Capítulo 5 – O flashback
NovaAqui
Em: 22/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback
Adorei a nova modelagem da capa. Peixinhos!
Meu signo é peixes
Quem será que Ti conhece?
Boa escrita
Abraços
Resposta do autor:
Cê viu que capa linda!
Pena que ficou estourada!
Recortei os peixinhos no paint! Imagine só a capa que eu poderia fazer com as ferramentas certas rsrsrs
Ontem fui até 2h da madruga escrevendo, terminei o capítulo 10, ufa. Até domingo vcs têm livro pra ler!
Hj acordei praguejando meu dia, pq preciso trabalhar rs Mas tô aqui correndo, para escrever pelo menos uns minutinhos.
Minha filha é de peixes tb! Ótimo signo, amo!
Na Lia, o que estraga é o ascendente (e ainda nem sabemos qual é a lua dela rsrsrs)
Tiago é sociável, conhece gente aqui e ali, segundo sua amiga Lia.
Quem sabe, né rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijos, até mais tarde!
cris05
Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback
Mulher, eu sou curiosa e ansiosa! Não põe essas pulgas atrás da minha orelha não rsrs.
Será que é o Tomás que o Tiago conhece?
P.S Ainda sofrendo um pouquinho com a sinusite, mas vou melhorar. Obrigada por perguntar, querida.
Beijos!
Resposta do autor:
hahahaha
Não vou responder. Nem caribu, que tá ocupada, escrevendo rs
Beijos! Que vc fique logo 100%!
[Faça o login para poder comentar]
cris05
Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback
Acho que se o Tiago não tivesse chamado a Lia, rolaria um beijo triplo sim. E essa resposta só a caribu e a moça que digita sabem.
Por falar no Tiago, ele é uma figura mesmo. Ri muito com a definição dele de na balada ser puta rs.
Será que a moça que chegou dançando e que usa um pingente de mouse, é revisora de textos? E se for, será que vão se reencontrar no jornal? Eu e minhas viagens rsrs.
Beijos!
Resposta do autor:
Eu gosto das suas perguntas pq às vezes vc canta umas bola bem certinhas, mas sempre ri na sequência rsrsrsrs
Das duas perguntas que vc fez, antes de dizer que está viajando, uma está certa!rs
Olha que vc abriu agora uma nova possibilidade!! Será que se o Tiago não aparecesse a Lia teria se animado e entrado no beijo??
Boa, Cris! Isso nenhuma das duas do lado de cá tinha pensado rsrsrsrs
Amo esse Lettera, meu Deus, as minas enchem minha cabeça de novas possibilidades!! <3
Eu amei a definição de Tiaguito, e o fato de ele ter trocado de camiseta, msm achando tudo bobagem tb rs
E nem te conto quem é que conhece o Tiago!!
Quer dizer, vou contar, mas lá na frente rsrsrsrs
Beijos!
P.S.: a senhora melhorou da sinusite?
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback
Tiago foi uma figura
Lia deve sofrer nas mãos dele. Já vi que ele adora horóscopo rsrs
Ela se preparando para beijar a menina e chegou a peguete da menina kkkkk elas queriam uma coleguinha para o beijo ser mais animado, contudo nossa protagonista não é chegada a suruba, eu acho! Cari pode mudar isso em um porre kkkkk
Olha! Eu vim aqui para falar do meu coador de pano, eis que tem um capítulo novo! Chocada! Me colore que eu tô bege kkkkk
Eu tenho um coador de pano pequeno. Aqueles que vêm com o suporte. Para fazer uma xícara de café. Já está gasto, porém não se parece com uma meia velha não kkkkkkk. O do jornal deveria estar muito ruim. Ontem eu estava escrevendo o comentário e minha amada esposa falando ao meu lado. Falando muito. Sim! Ela fala muito. Muito mesmo kkkk eu já acostumei, mas tem horas que precisa pedir: " por favor, amor! Preciso ouvir o repórter!" kkkk claro que depois de uma década (quase duas) casada esse "por favor amor" sai entre dentes rsrsrs! Aí fiz um comentário pela metade. Eu revisei os Bias, entretanto faltaram informações
O meu coador está assim: https://www.google.com/amp/s/vejasp.abril.com.br/blog/arnaldo-lorencato/meu-cafe-puro-e-sem-acucar/amp/
Quando fomos à Parada, fomos ao Gay Caneca! O shopping parecia um mundo gay. Tinha mais viados, drag, sapatas do que héteros. Foi tudo de bom
Adoramos São Paulo. Já colocamos a mochila nas costas e partiu Sampa. Final de semana cultural. Fomos a Bela Paulista, 25, Mercado Municipal, exposições. O que eu mais amei foi Museu de Língua Portuguesa. Estamos loucas para voltar agora que reabriu. E sempre que podemos vamos à Parada, a feira do Anhangabaú.
