Capítulo 1 - Quatervois
Mavis
Em: 20/01/2023 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Já reli tantas e tantas vezes e é a minha estória preferida. Meu sonho uma terceira temporada.
Angel 1001
Em: 13/01/2023 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Estou relendo esses contos e fico pensando q uma história sobre a filha delas seria uma ótima pedida sinto q ainda teria tanto pra explorar e a Sam é a Theo tem um espaço guardado no meu coração já q foi um dos primeiros contos q li então POR FAVOR AUTORA FACA MAIS DESSE spin off DESSE CONTO COM A FILHA DELAS PFFVVVVVV
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 02/12/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Oiee amigaaaaa,
Lembrei da senha...vim deixar recado,apesar que vc ta bombando hien ou diria,Theo e Sam...rs.Bom,vc ta escrevendo demais!!!Adorando,os capítulos tao sensacionais,mas vc sabe q n to podendo aaprecer em cap por cap,desculpa,espero que tenha bonus pelos anos q fiz 2x1 kkkkkkk.
Quero q saiba q ainda q me afaste da net oui de histórias,tentarei de aponhar como posso!!
Um grande beijo
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 24/06/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Nem brinca com isso...faz isso nao!!!!!Ela nao podeee fazer isso!! Vc que parece bonzinha e ta sendo má aqui!! rs
Pois respondeu foi rápido..hahaha
Bjos
Resposta do autor:
No final das contas eu acabo sempre sendo boazinha ;)
[Faça o login para poder comentar]
Lea
Em: 26/07/2021 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Sinceramente não me agradou em nada essa presença do Mike,sinto enjoo só de saber que ele ainda faz parte da estória!!
O amor da Theo pela Sam tornou-se maior que tudo,tomara que ela sobreviva!
Estou curiosa para saber como que tudo ocorreu depois do tiro!!!
[Faça o login para poder comentar]
Dressa007
Em: 08/04/2020 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
08/ 04 / 2020 Estou lendo pela primeira vez, amando a cada capÃtulo coração na mão .
Parabéns amo a forma de descrever cada detalhe enfim parabéns.....
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 24/06/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Nem brinca com isso...faz isso nao!!!!!Ela nao podeee fazer isso!! Vc que parece bonzinha e ta sendo má aqui!! rs
Pois respondeu foi rápido..hahaha
Bjos
Resposta do autor:
No final das contas eu acabo sempre sendo boazinha ;)
[Faça o login para poder comentar]
Em: 21/09/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Olá Chris! Bom dia!
Fiquei alegre em saber que Sam conseguiu o coração e tbm por saber que Theo apesar do tiro ter chances.
Agora esse Mike ta precisando de um real.Está deslumbrado e achando que Sam perdeu a memória. Os dias e glória dele, acredito, estão perto do fim rsrsrs.
Bjs
Darque
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 06/09/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Não bastasse o Elias pra atormentar agora a senadora vai queree se intrometer. Hm, q final quente. Não era pra parar aí. Hehe
Resposta do autor:
E vai ter mais gente se metendo onde não deve, elas vão ter que enfrentar um exército de gente mal intencionada.
Tudo bem, tem mais um pouquinho no começo do próximo capítulo. ;)
Bjos!
[Faça o login para poder comentar]
mpo0104
Em: 04/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Eu vi a data.rs
Estareia aguardando!
Resposta do autor:
Eu voltei, volte também! ;)
[Faça o login para poder comentar]
Deca1203
Em: 05/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ca[itulo ótimo! Mas não entendo essa lerdesa da Sam,ela não era ex militar ??? Não é pq ela não é mais "bionica"que não possa reagir kkkkkkk
bjs espero próximo capítulo
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 13/06/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Essa Isadora me lembra muito o Mike, ou seja, o entojo em pessoa. A Theo é tão dona de si, tão forte, não entendo como ela caiu na da Isadora, definitivamente não entendo. A última cena vai desestabilizar o casal daqui por diante? Só acho muito rápido uma 'trepada' entre as duas em questão de minutos, né! Acho que a Theo vai expulsar esse lixo de mulher com vários chutes por trás, eu acho. E olha, eu acredito muito na Sam inocente!!!
