Capítulo 19 – Passarinhal
Marta Andrade dos Santos
Em: 06/10/2021 para o capítulo 20 - Capítulo 19 – Passarinhal
E assim e o Brasil e quanto os brasileiros dormem.
Resposta do autor:
Sim, infelizmente!
Triste realidade!
A gente podia ter um jeito de consertar isso, né?
Beijos!
cris05
Em: 04/10/2021 para o capítulo 20 - Capítulo 19 – Passarinhal
Que podridão! Bando de filhos da put@! A hora de vocês vai chegar seus canalhas, e vai ser amanhã!
Lia e Isa estão de parabéns. Só espero que não aconteça nada de ruim com elas. Oremos!
Own...Isa é muito fofa! Quer dormir juntinhas, na inocência.
Beijos
Resposta do autor:
É, e revelando que sabe que a Lia é virgem rsrs
Achei fofinhas
Mas torci pra elas se pegarem! Propício,as duas juntinhas, faltaria só a Robertinha rsrs
E a hora desses bandidos vai chegar! Essa é uma história de fantasia, e com final feliz!
Beijos! Até amanhã!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 04/10/2021 para o capítulo 20 - Capítulo 19 – Passarinhal
Nossa! Que nojo desses caras! Eles vão se fuder! Essa é a melhor parte
Papai, Mauro P. Castro, vai ficar orgulhoso da filha e de sua futura namorada! Uhuu
Você fez uma descrição tão real de Passarinhal, só faltou o mapa rsrs
Confesso que esse capítulo foi pesado principalmente a parte da prostituição infantil!
Aposto que seu whatsapp voltou a apitar aí kkkkk
Abraços
Resposta do autor:
Foi um capítulo pesado msm, mas tinha que dar o contexto
Desde o início fala dos poderosos, mas de q? E os detalhes de Passarinhal foi pq eu tava inspirada no dia rs
Agora vamos ver como tudo se desenrola e se conclui!
Aí vc me diz oq achou de tudo como um todo! <3
Beijos!
O.S.: fiquei pensando no que escreveria sobre um dia de volta aos anos 90, e cheguei à conclusão de que vou te incentivar pra que vc escreva!
Escreve crônica, querida! Vc vai ver que delicia que é!
E libertador!
Eu falo que voo, e voo msm! Vamos juntas!
P.S.2: já coloquei o celular no mudo rsrs
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]