Capítulo 53
rhina
Em: 20/11/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Não é que pela primeira vez na história uma fofoqueira vai ser útil em fazer o que ela faz de melhor.....vigiar a vida alheia....
Tomara que graças a fofoca da senhora do 71 a Dani salve a Yasmim e os nenês
Rhina
patty-321
Em: 17/11/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Caçamba, essa fofoqueira vai salvar a lavoura. Rs. Yasmin não pôde fazer nada. Ansiosaaaaaa. Bjs
Resposta do autor:
Olá Patty.
Sabe que fofoca é algo biblico né: "Orai e vigiai", tem gente que leva ao pé da letra.
Beijão amiguinha.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 17/11/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Caçamba, essa fofoqueira vai salvar a lavoura. Rs. Yasmin não pôde fazer nada. Ansiosaaaaaa. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 16/11/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Ola Vandinha
Ainda bem que tem sempre uma fofoqueira de plantão e vai ajudar muito a salvar a Yasmin e as crianças. Depois que a poeira baixar a Dany pode contratar a senhora como segurança só ensina-la a ter atenção nos gestos.
E espero que agora consigam prender o Pedro, já chega de maldade queremos felicidade.
Bjus e até o próximo capítulo
Curti o vídeo do novo conto, irei amar mais um sucesso para nos prender a atenção e a torcida.
Resposta do autor:
Olá Mille!
Você está certa. Nossas garotas merecem paz e felicidade.
Estou caprichando no próximo romance. Mais uma personagem com jeitão de mafiosa. Você vai gosta.
Beijão.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 16/11/2017 para o capítulo 53 - Capítulo 53
Ainda bem que a. Bruxa do 71 apareceu
Dani vai enlouquecer
Abraços fraternos procê!
Resposta do autor:
Beijos garota!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]