• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • O caminho da felicidade
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Linha Dubia
    Linha Dubia
    Por Nathy_milk
  • 2121
    2121
    Por Cristiane Schwinden

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

O caminho da felicidade por stela_silva

Ver lista de capítulos

Capítulo 24

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história O caminho da felicidade: (8)
perolams
perolams

Em: 31/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Essas duas sempre fofas, primeira vez linda! Érika cada vez me surpreende pela coragem e dignidade, nem parece aquela menina assustada de antes. Fernando fazendo algo que preste!

Essa história picante é Beatriz?


Resposta do autor em 31/03/2016:

Que bom que gostou, e eu com uma vergonha enorme... Kkkk... Érika mudou bastante da primeira versão né.. Impossível não gostar dela... Fernando ajudando a irmã, ele gosta dela... Rsrs. 

Não diria que é picante.. Rsrs... Tem mais cenas quentes né,  sim é  Beatriz... Quando eu fui escrevê-la, já não era mais tão inocente assim 😏... Por isso.

Beijos perolams! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Carol Maria Leal
Carol Maria Leal

Em: 31/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Que lindas, cade vez mais apaixonada por esse casal. Ah, e pela a Érika também. Beijos


Resposta do autor em 31/03/2016:

Carolzinha. 

Que bom que gostou... Tbm sou apaixonada por esse casal.. Rsrs... Quem não gosta da Érika né... Rsra

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Luana Marquez
Luana Marquez

Em: 31/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Nossa, muito fofa essa cena das duas. Eu gostei muito!


Resposta do autor em 31/03/2016:

Oi Luana! 

Que bom que gostou... Escrevi com tanta vergonha, que vc nem imagina... Rsrs... Ao menos deve ter ficado bom né. 

Beijos. 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 31/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Hmmm ja qro ler essa outra história ja kkkkk

Acho linda a primeira vez delas e adoro como a Ruiva se transforma de menina timida pra amante selvagem em questão de segundos kkkkkkkkkk

E sobre essa cena da Érika e do Fernando não teve no abcles né ? Bom eu gostei bastante deu um toque mais humano no Fernando, apesar de saber q ele ainda é um filha da puta.


Resposta do autor em 31/03/2016:

Humm... Assim que terminar aqui... Irei postar a outra, n sei se vc já leu, mas tava bem no início ainda. 

Ahh que bom que achou linda... Ainda tenho vergonha, mas não Muita..rsrs... Essa ruiva faz jus à cor do cabelo.. Rsrsrs... Adulta então...  Ai ai. 

Não teve não... Foi para vocês saberem que ele gosta de verdade da Érika.... Verdade, vc deve lembrar o que ele apronta. A

Beijos Lay! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana Carolina 02
Ana Carolina 02

Em: 31/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

😂😂😂😂😂 quero só ver a outra história ... Foi linda a primeira vez delas ! Ruiva quente ... Bom... Como será o outro lado da autora ? 🤔 veremos ! Acho que vou me surpreender ... Beijos 😘😘 até 😋
Resposta do autor em 31/03/2016:

Carol! 

Quer ver minha outra história né... 😏...  Sei.... 

Ruiva quente... Adulta então... Kkkkk

Que outro lado hein? 😞... Hum, será? 

Beijos 😘😘

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 30/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Olá Stelinha tudo bem?

Lindo a primeira vez delas, puro para ambas a parte a ruivinha que se mostrou mais desenvolvida. Luh não fica pra trás o presente lindo que ela deu para a Rebecca.👏👏👏👏👏👏

Caracas me surpreende com o Fernando defendendo a Erika ah Fernando se você escutasse a frase da Erika tua vida seria melhor.

Bjus Lindinha 😘😘😘😘😘😘😘 😇😇😇😇


Resposta do autor em 31/03/2016:

Mille... Estou bem sim 😊

Ahh valeu.... Vergonha dessas coisas...😂😂😂... Rebecca é mais... Sem vergonha 😏... Luh,  a romântica né, clichê mais lindo! 

Fernando gosta verdadeiramente da irmã... Se ele escutasse ela... Talvez fosse diferente. 

Beijos Jamille 😘😘😘😘😘😘 anjo eu! 

Até mais... 

 

[Faça o login para poder comentar]

Dainah
Dainah

Em: 30/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

A primeira vez delas foi linda Stela, de verdade...essa Ruiva é fogo! (trocadilho besta, chuta pra lá). E pode sossegar que sua parte pura tá muito bem guardada na história kkkkkkk

Até mais!
Resposta do autor em 31/03/2016:

Daiane! 

Kkkkk dá uma vergonha pra escrever essas coisas, tu não tem noção... Hahaha... Essa ruiva é folgo mesmo... Adulta então 😏...  Aeee sou uma moça pura demais... Haha.. Pura safadeza 😂😂😂😂

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Pryscylla
Pryscylla

Em: 30/03/2016 para o capítulo 24 - Capítulo 24

Foi lindo a primeira vez das duas,fazer amor com quem se ama é inesplicavel tudo ê mais intenso.

Bjus :)


Resposta do autor em 31/03/2016:

Oi pryscylla. 

Foi lindo né, tbm acho... Rsrs... Eu concordo completamente com vc... Fazer amor com que se ama é... Inexplicável intenso. 

Beijos! 

Até mais... 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web