Capítulo 55 - Traquejo
Zaha
Em: 07/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
Oieee,Schwinden!!!!!
Nao,acredito,isso tá ficando melhor do que imaginava!!Já tô louconaa aqui,viu?!!!kkkkkkkkkk
Agora tudo vai pro ar..como será que o povo vai reagir?Tô louca pra ver a cara de Claire e Mike(vc vai mostrar o diálogo deles?)
Eli vai aparecer rapidinho dps dessa bomba,vamos ver se vai negar ou aproveitar esta news pra outra coisa..
Que venha o próximo cap.
Beijossssssss
Resposta do autor:
Se vc está com saudade de sangue e raiva, logo logo irá matar a saudade...
Theo vai ter uma conversinha bacana com Claire, bem esclarecedora.
Próximo tá na mão!
Bjos!
Ada M Melo
Em: 09/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
torcendo aqui pra que dê tudo certo, porque a quadrilha do mal precisa se danar....kkkkkkkk
Resposta do autor:
Prometo que irei ferrar alguns deles, ok?
Bjos!
[Faça o login para poder comentar]
mtereza
Em: 08/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
Ai meu Deus prá la de ansiosa pelos proximos capitulos amo o suspense das suas historias Cris bjs
Resposta do autor:
A agonia está perto do fim!
Obrigada, querida :)
[Faça o login para poder comentar]
Zaha
Em: 07/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
Oieee,Schwinden!!!!!
Nao,acredito,isso tá ficando melhor do que imaginava!!Já tô louconaa aqui,viu?!!!kkkkkkkkkk
Agora tudo vai pro ar..como será que o povo vai reagir?Tô louca pra ver a cara de Claire e Mike(vc vai mostrar o diálogo deles?)
Eli vai aparecer rapidinho dps dessa bomba,vamos ver se vai negar ou aproveitar esta news pra outra coisa..
Que venha o próximo cap.
Beijossssssss
Resposta do autor:
Se vc está com saudade de sangue e raiva, logo logo irá matar a saudade...
Theo vai ter uma conversinha bacana com Claire, bem esclarecedora.
Próximo tá na mão!
Bjos!
[Faça o login para poder comentar]
Gi Costa
Em: 07/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
No Review
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 07/02/2017 para o capítulo 55 - Capítulo 55 - Traquejo
Que comecem os jogos. Que a força esteja com a Theo. Aí aí. Tô muita mais ansiosa para ler o próximo. Será q agora teremos a reviravolta? E a Sam é Theo comecem a sair dessas dificuldades? Tá muito bom. Cris vc é the best. Boa semana. Bjs
Resposta do autor:
Jogos vorazes na Sibéria vem aí!
Vem mudanças por aí.
Bjos!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]