Capítulo 66 - Indulgência
Zaha
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Cris,sua fodástica!!Arrasou,ameii!!
Tomee aí,Sam está solta,pena que vai ter que voltar pro exército.Será que vai fugir?De novo nao!!rs
Vamos ver agora o que sucederá!
Mike e Claire vao aprontar n?
Beijos
Vivica
Em: 14/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Alívio.
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 13/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Mal posso acreditar indulgência mesmo nem parecia 2121 deu tudo certo a única dúvida é como será essa parte do retorno de Sam ao exército mais acho que ela lá pode quem sabe ajudar a descobrir e acabar com o novo Circus. Torcendo para que o próximo capítulo continue na mesma vibe. Bjs Cris.
[Faça o login para poder comentar]
Eloise
Em: 13/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
No Review
[Faça o login para poder comentar]
Donaria
Em: 12/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Autora...Autora, sei que este capitulo foi uma dose homeopatica de animo nos nossos corações sofredores, mas ajuda ai, coloca mais um pouco de amor no proximo capitulo, só pra acalmar. Tava morrendo com tanta desgraça. Quero aproveitar e tirar uma duvida... já que a história se passa num futuro onde fala-se de implantes, medicina moderna, etc....qual é a sua idéia sobre Theo...o que você vai fazer com ela? pois a meu ver ela tá toda arrebentada, saude quase zero, ela vai continuar em franca recuperação, ou você vai nos surpreender e criar um tratamento futuristico para ela. curiosa sobre isso.
[Faça o login para poder comentar]
Granger
Em: 12/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
kkk mds amei esse capitulo, mais sei não viu essa história da namorada na cadeia acho que ainda pode da merda :/
[Faça o login para poder comentar]
DNyx
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Aeee finalmente deu certo, depois de vários capítulos de sofrência... Mas foi muito lindo e bonito, que da até medo, certeza que vem bomba :/
[Faça o login para poder comentar]
Ada M Melo
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Cris, acredito que essa indulgencia foi estentidas a todas nós....kkkkkkkk mulher sofremos muito tambem, mas agora só falta acertas as contas com umas três pessoas ficarmos felizes....demais amei!
abraço!!!
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Cris,sua fodástica!!Arrasou,ameii!!
Tomee aí,Sam está solta,pena que vai ter que voltar pro exército.Será que vai fugir?De novo nao!!rs
Vamos ver agora o que sucederá!
Mike e Claire vao aprontar n?
Beijos
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Ahhhh q Felicidade. Até q enfim: juntas novamente, meu casal preferido de todo o século. RS. Lindas. Que é sufoco. Ainda não acabou, sei, vem adrenalina, tô percebendo ah queria o capítulo maior, gigante. Por enquanto vou curtir essa felicidade da liberdade da Sam. E o que aconteceu naquele presídio, q fik lá. Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Gi Costa
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
o/
[Faça o login para poder comentar]
VNXPP
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
No Review
[Faça o login para poder comentar]
CarolMaahGeM
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Sam vai para a casa... Pena que terá que voltar ao exército... Tomara que seja por pouco tempo....
Hora dos crápulas pagarem.....
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Ufa!!! Que alívio!
Mas eu tenho uma ligeira impressão que será por pouco tempo essa tranquilidade Hahahaha
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
NeyK
Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência
Nossa um capítulo em que só aconteceu coisas boas é inacreditável kkkkkk fiquei tensa o capítulo todo esperando que algo acontecesse com elas que chega fiquei surpresa. Eu adorei o capítulo.
Resposta do autor:
Prometo capítulos repletos de coisas boas, vários! rs
Brigadinha, bjão Ney!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]