O jantar
maktube
Em: 22/10/2021 para o capítulo 10 - O jantar
A chama da paixão ainda arde dentro da Mari. E é muito bacana por parte da Adele aconselhar a Mari na tentativa que resolver o passado, ou reviver. rs
Arrebentando mais uma vez.
Beijos, maravilhosa.
Escreve uma história comigo???w Nunca te pedi nada. kkk
lucy
Em: 26/10/2016 para o capítulo 10 - O jantar
aí tem calor, fogo e paixão...acho que Adele vai virar amiga, estou até tendo simpatia pela Fernanda, acredito que ela vai consquistar essa segunda chance com Mari....amei o capítulo, bjs e nota mil olé
[Faça o login para poder comentar]
Luh-Castro
Em: 25/08/2016 para o capítulo 10 - O jantar
Hum....adorei esse "fica" no final...
Já dá até pra imaginar o q vai rolar entre a Mari e a Nanda.....
Super ansiosa pelo próximo capítulo.
Beijos Preguicella
Resposta do autor:
Oi Luh, desculpa a demora em responder! Aliás, respondi antes mas acho que foi no momento que o Lettera tava mudando de servidor e ficou tudo doido.
Mas vamos lá! Esse fica vai pegar fogo ou não vai? haha Quem viver verá!
Logo, logo o próximo capítulo chega.
Bjãooo
[Faça o login para poder comentar]
Baiana
Em: 24/08/2016 para o capítulo 10 - O jantar
Rapaz,a Mari já foi nesse jantar sabendo o que ia acontecer, conversar com a Nanda é a ultima coisa que ela vai fazer! Kkk
Bem que poderia rolar ai um casal de três, assim agradaria gregos e troianos.
Falando sério, se Mari depois que passar a noite com a Fernanda ficar nesse cheiro mole de não saber com quem vai ficar, coloque uma bonitona na fita da Fernanda que em dois tempos ela se decide.
Resposta do autor:
Oi Baiana, respondi no sábado, mas acho que foi no momento que o Lettera tava mudando de servidor e ficou tudo doido.
Então, muito me agradaria a ideia de um triângulo com essas moças sabe, tipo poliamor, mas acho que eu ia perder um bocado de fãs. hahaha Se bem que corro esse risco do mesmo jeito pq se a Mari escolher um ou outra, vai dar ruim pra mim. hahaha
Então, Mari gosta das duas, a questão vai ser quem será que ela vai escolher. Quem viver verá! haha
bjãooooo
[Faça o login para poder comentar]
Lily Porto
Em: 23/08/2016 para o capítulo 10 - O jantar
Jantar bem 'calmo', mas o pos jantar super quente, nossa. No que será, ou onde vai dar esse pedido final?. Ansiosa.
bjs.
Resposta do autor:
Oi Lly, desculpa a demora em responder! Respondi no sábado. mas acho que foi no momento que o Lettera tava mudando de servidor e ficou tudo doido.
Então, depois do jantar a coisa tá prometendo! Vamos ver o que vai acontecer e principalmente se vou conseguir agradar vcs! haha
Bjão e obrigada do comentário!
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]