Capítulo 9
lucy
Em: 29/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Humm hot hot rs tudo entrando nos.eixos
Joana e.dassa faze m um belo casal
Bjs
2 temporada kkkkkk
Nota .il
kikapaula
Em: 12/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
lindo maravilhoso calelia
Resposta do autor em 11/01/2016:
Obrigada bela :)
[Faça o login para poder comentar]
Thamara_
Em: 07/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Ehhh 👏👏👏 que até que enfim a Kiki mostrou seus sentimentos 😍😍!
Lindo e delicado este capítulo!
Resposta do autor em 07/01/2016:
Demorou mais ela mostrou sim rsrsrs.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Foi td lindo. A criatura virou ser humano. O amor é tudo. Bj
Resposta do autor em 06/01/2016:
Kkkkkkkk Paty você é demais :)
Kikinha tá aprendendo a ser gente minha gente rsrsrs.
Abraço bela.
[Faça o login para poder comentar]
JanBar
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Hummm... Uma cena de sexo! ;-)
Camélia, muito bonita e delicada a primeira noite da Kiara e da Ohana. Continuo muuuuiiitto fã da Laís! Ela é muito bem resolvida! Com ela mesma e com o marido.
E Parabéns!! As cenas de sexo estão ficando mais soltas, mais longas, mais envolventes, mais quentes... sem deixarem de ser delicadas e românticas. Vejo grande evolução!!! Rarara... Bjs, linda.
Resposta do autor em 06/01/2016:
Também gosto da Laís :)
Obrigada... eu acho rsrsrs. Ainda é difícil escrever, mas tentando.
Beijo Jan.
[Faça o login para poder comentar]
Marilia
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Parabéns Camelia, voltei hoje e já não consegui parar de ler. Amei esta nova historia quero mais. bjsssssss
Resposta do autor em 06/01/2016:
Obrigada Marilia, nem sei mais como agradecer tanto carinho rsrs.
Beijos :)
[Faça o login para poder comentar]
Paloma Lacerda
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Adorei tudo. Super meigo e Hadassa se deu bem... Bjs!
Resposta do autor em 06/01/2016:
Hadassa saiu ganhando mesmo ;)
Abraço bela.
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
São duas fofas mesmo 😍😍😍
Show a primeira noite delas.
Bjos
Resposta do autor em 06/01/2016:
Agradeço por ter gostado, sabe aquela situação onde prendemos a respiração e quando sabemos o resultado soltamos a respiração aliviada kkkk, pois é isso.
Beijo bela :)
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 06/01/2016 para o capítulo 9 - Capítulo 9
Liindas! Lindas! Lindas! Adorei primeira noite de amor delas e o pedido de namoro! Como nem tudo são flores, alguma coisa vem por aí..... kkk divagações de sua leitora kkkkk há um pai sumido
Parabéns! Gostando muito!
Beijo e até o próximo!
Resposta do autor em 06/01/2016:
Kkkkk prevendo os acontecimentos Pietra ;)
Percebendo alguém empolgado rsrsrs.
Beijos e abraço bela.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]