• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • Entre Lambidas e Mordidas
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9609
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,058
Palavras: 53,391,757
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: @misapph

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • Gelo Sob o Fogo
    Gelo Sob o Fogo
    Por Lady Texiana
  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Nao acredite nela
    Nao acredite nela
    Por caribu
  • Touch""
    Touch
    Por Etoile

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Entre Lambidas e Mordidas por Vandinha

Ver lista de capítulos

Capítulo 1

  • Próximo capítulo

Comentários para a história Entre Lambidas e Mordidas: (23)
zilla
zilla

Em: 16/01/2019 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Olá Vandinha sua linda!!! Tudo bem ?

Gostaria de saber quando vc vai voltar com essa história??

Mega ansiosa pela continuação dela!

Volta logo pfv Autora salinda bjs 


Resposta do autor:

Boa tarde zilla.

Pelo respeito e carinho que tenho por vocês, estou retornando com o romance Entre Lambidas e Mordidas. Obrigada por não desistir da história e desculpa pelo abandono. Sei que nada justifica, mas mesmo assim gostaria de esclarecer. Na época em que estava escrevendo esse romance passei por um momento muito grave de saúde e fiquei hospitalizada por quinze dias. Quando retornei às minhas atividades normais já havia se passado um mês e a minha empolgação pela história não era mais a mesma.

Graças ao papai do céu, tudo terminou bem, então, vida que segue. Essa semana atualizo a história.

Mais uma vez desculpa. Beijão meu anjo! Muita paz e luz.

[Faça o login para poder comentar]

Thaci
Thaci

Em: 10/04/2018 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Boa noite,Vandinha!!!

Aguardando cenas do próximo ccapítulo. Que por sinal tem uns 3 meses que você não posta. Gostaria de saber se você primeiro irá finalizar a Ilha do Falcão. Para depois finalizar-la. Eu gosto muito de seus contos. E este é um dos meus favoritos. Por favor,por favorzinho não a abandone. Desde de já fico grata por sua atenção.


Resposta do autor:

Boa tarde Thaci

 

Pelo respeito e carinho que tenho por vocês, estou retornando com o romance Entre Lambidas e Mordidas. Obrigada por não desistir da história e desculpa pelo abandono. Sei que nada justifica, mas mesmo assim gostaria de esclarecer. Na época em que estava escrevendo esse romance passei por um momento muito grave de saúde e fiquei hospitalizada por quinze dias. Quando retornei às minhas atividades normais já havia se passado um mês e a minha empolgação pela história não era mais a mesma.

Graças ao papai do céu, tudo terminou bem, então, vida que segue. Essa semana atualizo a história.

Mais uma vez desculpa. Beijão meu anjo! Muita paz e luz.

 

[Faça o login para poder comentar]

Thaci
Thaci

Em: 10/04/2018 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Boa noite,Vandinha!!!

Aguardando cenas do próximo ccapítulo. Que por sinal tem uns 3 meses que você não posta. Gostaria de saber se você primeiro irá finalizar a Ilha do Falcão. Para depois finalizar-la. Eu gosto muito de seus contos. E este é um dos meus favoritos. Por favor,por favorzinho não a abandone. Desde de já fico grata por sua atenção.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 25/04/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Vándinha maravilhosa, vc ainda vai terminar essa estória né? Por favor.
Resposta do autor:

Olá Patty!

Vou sim.

Sexta-feira postarei um capítulo especial de retorno.

Beijão.

[Faça o login para poder comentar]

Em: 28/10/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Só  vc vandinha pode dar uma licao nesta mãe!

Bjs

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 29/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Oiii Vandinha amei o capítulo, o BJ das meninas foi lindoooo???????????? louca pelo próximo capítulo

O que será que a Yasmim vai fazer pra manter esse relacionamento com a dani sendo casada com o tubarão (Pedro)? 

E a dani como reagirá ao descobrir que Jéssica a mulher por quem ela esta apaixonada na verdade é Yasmim Vargas?

Prevejo mtaaa confusão pela frente????????Bjs autora parabéns pela história e obrigado pelas informações que VC coloca no final de cada capitulo,acho uma atitude grandiosa de sua parte MTO OBRIGADO????????????????


Resposta do autor:

Olá Pipoca.

Obrigada a você minha querida.

Realmente teremos muita confusão pela frente. Mas como o amor é sempre mais forte que qualquer problema, acredito que elas encontrarão uma saída.

Beijos garota e continue comigo. Paz e Luz.

[Faça o login para poder comentar]

rhina
rhina

Em: 10/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

 

Olá. 

Bem ainda não tenho certeza... vou continuar lendo. 

Até. 

Rhina. 

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 09/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Olá Vandinha lindaa,essa dani é danada hein?😂😂😂😂😂,Vandinha e a irmã da dani quando vai aparecer?to achando que quando esse testamento for aberto ela aparece será que tó certa?

