• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Memórias de Alice
    Memórias de Alice
    Por sonhadora
  • Amor
    Amor Platônico
    Por danshin

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 73 - Tálamo

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (8)
Zaha
Zaha

Em: 21/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Schwinden,

Capítulo mais que perfeito! !! Ameiiii

Sam mandou bem, mas que n esconda mais nada e nem fique repetindo que nunca mais vai esconder nada de Theo!!!

Surpresa boa nessa madrugada de insônia! !

Beijosss


Resposta do autor:

Nada como um capítulo sem algo aterrorizante acontecendo né? Tão mais leve...

E é claro que Sam algum dia vai acabar escondendo algo de novo, fazeroquê.

Cap novo hj, tb tem uma dose de fofura.

Obrigada <3

[Faça o login para poder comentar]

Donaria
Donaria

Em: 25/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Capitulo lindo! Eu fico em dúvida em quem sou  mais apaixonada se na Theo ou na Sam, acho que decidi...será um triangulo amoroso...rsrsrs. Sinto cheiro de reta final, já fico em desespero, amo as personagens, a maneira como a historia é contada. Theo e Sam são personagens tão reais que as vezes tenho certeza que encontrarei elas por ai. Fico encantada com o amor das duas, pura superação, confesso que fiquei com medo da Theo não perdoar mas essa burrada da Sam, mas o capitulo mostrou que a Theo é perfeita mesmo nas suas imperfeições, com o humor de sempre ela conseguiu deixar nossos corações mais tranquilos e perdoar a Sam. 


Resposta do autor:

Acho que Sam ficaria um tanto assustada com sua sugestão de triângulo amoroso, ela não é lá muito moderna... rs

Yep! Reta final, estou escrevendo os 3 últimos capítulos, já com uma dorzinha no coração, essas personagens já habitam meu dia-a-dia há quase 3 anos.

Theo não quer perder tempo, se é pra ser feliz, que sejam agora, amanhã não se sabe qual será o novo desafio.

Obrigada por comentar e pelas belas palavras <3

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 22/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Capítulo perfeito é lindo coerente com o amor com a relação delas de tantas batalhas perdidas e vencidas amei Cris parabéns bjs


Resposta do autor:

Obrigada pelo carinho, querida <3

[Faça o login para poder comentar]

Vivica
Vivica

Em: 22/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Tenho que acordar às 04 da manhã e a insônia não ne deixa descansar, mas isso tem lá seus benefícios. Um deles é encontrar sua atualização. Interessante que nesta semana, os textos que acompanho me comoveram. O seu, por óbvio, não seria diferente. Olha só, antes de tudo confesso que pensei que a Theo refugaria diante da loucura da Sam porque casamento surpresa é, no mínimo, assustador. Rsrs. Aliás, o nervosismo dela foi angustiante pra mim também, cheguei a imaginar a carinha de assustada. Todavia, é preciso reconhecer que nada entre elas seria convencional e, mais do que isso, penso que cada momento entre elas precisa ser aproveitado, pois como você mesma disse é um amor que todos os dias luta e luta para sobreviver. E, meu bem, isso foi lindo. Penso que neste período, resumiste de forma brilhante e poética a sua história. Foi terno, singelo e, ao mesmo tempo, triste e esperançoso. Aí, eu entendi e ficou simples e bonito porque elas têm o simples da vida agora. Como a Sam refletiu, a "presença física" que seria comum, para elas têm um significado imenso. E eu amei a forma em que você construiu este momento. Apenas elas e esse amor intenso, teimoso, corajoso, forte e vivo. Me fizeste feliz hoje. E o importante detalhe do ciclo que se fecha. Não sei o que vem por aí, mas é uma sinalização do fim, não é? Me pareceu isso. É uma das poucas histórias que acompanho e que faço questão de buscar. Sou fã teu tabalho, da forma que narras, da maneira que constróis as personagens, da coerência narrativa e da atenção que dás aos detalhes que alimenta a minha imaginação. Meu bem, contas uma história como poucos. Parabéns, parabéns e parabéns. Foi lindo. Até o próximo. Bj BH.


Resposta do autor:

Acredito que meu sentimento quando vejo seus comentários por aqui seja parecido com o que vc sente quando encontra capítulo novo... rs 

Na verdade Theo adorou a ousadia de Sam, a chamando pra casar assim de repente, ela gosta do diferente, e ainda mais de ver Sam tendo atitude. O 'sim' foi inevitável... 

E também como você disse, cada momento precisa ser aproveitado, os tempos de paz são raros, então elas estão cada vez mais práticas. 

Eu fico imensamente feliz por ter feito você feliz :D Eu adoro o jeito como você percebe a história, às vezes com nuances que nem eu percebi. Infinitos obrigadas!

E sim, estamos bem pertinho do final...

[Faça o login para poder comentar]

Leka
Leka

Em: 21/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

"...o beijo era de regozijo e triunfo de um amor que precisava lutar todos os dias..."    

Simplesmente perfeito! E essa frase resume exatamente o que é a relação delas. Maravilhoso Cris, maravilhoso. Bjs


Resposta do autor:

Obrigada, querida <3

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 21/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Tem como não se emocionar com este capítulo maravilhoso?um sonho realizado, pra elas é pra mim, leitora apaixonada por esta estória, pelas personagens e pela autora. Uhuuuuuu.  Foi muito bom. A Sam se superou e muito. Parabéns Sam. Bjs


Resposta do autor:

De agora em diante apenas amorzinho! Pena q esteja no fim... rs

Que bom que gostou <3

Obrigada!

[Faça o login para poder comentar]

Bia08
Bia08

Em: 21/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Nossa!!!  A Sam arrasou com todas essas atitudes. 

Essas meninas merecem curtir o amor é agora casadas, que maravilha. 

Bjs 


Resposta do autor:

Sam surprendeu até a mim! rs

Agora é curtir a lua-de-mel!

Bjinhos

[Faça o login para poder comentar]

Zaha
Zaha

Em: 21/07/2017 para o capítulo 73 - Capítulo 73 - Tálamo

Schwinden,

Capítulo mais que perfeito! !! Ameiiii

Sam mandou bem, mas que n esconda mais nada e nem fique repetindo que nunca mais vai esconder nada de Theo!!!

Surpresa boa nessa madrugada de insônia! !

Beijosss


Resposta do autor:

Nada como um capítulo sem algo aterrorizante acontecendo né? Tão mais leve...

E é claro que Sam algum dia vai acabar escondendo algo de novo, fazeroquê.

Cap novo hj, tb tem uma dose de fofura.

Obrigada <3

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web