Capítulo 1
zilla
Em: 16/01/2019 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Olá Vandinha sua linda!!! Tudo bem ?
Gostaria de saber quando vc vai voltar com essa história??
Mega ansiosa pela continuação dela!
Volta logo pfv Autora salinda bjs
Resposta do autor:
Boa tarde zilla.
Pelo respeito e carinho que tenho por vocês, estou retornando com o romance Entre Lambidas e Mordidas. Obrigada por não desistir da história e desculpa pelo abandono. Sei que nada justifica, mas mesmo assim gostaria de esclarecer. Na época em que estava escrevendo esse romance passei por um momento muito grave de saúde e fiquei hospitalizada por quinze dias. Quando retornei às minhas atividades normais já havia se passado um mês e a minha empolgação pela história não era mais a mesma.
Graças ao papai do céu, tudo terminou bem, então, vida que segue. Essa semana atualizo a história.
Mais uma vez desculpa. Beijão meu anjo! Muita paz e luz.
Thaci
Em: 10/04/2018 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Boa noite,Vandinha!!!
Aguardando cenas do próximo ccapítulo. Que por sinal tem uns 3 meses que você não posta. Gostaria de saber se você primeiro irá finalizar a Ilha do Falcão. Para depois finalizar-la. Eu gosto muito de seus contos. E este é um dos meus favoritos. Por favor,por favorzinho não a abandone. Desde de já fico grata por sua atenção.
Resposta do autor:
Boa tarde Thaci
Pelo respeito e carinho que tenho por vocês, estou retornando com o romance Entre Lambidas e Mordidas. Obrigada por não desistir da história e desculpa pelo abandono. Sei que nada justifica, mas mesmo assim gostaria de esclarecer. Na época em que estava escrevendo esse romance passei por um momento muito grave de saúde e fiquei hospitalizada por quinze dias. Quando retornei às minhas atividades normais já havia se passado um mês e a minha empolgação pela história não era mais a mesma.
Graças ao papai do céu, tudo terminou bem, então, vida que segue. Essa semana atualizo a história.
Mais uma vez desculpa. Beijão meu anjo! Muita paz e luz.
[Faça o login para poder comentar]
Thaci
Em: 10/04/2018 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Boa noite,Vandinha!!!
Aguardando cenas do próximo ccapítulo. Que por sinal tem uns 3 meses que você não posta. Gostaria de saber se você primeiro irá finalizar a Ilha do Falcão. Para depois finalizar-la. Eu gosto muito de seus contos. E este é um dos meus favoritos. Por favor,por favorzinho não a abandone. Desde de já fico grata por sua atenção.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 25/04/2017 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Vándinha maravilhosa, vc ainda vai terminar essa estória né? Por favor.
Resposta do autor:
Olá Patty!
Vou sim.
Sexta-feira postarei um capítulo especial de retorno.
Beijão.
[Faça o login para poder comentar]
Em: 28/10/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Só vc vandinha pode dar uma licao nesta mãe!
Bjs
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 29/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oiii Vandinha amei o capítulo, o BJ das meninas foi lindoooo???????????? louca pelo próximo capítulo
O que será que a Yasmim vai fazer pra manter esse relacionamento com a dani sendo casada com o tubarão (Pedro)?
E a dani como reagirá ao descobrir que Jéssica a mulher por quem ela esta apaixonada na verdade é Yasmim Vargas?
Prevejo mtaaa confusão pela frente????????Bjs autora parabéns pela história e obrigado pelas informações que VC coloca no final de cada capitulo,acho uma atitude grandiosa de sua parte MTO OBRIGADO????????????????
Resposta do autor:
Olá Pipoca.
Obrigada a você minha querida.
Realmente teremos muita confusão pela frente. Mas como o amor é sempre mais forte que qualquer problema, acredito que elas encontrarão uma saída.
Beijos garota e continue comigo. Paz e Luz.
[Faça o login para poder comentar]
rhina
Em: 10/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Olá.
Bem ainda não tenho certeza... vou continuar lendo.
Até.
Rhina.
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 09/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Olá Vandinha lindaa,essa dani é danada hein?😂😂😂😂😂,Vandinha e a irmã da dani quando vai aparecer?to achando que quando esse testamento for aberto ela aparece será que tó certa?
Obrigado pela homenagem ao meu filhote fiquei mtooooo feliz😙😙😍😍😍
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 07/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Esse matito é uma figura altas risadas com essa entrevista😂😂😂
O que será que a Yasmim achou da bitoquinha da dani e a Lavínia?😏
Ansiosa pelo próximo capítulo😙😙😙
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 05/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 essa votação foi demaisss,adorei o capitulo Vandinha parabéns.
