• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Dayara e Moara
    Dayara e Moara
    Por May Poetisa
  • Eclipse
    Eclipse do Coração
    Por Paloma Lacerda

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 66 - Indulgência

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (15)
Zaha
Zaha

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Cris,sua fodástica!!Arrasou,ameii!!

Tomee aí,Sam está solta,pena que vai ter que voltar pro exército.Será que vai fugir?De novo nao!!rs

Vamos ver agora o que sucederá!

Mike e Claire vao aprontar n?

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

Vivica
Vivica

Em: 14/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Alívio. 

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 13/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Mal posso acreditar indulgência mesmo nem parecia 2121 deu tudo certo a única dúvida é como será essa parte do retorno de Sam ao exército mais acho que ela lá pode quem sabe ajudar a descobrir e acabar com o novo Circus. Torcendo para que o próximo capítulo continue na mesma vibe. Bjs Cris.

[Faça o login para poder comentar]

Eloise
Eloise

Em: 13/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

No Review

[Faça o login para poder comentar]

Donaria
Donaria

Em: 12/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Autora...Autora, sei que este capitulo foi uma dose homeopatica de animo nos nossos corações sofredores, mas ajuda ai, coloca mais um pouco de amor no proximo capitulo, só pra acalmar. Tava morrendo com tanta desgraça. Quero aproveitar e tirar uma duvida... já que a história se passa num futuro onde fala-se de implantes, medicina moderna, etc....qual é a sua idéia sobre Theo...o que você vai fazer com ela? pois a meu ver ela tá toda arrebentada, saude quase zero, ela vai continuar em franca recuperação, ou você vai nos surpreender e criar um tratamento futuristico para ela. curiosa sobre isso.

[Faça o login para poder comentar]

Granger
Granger

Em: 12/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

kkk mds amei esse capitulo, mais sei não viu essa história da namorada na cadeia acho que ainda pode da merda :/

[Faça o login para poder comentar]

DNyx
DNyx

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Aeee finalmente deu certo, depois de vários capítulos de sofrência... Mas foi muito lindo e bonito, que da até medo, certeza que vem bomba :/ 

[Faça o login para poder comentar]

Ada M Melo
Ada M Melo

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Cris, acredito que essa indulgencia foi estentidas a todas nós....kkkkkkkk mulher sofremos muito tambem, mas agora só falta acertas as contas com umas três pessoas ficarmos felizes....demais amei!

 

 

abraço!!!

[Faça o login para poder comentar]

Zaha
Zaha

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Cris,sua fodástica!!Arrasou,ameii!!

Tomee aí,Sam está solta,pena que vai ter que voltar pro exército.Será que vai fugir?De novo nao!!rs

Vamos ver agora o que sucederá!

Mike e Claire vao aprontar n?

Beijos

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Ahhhh q Felicidade. Até q enfim: juntas novamente, meu casal preferido de todo o século. RS. Lindas. Que é sufoco. Ainda não acabou, sei, vem adrenalina, tô percebendo ah queria o capítulo maior, gigante. Por enquanto vou curtir essa felicidade da liberdade da Sam. E o que aconteceu naquele presídio, q fik lá. Bjs

[Faça o login para poder comentar]

Gi Costa
Gi Costa

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

o/

[Faça o login para poder comentar]

VNXPP
VNXPP

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

No Review

[Faça o login para poder comentar]

CarolMaahGeM
CarolMaahGeM

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Sam vai para a casa... Pena que terá que voltar ao exército... Tomara que seja por pouco tempo.... 

Hora dos crápulas pagarem.....

[Faça o login para poder comentar]

Bia08
Bia08

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Ufa!!!  Que alívio! 

Mas eu tenho uma ligeira impressão que será por pouco tempo essa tranquilidade Hahahaha

Bjs 

[Faça o login para poder comentar]

NeyK
NeyK

Em: 11/05/2017 para o capítulo 66 - Capítulo 66 - Indulgência

Nossa um capítulo em que só aconteceu coisas boas é inacreditável kkkkkk fiquei tensa o capítulo todo esperando que algo acontecesse com elas que chega fiquei surpresa. Eu adorei o capítulo. 


Resposta do autor:

Prometo capítulos repletos de coisas boas, vários! rs

Brigadinha, bjão Ney!

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web