• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Recomeçar
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9610
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,064
Palavras: 53,410,528
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Jsscaptrcia

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • O e-book do Desafio das Imagens do Lettera — Maio de 2026 chegou!
    Em 25/06/2026
  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Amor em pauta
    Amor em pauta
    Por Cristiane Schwinden
  • Minha Deliciosa Secretaria Estagiária
    Minha Deliciosa Secretaria Estagiária
    Por rafaelmarcos10

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recomeçar por preguicella

Ver lista de capítulos

A escolha

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Recomeçar: (6)
maktube
maktube

Em: 22/10/2021 para o capítulo 12 - A escolha

Eu que não queria estar na pele da Mariana.

[Faça o login para poder comentar]

lucy
lucy

Em: 26/10/2016 para o capítulo 12 - A escolha

é uma decisão difícil, mas que vai ser o sentimento quem vai falar mais alto nisso tudo, estou torcendo agora pela Mari, pra que ela seja feliz com quem ela escolher.....amei o capítulo, nota mil merecido, perfect ! bjs xau

[Faça o login para poder comentar]

TCM
TCM

Em: 07/09/2016 para o capítulo 12 - A escolha

Hummm... dorzinha de saber que o fim da próximo. Ainda mais com uma personagem riquíssima em nuances como a Mari. Essa questão de insegurança com o corpo, superada ao lado de Adele, mas causada pela Nanda. O encaixe na cama com Nanda que não fez com que se esquecesse do amor e da saudade que possui por Adele. A sinceridade da Mari qdo diz que não queria ter que ecolher unma das duas, mas que o tempo da Nanda passou e que ela não estaria pronta pra abrir mão de Adele, que só fez bem a ela desde que a mesma cruzou o seu caminho. A Mari é tão inteira e tão sincera em tudo o que está experenciando. Mto bacana mesmo o jeito que vc narrou a sequência. Não soou uma traição leviana e vulgar. Parabéns, autora. Bj grande


Resposta do autor:

TCM, que bom te ver por aqui!

Pois é, a Mari é uma pessoa do bem, mas que se sente perdida numa dúvida por conta de um relacionamento do passado que não aconteceu. Acho difícil, em tempos de internet, as pessoas não terem passado por uma situação dessas.

O legal é a Adele entender e respeitar isso tudo!

Enfim, vamos ver qual vai ser a escolha da Marina e quem vai fazê-la feliz

Bjão querida!

Ah, tô sofrendo junto com a Nina essa angustia da espera pela Day viu! ;)

[Faça o login para poder comentar]

Luh-Castro
Luh-Castro

Em: 07/09/2016 para o capítulo 12 - A escolha

Eita que a Mariana está super confusa com os próprios sentimentos...

Diz amar a Adele, mais está dormindo com a Fernanda? Como assim Mari? 

Acho bom você se decidir....tá se arriscando muito....cuidado antes que fique sem nenhuma...rsrs

Reta final? Que peninha.....tá muito bom!

 

Beijos Preguicella. 

 


Resposta do autor:

Reta final chegando sim! 

Mari tá confusa, mas acho que ela já tá chegando a uma conclusão! 

Enfim , vamos ver o que vai acontecer!

Tô com medo de responder aos comentários e acabar dando um spoiler! hahaha

Bjão Luh!

[Faça o login para poder comentar]

Maria Lua
Maria Lua

Em: 07/09/2016 para o capítulo 12 - A escolha

Hummm acho ai a Adele ta melhor na disputa e eu concordo com a Mari nisso...temos que valorizar quem nos ama como somos...bjsss amiga Escritora 


Resposta do autor:

Quem será que vai levar a Mari hein?! hahaha

Mas o coração é besta Maria, às vezes ele escolhe errado! hahaha

Mas vou dar um jeito nessas 3 aí! 

Bjão amiga!

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 07/09/2016 para o capítulo 12 - A escolha

Quer dizer que eu viajei na maionese com o poema, fazer o que se ele me veio à mente quando estava lendo o capitulo? Kkkk

Rapaz,a Mari quer enganar quem quando diz amar a Adele?

Primeiro, se você ama uma pessoa, o seu passado pode voltar na forma da Angelina Jolie,que você não vai para a cama com ela, se é passado, já era, o máximo você conversa para deixar tudo esclarecido.

Segundo, quando a Mari foi no jantar ela sabia sim o que ia acontecer e já estava esperando por isso e em nenhum momento pensou na namorada que diz amar.

Terceiro, se ela amasse a Adele, ela não cogitaria a possibilidade de ficar com as duas, e assim não precisar fazer uma escolha.

Quarto, ela gosta da Adele? Sim, gosta, se sente segura e confortável com ela, pois a inglesa a aceitou do jeito que é, não ligou para sua aparência e com ela a Mari sabe que o seu coração não está em perigo.

E por ultimo e não menos importante, a Mari confessou que não se sente segura com a Nanda, ou seja, ela ainda não esqueceu o passado, ela ainda não acredita que a Nanda realmente ama e a aceita como é. Entre a segurança que tem com a Adele e a incerteza da aceitação plena da Nanda, a fuga foi a opção mais obvia. Mas eu acredito que a Adele só incentivou a Mari a fazer o que ela realmente queria, não creio que ela vai continuar com uma pessoa que não está por inteiro na relação.

 

Rapaz, escrevi um jornal agora. Por favor, diga que eu aceitei pelo menos uma virgula desse jornal ai, e que não viajei na maionese mais uma vez kkkkkk


Resposta do autor:

Eitaaaaaaaaa! 

Baiana, quanto fervor em defesa da Nanda. Qualquer vírgula que eu disser que vc acertou ou errou compromete o meu final. haha Então vc vai me perdoar por não dizer nada né???? 

Nessa história só cabem 3 finais, todos eles envolvem companheirismo, parceria, amizade, sexo, tesão, segurança, paixão e amor. Quem tá com todos esses ingredientes ou pelo menos com a maioria deles para ficar com a Mariana hein? hahaha

Então, até o próximo capítulo!

Bjãooooo

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web