Capítulo 4
cidinhamanu
Em: 08/02/2017 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Bom dia Camélia!
"Será por que você não me suporta
Ou dentro dessa porta tem mais coisa ai?
Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem
Entre o amor e o ódio a linha é tênue, também
Quando o desprezo a gente muito preza
Na vera o que despreza é o que se dá valor
Ou me odeia descaradamente, ou disfarçadamente me tem amor."
(Linha Tênue - Maria Gadú)
"Confesso que alguma coisa dentro de mim, como se eu tivesse ‘possuída’, queria que eu realmente espiasse Manu se tocando, mas eu consegui ser forte e derrotei aquele demônio dentro do meu ser...
"Maaano, como eu ri shaushaushaushau imaginando a cara da Manu ao ser interrompida pelo toque do telefone querendo se aliviar pensando na princesa".*o*
Eu adorei a idéia, e sinceramente adoro quando as coisas demoram pra acontecer,(eu reclamo quando demora, mas odeio quando quando é rápido demais, vai entender...) Acho que você conseguiu ser bem fiel à essência das duas e isso torna tudo muito mais interessante de ler.
E achei maravilhoso esse capítulo, você escreve super bem, e são poucas as histórias que realmente me agradam e com certeza a sua é uma delas. *-*
Parabéns, está ótima!
Beijos.
Cidinha.
Resposta do autor:
Obrigada pelo carinho Aparecida :)
Beijos.
Eduarda A
Em: 07/02/2017 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Kkkkk adorei :D
Tanto ódio ainda vai é virar amor kkkkkk
Resposta do autor:
Dizem que o ódio é o amor com raiva... deve ser rsrsrs ;)
[Faça o login para poder comentar]
Thamara_
Em: 07/02/2017 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Ownt autora! Que bom que voltou com mais uma estória! Muito feliz por vc ter voltado a escrever.
Manu é difícil de lidar hein?! ... Mas sinto que a Dandara vai mudar isso aí, sorte para ela, pq não irá ser fácil não.
Parabéns, já tô curtindo sua nova estória aqui.
Resposta do autor:
Obrigada pelo carinho Thamara ;)
Ela é muito difícil mesmo rsrsrs.
Beijos.
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 07/02/2017 para o capítulo 4 - Capítulo 4
Camelia!
Minha nossa senhora das sapas. Essa Manu é louquinha de pedra... Como ela culpa a Dandara pelo que aconteceu? Não teve nem consideração de perguntar se Princesa queria ir ao hospital. Ela precisa de sexo para melhorar esse mau humor.....kkkk pena que os dois encontros foram de muitas agressões verbais. Tomara que isso mude logo.
Espero que titio Daniel consiga persuadir sua sobrinha de que o trio vai fazer sucesso com a ajuda deles.
Abraços fraternos!
Resposta do autor:
Manu realmente não é fácil rsrsrsrsrs.
Abraço de urso :)
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]