• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Escrito na Gazeta
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • A Ilha dos sonhos
    A Ilha dos sonhos
    Por ROBERSIM
  • Amor
    Amor sempre vence?
    Por Esantos

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Escrito na Gazeta por caribu

Ver lista de capítulos

Capítulo 13 – Fogo no rabo

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Escrito na Gazeta: (4)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo

Bom dia!

Recebi sei e-mail! Fiquei muito feliz! Uhuuuuuu

Que fantástico!

Muito emocionada por você, que faz seu trabalho com tanto carinho e devoção! €;-) 0/

Que máximo!

Obrigada pelo carinho! S2

 


Resposta do autor:

 

Eeeeee!! 

Grata por chamar isso de trabalho! Significa mto pra mim! <3 

Eu que agradeço pelo carinho! 

Beijos, ótimo dia!

[Faça o login para poder comentar]

cris05
cris05

Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo

Tomás sumiu por estar com vergonha. Ótimo! Lia já pode assumir a edição do jornal 

Amélie vaza pra Argentina (ou para o raio que a parta)

Isa fica bem boiolinha por Lia, que pode fazer um pouquinho de doce antes de ceder rsrs

 

Beijos!

 

 

 


Resposta do autor:

 

Ótimo, perfeito. 

Se tudo correr assim, tudo bem. 

Tomara que a Lia tenha consciência na hora de manipular o horóscopo. 

Já pensou se ela traz uma pessoa de fora pra esse rolo??

Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs 

Beijos! 

 

P.S.: ontem te mandei uma msg, aqui pelo Lettera, mas acho que vc não recebeu!

[Faça o login para poder comentar]

cris05
cris05

Em: 29/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo

Quando eu vi o nome do capítulo eu falei: já vi que vou rir muito! E não deu outra! Fiquei imaginando as caras e bocas de Tiago contando o bapho pra Lia rs.

Tiago arrasou! Amei! E eu queria ser uma mosquinha pra ver essa cena rs.

Lisandra tá bem de best friend, já em se tratando de love...

Puta merda, Isa! Também tô com ranço de você! Fico aqui shipando você e Lia e você me aparece novamente com a tal de Amélie.  Tá de sacanagem, né! Se liga, fia!

E essas férias de Tomás, hein? 

Caribu, fiquei toda boba (na verdade metida rs) por vc ter me dedicado o capítulo. Você é uma querida!

P.S Além da música do capítulo eu ouvi também Believe (Cher).

Beijos!


Resposta do autor:

 

hahaha

Eu sabia que vc ia rir! Te avisei!!

Fiquei só preocupada de soar homofóbica... fiquei com dó das gay, na real rs

Mas gente escrota tem com toda sexualidade, né rs Nada impede de Tomás ser escroto E gay rs

Lia, que se chama Lisandra (rs), tá bem de amigo msm. Se um dia eu fizer um spin off dessa história, vou começar escrevendo algo sobre o Tiago <3

A Isa dificulta a gente a gostar dela, né rs

Quem é essa Amélie na fila do pão???rs

E Tomás sumiu foi de vergonha rsrs

 

Amada, querida foi vc de me cantar essa bola!rs

Naquele dia que eu falei "adivinha só quem conhece quem" eu tava me referindo à Isa e ao Tiago, que se conhecem apesar de nunca ter sido dito nada disso.

Aí vc me solta um "é o Tomás?" e eu fiquei a noite inteira rindo, pensando nisso rs

Eu precisava fazer ele sumir na história, mas na ocasião ainda não sabia como ele sumiria.

Aí vem vc e pá!rs 

Grata, de novo!

Beijos!

 

P.S.: amo Cher!

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 28/09/2021 para o capítulo 14 - Capítulo 13 – Fogo no rabo

Fogo no rabo kkkkkk adorei kkkk uma vez vi uma desses pegadinhas de TV e o comediante via um cara andando na rua e chamava o cara para participar e o comediante falava: " fogo no rabo! Vem participar da pegadinha!" Kkkk ele chamava o cara de fogo no rabo, pois o cara tinha uma bermuda com desenhos que pareciam labaredas  kkkk claro que vou colocar a imagem aqui kkkk

https://m.dafiti.com.br/Bermuda-Agua-Alkary-Fogo-Preta-e-Laranja-7092995.html

Tem que matar o mosquito e mostrar a raquete kkkk

O infartado fez uma péssima brincadeira, mas deu uma informação preciosa para Lisandra kkkkkk lógico que ela contou para Tiago e ele se vingou.

Com certeza ele ficou desnorteado quando seu nome foi gritado a plenos pulmões na buatchy e pediu férias kkkk adorei o que o Ti fez. Será que Tomás viu o Tiago?

Porra, Isa! Você está vacilando muito! Tô ficando com ranço de você! E não adianta o signo dizer: "nem tudo que parece, é..." Você tá foda! Carvalho, Isa!

Tem que aparecer uma coleguinha do Ti e dar uns pegas na Lia e a Isa ver. Uma festinha gay light em Passarinhal para a comunidade LGBTQIA+

Caribu! Você não está aliviando para Lia! Você alivia para Bianca, mas para Lia, que é gente boa, você coloca Maysa para tocar toda hora: "meu mundo caiu!" kkkkkk

Abraços

 


Resposta do autor:

 

hahahaha

Olha vc enfiando Bia em história de Isa e Lia hahaha

Eu alivio pra Lia simmmmmm!!

E vou trazer esse comentário de volta, no fim da história, pra vc ver que sempre falei sério rs

Mas é que... assim... pro que foi pensado, tinha que acontecer isso rs

 

Isa vacilona, geral pegando ranço...rs

Mas eu gosto dela!

E gosto do casal Lia + Isa <3 <3 

O problema é que a história não as ajuda rs E veja que falei no plural!

 

Eu amei a ação de Tiago, fado sensato!

Não sabemos se Tomás o viu, e nem se o conhecia! Pode ser que sim, pode ser que não rs

 

Pensei em fazer uma festa LGBT na cidade, mas 1 que não sei se Passarinhal suportaria um evento assim e 2 que não sei, caso tivesse, a Lia iria rs

 

Pra ela conhecer alguém tinha que ser tipo a Isa: caindo do céu rs

 

Adorei a raquete! Quer dizer, a bermuda!rs

 

Beijos, até amanhã!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web