Capítulo 11
cidinhamanu
Em: 18/03/2017 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Nada, ninguém terá o poder de partir os elos forjados pelo amor. Ou de separar as almas predestinadas uma a outra depois que se reconhecem.
Melhor dizendo, elas terão o livre arbítrio de viver o que o destino predestinou para elas.
Machado de Assis já dizia: “Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar.”.
Realmente o essencial é que elas saibam amar e ser amada, para que o sonho transformado em realidade seja infinitamente por elas vivido.
Beijos!!
Cidinha...
Resposta do autor:
Li a muito tempo atrás, me parece Dom Casmurro, estou certa?
Concordo contigo ;)
Beijos bela.
mtereza
Em: 01/03/2017 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Mesmo ela não tendo falado de namoro foi de lascar a Dandara ficar toda sorrisos com outra nessa Manu tem razão tb teria ficado com ciúmes curiosa para ver se a Dandara vai aceitar
Resposta do autor:
Sendo sincera, eu também iria ficar com ciúmes rsrsrsrs. A Fernanda é gente boa ;)
[Faça o login para poder comentar]
Rita
Em: 01/03/2017 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Eita "namora comigo" que tombo não tava à espera.
Resposta do autor:
Manuela é imprevisível ;)
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 28/02/2017 para o capítulo 11 - Capítulo 11
Dandara também, hein? Pediu para Manu ficar p*#$* dá vida. Eu faria o mesmo que Manu...Kkkkk
Elas estão safadinhas.. só pensam naquilo (cara de dona Bela dá escolinha) kkk
Pediu em namoro? Que romântica essa Manuela. Adorei
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Mas Fernanda é gente boa rsrsrsrs ;)
Abraço de urso.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]