Amigaaa, Ttaja, agora Natasha!!!!
Vamoooo comemorar????
O quê?? Argentina e esse capítulo MA-RA-VI-LHO-SO!!! Voce brocou!!!! Carai esse flash de Marina foi muito bom!!
Vagabunda? Não, era adolescente, descobrindo por si só a vida. E ,bem, ser vista por um homem como ele, com todo o perfil que tinha, fez bem pro ego dela. ficou encantada por ele, por essa troca que tinham, mas nao imaginava o fim ou como se sentiria dps...essa fase tão complicada, mas inocente? Também não, mas o cara era um homem que sabia como seducir uma mulher, imagine uma adolescente, foi fácil! O jogo de sedução pra ela foi bom no começo, ele fez bem o jogo, como se TD q ele queria n fosse o sexo. Algumas pessoas(n importa o genero) gostam só de disvirginar mesmo! Buscam essxs podem fazer o que querem como querem, é como, vc pode moldar ao seu bel querer!! Depois de todo essa impulsividade e rebeldia que ela fez pra ela mesmo pq n contou pra ninguém, acho que era algo mais dela de fazer o proíbido, ela viu que as coisas fugiram do controle ou do q ela imaginava....a gente faz escolhas que dps vemos que n era nada do que imaginávamos e que nos seguem a vida toda....
Sexo, o que seria? Nunca achei que fazer sexo fosse romper um hímen(eu tava lendo e falando sobre isso, até que vi que vc abordou e eu ri pq só vc mesmoo pra colocar uma descricao semantica kkkkk...A-DO-RO!!!!) ou coito em qualquer orifício do corpo .. não, existe outras formas e é sexo igual, nada de virgenzinha inocente....e se fosse por Net, ela TB seria virgenzinha inocente? Mando bala mesmo!!! kkkk.
Agora que confusao nessa família, todo mundo trai todo mundo e essa prima? Ficará na nossa imaginacao..
Segura essa Kas......bota o colete salva-vidas e se joga no mar!!!! Lá vem Sadiki .....
TAN TAN TAN TAN
Vc colocou no caps anterior o tal de moderacao por gatilho e nesse??? Cade? Sexo com menor e vc me faz uma dessas???!!!kkkkkkkkkk. Coloque nesse que tem sexo com menor ou seja lá como e que escreve aí antes de ler...PQ ESSE???Um Trigger Warnings??A qual n comparto mt esse termo "gatilho" nas redes que ficou popular e acaba disvirtuando o verdadeiro signficado...tudo agora é gatilho, mas entao o que seria realmente um gatilho? Como diferenciá-lo..Temos que ter cuidado...entao, enfim, bota um alerta aí, amiga!!!!
Agora vamos pra outra parte.....tirando o fato da relacao com uma menor, eu acho que vc descreveu bem a cena, mt certeira, na vida real, até a parte bruta do coito, que,te digo, doeu até em mim quando li!! E pior, ele ter ido embora sem mais...tipo, anos aí nesse rola enrola e essa frialdade,tipo pensei...um vínculo n tinha pra ser mais delicado, era amiga da filha e conviviam...que horror!!! Mas é assim...uma violencia invisível. De certa forma, apesar do consentimento dela, é uma menor e sendo assim n tem discernimento pra certas coisas. Uma fase que alguns sao rebeldes, impulsivos, acham que sabem tudo e sabem o que querem, entao n pode ser responsável por sua acoes..o consentimento acaba n existindo de verdade.Digo, pq mts falam: mas ela consentiu...ela tem 15, pelo amor de Deus...inclusive se tivesse um pouco mais....TE digo, dps do que ele fez, eu gritava pro mundo, mas aí ela teria um certo problema pra explicar....enfim! Ng nunca acredita qndo vc é estuprada e conta, acabam te acusanso, imagine se ela tentasse abordar o assunto...deixe quieto!!!
A pergunta: Por que nunca contou pra Ju?Ele deveria contar....
Quero mais caps....mande,mande,mande!!!!!!! Miércoles, viernes...pula domingo kkkkkkkkkkkkkk.Já é 18...dps logo é natal!! Vc é de natal?Sim, entao, vai parar essa semana, dá feriado e dps mandar os últimos 4 ou vc colocará uns dois caps semana que vem e dps o resto?
Like a virgin.....auuuuu
Touched for the very first time...like a virgin...ooohhhhh
Beijaco!!!!!!!
Resposta do autor:
Olá, amiga Sadiki, bom dia!
Kasvattaja quer só dizer que quem é craque é craque: ''bota'' a bola embaixo do braço, põe na ''marca da cal'' e ''fuzila'' um goleiro que defendeu um pênalti da seleção e fez outro chutar na trave; agora, quem diz-se ''craque'', ficou no meio de campo escondendo-se para não chutar o pênalti...
Kasvattaja só acha!
Sadiki gostou do capítulo de Marina, mas não foi fácil escrevê-lo, sabe? Foi complicado. A virgindade, mesmo no século XXI ainda é um tabu — e infelizmente defendida principalmente por grupos ''religiosos'' — e demanda discussões variadas — tanto ''prós'' como ''contra'' —, mas é importante dizer que ela é uma escolha sua, nossa, dele: uma escolha que parte de mim, e não de fora. Para Marina não havia um ''certo'' ou ''errado'' querer deixar de ser virgem. Ela não queria sentir-se culpada por ter um ''desejo'' seu satisfeito, mesmo que depois tenha batido uma ''bad'' suave.
Ah, a questão do hímen: sabia que algumas mulheres podem nascer sem ele? É claro que Sadiki sabe...
Kasvattaja só acha!
A questão do ''aviso'' foi uma ''mancada'' de Kasvattaja, principalmente por que envolve uma ''menor''. Kasvattaja corrigirá.
Kasvattaja agradece o alerta, e nem precisou de capacete e colete.
A questão ''consensual'' do envolvido e aceitação de Marina não teve propósito de romantizar a primeira relação dela, e ainda por cima com um possível ''quarentão''. A ideia aqui foi somente mostrar que ela tomou uma decisão e foi até o final dela, arcando com as consequências, inclusive mantendo um ''silencio'', possivelmente, até mesmo com Júlia. Talvez nunca saibamos.
Os capítulos estão chegando, querida Sadiki... Esperemos por eles.
''I made it through the wilderness''...
É isso!
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]