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 01/06/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Fikei tão feliz q vc respondeu meus comentários. Coisas de fan. Rs. Obrigada. Amo tuas estórias. A da Alice e lina, principalmente. Amo TB Theo e sam. Ahhhh amo todas. Kkkk. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
BiaRid
Em: 02/05/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Acho que nunca li uma história tão bem escrita como essa. Obrigada por isso!! Eu tô louca já angustiada com essa trama das duas hahaha Beijos! Parabnéns pelo talento.
[Faça o login para poder comentar]
sionesiqueira
Em: 14/04/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Minha cara escritora, já estou com pena da Theo e da Sam, quando elas vão poder em fim viver aquela vida de amor de antes?
Porfavor moça, estamos esperando uma melhora da Theo para deleite de todas, principalmente da Sam.
Não demore muito tempo sem nos presentear por mais um capitulo magestoso.
Resolvi sair da moite rsrsrsr...
[Faça o login para poder comentar]
zo guizzardi
Em: 05/01/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Há tempos quero comentar, mas não tava conseguindo fazer login. Cristiane, você descreve,com o comportamento da Sam, perfeitamente o perfil de muitas mulheres que têm essa cultura machista enraizada. Isso de não conseguir quebrar o vinculo com o homem, mesmo ele sendo "tudo de ruim". Elas se enganam de uma tal maneira que acabam ficando com eles. Imagino que isso vá acontecer, já que a Sam levou o Mike pra casa da Theo, sem o menor respeito com a garota que deu a vida por ela. Entenda, não estou te criticando, ao contrario! É exatamente assim! Infelizmente a Sam esta me trazendo recordações que prefiro não ter, então vou dar um tempo na leitura. Se o Mike morrer, por favor, me avise. Continuarei a partir do enterro dele, rsrs. Você ta sendo genial, parabéns!
[Faça o login para poder comentar]
thamara
Em: 08/12/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Cris peloamordedeus a Sam ta muito tapada... serio, como ela não percebe que o Mike n presta... to muito revoltada com ela... mas to amando a segnda temporada ... bjoss
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 02/12/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Oiee amigaaaaa,
Lembrei da senha...vim deixar recado,apesar que vc ta bombando hien ou diria,Theo e Sam...rs.Bom,vc ta escrevendo demais!!!Adorando,os capítulos tao sensacionais,mas vc sabe q n to podendo aaprecer em cap por cap,desculpa,espero que tenha bonus pelos anos q fiz 2x1 kkkkkkk.
Quero q saiba q ainda q me afaste da net oui de histórias,tentarei de aponhar como posso!!
Um grande beijo
[Faça o login para poder comentar]
Maylla
Em: 29/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
2121 está de volta!!!! *-* Nem acreditei quando vi capítulo novo. E voltou com tudo! Theo em coma, Mike de volta pra pertubar, mas Sam parece ter se dado conta que seu lugar é ao lado da Theo *-*
[Faça o login para poder comentar]
kiddah
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Amei esse capítulo! Recomeçou muito bem.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Como assim o nojento do mike está de volta e amigo de sam? Interesseiro nojento. E a theo? Oh bb. Em coma. E a libdsay ja aceita qca irmã a ame? Ou ta tranquila p conta do transplante? Ansiedade a mil. Valeu. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Lu Carvalho
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Cris, o que foi isso? Voltamos com tudo.
Enfim, estréia mais aguardardada que Star Wars!
Roendo as unhas a espera do próximo capítulo.[Faça o login para poder comentar]
Ronni
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Amigaaaa,
Passando porque nao posso deixar de presteigá-la nessa estréia,nao é verdade!! "
Essa capa,ficouuu sem palavras!!Muitoooo boaa!!Ameii!!
