Capítulo 76 - Asséptico
Zaha
Em: 27/08/2017 para o capítulo 76 - Capítulo 76 - Asséptico
Oiee, Criss!!!
Vc já começou o capítulo me assustando com Virgínia! Pensei mil coisas.
Fiquei com pena de Vi, queria que fosse a que carregou Theo na barriga, apesar da mãe biológico e de criação ter sido maravilhosa. Ao menos o vínculo foi criado!:)
Tadinha dos clones, nem tiveram chances! N entendi, estavam vivas, mas em estado vegetativo? Pq as conservou no tubo por tanto tempo se não podiam sair dali? Para provas com o Beta E? Falar nele, achei q vc tivesse esquecido de concluir essa parte.
Vixi, Mike sequestrou Sam . Será wue Michelle ta junto ou foi Michelle?
Próximos capítulos ou próximo? Já termina no prox?Falta fechar algumas coisas, acho que em um não rola..teria que escrever bastante!!!
Adorei o capítulo! !
Beijão
Gi Costa
Em: 28/08/2017 para o capítulo 76 - Capítulo 76 - Asséptico
No Review
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 27/08/2017 para o capítulo 76 - Capítulo 76 - Asséptico
Oiee, Criss!!!
Vc já começou o capítulo me assustando com Virgínia! Pensei mil coisas.
Fiquei com pena de Vi, queria que fosse a que carregou Theo na barriga, apesar da mãe biológico e de criação ter sido maravilhosa. Ao menos o vínculo foi criado!:)
Tadinha dos clones, nem tiveram chances! N entendi, estavam vivas, mas em estado vegetativo? Pq as conservou no tubo por tanto tempo se não podiam sair dali? Para provas com o Beta E? Falar nele, achei q vc tivesse esquecido de concluir essa parte.
Vixi, Mike sequestrou Sam . Será wue Michelle ta junto ou foi Michelle?
Próximos capítulos ou próximo? Já termina no prox?Falta fechar algumas coisas, acho que em um não rola..teria que escrever bastante!!!
Adorei o capítulo! !
Beijão
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]