• Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Cadastro
  • Publicar história
Logo
Login
Cadastrar
  • Home
  • Histórias
    • Recentes
    • Finalizadas
    • Top Listas - Rankings
    • Desafios
    • Degustações
  • Comunidade
    • Autores
    • Membros
  • Promoções
  • Sobre o Lettera
    • Regras do site
    • Ajuda
    • Quem Somos
    • Revista Léssica
    • Wallpapers
    • Notícias
  • Como doar
  • Loja
  • Livros
  • Finalizadas
  • Contato
  • Home
  • Histórias
  • 2121: Resiliência
  • Comentários

Info

Membros ativos: 9608
Membros inativos: 1622
Histórias: 1988
Capítulos: 21,057
Palavras: 53,389,916
Autores: 812
Comentários: 109,191
Comentaristas: 2603
Membro recente: Crislayne

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Notícias

  • Desafio das Imagens 2026
    Em 23/04/2026
  • 10 anos de Lettera
    Em 15/09/2025

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

Recentes

  • 34
    34
    Por Luciane Ribeiro
  • A volta do amor que nunca se foi
    A volta do amor que nunca se foi
    Por priskelly

Redes Sociais

  • Página do Lettera

  • Grupo do Lettera

  • Site Schwinden

Finalizadas

  • Domínio
    Domínio
    Por Dud
  • O
    O AMOR CHEGA SEM AVISAR
    Por patty-321

Saiba como ajudar o Lettera

Ajude o Lettera

Categorias

  • Romances (881)
  • Contos (477)
  • Poemas (236)
  • Cronicas (231)
  • Desafios (182)
  • Degustações (28)
  • Desafio das imagens 2026 (7)
  • Natal (7)
  • Resenhas (1)

2121: Resiliência por Cristiane Schwinden

Ver lista de capítulos

Capítulo 34 - Nitidez

  • Capítulo anterior
  • Próximo capítulo

Comentários para a história 2121: Resiliência: (10)
Trupy38
Trupy38

Em: 23/08/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Ola! Bem,estou a adorar esta história , estou tão viciada nela que passei algumas noites em claro para saber o q se seguia nos capítulos aseguir! Está muito bem escrita e com muita imaginação! Parece que estou a ver um filme,está tão real que parece q estou dentro da história! Parabéns ... Agora estou anciosa para os proximos capítulos! bjos

[Faça o login para poder comentar]

mpo0104
mpo0104

Em: 03/08/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Morrendo de saudades de Theo!

Que pena que ainda nao postou o proximo capitulo, Cristiane.

Ansiosa por ele.rs

Abração!


Resposta do autor:

Oi Mariana! 2121 retorna dia 29/08 ;)

p.s.: eu tb estou com saudades de escrever sobre elas

[Faça o login para poder comentar]

Baiana
Baiana

Em: 21/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

A Sam se lascou,levou uma bronca sem necessidade, ela tem que aprender que, mesmo a Théo toda emendada,ela nunca fugiria de uma briga com o tio malvadão e tão pouco deixaria ele ditar as regras, como a Sam queria fazer. Estou ansiosa pelo confronto da Théo com o coisa ruim lá.

[Faça o login para poder comentar]

Ana_Clara
Ana_Clara

Em: 20/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Quando comecei a ler 2121e me deparei com a Theo cega, confesso que o momento que eu mais desejei que chegasse fosse esse, de enxergar o mundo e a Sam. É tão emocionante presenciar isso e saber que agora ela pode sentir de uma maneira mais completa o quanto a nossa soldado borg a ama. Sinto que o relacionamento delas cresceu em intensidade e carinho e isso me deixa em uma grande felicidade. Sei que as coisas vão começar a ficar ruins, que essa calma toda é passageira, mas essas duas são incríveis juntas e vão resolver os problemas como na primeira temporada, com ações destemidas e muito empenho.

