Capítulo 10
patty-321
Em: 17/10/2017 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Foi lindo. Gostando muito da estória. Parabéns. Essas personagens são bem fortes. Bjsss
Resposta do autor:
Obrigada Patrícia :)
Fico muito feliz por você ter gostado.
JanBar
Em: 27/02/2017 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Camelia, belíssimo capítulo! A narrativa está fluida e bem contextualizada. A descrição da primeira vez da Dandara e da Manu está delicada mas sem perder a pegada forte do intenso desejo que as une. Parabéns! Vc pode exercitar sua técnica escrevendo mais capítulos como esse... :-) O q vc acha?! ;-) rarara... Ótimo carnaval pra vc! Bj, Jan
Resposta do autor:
Nossa, fico feliz por ter agradado, essas cenas sempre leio umas mil vezes pra ver se ficou bom, muitas vezes nem fica rsrsrs, ainda tenho a mesma trava de antes, mas parece que agora está melhor rsrsrsrsrs, vou tentando ;)
Beijos bela.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 26/02/2017 para o capítulo 10 - Capítulo 10
Aleluia ;)!
Viva o cupido Daniel! Como você disse ele deve ter feito um curso com Laila kkkk
Nossa! Foi lindo as suas e Manu se rendendo
Amei!
Obrigada por esse capítulo surpresa de carnaval.
Lindo! Lindo! Lindo
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Obrigada você por estar gostando :)
Abraço de urso.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]