Obrigado pela homenagem ao meu filhote fiquei mtooooo feliz😙😙😍😍😍

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 07/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Esse matito é uma figura altas risadas com essa entrevista😂😂😂

O que será que a Yasmim achou da bitoquinha da dani e a Lavínia?😏

Ansiosa pelo próximo capítulo😙😙😙

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 05/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 essa votação foi demaisss,adorei o capitulo Vandinha parabéns.

PS:acho que mereço um prêmio por cada mico que eu pago por capítulo😌😌😌

[Faça o login para poder comentar]

Unica
Unica

Em: 04/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Esta promete.... como todas as outras. Prevendo muitas emoções e conflitos pela frente. 👏👏👏👏😉

[Faça o login para poder comentar]

AndreaLopes
AndreaLopes

Em: 04/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Começando agora. Já gostei do 1. 

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 03/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Oi Vandinha passando pra deixar um BJ e dizer o quanto to adorando a história😍😙😙

[Faça o login para poder comentar]

graziela
graziela

Em: 01/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Parabéns Vandinha. 

Já estou adorando a história. E pelo visto a curiosidade de Daniela vai atrapalhar.

 

Bj.


Resposta do autor:

Olá Graziela.

Obrigada por comentar. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

lenna11
lenna11

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Que bom mais uma história sua Vandinha adoro tdas as suas histórias são todas maravilhosas! Aposto que é mais um sucesso! 


Resposta do autor:

Olá Lenna11.

Que assim seja minha querida. Bjs e até.

[Faça o login para poder comentar]

line7
line7

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Já começou a Mil..rss..maravilhoso capitulo,com suspense a flor Da pele😏🙆..  a Vista muita confusão! Parabéns !👏👏..espetacular como sempre😚😚


Resposta do autor:

Olá Line7!

Obrigada. Conto contigo minha querida. Bjs.

[Faça o login para poder comentar]

lia-andrade
lia-andrade

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Amei o primeiro capítulo. Vc sempre mandando super bem. Parabéns!  

Beijos Vandinha..


Resposta do autor:

Obrigada meu anjo. 

Conto contigo. Sei que não vai me abandonar. Bjã, fica com Deus.

[Faça o login para poder comentar]

Lekanto
Lekanto

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Estava só na expectativa de poder começar a ler "Entre lambidas e mordidas", e como sempre, já começou prendendo a atenção. 

Parabéns. 

Fique bem. 


Resposta do autor:

Obrigada Lekanto, sei que é minha parça. Então até o próximo cap. Paz e luz.

[Faça o login para poder comentar]

Pipoca ramos
Pipoca ramos

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Olá Vandinha,mais uma vez VC nos presenteia com uma história que como as outras vem pra nos emocionar,Refletir e como sempre nos fazer da altas risadas com suas piadas e tiradas engraçadas kkkkkk,obrigado pela singela homenagem a minha filhota😍 ,parabéns pelo capitulo e já estou anciosa pelo próximo😙😙😙😙


Resposta do autor:

Olá Pipoca ramos.

Kkkk... mãe curuja. Sua filhinha é mesmo linda.

Segunda tem mais. Bjã meu anjo.

[Faça o login para poder comentar]

Mille
Mille

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Que fofa essa capa, adorei.

Hummmm algo mim diz que a Daniela deve ser filha do Luiz, por isso ele cercou a Sonia.

Que malvadeza desse empressário em querer tomar a terra do povo, utilizando de violencia e de sujeira.

Bjus e até o próximo


Resposta do autor:

Mille, a detetive. E olha que você é boa nisso, hein.

Anota aí Mille o seu primeiro palpite, se você acertar, vai participar de um capítulo da história.

Um abração minha parça. Até.

 

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

A estória já começa bem pesada, com esse homem ganancioso e a luta de Daniel em.permanecer com sua propriedade.quanta dificuldade. E a Daniela e uma graça, inocente como todas as crianças. Bjs
Resposta do autor:

Olá minha querida Patty.

Infelizmente quantos Daniel existem por aí não é mesmo? Vida dura a nossa, pobres mortais.

Bjã e até.

[Faça o login para poder comentar]

wood
wood

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Parabéns pela  sua dedicação em nos presentear ,com seus romances  e sempre abordando fatos reais do nosso cotidiano e também um pouco de diversão com suas piadas  que já é sua marca registrada.Me intristece muito sempre que vejo um animal abandonado ou maltratado,amei a capa todos lindos como mamãe de bichos somos suspeitas pra falar rsrsrsrs.Até o próximo beijão! 


Resposta do autor:

Obrigada meu anjo.

Infelizmente a cada dia uma nova noticia de maus tratos surgem nas redes sociais. É muito triste. Temos que fazer a nossa parte, o pouco que fizermos, se fizermos juntos será bastante.

Não vamos desistir nunca. Bjã.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1

Oi van. Q barato, meu bb tai na capa. Lindooooo. Valeu, gata. Agora vou ler o cap. Obrigada. Bjs
Resposta do autor:

Olá Patty-321.

Lindo mesmo, mamãe curuja. Bjã.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web