Capítulo 2
flawer
Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Rapaz...
Estou no veneno aqui com esta Anita!!!!! (carinha pra lá de irritada aqui)
Acabei de me sentar elegantemente de pernas cruzadas, ao meu lado um saquinho de veludo cheio de pedras do tamanho de um ovo, no bolso traseiro de minha saia, um badogue (estilingue pra vcs ai. kkkkkk) Aguardando pacientemente que Anita, a enviada do hades, apareça de novo pra que eu possa lhe estourar a cabeça à badogadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.s.: Autora, prepara uma ambulância para socorrê-la, se não quiser que tua personagem venha a óbito. kkkkkkkkkkkkkk
Vandinha, amando estória! ah... E a idéia da capa foi perfeita!
Beijinhos lindona
rhina
Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Olá estou comencando a entender.
Que dor profunda perder o pai assim.
Vidas se transformam depois de uma violência desta.
E pode criar raizes intransponíveis no coração e na mente de um ser lindo... fofa e inocente como a Daniela.
Até.
Rhina.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 10/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Olá estou comencando a entender.
Que dor profunda perder o pai assim.
Vidas se transformam depois de uma violência desta.
E pode criar raizes intransponíveis no coração e na mente de um ser lindo... fofa e inocente como a Daniela.
Até.
Rhina.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 04/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Nossa que capítulo triste ver seu pai sendo morto dessa maneira na sua frente não é fácil!
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 03/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
😲 que triste😢 passando para o próximo capítulo 😆
[Faça o login para poder comentar]
Lekanto
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Nenhuma criança deveria passar por um trauma desses. E perder tanto o pai quanto o Pedra num mesmo ato violento, acredito que será demais para essa criança.
Estou amando. Louca para ler o próximo.
Fique bem
Resposta do autor:
Olá Lekanto.
Em pensar que a realidade é bem pior, nos causa grande apreensão não é mesmo? Temos exemplos todos os dias na Siria, nos atentados terroristas pelo mundo, enfim, em nossas ruas. É a nossa dura e cruel realidade minha querida. Infelizmente.
Beijos e fique com Deus.
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Olá Vandinha que capítulo triste chorrei viu?😣😣😢,anciosa pra saber qual vai a atitude que a Sônia vai tomar em relação ao Luiz,😙😙😙😙
Resposta do autor:
Olá Pipoca.
Triste né. Também achei. Infelizmente histórias como essa da Daniela são mais comum do que imaginamos.
Os Vargas destruiram a familia Pauly, os que ficaram levarão consigo traumas para o resto da vida. Essa é a dura realidade.
Beijão até terça.
[Faça o login para poder comentar]
jull
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Outra linda história e já começa abalando.
Vandinha bom retorno.
Bjos 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Resposta do autor:
Olá Jull.
Já estava com saudades. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Que triste...tadinha da Dani..
Beijos
Resposta do autor:
Verdade Lia. Muito triste. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
wood
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Triste esse capítulo muita crueldade pra família dos Pauly,tão linda a amizade das crianças quanta inocência também passou pela minha cabeça a reprise do filme o menino do pijama listrado segurei as lágrimas.Até o próximo beijão minha linda!
Resposta do autor:
Olá Wood.
Obrigada pelo comentário. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Q triste o final. Até onde vai a ganância? Até mandar tirar a vida de pessoas e animais. E o Matias, mesmo inocente, carrega os pecados dos pais. Uma linda família marcada p violência. Boa semana. Bjs
Resposta do autor:
Obrigada Paty. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 01/08/2016 para o capítulo 2 - Capítulo 2
Que crueldade tanto do Luiz Viegas e da esposa Anita fiquei aqui com os olhos cheios de lagrimas.
A pequena Dany e o Matias a amizade quebrada pela estupidez da mãe de Matias, espero que isso não possa fazer a loirinha desistir das pessoas.
A cena deles da cerca mim fez lembra do filme O menino do pijama listrado, rir muito do jeitinho deles em trocar alimentos, como um não conhecia achava que era ruim, e quando experimenta acha uma marivilha.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Bjs Mille.
Continue comigo. Até.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]