• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Escrito na Gazeta
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Surpresas da Vida
    Surpresas da Vida
    Por trinyt
  • Eu sei por onde começar
    Eu sei por onde começar
    Por Miss S

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Escrito na Gazeta por caribu

Ver lista de capítulos

Capítulo 5 – O flashback

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Escrito na Gazeta: (4)
NovaAqui
NovaAqui

Em: 22/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback

Adorei a nova modelagem da capa. Peixinhos!

Meu signo é peixes

Quem será que Ti conhece? 

Boa escrita

Abraços


Resposta do autor:

 

Cê viu que capa linda!

Pena que ficou estourada!

Recortei os peixinhos no paint! Imagine só a capa que eu poderia fazer com as ferramentas certas rsrsrs

Ontem fui até 2h da madruga escrevendo, terminei o capítulo 10, ufa. Até domingo vcs têm livro pra ler!

Hj acordei praguejando meu dia, pq preciso trabalhar rs Mas tô aqui correndo, para escrever pelo menos uns minutinhos.

Minha filha é de peixes tb! Ótimo signo, amo!

Na Lia, o que estraga é o ascendente (e ainda nem sabemos qual é a lua dela rsrsrs)

Tiago é sociável, conhece gente aqui e ali, segundo sua amiga Lia.

Quem sabe, né rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Beijos, até mais tarde!

[Faça o login para poder comentar]

cris05
cris05

Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback

Mulher, eu sou curiosa e ansiosa! Não põe essas pulgas atrás da minha orelha não rsrs.

Será que é o Tomás que o Tiago conhece? 

 

P.S Ainda sofrendo um pouquinho com a sinusite, mas vou melhorar. Obrigada por perguntar, querida.

Beijos!


Resposta do autor:

 

hahahaha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não vou responder. Nem caribu, que tá ocupada, escrevendo rs

 

Beijos! Que vc fique logo 100%! 

[Faça o login para poder comentar]

cris05
cris05

Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback

Acho que se o Tiago não tivesse chamado a Lia, rolaria um beijo triplo sim. E essa resposta só a caribu e a moça que digita sabem. 

Por falar no Tiago, ele é uma figura mesmo. Ri muito com a definição dele de na balada ser puta rs.

Será que a moça que chegou dançando e que usa um pingente de mouse, é revisora de textos? E se for, será que vão se reencontrar no jornal? Eu e minhas viagens rsrs.

Beijos!


Resposta do autor:

 

Eu gosto das suas perguntas pq às vezes vc canta umas bola bem certinhas, mas sempre ri na sequência rsrsrsrs

Das duas perguntas que vc fez, antes de dizer que está viajando, uma está certa!rs 

 

Olha que vc abriu agora uma nova possibilidade!! Será que se o Tiago não aparecesse a Lia teria se animado e entrado no beijo??

Boa, Cris! Isso nenhuma das duas do lado de cá tinha pensado rsrsrsrs

 

Amo esse Lettera, meu Deus, as minas enchem minha cabeça de novas possibilidades!! <3

 

Eu amei a definição de Tiaguito, e o fato de ele ter trocado de camiseta, msm achando tudo bobagem tb rs

E nem te conto quem é que conhece o Tiago!!

Quer dizer, vou contar, mas lá na frente rsrsrsrs

 

Beijos!

 

P.S.: a senhora melhorou da sinusite?

[Faça o login para poder comentar]

NovaAqui
NovaAqui

Em: 21/09/2021 para o capítulo 6 - Capítulo 5 – O flashback

Tiago foi uma figura

Lia deve sofrer nas mãos dele. Já vi que ele adora horóscopo rsrs

Ela se preparando para beijar a menina e chegou a peguete da menina kkkkk elas queriam uma coleguinha para o beijo ser mais animado, contudo nossa protagonista não é chegada a suruba, eu acho! Cari pode mudar isso em um porre kkkkk

Olha! Eu vim aqui para falar do meu coador de pano, eis que tem um capítulo novo! Chocada! Me colore que eu tô bege kkkkk

Eu tenho um coador de pano pequeno. Aqueles que vêm com o suporte. Para fazer uma xícara de café. Já está gasto, porém não se parece com uma meia velha não kkkkkkk. O do jornal deveria estar muito ruim. Ontem eu estava escrevendo o comentário e minha amada esposa falando ao meu lado. Falando muito. Sim!  Ela fala muito. Muito mesmo kkkk eu já acostumei, mas tem horas que precisa pedir: " por favor, amor! Preciso ouvir o repórter!" kkkk claro que depois de uma década (quase duas) casada esse "por favor amor" sai entre dentes rsrsrs! Aí fiz um comentário pela metade. Eu  revisei os Bias, entretanto faltaram informações

