Capítulo 16 – Robertinha
Dessinha
Em: 02/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Opa!! Negócio bom, hein! Um beijo assim, de repente... na boca dessa maravilhosa Lia ;)
Resposta do autor:
Delpicia! Um beijo inesperado numa desconhecida, de repente rs
Aprovado!rsrs
E a Lia é maravolhosa msm <3
Beijos!
cris05
Em: 01/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Eu gosto da Lia e da Isa juntas.
Quando Amélie apareceu eu achei que o negócio ia desandar de vez. Aí depois consegui entender a Isa e voltei a ter esperanças. Plim!
Depois a Isa vem com o lance de encontrar alguém. Pensei: babou!
Fiquei torcendo aqui pra que a Lia prestasse bastante atenção nos detalhes na hora de escrever o horóscopo. Só que aí acabou dando margem para que o destino interpretasse de outra forma.
Isa ficou incomodada (deu até uma engasgada) quando notou que Lia estava acompanhada.
Robertinha chegou chegando, mas ainda tô com o pé atrás rs.
Enfim, o fato é que eu torço muito pela Lia e claro que eu gostaria de um final fofinho pra ela.
caribu é foda mesmo e entende dos paranauê. Então, independente do final fofinho, já sei que vou amar.
P.S a capa nova também não aparece pra mim
Beijos!
Resposta do autor:
Ótimas análises!
Esse plim pegou, né rsrs
Eu gosto que a Isa tenha engasgado rs Mostra que ficou incomodada MSM!rs
Sempre torci pela Lia tb, me identifico com ela!
E torço pela Isa, igualmente, acho as duas fofinhas, na real
E prometemos um final fofinho, mas com ação!rs
Beijos, até amanhã!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 01/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Eita que Robertinha chegou chegando!
Acho que foi a Isa que estragou o rolê da Lia lá na balada e a menina do black power é a Robertinha.
Tô doida pra saber dos tais rolos!
Beijos!
Resposta do autor:
Robertinha já chega arrasando corações!
Que a Isa é a msm da balada, sabemos (tem o pingente, lembra?)
Não acho que Robertinha seja a msm rs
Mas fica a seu critério achar que é rs Isso não vai ser dito (nem que sim, nem que não)
Mas Robertinha disse que não deixaria de beijar a Lia por causa de uma dançante
Tudo é possível (até o que vc preferir, neste caso rs)
Estou ansiosissima pra mostrar os rolos pra vcs!
Fico pensando... De tantas histórias que poderiam ter saído disso... Tantos finais...
Espero que gostem, de verdade!
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Raf31a
Em: 01/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Eita! Que capítulo.
Robertinha é a garota do e-mail/guia?
Resposta do autor:
Eita, já pensou se for a mesma?rs
Não foi dito. Oq acha? É?rs
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 01/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Então 1 - a capa continua com peixinhos
Então 2 - abri e fechei o site do Lettera no celular e continua com peixinhos
Então 3 - Abri o navegador no notebook, dei um CTRL + F5 para limpar o cache e continua com peixinhos...
Mas se ela voltar que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Resposta do autor:
1. Cá estou cantando! Amo essa música, na versão do João Gilberto <3
2. O problema são os cookies! Apanho sempre quando preciso trocar de capa aqui no Lettera, e a Cris sempre me ajuda e diz que os cookies são indigestos (mentira, isso eu que acho rsrs)
3. Até o livro terminar, atualiza rs
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 01/10/2021 para o capítulo 17 - Capítulo 16 – Robertinha
Muitos peixes na capa! Ficou um sonho.... peixes sonha e sonha e sonha e sonha.....
Robertinha veio para fechar o triângulo e já partiu para o beijo para não ficar dúvidas que gostei de você, a Gazeta
Algum rolo tem nesses papéis, nesses casarões, nessas reformas.
Abraços
Resposta do autor:
Tem rolo. E Lia sempre soube, mas faltava a Isa para instigá-la a ir atrás! <3
Gosto que Robertinha se aproxime da Lia por este motivo! Qdo escrevi o capítulo 11, que menciona o "ninho da Gazeta", fiquei muito emocionada com o lance de ela chorar, "se sentindo amada através do jornal". Aquilo me tocou mto, o fato de ela ser tão sensível e tão sozinha, e me tocou tb o fato de ela responder às cartas (todas!), e este ser o diferencial do jornal, em relação ao concorrente.
Na ocasião eu achava que a Robertinha encontraria Lia numa balada, ou algo do tipo, mas aí conforme a história avançava ficou nítido que ela jamais iria num lugar assim (de novo) rs
Se aparecem peixes na capa é pq não atualizou aí rs
Beijos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]