• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A Revolução
    A Revolução
    Por Alex Mills
  • Dueto: perdurável
    Dueto: perdurável
    Por May Poetisa

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 13 - Brio

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (10)
FlavinhaP
FlavinhaP

Em: 11/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

eita, muito massa a atitude de teo, e sam só cresce, mas ela tem que parar de levar mike no banho maria e colocar esse babaca no lugar dele, era bom que ele terminasse seus dias mum puteiro

muito bom o cap

[Faça o login para poder comentar]

Dayane Sena
Dayane Sena

Em: 02/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Bela história! Em 3 dias li todos os capitulos disponíveis. Existe um número especifíco de dias para a atualização da história, ou é a cada semana? Ah, e parabéns mais uma vez.

[Faça o login para poder comentar]

kikapaula
kikapaula

Em: 02/01/2016 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

muito bom a atitude de theuo mesmo com as falhas de sam uma compreta a ou 

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

'Autora que tanto admiro,  na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nos personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todos os personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo um Próspero Ano Novo.'

[Faça o login para poder comentar]

jake
jake

Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Que capítulo  maravilhoso... Theo vc eh. Fds.. mesmo toda  debilitada cega putz vc consegue  ser superior  a Sam...  vai Theo.... Cris... passa meu comunicador  (#watzap)pra Theo.... Feliz ano novo Cris que 2016 venha cheio de felicidade  saude sucesso  inspiração... Feliz 2121

 

Ops 2016a86;😃

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 31/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Ah moleque a Theo é muito fera mesmo né cara, arraso minha linda e agora vamo ver se a tapada da Sam acorda pq olha ta difícil,  eu entendo q ela foi criada pra ser submissa e td mais só q com td q ela passo e td q ela ja aprendeu ela ainda ta muito lesa mas enfim apesar de td ela e a Theo se completam e é lindo de ver elas juntas

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Rapaz, tiro o meu chapéu para a Theo, mesmo ela toda dotonada, sem a mão, cega, e com o cérebro dando tilt, ela conseguiu o que a lesma da Sam nunca conseguiria fazer, e ainda tentou defender o canalha dizendo que ele só estava vivendo a vida dele. Ah, Sam, o que seria de você sem a Theo, uma mera marionete nas mãos do secretário do demo.

Seria bom ele jogar no vento que a Theo passou dois anos no inferno, assim a Michele saberia que ela está viva e entraria na disputa.

Sam merece sofrer um tiquinho.

 

[Faça o login para poder comentar]

kiddah
kiddah

Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Nossa, Theo é tudo de ótimo!!!

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Finalmente Theo tomou atitude, porque a Sam é muito covarde....... 

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 30/12/2015 para o capítulo 13 - Capítulo 13 - Brio

Eita, este capítulo foi super especial. Que atitude fera da Theo, minha heroína, definitivamente! Todas as vezes que vejo as ações da Theo fico pensando que a Sam deveria ser pelo menos 10% do que a nossa menina é, mas aí caio na real que as duas são almas gêmeas e que caminham juntas, uma fortalece a outra em tudo. Então se a Sam é uma babaca a maioria das vezes, a Theo que tem o papel de vir e colacá-la nos eixos. Isso muitas vezes nos deixa enraivecidas, mas se a Theo entende, então nós somos apenas as espectadoras e devemos tentar entender tbém. rsrsrsrs E Cris, concordo plenamente com vc sobre a versão vilã do Mike. Com certeza, ele juntamente com a Sam e a Theo é o ponto forte da história. Eu odeio esse cara, realmente desejo a morte dele lentamente, de uma maneira ‘a la Vivian’, porém acredito que ele ainda tem muito o que contribuir com a história. Comentaram tbém sobre as diferenças da Anna pra Sam, que nossa lince nunca agiria da mesma maneira sonsa e até ‘burra’ da nossa borg, porém é isso que nos encanta. A Sam com esse seu jeitinho lerdo e muitas vezes retrógrado faz com que queremos matá-la, mas aí vem o seu arrrependimento, seu choro e a sua dificuldade em ser mais ativa e perdoamos tudo. Se lembrarmos a Sam do primeiro capítulo de 2121 para o último capítulo de agora de Resiliência, caraca, quanto progresso ela já teve. Tenho a certeza de que logo mais ela estará ainda melhor. rsrsrsrs

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web