Paula e Clara
Comentários para a história Um novo jeito de ver o amor : (2)
Resposta do autor:
rhina
Em: 16/03/2020 para o capítulo 1 - Paula e Clara
Oi.
Boa noite.
Olha que interessante......
Mudanças......
Rhina
Thaci
Em: 25/07/2018 para o capítulo 1 - Paula e Clara
Boa noite,Cida!
Amei o conto. Lindo. O enredo simples e conciso. Me prendeu desde o 1 capítulo. Que poderia ter uma 2 parte contando a rotina delas. E como ela enfretaram o preconceito da filha e de algumas pessoas. E a crianças que elas tiveram. Uma concebida pela Clara e outra adotada. Sei viajei na maionese....kkkkkk. Nota mil pelo conto. Parabéns.
Resposta do autor:
Oi Thaci, quem sabe não continuo a contar a história delas!! Obrigada e fico feliz que tenha gostado!!!
bjus
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]