Bom dia!
Resposta do autor:
rsrsrs Bom dia!
Falei que hoje postaria "mais cedo, um pouco" rs Acordei às 7h, já comecei a escrever (estou no capítulo 9), pensei "por que esperar essas leitoras lindas e maravilhosas acordarem, se posso fazê-las felizes, surpreendendo logo cedo?". Foi o que fiz rsrs
Amo seus comentários! A notificação de e-mail chega e eu já falo "eba!" rs
Tiago é aquele amigo gay que toda sapatão que se preza tem. Eu sempre me inspiro num amigo meu, viadíssimo, quando crio um personagem gay. Ele foi minha inspiração para o Tiago, já tinha sido antes para o Maurício, amigo de Bia Beatriz. Às vezes eu tô na bad e ele manda foto do trabalho dele (um canil lotado de filhotinhos), manda vídeo falando de qualquer coisa, e me salva, sempre <3
E nessa história de horóscopo, meu amigo é pisciano, sonhadora como a Lia, mas claro que Tiago é um sagitariano das festinhas!rsrs Uma puta de balada, nas palavras dele rs Certeza que esse ascendente é escorpião rsrs
Sua observação sobre o beijo foi mto pertinente! Será que a menina estava sondando a Lia para um beijo mais animado, ou a terceira menina é que chegou de repente? Sinceramente eu tinha pensado que ela só tinha chegado, se exibindo pra menina de black power, mas a sua versão faz mais sentido rsrs Talvez estivesse sondando msm!
Em qualquer que seja a versão, a que chegou dançando era cheia de atitude, e tinha um pingente igual ao que eu uso pendurado no pescoço rsrs Pera que esse detalhe é importante!
Agora, a pergunta que fica é: será mesmo que a Lia não é chegada em beijo a três, surubas em geral? Ela criou uma história pro colega reprimido! Não sei não, hein... rsrs Acho que só ficou tímida, mas tem vontade, sim rs
Aguardemos os próximos capítulos (eu já sei a resposta hahahaha)
Eu já tive coador de meia, quer dizer, de pano. No final fica nojento, não tem como rsrs Também só faço um cafezinho por dia, lindamente coado no meu copo térmico de unicórnio, e substituí meu coador de pano por coador de papel, que depois coloco na composteira (minhas minhocas são fritas de café rsrs).
Fala pra sua excelentíssima senhora esposa ler caribu, pô! Um assunto a mais pra ela falar rsrs
O shopping Frei Caneca é ninho de LGBTs msm, amo! São Paulo tem vários pontos maravilhosos. Sinto saudade dos barzinho na República, mas pra ser sincera, nos cinco anos que morei em São Paulo (pertinho do mercado municipal e da 25), eu bebia era em casa mesmo rs Altos porres em festinhas que fazíamos e que eu era sempre a primeira a dormir rs
Sou tipo a Lia, só que pinto o cabelo de colorido, em vez de raspar, mas fujo de rolê igual rsrs Ainda mais agora, que estou mais velha que a nobre personagem rsrs
Qdo vc voltar a SP, vai na Pinacoteca, é um sonho! E no Museu Catavento, sua menina vai amar! Recomendo tb o Centro Cultura Banco do Brasil, que fica bem no miolinho do centro, e o caminho até lá já é todo um passeio tb!
Agora, chega. Vou escrever porque a cena tá boa!
Beijos, até amanhã!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]