O meu coador está assim: https://www.google.com/amp/s/vejasp.abril.com.br/blog/arnaldo-lorencato/meu-cafe-puro-e-sem-acucar/amp/

Quando fomos à Parada, fomos ao Gay Caneca! O shopping parecia um mundo gay. Tinha mais viados, drag, sapatas do que héteros. Foi tudo de bom 

Adoramos São Paulo. Já colocamos a mochila nas costas e partiu Sampa. Final de semana cultural. Fomos a Bela Paulista, 25, Mercado Municipal, exposições. O que eu mais amei foi Museu de Língua Portuguesa. Estamos loucas para voltar agora que reabriu. E sempre que podemos vamos à Parada, a feira do Anhangabaú. 

Bom dia!

 

 

 


Resposta do autor:

 

rsrsrs Bom dia!

Falei que hoje postaria "mais cedo, um pouco" rs Acordei às 7h, já comecei a escrever (estou no capítulo 9), pensei "por que esperar essas leitoras lindas e maravilhosas acordarem, se posso fazê-las felizes, surpreendendo logo cedo?". Foi o que fiz rsrs

Amo seus comentários! A notificação de e-mail chega e eu já falo "eba!" rs

Tiago é aquele amigo gay que toda sapatão que se preza tem. Eu sempre me inspiro num amigo meu, viadíssimo, quando crio um personagem gay. Ele foi minha inspiração para o Tiago, já tinha sido antes para o Maurício, amigo de Bia Beatriz. Às vezes eu tô na bad e ele manda foto do trabalho dele (um canil lotado de filhotinhos), manda vídeo falando de qualquer coisa, e me salva, sempre <3

E nessa história de horóscopo, meu amigo é pisciano, sonhadora como a Lia, mas claro que Tiago é um sagitariano das festinhas!rsrs Uma puta de balada, nas palavras dele rs Certeza que esse ascendente é escorpião rsrs 

Sua observação sobre o beijo foi mto pertinente! Será que a menina estava sondando a Lia para um beijo mais animado, ou a terceira menina é que chegou de repente?  Sinceramente eu tinha pensado que ela só tinha chegado, se exibindo pra menina de black power, mas a sua versão faz mais sentido rsrs Talvez estivesse sondando msm!

Em qualquer que seja a versão, a que chegou dançando era cheia de atitude, e tinha um pingente igual ao que eu uso pendurado no pescoço rsrs Pera que esse detalhe é importante!

Agora, a pergunta que fica é: será mesmo que a Lia não é chegada em beijo a três, surubas em geral? Ela criou uma história pro colega reprimido! Não sei não, hein... rsrs Acho que só ficou tímida, mas tem vontade, sim rs

Aguardemos os próximos capítulos (eu já sei a resposta hahahaha)

Eu já tive coador de meia, quer dizer, de pano. No final fica nojento, não tem como rsrs Também só faço um cafezinho por dia, lindamente coado no meu copo térmico de unicórnio, e substituí meu coador de pano por coador de papel, que depois coloco na composteira (minhas minhocas são fritas de café rsrs).

Fala pra sua excelentíssima senhora esposa ler caribu, pô! Um assunto a mais pra ela falar rsrs

O shopping Frei Caneca é ninho de LGBTs msm, amo! São Paulo tem vários pontos maravilhosos. Sinto saudade dos barzinho na República, mas pra ser sincera, nos cinco anos que morei em São Paulo (pertinho do mercado municipal e da 25), eu bebia era em casa mesmo rs Altos porres em festinhas que fazíamos e que eu era sempre a primeira a dormir rs

Sou tipo a Lia, só que pinto o cabelo de colorido, em vez de raspar, mas fujo de rolê igual rsrs Ainda mais agora, que estou mais velha que a nobre personagem rsrs

Qdo vc voltar a SP, vai na Pinacoteca, é um sonho! E no Museu Catavento, sua menina vai amar! Recomendo tb o Centro Cultura Banco do Brasil, que fica bem no miolinho do centro, e o caminho até lá já é todo um passeio tb!

Agora, chega. Vou escrever porque a cena tá boa!

Beijos, até amanhã!

 

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web