Capítulo 13 – Fogo no rabo
NovaAqui
Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo
Bom dia!
Recebi sei e-mail! Fiquei muito feliz! Uhuuuuuu
Que fantástico!
Muito emocionada por você, que faz seu trabalho com tanto carinho e devoção! €;-) 0/
Que máximo!
Obrigada pelo carinho! S2
Resposta do autor:
Eeeeee!!
Grata por chamar isso de trabalho! Significa mto pra mim! <3
Eu que agradeço pelo carinho!
Beijos, ótimo dia!
cris05
Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo
Tomás sumiu por estar com vergonha. Ótimo! Lia já pode assumir a edição do jornal
Amélie vaza pra Argentina (ou para o raio que a parta)
Isa fica bem boiolinha por Lia, que pode fazer um pouquinho de doce antes de ceder rsrs
Beijos!
Resposta do autor:
Ótimo, perfeito.
Se tudo correr assim, tudo bem.
Tomara que a Lia tenha consciência na hora de manipular o horóscopo.
Já pensou se ela traz uma pessoa de fora pra esse rolo??
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
Beijos!
P.S.: ontem te mandei uma msg, aqui pelo Lettera, mas acho que vc não recebeu!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo
Quando eu vi o nome do capítulo eu falei: já vi que vou rir muito! E não deu outra! Fiquei imaginando as caras e bocas de Tiago contando o bapho pra Lia rs.
Tiago arrasou! Amei! E eu queria ser uma mosquinha pra ver essa cena rs.
Lisandra tá bem de best friend, já em se tratando de love...
Puta merda, Isa! Também tô com ranço de você! Fico aqui shipando você e Lia e você me aparece novamente com a tal de Amélie. Tá de sacanagem, né! Se liga, fia!
E essas férias de Tomás, hein?
Caribu, fiquei toda boba (na verdade metida rs) por vc ter me dedicado o capítulo. Você é uma querida!
P.S Além da música do capítulo eu ouvi também Believe (Cher).
Beijos!
Resposta do autor:
hahaha
Eu sabia que vc ia rir! Te avisei!!
Fiquei só preocupada de soar homofóbica... fiquei com dó das gay, na real rs
Mas gente escrota tem com toda sexualidade, né rs Nada impede de Tomás ser escroto E gay rs
Lia, que se chama Lisandra (rs), tá bem de amigo msm. Se um dia eu fizer um spin off dessa história, vou começar escrevendo algo sobre o Tiago <3
A Isa dificulta a gente a gostar dela, né rs
Quem é essa Amélie na fila do pão???rs
E Tomás sumiu foi de vergonha rsrs
Amada, querida foi vc de me cantar essa bola!rs
Naquele dia que eu falei "adivinha só quem conhece quem" eu tava me referindo à Isa e ao Tiago, que se conhecem apesar de nunca ter sido dito nada disso.
Aí vc me solta um "é o Tomás?" e eu fiquei a noite inteira rindo, pensando nisso rs
Eu precisava fazer ele sumir na história, mas na ocasião ainda não sabia como ele sumiria.
Aí vem vc e pá!rs
Grata, de novo!
Beijos!
P.S.: amo Cher!
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 28/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo
Fogo no rabo kkkkkk adorei kkkk uma vez vi uma desses pegadinhas de TV e o comediante via um cara andando na rua e chamava o cara para participar e o comediante falava: " fogo no rabo! Vem participar da pegadinha!" Kkkk ele chamava o cara de fogo no rabo, pois o cara tinha uma bermuda com desenhos que pareciam labaredas kkkk claro que vou colocar a imagem aqui kkkk
https://m.dafiti.com.br/Bermuda-Agua-Alkary-Fogo-Preta-e-Laranja-7092995.html
Tem que matar o mosquito e mostrar a raquete kkkk
O infartado fez uma péssima brincadeira, mas deu uma informação preciosa para Lisandra kkkkkk lógico que ela contou para Tiago e ele se vingou.
Com certeza ele ficou desnorteado quando seu nome foi gritado a plenos pulmões na buatchy e pediu férias kkkk adorei o que o Ti fez. Será que Tomás viu o Tiago?
Porra, Isa! Você está vacilando muito! Tô ficando com ranço de você! E não adianta o signo dizer: "nem tudo que parece, é..." Você tá foda! Carvalho, Isa!
Tem que aparecer uma coleguinha do Ti e dar uns pegas na Lia e a Isa ver. Uma festinha gay light em Passarinhal para a comunidade LGBTQIA+
Caribu! Você não está aliviando para Lia! Você alivia para Bianca, mas para Lia, que é gente boa, você coloca Maysa para tocar toda hora: "meu mundo caiu!" kkkkkk
Abraços
Resposta do autor:
hahahaha
Olha vc enfiando Bia em história de Isa e Lia hahaha
Eu alivio pra Lia simmmmmm!!
E vou trazer esse comentário de volta, no fim da história, pra vc ver que sempre falei sério rs
Mas é que... assim... pro que foi pensado, tinha que acontecer isso rs
Isa vacilona, geral pegando ranço...rs
Mas eu gosto dela!
E gosto do casal Lia + Isa <3 <3
O problema é que a história não as ajuda rs E veja que falei no plural!
Eu amei a ação de Tiago, fado sensato!
Não sabemos se Tomás o viu, e nem se o conhecia! Pode ser que sim, pode ser que não rs
Pensei em fazer uma festa LGBT na cidade, mas 1 que não sei se Passarinhal suportaria um evento assim e 2 que não sei, caso tivesse, a Lia iria rs
Pra ela conhecer alguém tinha que ser tipo a Isa: caindo do céu rs
Adorei a raquete! Quer dizer, a bermuda!rs
Beijos, até amanhã!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]