjs
Resposta do autor em 10/04/2016:
Caraaa... Eu rir muito com essa seu comentário
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 ninfomaníaca! Boa!
[Faça o login para poder comentar]
Carol Maria Leal
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Amando cada vez mais essas duas. Confesso que a Érika me conquista a cada capítulo!
Resposta do autor em 10/04/2016:
Carolzinha...
Impossível não gostar delas né...rsrs... Vc sempre gostando da Érika.
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Yasmin L
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Essas duas são muito lindas gente, Luiza e a Ruiva
Resposta do autor em 10/04/2016:
Yasmin... Que nome lindo!
São lindas né... Tbm acho 😍 Luiza e Rebecca!
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Barbara Cecilia
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Luiza melhor pessoa dessa história!
Resposta do autor em 10/04/2016:
Bárbara
Eu concordo com vc... Luiza é a melhor 😍
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Ebaaa capítulo fresquinho ameiiiiii
A Stelinha mais uma pra atrapalhar, olhe lá dona Paula se não irá conhecer uma nova ruiva kkkk
Sabe que essa notícia de 5 capítulo para o final da primeira etapa fez meu coração bater acelerado sinto que teremos fortes emoções nesses últimos capítulos.
Bjus e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 05/04/2016 para o capítulo 26 - Capítulo 26
Aeeeeee um capitulo dedicado pra mim uhulll, e ainda teve Brika (to mantendo o apelido pq vc disse q gostou e pq nao consegui pensar em nada melhor kkkj) s
e dando bem, tem como fica mais feliz ?
Gente não sei não essa Paula ai, tenho a impressao q ela e o Marcelo vão fzer esse fds render, isso sem contar na Daniela aquela vaca, e aposto q a VVirginia ta morrendo de medo de ter q dividir o quarto com a Ruiva kkkkkk
Gente Luiza é muito linda né ? Qro uma namorada assim ou igual a Érika, tbm não me importaria kkkkkkkk
Nossa só falta 5 ? Agora não sei se fico triste ou feliz.
Obrigado pelo capitulo linda, bjos e até o próximo.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]