Primeiro capítulo veio leve,meio que caí de para-quedas!Sam conseguiu o coracao,basta saber como foi o processo..
Lynn aí dando apoio,nao é tao má,só com mente limitada como toda família de Sam..construcao familiar,mas Sam tem demonstrado muita mudança,a qual acredito que esse tempo com Theo foi edificante! Vamos ver o que ele fará daqui por adiante!! Amei...
Mike...vai ser um chato de galocha nessa temporada,ja to vendo..n sei se prefiro arrogante ou...rs
Um beijo no seu coraçao!!
PS:Sim,sou eu..xiiiiiiii
[Faça o login para poder comentar]
Fernandinha
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Oi Cristiane,
Ter Sam e Theo de volta...............não tem preço!!!!
Personagens consistentes, estória que prende a atenção!
Parabéns, Cristiane.
Nooooooossssssssssssssssaaaaaaaaaaaa...................já "babando" pelo próximo capítulo!
Abraços ! ;-)
[Faça o login para poder comentar]
FanyRJ
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Aaaaaaa.. a tão esperada 2° temporada. Não sei se foi a saudade, o amor por essa história tão especial ou a felicidade de poder estar com Theo e Sam novamente, mas li esse capítulo com lágrimas que teimavam em cair. Como estou ansiosa por mais Cris! Não hesite em nos alegrar =)
Beijos, até o próximo!
[Faça o login para poder comentar]
viiihellen
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Cris,
Estava super ansiosa pela nova temporada de 2121... To amando essa história... Mas ainda não entendi direito o q aconteceu, a Theo doou o coração pra Sam?! Como ela ainda está viva?! Por favor, não deixe Theo morrer... E prepare um final bem feliz pra ela pq, olha, como essa menina já sofreu viu...
E o Mike, deixa a Sam colocar ele pra correr, ow cara do meu abuso!!!
Cris posta logo mais capítulos por favor!!!!! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
[Faça o login para poder comentar]
Esantos
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Olá nossa estava ansiosa para ler a continuação, confesso que fiquei um pouco brava com o final da primeira temporada, mas sei que não é fácil também para autora fazer uma maldade dessa com a personagem.
Bem Ja matou minha curiosidade e agora é só aguardar o qur virá por ai, espero Theo se recupe logo e que mande dá uma lição em Mike não o suporto.
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Bibiana Beurmann
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Cris,
Felicidade sem fim!! =)
Se possível, amo ainda mais a Theo e odeio ainda mais o Mike. Esperando a Sam dar um belo chute no traseiro dele.
Eu estaria apavorada só de estar na casa do Benjamin. Mesmo morto, vai saber em quem se pode confiar? E ainda existe o Elias... Bom, só de estar sob o mesmo teto que o Mike, e eu já estaria tendo arrepios.
Espero que vc não deixe a Theo por muito tempo em coma. A Sam precisa dela. E eu to com saudade! =)
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
perolams
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Que bom que o aguardado 25/11 chegou! Agora minha curiosidade a mil por saber como Theo teve tempo de deixar tudo pra Sam? Como com toda essa tecnologia eles não descobriram sobre a autoria das mortes? E como depiis de tudo que aconteceu Sam ainda aceota Mike como amigo e desfrutando de tudo quenpertence a Theo?
