Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Gabi2020
Em: 04/08/2020 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
A Alex é uma antaaaaaa.... Meu Deus! Kkkkkk.... Rindo de nervoso!
Vamos pro próximo!!!
Resposta do autor:
Alex só faz merda haha
mtereza
Em: 04/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Não acredito que ela irá se acorvardar kkk depois de todo trabalho
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 03/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Para se surtar Alex. Volta nat e de umas tapas nela.kkk.
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 02/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Boa noite, Ray.
Que saudade dessas meninas .
Tomara que a Alex não fuja dessa vez .
Bjs e não demore pfv.
Resposta do autor:
Oi, Bia. Bom dia ^^
Eu tbm estava com saudade delas :(
Não vou demorar, já postei o próximo \o
beijo
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 02/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Alex não vamos desistir agora né? Estou super ansiosa para o próximo.
Bjo
Resposta do autor:
Por favor né, Alex?
Postei o próximo pra vc não ficar ansiosa hehe
Beijo ;)
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 02/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Que pena que ela vai sair correndo
Não sei o que pensar
Abraços fraternos procês!
Resposta do autor:
Pensa positivo \o/
haha
Abraço, bom final de semana
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 02/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
To achando que ela vai dar de cara com a Júlia.
Nat é demais, ri muito dela na conversa com a Alex.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Oi Mille
Vc é a melhor nas teorias haha
beijos, até ^^
[Faça o login para poder comentar]
Laylla
Em: 02/06/2017 para o capítulo 26 - Quando se trata da Alex não podemos confiar no destino.
Como assim autora,voltaaaaa,não se termina um cap assim ,vc é má!
Resposta do autor:
Não sou má hahaha
Voltei o///
:*
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]