O que diabos você fez com o Paçoca?
Gabi2020
Em: 03/08/2020 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Sabia que isso era coisa da Natasha! Kkkkkk.... Aquela ali não dá ponto sem nó!
Rita
Em: 28/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Eu não acredito que foi a Natasha kkkkkk OMG quero ser irmã dela também kkkk
Resposta do autor:
Natasha melhor irmã <3
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Eu não acredito Natasha esta por trás desse encontro então o destino tem nome kkkkkkkkkk adoro essa louca
Resposta do autor:
haha
Verdade, nesse caso o destino tem nome e sobrenome, né?
Beijo :)
[Faça o login para poder comentar]
Rita Dlazare
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
No Review
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Ola Ray
Natascha semprea ajudando a irmã, se não vai por bem vai por mal.
Espero que paçoca fique bem ela também não é tão louca de envenenar o cãozinho.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Olá Mille!
Ah sim, Natasha não é louca a ponto de fazer alguma coisa ruim com o Paçoca. No fundo ela só quer ajudar hehe
Beijos e até.
Boa semana para você :)
[Faça o login para poder comentar]
Bia08
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Hahahahahaa. Natasha a melhor.
E esse reencontro foi perfeito. Bjs
Resposta do autor:
Reencontro inesperado que mexeu com as duas ;)
Beijos! :))
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Natasha não existe. Deve ter dado um calmante p paçoca, ela quer juntar as duas. Danada. Bjs
Resposta do autor:
Sim, exatamente kkkk
Danada essa menina, né?
Beeijo
[Faça o login para poder comentar]
Laylla
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Eu simplesmente amooooo essa história!
Resposta do autor:
<3 <3 <3
Eba! Que bom ^^
Beijo
[Faça o login para poder comentar]
preguicella
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Eu amo Natasha, simples assim! Tá bom, adoro a história tb tá! haha
Bjão
Resposta do autor:
haha!
Aeee, que bom que gosta da história também kkk
Beeijo =*
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 25/03/2017 para o capítulo 16 - O que diabos você fez com o Paçoca?
Natasha é a melhor cupido que já existiu na face da terra..... kkkk
Ela é demais...kkk
Ainda bem que elas duas têm Natasha, pois senão estariam batendo cabeça até agora...kkkk
Adorei o que Natasha fez, não que eu ache correto kkkkk mas era o que ela tinha para o momento
Natasha você é a melhor. Nota 1000 para você
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
kkkkkkkkkk
Você tem razão! Nota 1000 pra Natasha hahaha
Abraços, boa semana ^^
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]