Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
Gabi2020
Em: 29/07/2020 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
Own cachorrinhos, a cada dia que passa a Alex fica mais fofa e a Natasha mais maluquinha!!
Rita
Em: 12/03/2017 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
No Review
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 11/03/2017 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
Ansiosa por essa primeira vez delas
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 11/03/2017 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
Olá Ray
Natacha é uma ótima irmã e cheia de truques e ainda ficará com os cãezinhos enquanto a Alex tem a primeira vez com a Júlia.
Espero que na hora a Alex consiga se entregar e esqueça o que sofreu no Canadá.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Oi Mille.
Natasha é um anjo, né? haha ela ainda vai ajudar mto a irmã.
Beeijo
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 11/03/2017 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
Natasha é realmente a irmã dos sonhos
Vamos ter a primeira vez delas, que legal
Tomara que Alex consiga. Parece que ela teve algum trauma no passado e que depois disso ela não teve mais nenhum envolvimento
Já ansiosa pelo próximo capítulo
Excelente final de semana procê!
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Os próximos capítulos vão falar do que aconteceu com Alex e de como ela está lidando com isso.
Vou postar jazim.
Obrigada, bom final de semana para você também ^^
Abraços.
[Faça o login para poder comentar]
AureaAA
Em: 11/03/2017 para o capítulo 7 - Eu odeio ter que te dizer isso, mas eles fedem!
E vc termina na melhor parte rsrsrsr isso é malvadeza autora rsrsrs
Ansiosa para o próximo capítulo!
Resposta do autor:
haha é bom pq ai tem um capítulo inteiro depois para elas se amarem
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]