PS:acho que mereço um prêmio por cada mico que eu pago por capítulo😌😌😌
[Faça o login para poder comentar]
Unica
Em: 04/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Esta promete.... como todas as outras. Prevendo muitas emoções e conflitos pela frente. 👏👏👏👏😉
[Faça o login para poder comentar]
AndreaLopes
Em: 04/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Começando agora. Já gostei do 1.
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 03/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi Vandinha passando pra deixar um BJ e dizer o quanto to adorando a história😍😙😙
[Faça o login para poder comentar]
graziela
Em: 01/08/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Parabéns Vandinha.
Já estou adorando a história. E pelo visto a curiosidade de Daniela vai atrapalhar.
Bj.
Resposta do autor:
Olá Graziela.
Obrigada por comentar. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
lenna11
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Que bom mais uma história sua Vandinha adoro tdas as suas histórias são todas maravilhosas! Aposto que é mais um sucesso!
Resposta do autor:
Olá Lenna11.
Que assim seja minha querida. Bjs e até.
[Faça o login para poder comentar]
line7
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Já começou a Mil..rss..maravilhoso capitulo,com suspense a flor Da pele😏🙆.. a Vista muita confusão! Parabéns !👏👏..espetacular como sempre😚😚
Resposta do autor:
Olá Line7!
Obrigada. Conto contigo minha querida. Bjs.
[Faça o login para poder comentar]
lia-andrade
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Amei o primeiro capítulo. Vc sempre mandando super bem. Parabéns!
Beijos Vandinha..
Resposta do autor:
Obrigada meu anjo.
Conto contigo. Sei que não vai me abandonar. Bjã, fica com Deus.
[Faça o login para poder comentar]
Lekanto
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Estava só na expectativa de poder começar a ler "Entre lambidas e mordidas", e como sempre, já começou prendendo a atenção.
Parabéns.
Fique bem.
Resposta do autor:
Obrigada Lekanto, sei que é minha parça. Então até o próximo cap. Paz e luz.
[Faça o login para poder comentar]
Pipoca ramos
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Olá Vandinha,mais uma vez VC nos presenteia com uma história que como as outras vem pra nos emocionar,Refletir e como sempre nos fazer da altas risadas com suas piadas e tiradas engraçadas kkkkkk,obrigado pela singela homenagem a minha filhota😍 ,parabéns pelo capitulo e já estou anciosa pelo próximo😙😙😙😙
Resposta do autor:
Olá Pipoca ramos.
Kkkk... mãe curuja. Sua filhinha é mesmo linda.
Segunda tem mais. Bjã meu anjo.
[Faça o login para poder comentar]
Mille
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Que fofa essa capa, adorei.
Hummmm algo mim diz que a Daniela deve ser filha do Luiz, por isso ele cercou a Sonia.
Que malvadeza desse empressário em querer tomar a terra do povo, utilizando de violencia e de sujeira.
Bjus e até o próximo
Resposta do autor:
Mille, a detetive. E olha que você é boa nisso, hein.
Anota aí Mille o seu primeiro palpite, se você acertar, vai participar de um capítulo da história.
Um abração minha parça. Até.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
A estória já começa bem pesada, com esse homem ganancioso e a luta de Daniel em.permanecer com sua propriedade.quanta dificuldade. E a Daniela e uma graça, inocente como todas as crianças. Bjs
Resposta do autor:
Olá minha querida Patty.
Infelizmente quantos Daniel existem por aí não é mesmo? Vida dura a nossa, pobres mortais.
Bjã e até.
[Faça o login para poder comentar]
wood
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Parabéns pela sua dedicação em nos presentear ,com seus romances e sempre abordando fatos reais do nosso cotidiano e também um pouco de diversão com suas piadas que já é sua marca registrada.Me intristece muito sempre que vejo um animal abandonado ou maltratado,amei a capa todos lindos como mamãe de bichos somos suspeitas pra falar rsrsrsrs.Até o próximo beijão!
Resposta do autor:
Obrigada meu anjo.
Infelizmente a cada dia uma nova noticia de maus tratos surgem nas redes sociais. É muito triste. Temos que fazer a nossa parte, o pouco que fizermos, se fizermos juntos será bastante.
Não vamos desistir nunca. Bjã.
[Faça o login para poder comentar]
patty-321
Em: 31/07/2016 para o capítulo 1 - Capítulo 1
Oi van. Q barato, meu bb tai na capa. Lindooooo. Valeu, gata. Agora vou ler o cap. Obrigada. Bjs
Resposta do autor:
Olá Patty-321.
Lindo mesmo, mamãe curuja. Bjã.
[Faça o login para poder comentar]
Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:
[Faça o login para poder comentar]