Capítulo 1
JeeOli
Em: 12/10/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Concordo, tipo não acho que Dandara seria capaz de trair a namorada e nem sei direito se ela entende o sentimento que a Fernanda tem por ela, só que acho q ela deveria entender o lado da namorada, eu não sei se uma conversa agr vai ajudar as duas mas espero que Dandara entenda do lado da Manu assim como espero que Manu ouça Danda e nn tire conclusão precipitadas
Resposta do autor:
Oi Jessica, boa noite, tudo bom?
Acho que conversar com raiva nunca será uma boa ideia, elas podem se magoar com palavras que não precisam ser ditas. Concordo com você. Elas iram encontrar o tempo certo para conversar e talvez se entender.
suzy28
Em: 21/04/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
CURTINDO...
Resposta do autor:
:)
[Faça o login para poder comentar]
cidinhamanu
Em: 04/02/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi.
Camélia, minha gata, bem vinda de volta, adoro suas histórias, aí você me vem com essa, que já no primeiro capitulo apesar de um pouco tensa, eu me apaixonei...
Louca pra saber o que esse trio e a Manu irão aprontar. rsrsrs
Beijos.
Resposta do autor:
Obrigada bela pelo carinho.
Beijos :)
[Faça o login para poder comentar]
JanBar
Em: 03/02/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Camelia, bem vinda de volta!
É bom ter vc por aqui de novo. Tenho certeza q essa será mais uma bela história de sua autoria!
Bjs, Janice
Resposta do autor:
Obrigada Janice pelo carinho e o cuidado :)
Beijos bela.
[Faça o login para poder comentar]
Teresa
Em: 03/02/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Olá :) tô gostando da história tá bem interessante :p
Resposta do autor:
Obrigada pela atenção ;)
[Faça o login para poder comentar]
NovaAqui
Em: 02/02/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Camelia!
Bem vinda de volta!
Gosto dos seus romances.
Agradeço aos seus amigos também por terem te apoiarem quando você necessitou.
Gostei desse primeiro capítulo. Um pouco tenso, mas já deixou as coisas bem encaminhadas para o próximo.
Abraços fraternos procês!
Resposta do autor:
Obrigada bela pelo seu carinho.
Sim, meio tenso rsrsrsrs.
Pois pra você um abraço de urso :)
[Faça o login para poder comentar]
Aurora
Em: 02/02/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
parabens meu amor lendo esta historia pacerce a primeira que eu li sem te conhecer agora vc faz parte de minha vida um ano se passou nosso amor ganhou vida, esperava todo dia por vc sem vc seber agora eu sei todos os dias de minha vida quero passar ao seu lado obrigada site lettera por ajudar a nos conhecer minha noiva
Resposta do autor:
Marcando território né kkkkkkk espertinha.
Amei a declaração, obrigada por tudo :)
Cheiro.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]