Capítulo 49
Lea
Em: 18/04/2021 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Os olhos da Dani não eram verdes??
Estou achando o Pedro e a Anita muito quietos!!
Mille
Em: 25/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Oi Vandinha tudo bem?
Hoje é o dia do escritor desejo muita inspiração, alegria e sucesso a ti. Tem uma frase muito linda que vi hoje pena que o site não aceita anexar figura.
"As melhores viagens da minha vida eu fiz sem sair do lugar".
Já viajei muito por lugares, conhecimentos de culturas e sentimentos, a torcida por os personagens queridos, ou vilões para ver sua queda.
Obrigada por sempre nos presentear por belissimas histórias.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 20/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Kkkkkkk.....li o capítulo inteiro com um sorriso enorme
mas estou com a Bianca. ....Flamengo sim.....
amei tudo.....tudo.....parabéns
Como você está autora?
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 20/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Kkkkkkk.....li o capítulo inteiro com um sorriso enorme
mas estou com a Bianca. ....Flamengo sim.....
amei tudo.....tudo.....parabéns
Como você está autora?
Rhina
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 18/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Ainda bem que não colocaram aqueles nomes horrorosos, a Dani e doida. Q manto sagrado de Flu nada, os gêmeos serão mengoooooo. Bianca vai trazê-los para a força rubro negra. Kkkk. Bjs Van
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 18/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Nada de dupla sertaneja
Que bom
E joga essas camisas na lixeira mesmo
Elas estão felizes com as crianças
Agora é voltar para verem o que vão fazer com o Lauro e a turma do mal
Abraços fraternos procê!
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 18/07/2017 para o capítulo 49 - Capítulo 49
Bom dia Vandinha
É Dani nada de dupla sertaneja, lindos nomes espero que eles sejam bem sapecas a mae e madrinha vai colocar elas no mundo dos sapecas.
Tenho até medo do silêncio do Pedro, deve estar aprontando algo.
Bjus e até o próximo
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]