Capítulo 17 – A suspeita
cris05
Em: 02/10/2021 para o capítulo 18 - Capítulo 17 – A suspeita
Menina, é verdade. A Lia ouviu o som de três mensagens enviadas por Isa. Eu não tinha atentado pra isso. Tu quer me matar de curiosidade né?
Na minha cabeça Robertinha salvou como "Dona da porra toda"
Beijos!
Resposta do autor:
Pô, mas "dona da porra toda" é bem melhor que "Dona Gazeta" rsrs
Demoro, fecho contigo!rs
Quero te matar de curiosidade, simmm rsrsrs
Até terça a gente mata essa história!
Beijos!
cris05
Em: 02/10/2021 para o capítulo 18 - Capítulo 17 – A suspeita
É eita atrás de vixe!
Lia ficou empolgada com o encontro com Robertinha, mas leu primeiro a mensagem de Isa
Isa é terrível, deixa a Lia de cabelo em pé, mas ela goxxxxxta rs
Como será que a Robertinha gravou o contato da Lia no celular, hein? Safadinha essa Robertinha
P.S 1 Nunca mais vou usar calcinha na virada de ano rsrs
P.S 2 Que capa linda!
Beijos!
Resposta do autor:
hahahaha
É eita atrás de vixe, e vixe atrás de eita rsrs
Ótima observação! Lia se empolga com uma, mas prioriza a outra.
Outro detalhe: Isa mandou três msgs, mas a Lia só recebeu duas. Vc reparou?rs
A Lia goxxxxxxta msm rsrsrsrsrsrs E a Isa, idem rs
Robertinha safadinha! Até rima e combina!
Não vai ser dito como ela salvou rsrs Gosto de dar meia-informação, às vezes rs
Na minha cabeça, ela salvou como "Dona Gazeta", e na sua?rsrs
P.S.1: Abaixo as calcinhas! Queimem os sutiãs!
P.S.2: atualizou, eeeeeeeeeeeeee!!!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 02/10/2021 para o capítulo 18 - Capítulo 17 – A suspeita
Será que tanto Lia quando Isa estão se encontrando com a mesma "amiguinha"?
Vamos ver quem do jornal vai estar envolvido nas falcatruas da prefeitura.
Adorei o capítulo cedo, mas estava tão enrolada que só agora consegui ler
Resposta do autor:
Seria mta coincidência as duas pegarem a msm, né rs
Mas eu gosto da ideia!
Qto às falcatruas, eu quero que o pau do Tiago caia se não for o dono do jornal rsrs
Postei cedo pq sou mto ansiosa rs Quero que vcs vejam logo oq vai rolar!rs
Beijos, bom fds!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]