[Faça o login para poder comentar]
danshin
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
OMG TÔ AQUI SEM RESPIRA TAVA SUPER ANSIOSA POR ESSES CAPITULOS NOVOS O QUE DIZER SOBRE AS SUAS ESTÓRIAS SIMPLESMENTE AMO COM LOUCURA DE COMEÇA EM UM DIA E TERMINA NELE COM OLHOS ARDENDO, SOBRE A SUA PERSONAGEM THEO AMO AMO AMO AMO NÃO COMO NÃO SE APAIXONAR MINHA PERSONAGEM PREFERIDA, O QUE POSSO DIZER QUE ESTOU HAPPY SUPER FELIZ
[Faça o login para poder comentar]
MariaTK
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Eu to tão feliz que vai ter uma segunda temporada, que dar até uma vontade de gritar e acordar todos os meus vizinhos.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 26/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Realmente uma surpresa maravilhosa essa do inicio da segunda temporada do 2121 amei saber que Theo esta viva com ajuda de aparelhos mais viva ansiosa pelo desenrolar e em duvida afinal de onde veio o coração que a Sam esta bjs Cris e volte logo
[Faça o login para poder comentar]
jake
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Parabéns Querida autora , eh oque dizer desse capítulo ?e apenas o primeiro passo para mais um grande sucesso,
Poxa fiico trisre por que a Theo sempre leva a pior....
Joga o Mike dentro do canil pra ele virar comida dos cães, .
Parabéns ansiedade mil...
[Faça o login para poder comentar]
Gi Costa
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Muito foda! Espero que Theo se recupere logo.
[Faça o login para poder comentar]
Priscilinha
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ain..... Cris
Estou muito feliz com esse novo capítulo !!!
Estou muito extremamente feliz por ver que Theo esta lutando para sobreviver ... porem triste por Maike ainda estar a importunando :-( .... estou ansiosa por mais capitulos e de verdade Cris Parabéns mais uma vez b25;b25;
Bjokas mil
Pri
[Faça o login para poder comentar]
Lola
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
O CONTO mais aguardado dos últimos meses! Já não aguentava mais de tanta aflição, mas que ótimo que você postou!
Agora não pararei de ler!
O começo já dá para sentir que será sucesso novamente. PARABÉNS!!!!
BEIJOS E ABRAÇOS.
[Faça o login para poder comentar]
Ana_Clara
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Caraca, que felicidade entrar no site e me deparar com o primeiro capítulo de 'Resiliência'. Não poderia ter presente melhor para a noite de hoje. rsrsrs Bom, meu coração se quebrou ao ler o quanto complicada está a situação da nossa querida Theo. Mas meu coração sente que logo, logo ela estará fora de perigo. Não sei como isso acontecerá, se a Sam agirá de maneira proibida, mas ela sairá dessa, ah, ela sairá. rsrsrs E gente, esse Mike é um nojo de ser humano. Que cara insuportável!! Ânsia desse estrume!
[Faça o login para poder comentar]
LeticiaSansin
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ai meu Senhor!!! O que é que esse sonso do Mike ta fazendo ainda vivo? afz
Efin to muitoooooooo feliz de finalmente ter chegado esse dia que eu estou esperando a um seculo.
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Magnífico... Seria melhor se a Sam expulsasse o Mike... Théo não pode morrer....
[Faça o login para poder comentar]
Liane
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Surpresa boa essa...mas Theo em coma grau G3.....pegou pesado neh?....E eu que tinha uma teoria bem complexa para a atitude radical que a Theo tomou...mas enfim......parece que vem muito sofrimento pra Sam... Mas tenho uns questionentos (que nao precisam de resposta agora obvio)
De onde veio o coracao novo pra Sam?
Porque a Theo nao pide usar o seu banco de orgaos pessoal (as reproducoes dela)?
E mais importante....
Porque voce nao matou esse Mike na primeira temporada da estoria?
Maravilha que elas voltaram
Obrigada
[Faça o login para poder comentar]
EMY
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Já estou estou me preparando, para muitas aventuras que virão, sei que não são poucas rs
Você sempre arrebenta Cris!
Até o proximo capitulo.
Bjinhos ^^
[Faça o login para poder comentar]
Sem cadastro
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
O primeiro capítulo já começa me criando dúvidas ,será que Theo perderá a memória ,voltará a enxergar ????
