Capitulo 51
cidinhamanu
Em: 07/12/2019 para o capítulo 51 - Capitulo 51
Olá Camelia^^
Reta final já??? Que dó...
Terminar o capítulo assim é judiação, mas entendemos que você quer nos deixar com gostinho de quero mais, preparar o coração pois teremos ainda muitas emoções no próximo...
Eu tô gritando desde o começo do capítulo, meu deus, me arrepiei desde o início ao final. Que capítulo épico não tem outra palavra que possa descrever, sério querida, ficou fantástico, quero ver agora elas comemorando o noivado e a Manu pedindo a Danda em casamento, hehehehe ðŸ˜.
Por favor volta logo pois não consigo ficar sem ler está história por muito tempo
Continue nos dando esses presentes que sao suas histórias.â¤â¤
Obrigada.
Bjs
Cidinha.
Resposta do autor:
Moça nem sei como agradecer tanto cuidado e carinho :)
Obrigada.
Cheiro.
cidinhamanu
Em: 07/12/2019 para o capítulo 51 - Capitulo 51
No Review
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 07/12/2019 para o capítulo 51 - Capitulo 51
No Review
[Faça o login para poder comentar]
SPINDOLA
Em: 06/12/2019 para o capítulo 51 - Capitulo 51
Olá, Camelia.
Menina não sou de comentar muito por gostar de ler histórias completas, minha ansiedade é enorme, kkk, mas também funciona como uma via de mão dupla, kkk, ela é muito curiosa, kkk, e quando vejo começo a ler do meio para o final, vou lendo, lendo,lendo, kkk.
O que li amei por demais, você escreve muitissímo bem.
Quanto a demora nas postagens, de minha parte, tento controlar a ansiedade kkk e super entendo, não fico com raiva. Afinal autores são gente como a gente, kkk, se leitores tem problemas, escritores também né colega, não deveria existir esses tipos de cobranças que chateiam, quem lê as histórias deveria com educação procurar saber o motivo da demora sem ficar falando mau.
Prometo ler a história completa depois, só falta o dia aumentar de 24 horas pra 30 horas pelo menos, kkkk, amo ler e gostaria de ter mais tempo pra dedicar a este prazer.
Parabéns pela história maravilhosa até agora e aguardo outra melhor ainda hein.
Bjs.
Resposta do autor:
Oi moça :)
Agradeço muito pelo carinho.
Nem me fale, tb sou apaixonada por leitura. Atualmente tô lendo sobre Wilhelm Reich...muitoooo interessante a trajetoria e as teorias dele.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]