Capítulo 13 - Brio
FlavinhaP
Em: 11/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
eita, muito massa a atitude de teo, e sam só cresce, mas ela tem que parar de levar mike no banho maria e colocar esse babaca no lugar dele, era bom que ele terminasse seus dias mum puteiro
muito bom o cap
Dayane Sena
Em: 02/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Bela história! Em 3 dias li todos os capitulos disponíveis. Existe um número especifíco de dias para a atualização da história, ou é a cada semana? Ah, e parabéns mais uma vez.
[Faça o login para poder comentar]
kikapaula
Em: 02/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
muito bom a atitude de theuo mesmo com as falhas de sam uma compreta a ou
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
'Autora que tanto admiro, na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo um Próspero Ano Novo.'
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Que capítulo maravilhoso... Theo vc eh. Fds.. mesmo toda debilitada cega putz vc consegue ser superior a Sam... vai Theo.... Cris... passa meu comunicador (#watzap)pra Theo.... Feliz ano novo Cris que 2016 venha cheio de felicidade saude sucesso inspiração... Feliz 2121
Ops 2016a86;😃
[Faça o login para poder comentar]
lay colombo
Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Ah moleque a Theo é muito fera mesmo né cara, arraso minha linda e agora vamo ver se a tapada da Sam acorda pq olha ta difícil, eu entendo q ela foi criada pra ser submissa e td mais só q com td q ela passo e td q ela ja aprendeu ela ainda ta muito lesa mas enfim apesar de td ela e a Theo se completam e é lindo de ver elas juntas
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Rapaz, tiro o meu chapéu para a Theo, mesmo ela toda dotonada, sem a mão, cega, e com o cérebro dando tilt, ela conseguiu o que a lesma da Sam nunca conseguiria fazer, e ainda tentou defender o canalha dizendo que ele só estava vivendo a vida dele. Ah, Sam, o que seria de você sem a Theo, uma mera marionete nas mãos do secretário do demo.
Seria bom ele jogar no vento que a Theo passou dois anos no inferno, assim a Michele saberia que ela está viva e entraria na disputa.
Sam merece sofrer um tiquinho.
[Faça o login para poder comentar]
kiddah
Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Nossa, Theo é tudo de ótimo!!!
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Finalmente Theo tomou atitude, porque a Sam é muito covarde.......
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio
Eita, este capítulo foi super especial. Que atitude fera da Theo, minha heroína, definitivamente! Todas as vezes que vejo as ações da Theo fico pensando que a Sam deveria ser pelo menos 10% do que a nossa menina é, mas aí caio na real que as duas são almas gêmeas e que caminham juntas, uma fortalece a outra em tudo. Então se a Sam é uma babaca a maioria das vezes, a Theo que tem o papel de vir e colacá-la nos eixos. Isso muitas vezes nos deixa enraivecidas, mas se a Theo entende, então nós somos apenas as espectadoras e devemos tentar entender tbém. rsrsrsrs E Cris, concordo plenamente com vc sobre a versão vilã do Mike. Com certeza, ele juntamente com a Sam e a Theo é o ponto forte da história. Eu odeio esse cara, realmente desejo a morte dele lentamente, de uma maneira ‘a la Vivian’, porém acredito que ele ainda tem muito o que contribuir com a história. Comentaram tbém sobre as diferenças da Anna pra Sam, que nossa lince nunca agiria da mesma maneira sonsa e até ‘burra’ da nossa borg, porém é isso que nos encanta. A Sam com esse seu jeitinho lerdo e muitas vezes retrógrado faz com que queremos matá-la, mas aí vem o seu arrrependimento, seu choro e a sua dificuldade em ser mais ativa e perdoamos tudo. Se lembrarmos a Sam do primeiro capítulo de 2121 para o último capítulo de agora de Resiliência, caraca, quanto progresso ela já teve. Tenho a certeza de que logo mais ela estará ainda melhor. rsrsrsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]