• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Entre Lambidas e Mordidas
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Maldito Platão
    Maldito Platão
    Por Carol Barra
  • Por Dentro Da Lei
    Por Dentro Da Lei
    Por Vanderly

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Entre Lambidas e Mordidas por Vandinha

Ver lista de capítulos

Capítulo 2

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história Entre Lambidas e Mordidas: (12)
flawer
flawer

Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

 

Rapaz...

Estou no veneno aqui com esta Anita!!!!! (carinha pra lá de irritada aqui)

Acabei de me sentar elegantemente de pernas cruzadas, ao meu lado um saquinho de veludo cheio de pedras do tamanho de um ovo, no bolso traseiro de minha saia, um badogue (estilingue pra vcs ai. kkkkkk) Aguardando pacientemente que Anita, a enviada do hades, apareça de novo pra que eu possa lhe estourar a cabeça à badogadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

P.s.: Autora, prepara uma ambulância para socorrê-la, se não quiser que tua personagem venha a óbito. kkkkkkkkkkkkkk 

Vandinha, amando estória! ah... E a idéia da capa foi perfeita! 

Beijinhos lindona 

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

 

Olá estou comencando a entender. 

Que dor profunda perder o pai assim. 

Vidas se transformam depois de uma violência desta. 

E pode criar raizes intransponíveis no coração e na mente de um ser lindo... fofa e inocente como a Daniela. 

Até. 

Rhina. 

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

 

Olá estou comencando a entender. 

Que dor profunda perder o pai assim. 

Vidas se transformam depois de uma violência desta. 

E pode criar raizes intransponíveis no coração e na mente de um ser lindo... fofa e inocente como a Daniela. 

Até. 

Rhina. 

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 04/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Nossa que capítulo triste ver seu pai sendo morto dessa maneira na sua frente não é fácil! 

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 03/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

😲 que triste😢  passando para o próximo  capítulo 😆

[Faça o login para poder comentar]

Lekanto
Lekanto

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Nenhuma criança deveria passar por um trauma desses. E perder tanto o pai quanto o Pedra num mesmo ato violento, acredito que será demais para essa criança. 

Estou amando. Louca para ler o próximo. 

Fique bem


Resposta do autor:

Olá Lekanto.

Em pensar que a realidade é bem pior, nos causa grande apreensão não é mesmo? Temos exemplos todos os dias na Siria, nos atentados terroristas pelo mundo, enfim, em nossas ruas. É a nossa dura e cruel realidade minha querida. Infelizmente.

Beijos e fique com Deus.

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Olá Vandinha que capítulo triste chorrei viu?😣😣😢,anciosa pra saber qual vai a atitude que a Sônia vai tomar em relação ao Luiz,😙😙😙😙 


Resposta do autor:

Olá Pipoca.

Triste né. Também achei. Infelizmente histórias como essa da Daniela são mais comum do que imaginamos.

Os Vargas destruiram a familia Pauly, os que ficaram levarão consigo traumas para o resto da vida. Essa é a dura realidade.

Beijão até terça.

[Faça o login para poder comentar]

jull
jull

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Outra linda história  e já começa abalando.

Vandinha bom retorno.

 

Bjos 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹


Resposta do autor:

Olá Jull.

Já estava com saudades. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Que triste...tadinha da Dani..

Beijos


Resposta do autor:

Verdade Lia. Muito triste. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

wood
wood

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Triste esse capítulo muita crueldade pra família dos Pauly,tão linda a amizade das crianças quanta inocência também passou pela minha cabeça a reprise do filme  o menino do pijama listrado segurei as lágrimas.Até o próximo beijão minha linda!


Resposta do autor:

Olá Wood.

Obrigada pelo comentário. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Q triste o final. Até onde vai a ganância? Até mandar tirar a vida de pessoas e animais. E o Matias, mesmo inocente, carrega os pecados dos pais. Uma linda família marcada p violência. Boa semana. Bjs
Resposta do autor:

Obrigada Paty. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2

Que crueldade tanto do Luiz Viegas e da esposa Anita fiquei aqui com os olhos cheios de lagrimas.

A pequena Dany e o Matias a amizade quebrada pela estupidez da mãe de Matias, espero que isso não possa fazer a loirinha desistir das pessoas.

A cena deles da cerca mim fez lembra do filme O menino do pijama listrado, rir muito do jeitinho deles em trocar alimentos, como um não conhecia achava que era ruim, e quando experimenta acha uma marivilha.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Bjs Mille.

Continue comigo. Até.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web