[Faça o login para poder comentar]

lay colombo
lay colombo

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Realmente as duas precisam conversar mais. Foi errado a Sam não contar pra ela do Elias e a gente já vem dizendo isso a vários cap. mas tbm a Theo não  precisava flar Assim com ela, eu sei q ela tava nervosa e tal mas po deu dó da Sam. E o mais incrível é  q não importa as merdas q elas fazem elas sempre dão um jeito de se perdoar e ficar bem de novo, é  uma das coisas q eu mais amo no relacionamento delas, mas se elas cvs mais tenho certeza q vão  se magoar menos.

Ps. Theo não se compare com o FDP do Mike não importa oq vc faça.

[Faça o login para poder comentar]

mtereza
mtereza

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Cris descanse areje suas idéias veja novos projetos e retorne renovada para nos brindar com o seu talento continuando essa historia maravilhosa.

 

Quanto ao capítulo perfeito como sempre e ainda bem que a Sam mesmo que forçada contou a verdade a Theo sobre Elias as duas juntas tem muito mais chances de acabar de vez com esse monstro bjs Cris.     

[Faça o login para poder comentar]

crislameira
crislameira

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Eu não sei nem sefinir o que venho sentindo nesses últimos capítulos...

Primeiramente, parabéns Schwinden!
Gostaria de dizer também que essa história vem acabando comigo desde a primeira temporada, que comecei quando você já tinha postado metade.
Quero essa história num seriado, em livros na minha estante, etc.
Já deu pra perceber que sou fã, não é?!

No mais, estou feliz por Theo, e por Sam que custei a acreditar que saiu tão facilmente das mãos de Elias. Foi surreal ler ela chegando no quarto e Theo a enxergando, li diversas vezes para conceber a veracidade do que tu escreveu.
E estou triste por sua dificuldade para escrever todo esse tempo, pelo hiato da única das três histórias que acompanho online que ainda seguia sendo postada (Laço Vermelho e Mocinhas e bandidas eram as outras), desceu até uma lágrima.

Que chegue logo 29/08. Amen Fashion!

Comentário grandinho, eu sei, mas é a primeira vez, não é? (minha memória me trai, tal qual esses lapsos de Theo rs)
Obrigada por toda essa linda produção literária que tu concebe e nos dá o prazer de ler.

[Faça o login para poder comentar]

patty-321
patty-321

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Apesar de ficar sem resiliência por este tempo, te compreendo e desejo q vc fik bem. Caraca quanta emoções em um só dia. E pelo jeito ainda vem mais. Theo rodou a baiana e com razão. Bom q a sam contou td p ela.elias maldito vou esperar q vc tenha um fim merecido e q seja pelas mãos da Theo. Como não se apaixonar p Theo?sim sam é impossível. Td de bom cris. Bjs

[Faça o login para poder comentar]

ReSant
ReSant

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

QUE PENA QUE VAI DEMORAR TANTOS DIAS PRA ATUALIZAR, VOU SENTIR FALTA DA THEO E DA SAM..

 

[Faça o login para poder comentar]

BiaRid
BiaRid

Em: 18/07/2016 para o capítulo 34 - Capítulo 34 - Nitidez

Poxa tudo isso, que triste. Até logo.

[Faça o login para poder comentar]

Informar violação das regras

Deixe seu comentário sobre a capitulo usando seu Facebook:

Logo

Lettera é um projeto de Cristiane Schwinden

E-mail: contato@projetolettera.com.br

Todas as histórias deste site e os comentários dos leitores sao de inteira responsabilidade de seus autores.

Sua conta

  • Login
  • Esqueci a senha
  • Cadastre-se
  • Logout

Navegue

  • Home
  • Recentes
  • Finalizadas
  • Ranking
  • Autores
  • Membros
  • Promoções
  • Regras
  • Ajuda
  • Quem Somos
  • Como doar
  • Loja / Livros
  • Notícias
  • Fale Conosco
© Desenvolvido por Cristiane Schwinden - Porttal Web