Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Lea
Em: 02/04/2022 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Confundi os nomes, desculpa. Nem me passou pela mente voltar uns capítulos para confirmar o nome dela. Foi uma distração. A senhorita Mônica foi muito malva,talvez por isso não guardei o nome dela!
Acho que vou ler mais uma vez!
Lea
Em: 31/03/2022 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Teria sido legal se elas (Paula e Letícia) estivessem no casamento da Rafaela com a Cecília;bom se isso não aconteceu, no casamento da Paula com a Letícia elas poderia está lá (Rafaela e Cecília)!
Resposta do autor:
Sum eu vou preparar essa festa. Um final harmonioso e feliz.
Obrigada Lea.
Abraços
Luciana
[Faça o login para poder comentar]
Master
Em: 31/03/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Adorei tô curiosa para ver como ela vai conquistar a rafaela continua.
Resposta do autor:
Obrigada.
Pretendo postar outro amanhã, mas se eu animar quem sabe termino hoje.
Abraços
Lucy
[Faça o login para poder comentar]
Cma24
Em: 30/03/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Que legal!
Estava sentindo mesmo falta de uma história sobre a quarentena e o isolamento social. Falando nele, a parte do "acho que me tornei antissocial e nem percebi" foi dura. Rs
Vamos levando a vida ou ela nos leva, e quando nos damos conta é isso: somo alguém diferente. Uma outra pessoa.
Sigo bem curiosa pra saber como a Cecília vai chegar na vizinha nesse momento, sem parecer uma maluca inconsequente que trata a pandemia como uma gripezinha hehehe
Mto carinho e criatividade para essa heroína brasilense :)
Resposta do autor:
Lendo seu comentário me lembrei de como eu mesma deixei de fazer algumas coisas que gostava e quando me dei conta já haviam passados anos. Se for olhar pra trás foi como um rio que corre e não volta.
O isolamento pode trazer boas reflexões e mostra que na dor somos todos iguais. Acho que a Cecília vai encontrar uma maneira de se aproximar sem parecer a louca do 204 kkkkkk.
Abraços
Lucy
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 30/03/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Boa noite, Luciana.
Gostei, o bom é que pode beijar, abraçar e botar fogo no parquinho que não pega covid19 nós romances, kkk, bora juntar logo essas vizinhas de porta e animar a quarentena.
Bjs
Resposta do autor:
Bora. Concordo com vice2. Dirmir de conchinha e tudo de bom rsrs.
[Faça o login para poder comentar]
HelOliveira
Em: 30/03/2020 para o capítulo 1 - Capitulo 1 Primeiro dia de quarentena
Uauuu já tô curiosa pra saber como ela vai se aproximar da vizinha linda...
Quero muito conhecer a Rafaela...
Parabéns Lu
Até o próximo
Resposta do autor:
Valeu Leninha. Se eu não fosse casada ia querer conhecer ela também rsrs.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]