Ótimo capítulo ,parabéns Autora
[Faça o login para poder comentar]
Mariaravel
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Em estado quase vegetativo foi como me pôs está espera pela continuação de 2121 rsrsrs
Mas por fim temos a continuação desta saga, as personagens começaram a despertar e lá vamos nos iniciar a viagem.... Até breve ;)
[Faça o login para poder comentar]
MissE
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Cris: Ai ai ai. Será que as condições cardiológicas vão ser suficientes para a 2a temporada?
Sorteie um defibrillador na próxima promoção.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
Silvia Moura
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Autora, que espera almejada... esse tempo em abstinência de comentários me deixou nostálgica... como tinha lido todo no outro site seu, não achei interessante comentar mais no lettera... e, fiquei na vaguidão do interdito...alhures... kkkkkkkkkk, mas estou muito feliz pela segunda temporada e continuo com o coração apertado pela theo, minha favorita, minha menina, muito bom esse iniciar... fique em paz e que Deus proteja todos nós...bjs...
[Faça o login para poder comentar]
Bronte
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ah, começa os meses de ficar a noite imaginando o que acontece no próximo capítulo!
E já começou tão bem! Cris, ansiosa para ver os novos personagens e que o que vem por aí. Pensando ontem, após ler esse capítulo e ver a sinopse, cheguei a uma teoria sobre a Theo. E acho que isso vai ser bem foda!
Estarei aqui para acompanhar essa segunda temporada ( e ler A lince e a raposa). Parabéns por essa nova etapa e muito sucesso. Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Ana Maria
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Olha que coisa mais linda, mas cheia de graça... Poxa, que lindo encontrar esse capítulo aqui! Ainda pela manhã andei te implorando lá pelo blog em como eu faria para ler essas coisinhas maravilhosas que você escreve e eis você aqui. Éeee... plena quarta-feira e presentão sem dó com as palavras... Brigadão! Sou sua fã e já te falei um bocado de vezes, mas repetir nunca é demais.
Adorei! Gosto horrores da desteminada Theo, adoraria que a Sam acordasse para o mundo de uma forma mais "definitiva" e não que ficasse só nesses ensaios e que o Mike deixasse de ser o Jason da sexta-feira 13. Tão ruim quanto e não morre nunca. Sei sim que mundo não é de todo lindo, mas poxa, o cara é bicho e a Sam é tão criança inocente. É muito groriadeuz, né?
[Faça o login para poder comentar]
dayn souza
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
que historia maravilhosa,tava contando as horas ,esse capitulo foi perfeitp
[Faça o login para poder comentar]
Simone
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ai meu Deus!!!! Meu coração foi a mil!!!!
Acho que a intenção da Theo era conseguir atendimento para Sam, uma vez que ela estará no hospital quando o coração parar. Mas atirar na própria cabeça?!
Haja coração, pra Sam e pra mim!!! rsrsrsrs
Posso estar viajando demais, mas vamos lá!!! Porque a aventura vai ser boa e a emoção garantida!!!!!
Bora começar a leitura!!!!
Bjos Cris!!!
[Faça o login para poder comentar]
Marilyn
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
2121 is back!!! o/
[Faça o login para poder comentar]
Lyn
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Muito Feliz!!
Resposta do autor em 03/12/2015:
Que maravilha, Lyn <3
[Faça o login para poder comentar]
thamara
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Como foi esperda essa segunda temporada.....
Torcendo muito pela Theo, Cris.
Resposta do autor em 03/12/2015:
Mas nem demorei muito, né? Mal deu tempo de sentir saudade de Theo se ferrando.
Bjinhos ;)
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 25/11/2015 para o capítulo 1 - Capítulo 1 - Quatervois
Ai cris vc coloca o cap da nova temporada e nem prepara meu core. Vou degustar. Valeu. Bjs.
Resposta do autor em 03/12/2015:
Desculpe, vou mandar flores com antecedência ;)
Bjinhos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]